O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAX] TITANS S4; DOOM PATROL S4; PENNYWORTH S3; PEACEMAKER; GOTHAM CENTRAL; PINGUIM; LANTERNAS VERDES

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Falei que mais cedo ou mais tarde o Greg Berlanti iria lacrar. Ator trans.
Agora, resta apenas uma personagem para fechar o ciclo da família Wilson: a Devastadora, filha renegada do mercenário que se alia aos Titãs e confronta seu próprio pai.
E o Grant Wilson aka Ravager?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Estão anunciando um monte de heróis para a segunda temporada... espero que consigam desenvolver todos e não só encher a tela. Acho que tanto a primeira temporada dos Titãs quanto a do Doom Patrol acertou nisso, eles desenvolveram muito bem os personagens.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Estão anunciando um monte de heróis para a segunda temporada... espero que consigam desenvolver todos e não só encher a tela. Acho que tanto a primeira temporada dos Titãs quanto a do Doom Patrol acertou nisso, eles desenvolveram muito bem os personagens.
Acho que por enquanto foi só o Superboy, não?

Tem que ver ainda se Joseph ou Rose Wilson serão "heróis".
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Acho que por enquanto foi só o Superboy, não?

Tem que ver ainda se Joseph ou Rose Wilson serão "heróis".

Escrevi heróis mas na verdade queria dizer personagens.

Até agora pelo que lembro já falaram do Guardião, Superboy, Joseph, Rose e do Exterminador.

Eles ainda tem de terminar de desenvolver a Estelar. Isso se não tiver mais alguma surpresa. Só tenho receio de começarem a botar muitos heróis e virar um Legends of Tomorrow que eu pessoalmente não curto.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Escrevi heróis mas na verdade queria dizer personagens.

Até agora pelo que lembro já falaram do Guardião, Superboy, Joseph, Rose e do Exterminador.

Eles ainda tem de terminar de desenvolver a Estelar. Isso se não tiver mais alguma surpresa. Só tenho receio de começarem a botar muitos heróis e virar um Legends of Tomorrow que eu pessoalmente não curto.
O Guardião foi um rumor baseado em um casting. É difícil saber. De todo modo, seria um personagem mais velho, talvez que os ajudem em algo mas não fazendo parte da equipe. Seria até bom porque até agora não teve alguém mais velho e experiente para os ajudarem de fato. Curioso ver é se vão ligá-lo ao Roy Harper.

Joseph e Rose terão a ver com algum arco com o Slade. Talvez tenhamos aí ele como vilão ou qualquer coisa e será fundamental seus filhos nessa treta. Não me parece que vão jogar personagens aleatoriamente só para aparecerem. Dá para sermos otimistas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Titãs – Anunciado ator que interpretará Jericó na segunda temporada da série

legiao_4wPRdOVvtiHeLmZ958bQgkcKTWjnMaJyrxDBGu3zXA.jpg.jpeg

A segunda temporada de Titãs vai apresentar uma grande parte da mitologia dos heróis nas HQs: a família do Exterminador. A série já contratou um ator para fazer o papel de Slade Wilson, e agora foi revelado quem vai interpretar Jericó, o filho do mercenário que é capaz de controlar e possuir seus adversários através do contato visual.

De acordo com o Deadline, Joseph Wilson será interpretado por Chella Man, um ator trans que também é ativista surdo. O personagem nas HQs possui dificuldades em se comunicar, e na série, deve ser representado da mesma forma. Man também é modelo e estudante na Universidade de Nova York, além de ser digital influencer.

legiao_R0UxibF1BGC3oHN5l6vhupLOysmYMe94J2kTQfdEPA.jpg

Chella Man vai interpretar Jericó

Os produtores da série divulgaram uma breve descrição do personagem: “filho do infame Exterminador, Joseph Wilson é o Titã conhecido como Jericó. Perdeu a capacidade oral depois que seu pai não conseguiu resgatá-lo de ter suas cordas vocais mutiladas por assassinos, Jericó tem a habilidade única de possuir qualquer um apenas através do contato visual. Esse gentil e orgulhoso herói se prova um formidável Titã.”

Agora, resta apenas uma personagem para fechar o ciclo da família Wilson: a Devastadora, filha renegada do mercenário que se alia aos Titãs e confronta seu próprio pai.


Fonte

ta me dizendo que isso ai é uma mina ??? e ainda "digital influencer."

PQP.... mas uma pra série "para o mundo que eu quero descer"

espero que o tempo de tela dessa mina seja de milésimos de segundos.
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Doom Patrol é baseado principalmente na fase escrita pelo Grant Morrison no início dos anos 1990.

A1Tt1x-yQdL.jpg


Mas até hoje rola uma discussão se os X-Men são "inspirados" na Patrulha do Destino ou o contrário.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
O Cliff é um personagem genial, put* m****... palmas pra quem escreve essa porra.
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Mais alguém odeia a Crazy Jane? put* mina chata do c***lho meu, parece que tá de TPM 100% do tempo, aquilo é falta de rola.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Mais alguém odeia a Crazy Jane? put* mina chata do c***lho meu, parece que tá de TPM 100% do tempo, aquilo é falta de rola.
Eu acho fodonas, a personagem e a atriz.

É que aparentemente a personalidade dominante (além da Jane) é a Hammerhead que é a loucona, impaciente, xingadora e revoltada. Mas vemos que durante os episódios ela mostra mais facetas dando uma variada sempre.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Eu acho fodonas, a personagem e a atriz.

É que aparentemente a personalidade dominante (além da Jane) é a Hammerhead que é a loucona, impaciente, xingadora e revoltada. Mas vemos que durante os episódios ela mostra mais facetas dando uma variada sempre.
A atriz é excelente, isso é verdade. Porém, a personagem trata todo mundo feito m****, mesmo sendo a Jane e isso a torna um c* cagando de antipatia, difícil curtir alguém assim mesmo na ficção.

Quando é a Hammerhead então... nem se fala.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
A atriz é excelente, isso é verdade. Porém, a personagem trata todo mundo feito m****, mesmo sendo a Jane e isso a torna um c* cagando de antipatia, difícil curtir alguém assim mesmo na ficção.

Quando é a Hammerhead então... nem se fala.
Acho que tudo vai depender, com o tempo, das personalidades que passarão a dominar o tempo. Creio que a Jane (assim como os outros) se aceitará, aceitará os traumas do passado e ficará mais de boa. Outras personalidades já são mais soft mas talvez possam ter mais tempo. Aí deixariam a Hammerhead para dar umas porradas, fazer uma parte cômica sendo bolada da vida e tal.

A Jane não pode ser a Hammerhead mas sim ter momentos dela.
 
D

Deleted member 219486

Doom Patrol é baseado principalmente na fase escrita pelo Grant Morrison no início dos anos 1990.

A1Tt1x-yQdL.jpg


Mas até hoje rola uma discussão se os X-Men são "inspirados" na Patrulha do Destino ou o contrário.

Não digo sobre a sinopse da série e sim como estruturaram isso no seriado, a forma como apresentam a história em termos visuais. Tenho a mesma sensação do Preacher, Happy! e American Gods sobre a atmosfera similar que elas tem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
O próximo episódio, "Danny Patrol", trará Danny the Street



Esse personagem é tão louco que não sei como irão trabalhá-lo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mais alguém odeia a Crazy Jane? put* mina chata do c***lho meu, parece que tá de TPM 100% do tempo, aquilo é falta de rola.
acho insuportável também

mas tambem não gosteis dos outros....

só o Clif/Robotman que eu virei fã mesmo
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não digo sobre a sinopse da série e sim como estruturaram isso no seriado, a forma como apresentam a história em termos visuais. Tenho a mesma sensação do Preacher, Happy! e American Gods sobre a atmosfera similar que elas tem.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
acho insuportável também

mas tambem não gosteis dos outros....

só o Clif/Robotman que eu virei fã mesmo
Eu gosto da Rita, apesar do poder dela ser bem inútil na série e pela primeira vez curti o Cyborg.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Alan Tudyk, vilão por vocação e vendedor de plataforma de streaming por puro hobby. :klol


Ele é um excelente dublador e narrador. Mas me surpreendi positivamente com o Brendan Fraser como dublador. Muito bom.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Esse último episódio apresentou um personagem/membro da Patrulha das hqs que não conhecia no universo DC, só posso cantar aquela canção

Se essa rua
Se essa rua fosse minha
Eu mandava
Eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas
Com pedrinhas de brilhante
Para o meu
Para o meu amor passar

Nessa rua
Nessa rua tem um bosque
Que se chama
Que se chama solidão
Dentro dele
Dentro dele mora um anjo
Que roubou
Que roubou meu coração

Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
Tu roubaste
Tu roubaste o meu também
Se eu roubei
Se eu roubei teu coração
É porque
É porque te quero bem
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.345
Pontos
2.599
Que episódio majestoso. Estava preocupado em saber como iriam trabalhar um personagem bizarramente complicado e incomum como Danny the street mas bolaram algo com total maestria. Tem tudo a ver com Doom Patrol e seus componentes e mais ainda para Larry. Episódio muito bem feito.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pelo visto vou ter q me render e assistir isso

qnts ep ate agr?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo