O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Provavelmente ele vai conseguir se candidatar e se eleger vereador e vai te chamar para fazer parte do gabinete. Eu me aliaria, pode ser bom pra você a longo prazo.
Minha cidade é média, mas tem um "povoado" que tem cerca de uns 25k de habitantes que é onde moro, já cogitaram emancipar esse povoado e fazer um município algo que o meu colega sempre fala e diz que seria bom pois nosso povoado "tem condições de se sustentar economicamente", eu não acho que seja necessário isso, talvez possa até ser pior, eu acho que ele quer tanto a emancipação desse povoado para ele se candidatar a vereador e provavelmente ganharia, anda no meio de politico poderoso e tem contatos, obviamente vão levantar ele para conseguir tal feito, uma pena que ele não está preocupado com o bem da cidade, está preocupado com ele.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?
Que tal algo mais "primitivo" como aprender a mexer com madeira?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?
Aprenda gastronomia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?
Tem gente que dá cu por hobby.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?


Como já disseram, carpintaria, mexer com eletrônica também é legal, divertido fazer algum circuito funcionar, e não é um hobby muito caro não!
Ou mesmo algo mais para o lado da aventura, tipo caminhadas?
Colecionismo, eu estou começando a me preparar para colecionar brinquedos antigos e obscuros.
 


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Como já disseram, carpintaria, mexer com eletrônica também é legal, divertido fazer algum circuito funcionar, e não é um hobby muito caro não!
Ou mesmo algo mais para o lado da aventura, tipo caminhadas?
Colecionismo, eu estou começando a me preparar para colecionar brinquedos antigos e obscuros.
Nem tente videogames retrô. Virou coisa de rico.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Não é nada pessoal kkkkk
Não pense que estou fazendo isso "por vc ser mulher" estou fazendo isso pq a moderação me notificou pq eu chamei um user de "imbecil", a partir disso vou reportar todos os posts que tiverem ofensa gratuita, mas me tira uma dúvida, a moderação te notificou?

Caso não, apenas tenho a certeza que estão pegando no meu pé.

A moderação tem que ter imparcial, certo?

Não, eles fazem o que quiserem e vc tem que ficar quieto.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Nem tente videogames retrô. Virou coisa de rico.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Não, nem curto, sei lá por que.. Só quero essas coleções de brinquedos que ninguém comprou, tipo Defenders Of The Earth, Bettleborgs, Exo squad, etc. Achei bem barato no ebay
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?
Já pensou em programar? É grátis e ainda pode ganhar uns trocados com isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.034
Pontos
1.503
Que tal algo mais "primitivo" como aprender a mexer com madeira?

Boa dica. Posso ver algo relacionado a arte em madeira. :kjoinha
Pra fazer móveis e outras coisas eu acho que não vira.

Aprenda gastronomia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Estou feito uma porca gorda. Se começar a mexer com comida, coisa gostosa, aí que a coisa desanda de vez! Fora que não tenho amigos e nenhum parente vem me visitar, seria fazer algo só pra mim, o que perde um pouco a graça.

Tem gente que dá cu por hobby.

Tem gosto pra tudo...

Como já disseram, carpintaria, mexer com eletrônica também é legal, divertido fazer algum circuito funcionar, e não é um hobby muito caro não!
Ou mesmo algo mais para o lado da aventura, tipo caminhadas?
Colecionismo, eu estou começando a me preparar para colecionar brinquedos antigos e obscuros.

Eletrônica pode ser interessante. Vou pesquisar a respeito. Estou com um monitor aqui e estava pensando em fazer um arcade com Raspberry.

Nem tente videogames retrô. Virou coisa de rico.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

True story
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.034
Pontos
1.503
Já pensou em programar? É grátis e ainda pode ganhar uns trocados com isso.

Já sim. Recomenda qual linguagem?
Quase chorei quando fiz com um amigo um joguinho de cubo mágico há anos atrás em Java. Na época que comecei a fazer ADS também fiz umas macros no Excel que fiquei impressionando como aquelas planilhas podem ser poderosas!
Na verdade estou pensando em fazer uma graduação nessa área. Estou desanimado com contábeis (não vou desistir, mas também só farei pelo diploma).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Estou ha 15 dias trabalhando direto, sem folga. Ao menos peguei uma boa grana. Se nos freelancer estou muito bem, no trabalho atual, ando na zona de rebaixamento kkk. Já tenho marcado mais uns freelancer de 2000,00 daqui um mês, coisa de um fim de semana pra resolver. Resolvi comprar logo uma impressora tanque de tinta, pois agora vou imprimir bastante e irá me ajudar nas correrias.

Já conversei com um contato muito forte, o mesmo é economista e faz inúmeros projetos, estou mentalizando em futuramente aprender essa área, isso ai.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Jogo sim
Quando da tempo.

E esse do hp qual a previsão aqui. Passa as coisas aí pra mim
Vou te deixar com um vídeo que contém todas as informações sobre o jogo até agora já divulgadas. Talvez mais alguém se interesse por ele também:



Sim eu sei que é um vídeo de 20 minutos, mas é um ótimo ponto de partida para quem quer saber tudo o que se sabe do jogo até agora.

Pra terem uma ideia, a única informação que não tem no vídeo é que o jogo já vai ser lançado em 19 idiomas desde o início (claro que português do Brasil também).
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Vou te deixar com um vídeo que contém todas as informações sobre o jogo até agora já divulgadas. Talvez mais alguém se interesse por ele também:



Sim eu sei que é um vídeo de 20 minutos, mas é um ótimo ponto de partida para quem quer saber tudo o que se sabe do jogo até agora.

Pra terem uma ideia, a única informação que não tem no vídeo é que o jogo já vai ser lançado em 19 idiomas desde o início (claro que português do Brasil também).

Vou deixar o Link da Google Play também, pq o jogo já está em pré registro pra quem tem Android:


Caso não dê para fazer o pré registro, não quer dizer que não vai conseguir jogar. Só que talvez o aparelho ainda esteja incompatível com a versão do jogo (que ainda não é a final, só pra deixar claro). Até o lançamento oficial eles devem aumentar a quantidade de aparelhos compatíveis com o jogo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
É pesado, mas diz quais critérios vc utilizou e usou pra justificar que ele deveria ser mandado embora.

Nos setores estavam tendo promoções, os que ainda não foram promovidos a empresa pediu para escolher, e filtrei pelo o tanto que o funcionário produz e conhecimento com o serviço que é feito.

No final sobrou duas pessoas, e escolhi uma junto com um outro líder que trabalha comigo.

Pior que foi repassado a lista dos nomes mas o RH ainda vai ligar pra os funcionários e não podemos falar nada e a pessoa ainda trabalha.

Aí tu se sente como um falso, pq já tá rodando a notícia na rádio peão e o pessoal quer saber quem são e fica um clima m****.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Nos setores estavam tendo promoções, os que ainda não foram promovidos a empresa pediu para escolher, e filtrei pelo o tanto que o funcionário produz e conhecimento com o serviço que é feito.

No final sobrou duas pessoas, e escolhi uma junto com um outro líder que trabalha comigo.

Pior que foi repassado a lista dos nomes mas o RH ainda vai ligar pra os funcionários e não podemos falar nada e a pessoa ainda trabalha.

Aí tu se sente como um falso, pq já tá rodando a notícia na rádio peão e o pessoal quer saber quem são e fica um clima m****.

Lembrei de uma época que no trampo a gente também sabia que ia rolar uma cabeça em cada cargo. Só não sabíamos quem. Detalhe é que devido a algum detalhe acústico, do banheiro dava para ouvir as conversas da cozinha. Dai um dia os socios estavam conversando sobre o assunto tomando café e falaram o nome de um cara que tava no banheiro.

Ele mesmo ficou brincando que recebeu a notificação de demissão cagando :kkk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E
1ea64abe1dc3b86a5650e2bf6c48f099.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Quero montar um PC gamer, mas não consigo juntar grana

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Mas aproveita, que as memórias estão mais baratas. rsrs

Realmente tá difícil mesmo. Eu estou juntando dinheiro para comprar um notebook com placa dedicada, mas está osso.

Com menos de R$ 2,500 não encontro nada bom (ao menos nem uma MX150). Tô pensando em pegar um desktop mesmo no futuro, ao menos com R$2000,00 já dá para montar uma máquina legal.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Caras, acho que estou com problemas, ando tendo muita azia ultimamente. :(

Tem uma garota muito ruim de papo, acho que não irei puxar papo não.

E
1ea64abe1dc3b86a5650e2bf6c48f099.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk

Me lembrou quando fui preencher uma vaga de emprego, eu sai de lar com certeza que não me ligariam.


:(
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.029
Reações
3.585
Pontos
709
Por isso eu fico puto de ser trouxa e fazer tudo que pedem.
Cheguei em casa agora cedo, tinha que levar a cachorra no pet shop. Falei pra minha mãe fazer isso com meu irmão, pq eu ia tomar banho e tinha coisas pra resolver. Foram lá e resolveram matar tempo no shopping. Só lembrei minha mãe de passar na Renner e pagar a conta dela, que está no meu nome.
Ela sabe que não pode comprar no meu nome sem eu estar junto, já avisei pra ela 1000x.
Ficou lá perdendo tempo, escolhendo as coisas, pra na hora de passar no caixa a moça não deixar pq eu não tava junto.
Nesse meio tempo, meu irmão foi no subway e comprou um sanduíche pra ele. Podia ter trazido um pra mim ou alguma outra coisa pra comer, visto que minha mãe saiu dizendo que ia ver algo de lá pra eu almoçar, então fiquei em jejum só esperando pra comer um BK ou MC.
Acho que ela ficou pistola de não poder comprar na Renner, saiu do shopping e veio embora sem trazer nada pra mim. Além de ter pedido pra trazer suco ou refri pq acabou.
Agora vai o trouxa aqui almoçar miojo e bebendo água, pq tô com muita fome e não tô com saco de fazer algo mais elaborado. Enquanto meu irmão tá no quarto comendo um sanduba. Depois que eu venho pra casa com coisa só pra eu comer, minha mãe enche meu saco por eu não trazer pro meu irmão... se foder!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Mas aproveita, que as memórias estão mais baratas. rsrs

Realmente tá difícil mesmo. Eu estou juntando dinheiro para comprar um notebook com placa dedicada, mas está osso.

Com menos de R$ 2,500 não encontro nada bom (ao menos nem uma MX150). Tô pensando em pegar um desktop mesmo no futuro, ao menos com R$2000,00 já dá para montar uma máquina legal.
O ruim é o custo inicial pra montar, vou precisar comprar tudo, até mouse. Depois planejo fazer upgrades frequentes, pra manter a máquina equilibrada e não precisar pagar muito a cada grande upgrade.

----------------------

Minha mãe disse que eu precisava dar um ovo de Páscoa para a minha ex e pedir perdão, além de dizer que falava com ela sempre e ela me espera pra gente voltar.

Cara, ela nem sabe porque eu terminei (e nem vou contar), e ainda ficar colocando ideia na cabeça da menina é sacanagem. To pensando seriamente em pegar o celular dela e excluir o contato...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Estou pensando em um hobby, mas tá difícil.
Talvez eu compre um carro velho para tentar ir restaurando aos poucos.
Pensei em videogame também, mas é algo muito passivo, tenho interesse em meter a mão na massa.
Pensei em plastimodelismo, aeromodelismo, mas seria muito caro e ocuparia muito espaço dentro de casa.
Pensei em algum tipo de colecionismo, mas não faço ideia. Já coleciono decepções, tá de bom tamanho assim.

Alguma sugestão?

Eu quero mexer com carros. Mas pra isso tem que ter uma garagem grande. Não aparenta ser seu caso...
Já pensou em algum esporte ? Normalmente se gasta uma grana inicial para adquirir os equipamentos depois é só a mensalidade (e olhe lá, há atividades que tu nem precisa pagar pra fazer )
 

S L

Larva
Mensagens
8
Reações
24
Pontos
1
Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.



Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha.
"Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem sucedidas" são as que hoje são servidores públicos."

e

"É Incrível como um simples detalhe pode mudar sua vida né?"



Já que a "moderação imparcial" que na verdade é parcial me baniu, quero que excluam todos os meus posts e todos meus tópicos criados, levando em consideração tem muita informação pessoal minha contida nesse fórum.

Fui xingado por uma user, com o palavreado "Vai se foder" e a moderação "imparcial" falou que não irá notificar a mesma, inclusive admitiu no tópico sobre notificar a usuária que "mandou eu me foder"

"Cansada, a usuária respondeu que tinha sido advertida [não foi nem será]"
palavras do moderador que foi usou da sua "imparcialidade"
claramente notável que o mesmo estava me perseguindo né a toa que citou vários posts meus que muitos não acharam ofensivo, nem o próprio moderador achou, mas devido sua parcialidade me perseguiu e me baniu, não quero voltar ao fórum, mas EXIJO que meus posts e tópicos sejam excluídos, TODOS, sem exceção.


Tenho provas que o moderador foi Parcial comigo:

Primeiro: O mesmo me advertiu por ter usado a palavra "imbecil" contra um user.

Segundo: Me baniu justificando que eu "continuei" infringindo as regras, Mentira, ele quotou posts antigos meus, inclusive ANTES MESMO do mesmo me advertir sobre a primeira situação que citei acima, usando isso como justificativa para me banir, se era pra me notificar, devia ter me notificado muitos dias atrás, isso só prova que estava sendo parcial e que não gostou da minha atitude de falar a "verdade"

QUERO A EXCLUSÃO DOS MEUS POSTS e TÓPICO.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.



Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha.
"Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem sucedidas" são as que hoje são servidores públicos."

e

"É Incrível como um simples detalhe pode mudar sua vida né?"



Já que a "moderação imparcial" que na verdade é parcial me baniu, quero que excluam todos os meus posts e todos meus tópicos criados, levando em consideração tem muita informação pessoal minha contida nesse fórum.

Fui xingado por uma user, com o palavreado "Vai se foder" e a moderação "imparcial" falou que não irá notificar a mesma, inclusive admitiu no tópico sobre notificar a usuária que "mandou eu me foder"

"Cansada, a usuária respondeu que tinha sido advertida [não foi nem será]"
palavras do moderador que foi usou da sua "imparcialidade"
claramente notável que o mesmo estava me perseguindo né a toa que citou vários posts meus que muitos não acharam ofensivo, nem o próprio moderador achou, mas devido sua parcialidade me perseguiu e me baniu, não quero voltar ao fórum, mas EXIJO que meus posts e tópicos sejam excluídos, TODOS, sem exceção.


Tenho provas que o moderador foi Parcial comigo:

Primeiro: O mesmo me advertiu por ter usado a palavra "imbecil" contra um user.

Segundo: Me baniu justificando que eu "continuei" infringindo as regras, Mentira, ele quotou posts antigos meus, inclusive ANTES MESMO do mesmo me advertir sobre a primeira situação que citei acima, usando isso como justificativa para me banir, se era pra me notificar, devia ter me notificado muitos dias atrás, isso só prova que estava sendo parcial e que não gostou da minha atitude de falar a "verdade"

QUERO A EXCLUSÃO DOS MEUS POSTS e TÓPICO.
Cara, peça do moderador. E eu acho que ele não irá fazer isso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo