O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

S L

Larva
Mensagens
8
Reações
24
Pontos
1
Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.



Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha.
"Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem sucedidas" são as que hoje são servidores públicos."

e

"É Incrível como um simples detalhe pode mudar sua vida né?"



Já que a "moderação imparcial" que na verdade é parcial me baniu, quero que excluam todos os meus posts e todos meus tópicos criados, levando em consideração tem muita informação pessoal minha contida nesse fórum.

Fui xingado por uma user, com o palavreado "Vai se foder" e a moderação "imparcial" falou que não irá notificar a mesma, inclusive admitiu no tópico sobre notificar a usuária que "mandou eu me foder"

"Cansada, a usuária respondeu que tinha sido advertida [não foi nem será]"
palavras do moderador que foi usou da sua "imparcialidade"
claramente notável que o mesmo estava me perseguindo né a toa que citou vários posts meus que muitos não acharam ofensivo, nem o próprio moderador achou, mas devido sua parcialidade me perseguiu e me baniu, não quero voltar ao fórum, mas EXIJO que meus posts e tópicos sejam excluídos, TODOS, sem exceção.


Tenho provas que o moderador foi Parcial comigo:

Primeiro: O mesmo me advertiu por ter usado a palavra "imbecil" contra um user.

Segundo: Me baniu justificando que eu "continuei" infringindo as regras, Mentira, ele quotou posts antigos meus, inclusive ANTES MESMO do mesmo me advertir sobre a primeira situação que citei acima, usando isso como justificativa para me banir, se era pra me notificar, devia ter me notificado muitos dias atrás, isso só prova que estava sendo parcial e que não gostou da minha atitude de falar a "verdade"

QUERO A EXCLUSÃO DOS MEUS POSTS e TÓPICO.
 

S L

Larva
Mensagens
8
Reações
24
Pontos
1
Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.



Quero a Exclusão desses dois tópicos e a exclusão de todos os meus posts, pois contem muita informação pessoal minha.
"Em cidade pequena entre 30 a 200k de habitantes, as pessoas "bem sucedidas" são as que hoje são servidores públicos."

e

"É Incrível como um simples detalhe pode mudar sua vida né?"



Já que a "moderação imparcial" que na verdade é parcial me baniu, quero que excluam todos os meus posts e todos meus tópicos criados, levando em consideração tem muita informação pessoal minha contida nesse fórum.

Fui xingado por uma user, com o palavreado "Vai se foder" e a moderação "imparcial" falou que não irá notificar a mesma, inclusive admitiu no tópico sobre notificar a usuária que "mandou eu me foder"

"Cansada, a usuária respondeu que tinha sido advertida [não foi nem será]"
palavras do moderador que foi usou da sua "imparcialidade"
claramente notável que o mesmo estava me perseguindo né a toa que citou vários posts meus que muitos não acharam ofensivo, nem o próprio moderador achou, mas devido sua parcialidade me perseguiu e me baniu, não quero voltar ao fórum, mas EXIJO que meus posts e tópicos sejam excluídos, TODOS, sem exceção.


Tenho provas que o moderador foi Parcial comigo:

Primeiro: O mesmo me advertiu por ter usado a palavra "imbecil" contra um user.

Segundo: Me baniu justificando que eu "continuei" infringindo as regras, Mentira, ele quotou posts antigos meus, inclusive ANTES MESMO do mesmo me advertir sobre a primeira situação que citei acima, usando isso como justificativa para me banir, se era pra me notificar, devia ter me notificado muitos dias atrás, isso só prova que estava sendo parcial e que não gostou da minha atitude de falar a "verdade"

QUERO A EXCLUSÃO DOS MEUS POSTS e TÓPICO.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Geralmente eles não excluem não.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.910
Pontos
1.559
Quer um trabalhinho pra ocupar sua cabeça? Vai no seu perfil e na aba Publicações ou Seu Conteúdo, agora vá deletar cada post seu e dos tópicos que fez edite-os e seus títulos também.

Boa sorte.
 
Ultima Edição:


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Tô nem aí, só quero meus direitos.

4dc0b7dfbd55780b6d20331b0dbfa0c4.jpg


Procure este cara, ele vai te ajudar.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Não se ofenda, mas o dever de não postar informações pessoais era seu, já que queria ser anônimo. Se você ler as regras, logo no início está bem claro que essa responsabilidade é sua.

De qualquer forma tem tópico dos moderadores, como o user citou anteriormente.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Não, voce não quer nada,
mortos não tem desejos, apenas fique aí quieto no Abismo e aceite sua inexistência.
Não vai doer nada, apenas feche seus olhos, aos poucos sua audição vai falhar,
você não saberá mais se escutou algo ou se é sua mente que está a emitir algum som para que possas te orientar na escuridão.
Depois o tato, não sentirás mais a ponta dos dedos.
A seguida o olfato, cheirar não será mais possível.
Por fim, você negará sua própria existência e será esmagado no eterno Oblívio.


Resumindo, morre diabo!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu na verdade acredito que ele seja troll e tá rindo disso tudo, mas se essa novelinha toda dele for real, a cabeça do cara deve estar a milhão agora

É rejeitado fora do fórum e dentro dele. E pra fuder tudo, a virilha dele cheira à m****, segundo ele
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Hahahahah uma hora ele cansa.Fez m**** e agora vem reclamar seus "direitos constitucionais".. ter o minimo de respeito pelos outros ao se comunicar o cara nao quis ter, mas foi banido e agora tá cheio de dores.

Aiiii meus posts, apaga,fui eu que fiz..vou chamar minha mãe!! :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Eu na verdade acredito que ele seja troll e tá rindo disso tudo, mas se essa novelinha toda dele for real, a cabeça do cara deve estar a milhão agora

É rejeitado fora do fórum e dentro dele. E pra fuder tudo, a virilha dele cheira à m****, segundo ele

Virilha cheira a m****? Que porra eh essa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Que direitos, cara?

Vai dormir.

E agora eu vo falar os seus diretos
Tu tem direito de sentar, tem o direito de quicar
Tem o direito de sentar, de quicar, de rebolar
Tu tem direito de sentar, tem o direito de quicar
Tem o direito de sentar, de quicar, de rebolar
Você também tem o direito de ficar caladinha
Fica caladinha
Fica, fica caladinha
Fica, fica caladinha
Caladinha, caladinha
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254


Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu

As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança


Prometemos despedirmos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas vezes mais!

Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu

As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança

Prometemos despedirmos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
É rejeitado fora do fórum e dentro dele. E pra fuder tudo, a virilha dele cheira à m****, segundo ele

Nessas horas deve estar batendo pino vendo o fórum inteiro ridicularizando a conduta de m**** que teve.

Eu imagino que o OP deve estar em uma situação igual aquele mlk que teve a conta do Warcraft deletada, entrou em parafuso, e tentou enfiar um controle de TV no cu :lolwtf
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
E agora eu vo falar os seus diretos
Tu tem direito de sentar, tem o direito de quicar
Tem o direito de sentar, de quicar, de rebolar
Tu tem direito de sentar, tem o direito de quicar
Tem o direito de sentar, de quicar, de rebolar
Você também tem o direito de ficar caladinha
Fica caladinha
Fica, fica caladinha
Fica, fica caladinha
Caladinha, caladinha
Isso é uma música?

Entendi foi nada do que vc falou.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu sempre sou cuidadoso com o q posto, sou macaco velho de internet e jamais botaria informações pessoais num fórum

mas né, acho q tu só vai conseguir isso aí na justiça, mas vai morrer uma grana com advogado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo