O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sou o Membro LYAG, criei esse perfil apenas para solicitar a exclusão dos meus posts e tópicos nesse fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.727
Pontos
1.559
Virilha cheira a m****? Que porra eh essa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aposto que ele tem preguiça de limpar a bunda após cagar e o resto de m**** da bunda ao andar vai se espalhando pela cueca que ele nem sabe.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Faz que nem o @Larva Maligna e muda o título do tópico e edita o primeiro post

Ele não tem como fazer, foi banido.

Que drama desnecessário. Tem vários moderadores nesse fórum, se o user não se dá bem com um, tudo bem, conversa com outro moderador ou administrador, expõe a situação numa boa, explica e pede ajuda.

Eu nunca tive problema com a moderação (embora ache que o Luciano esteja com ódio de mim por causa daquele tópico do cu), e toda vez que queria alguma informação ou ajuda eles sempre me respondiam. Creio que faltou bom senso por parte do user.

O ideal era ter criado um tópico na pasta dos administradores e solicitar educadamente. Quando eu fui banido uma vez, eu procurei informações sobre o que aconteceu. O que fiz? Criei um clone de defesa, e mandei mensagem para um administrador no privado, pedindo por esclarecimentos. E morreu.

Aí o cara me cria um tópico no Vale Tudo fazendo birra e confusão? Para. Isso não é uma zorra.

Tentou se fazer de vítima e de coitado, achando que o pessoal ia concordar e passar a mão na cabeça.
 
Ultima Edição:


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Vcs sabem que a OS e um CNPJ né? E que se o cara cismar ele processa a empresa Outer Space e fode tudo? Esse aí parece que está falando sério
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Na boa, vamos fazer o seguinte?

Assume o seu erro, peça desculpas para a moderação e para o user o qual ofendeu de imbecil, e entenda que aqui tem regras. Todos devem respeitar elas. Se você não concorda com a advertência, mande mensagem no privado, converse com a moderação, invés de sair causando discórdia e problemas contra outros usuários e em outros tópicos que não tem nada a ver com a história.

Aguarde seu banimento expirar, e retorne com sua conta original. E aí você pode apagar as informações.

Que tal você usar o bom senso? Pare de passar vergonha, faça a coisa correta.

O que acha?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vcs sabem que a OS e um CNPJ né? E que se o cara cismar ele processa a empresa Outer Space e fode tudo? Esse aí parece que está falando sério


Claro que sim. O cara só posta m****, e ainda leva pro Judiciário. Na melhor das hipóteses, não ganha nada. Na pior, toma uma mijada o juiz e litigância de má fé pra largar de ser besta e perder tempo com bobagem.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.713
Reações
18.438
Pontos
703
Claro que sim. O cara só posta m****, e ainda leva pro Judiciário. Na melhor das hipóteses, não ganha nada. Na pior, toma uma mijada o juiz e litigância de má fé pra largar de ser besta e perder tempo com bobagem.

Vai ser até benéfico pro fórum para ganhar dinheiro encima da multa por litigância de má fé.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Depois do tópico sobre a babá já acho que banir o usuário foi a melhor coisa que o fórum fez... Incompatível com a sociedade...

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Caguei para esse tópico


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Na boa, vamos fazer o seguinte?

Assume o seu erro, peça desculpas para a moderação e para o user o qual ofendeu de imbecil, e entenda que aqui tem regras. Todos devem respeitar elas. Se você não concorda com a advertência, mande mensagem no privado, converse com a moderação, invés de sair causando discórdia e problemas contra outros usuários e em outros tópicos que não tem nada a ver com a história.

Aguarde seu banimento expirar, e retorne com sua conta original. E aí você pode apagar as informações.

Que tal você usar o bom senso? Pare de passar vergonha, faça a coisa correta.

O que acha?
Ele não vai fazer isso, adolescente otaku é orgulhoso.
Digo isso porque tenho 22 anos e ainda puxo um pouco desse defeito.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.300
Reações
65.025
Pontos
2.059
Mongolzão, postou informação pessoal pq quis bro!

Se envolveu em treta, levou ban e agora quer exigir "seus direitos" kkkk

Nego tá achando que isso aqui é mercado, padaria, kkk.. que porra é essa bixo? Cada uma que a gente ve por aqui!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ele era bizarro mas algumas coisas que ele disse não eram mentira. Tem muito escravoceta no fórum. Mas parece que ele ficou com ciúmes da atenção dada a usuária e surtou.
 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Você falava muita besteira. Mas falou muitas verdades também.
Pior que sim, ele falou verdades.

Os caras daqui puxam saco de mulher nem é pra defender a classe delas, é por tara mesmo.
shinobi e outros carinhas do tipo que ofenderam ele, tavam lá no tópico que compartilhava foto de mulher pelada sem o consentimento das mesmas.
Passou de 30 anos o usuario já vira um velho tarado em potencial, exemplo disso é o proprio shinobi e aquele careca do kaneda1985.
Nego vê mulher no fórum já corre pra cima que nem um doente :klol:klol
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Defender a mulher, de qualquer forma, é correto.Veja bem,defender,não ser um escravoceta otário manipulado por mulher(acho que foi só isso que o ANIMAL quis dizer mas acabou surtando e falou e fez um monte de m****).Mesmo que por tras da mascara de bom samaritano esteja a tara(isso é normal de homem,testosterona e querer comer mulher,pelo menos eu acho).Foda é esse lunatico que trata as mulheres com um desdem estranho-parece até que é v****-chama a mulher de "b*ceta".. não é o melhor caminho pra estabelecar um canal de comunicação, na pior das hipoteses seria se ele tivesse alguma intimidade com a mulher em questão.Eu mesmo trato mulheres que tenho como parceiro de guerra(nao chamo de amigo porque acho que quem tem amigo é mulher e v****) de uma forma totalmente diferente, mando tomar no cu, chamo de otario e mané numa boa, mas a intimidade me permite faze-lo.A situação do debiloide ai é totalmente diferente,pelo que deu pra entender ele tem um certo nivel de digamos,"intelecto",mas pelo jeito que ele faz as colocaçoes,por mais inteligente que seja, vira prepotentencia..soma as duas coisas, a misoginia camuflada e a prepotencia,dá nessa m**** ai.Bem feito, tomou na bunda pra deixar de ser otario e agora vai ter que baixar a bolinha.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Pior que sim, ele falou verdades.

Os caras daqui puxam saco de mulher nem é pra defender a classe delas, é por tara mesmo.
shinobi e outros carinhas do tipo que ofenderam ele, tavam lá no tópico que compartilhava foto de mulher pelada sem o consentimento das mesmas.
Passou de 30 anos o usuario já vira um velho tarado em potencial, exemplo disso é o proprio shinobi e aquele careca do kaneda1985.
Nego vê mulher no fórum já corre pra cima que nem um doente :klol:klol

Noffa, ganhei um fã da minha careca... Isso pq não viu meu escorpião rei.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Pior que sim, ele falou verdades.

Os caras daqui puxam saco de mulher nem é pra defender a classe delas, é por tara mesmo.
shinobi e outros carinhas do tipo que ofenderam ele, tavam lá no tópico que compartilhava foto de mulher pelada sem o consentimento das mesmas.
Passou de 30 anos o usuario já vira um velho tarado em potencial, exemplo disso é o proprio shinobi e aquele careca do kaneda1985.
Nego vê mulher no fórum já corre pra cima que nem um doente :klol:klol
O que é uma incongruência se parar pra pensar. Alguns dos que os fazem são os mesmos que postam tópicos misóginos dizendo que mulher é um lixo. Fazem tudo o contrario daquilo que pregam. Os homens daqui devem ser estudados pela ciência.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.570
Pontos
1.084
Eu gostaria de fazer uma pergunta aos moderadores:

Qual o prazer de aceitar ser moderador? Sado-masoquismo!?

Sério, não entendo! Lidar com esse tipo de gente chata e louca o tempo todo e não ganhar nada com isso é foda!

Eu mesmo sou ADM de um grupo de zap com 200+ pessoas e em 1 semana eu desisti, muita dor de cabeça, cê é louco! Em 1 semana até ameaça de porrada eu sofri de um usario pq eu kickei do grupo por estar fazendo propaganda (que é proibido pelas regras de la).
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Eu gostaria de fazer uma pergunta aos moderadores:

Qual o prazer de aceitar ser moderador? Sado-masoquismo!?

Sério, não entendo! Lidar com esse tipo de gente chata e louca o tempo todo e não ganhar nada com isso é foda!

Eu mesmo sou ADM de um grupo de zap com 200+ pessoas e em 1 semana eu desisti, muita dor de cabeça, cê é louco! Em 1 semana até ameaça de porrada eu sofri de um usario pq eu kickei do grupo por estar fazendo propaganda (que é proibido pelas regras de la).

O Conclave dá caminhões de p*roca :coolface.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.712
Pontos
2.234
Eu gostaria de fazer uma pergunta aos moderadores:

Qual o prazer de aceitar ser moderador? Sado-masoquismo!?

Sério, não entendo! Lidar com esse tipo de gente chata e louca o tempo todo e não ganhar nada com isso é foda!

A gente aceita por gostar da comunidade, permanece por debilidade mental e larga pra lá num arremedo de lucidez.
Pessoalmente, não tô muito longe desse arremedo não.

Enfim, trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo