O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mega drive mini. 19 de setembro ( Saiu)

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Quais os jogos (essenciais) que exigem 6 botões além de Street Fighter?
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Samurai Shodown,Judge Dredd e principalmente The Lost Vikings(jogar esse com o controle de 3 buttons é um saco) fazem falta sim.
 

LePew

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
11
Pontos
23
Opa, fiz a preorder da versão Japa com 1 controle na Amazon JP.

Até pensei em investir mais e pegar a com 2 controles, mas ele será essencialmente um objeto de decoração.
 
  • Curtir
Reações: sux

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Samurai Shodown,Judge Dredd e principalmente The Lost Vikings(jogar esse com o controle de 3 buttons é um saco) fazem falta sim.

Eternal Champions, Streets of Rage 3, Ranger X... Tem uns outros jogos aí que o controle de 6 botões ajuda bem. Mas isso vai depender de cada um, do gosto por esses jogos.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Penso o mesmo, principalmente nas boxarts. É uma mais linda que a outra no Japão:
800px-Altbeast_md_jp_cover.jpg

800px-SuperShinobiII_MD_JP_Box.jpg

800px-AlisiaDragoon_MD_JP_Box.jpg

800px-BHB_MD_JP_Box.jpg

800px-Sor3_md_jp_cover.jpg

:kluv:kluv:kluv

Mais duas que gosto:

elvientoscan1one.JPG



MUSHA_MD_JP_Box.jpg
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
E eu ainda nem peguei o SNES mini...

Só tenho o NES mini.

Mas esse ta promissor. Tambem acho que pegarei a versão USA, pois ja tenho um Mega Japa e 2 Tectoy originais aqui.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Vou aguardar a lista dos jogos da versão americana,se tiver todos os phantasy star I ao IV e Shining Force I e II,pretendo adquerir um,apesar de achar o mega drive japonês mais bonito.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
A SEGA fez parceria com a retrobit com os controles de 6 botões... eu acho q eles levaram isso em consideração pra lançarem essas versões com controles de 3 botões... quem quiser jogar com o de 6 vai ter q comprar da retrobit... não cria concorrência com um parceiro dela... sei lá.. pode ser por isso.

E pelo visto a demanda tá alta... pq tá indisponível já na amazon... até pra pre order ...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
A Play-Asia também possuí o Mega Drive Mini japonês para pre-order e enviam para o Brasil.

Vou tentar comprar o meu mais ou menos perto do final do ano para ver o desempenho da emulação e uma possível queda de preço.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A Play-Asia também possuó o Mega Drive Mini japonês para pre-order e enviam para o Brasil.

Vou tentar comprar o meu mais ou menos perto do final do ano para ver o desempenho da emulação e uma possível queda de preço.
Sempre bom dar uma contida, o floop do Ps1 fora sua emulaçao da pra se achar por uns 300 reais por aqui mesmo. Vou esperar mas vou pegar com certeza. Quem sabe ate tenhamos uma distribuicao nacional, ja que mega tem muitos admiradores aqui pelo br
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
E desculpa o flood, mas cara, que vontade tá me dando de fazer uma coleção só com os retros mini... To pensando quão bonitinhos eles iriam ficar no Rack da sala...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
milhões de maneiras de emular o Mega muito bem e já querem hackear um item de coleção... eu não vejo o menor sentido.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
milhões de maneiras de emular o Mega muito bem e já querem hackear um item de coleção... eu não vejo o menor sentido.
Sei lá. O meu snes classic botei na sala bonitinho, tem todos os jogos que eu eu quero jogar, controle e adptador 8 bitdo. A menos que for pra deixar guardado pra ter nem compraria, como vc falou qualquer coisa hoje emula bem esses consoles.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.407
Reações
178.294
Pontos
1.514
Sei lá. O meu snes classic botei na sala bonitinho, tem todos os jogos que eu eu quero jogar, controle e adptador 8 bitdo. A menos que for pra deixar guardado pra ter nem compraria, como vc falou qualquer coisa hoje emula bem esses consoles.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


tudo bem que tem gente que "brinca" de hackear e talz, se tiver 2 até vale pegar um pra testar, mas po, jogar esses games de Mega é super fácil. O atrativo dele é ser um action figure oficial que também vem com jogos.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
E desculpa o flood, mas cara, que vontade tá me dando de fazer uma coleção só com os retros mini... To pensando quão bonitinhos eles iriam ficar no Rack da sala...

Estou ficando com essa vontade também. Tenho apenas o Super Famicom mini, mas vou pegar o Mega Drive e o Playstation futuramente. Vai faltar o Nes e o Neo Geo, esses dois ainda vou pensar se compro ou não.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Estou ficando com essa vontade também. Tenho apenas o Super Famicom mini, mas vou pegar o Mega Drive e o Playstation futuramente. Vai faltar o Nes e o Neo Geo, esses dois ainda vou pensar se compro ou não.
PlayStation tá bem barato. Já vi por uns 300 no ml. Paraguai já tava 220

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Acho que até vale a pena o hack para instalar mais jogos do próprio sistema. Vejo o pessoal colocando jogos de arcade, mega drive no snes mini e acho muito feio isso.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Estou meio dividida em relação a hackear ou não o mini. Meu único acesso HD a jogos de Mega Drive é a coleção do Xbox 360 (Sonic's Ultimate Genesis Collection) e o Retroarch do console que não redimensiona as medidas da tela muito bem (fica bem feio), então, seria bom ter um outro meio de jogar games do console via TV de alta-definição.

Mas também é como o R.R. disse, é um item de coleção que quero comprar por ser fã da empresa e do console. Adulterar o bichinho me tiraria esse valor.

A propósito, se esse Mega Drive for comercializado por aqui e a empresa responsável for a TecToy...acho que os meus pulmões vão explodir de tanta risada, principalmente lembrando da cerimônia que fizeram para vender o deles.:kkk
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Enquanto costumo a preferir capas japonesas, há vezes que também pintam umas bem ruinzinhas. Já que você mencionou o Schwarzenegger, cito o Contra III japonês como um exemplo disso:

Contra III Japonês (Contra Spirits):

sfc-contra-spirits_.jpg


Um dos personagens foi traçado desse poster do Schwarzenegger:
rawdeal.jpg

O outro também tem cara de ter sido traçado de algum lugar, mas não encontrei nada a respeito.

Contra 3 americano:

GAMECOIN-CONTRA-3-CAPA.jpg

Menos homens feios, mais ação e mostra inimigos que você vai encontrar no jogo.

Para ser justa, as capas estrangeiras geralmente tem a vantagem de expressar melhor qual é o tipo de conteúdo que o jogador verá nos games. A quarta capa japonesa de Mega Drive que postei mais a cima, por exemplo, é a do Bio-Hazard Battle, mas, olhando para ela, você não percebe que se trata de um shumup. Já na americana/européia...

BioHazardBattle_MD_EU_cover.jpg


Enquanto ela não é muito fiel ao game em si, você já olha e diz "Shumup" ou "Navinha".
Nesse mesmo topico, a capa japonesa de Super Castlevania IV é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida...
51261_front.jpg

...enquanto a americana é linda e passa bem a tematica do jogo e inimigos (feita pelo mesmo artista da capa do Contra 3:
snes-s_castlevania4.jpg

Mesma coisa com Castlevania 3; Dracula's Curse (o artista americano continua sendo o mesmo);
8d1f69c4e85ae1dfe72b65fd9e82041a.jpg

latest

E Comix Zone:
pa.105121.1.jpg

(tive q usar a versão PAL pq n achei uma boa imagem da capa americana;)
0ed64f1a2870b642e180c5754ce450ce.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Nesse mesmo topico, a capa japonesa de Super Castlevania IV é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida...
51261_front.jpg

...enquanto a americana é linda e passa bem a tematica do jogo e inimigos (feita pelo mesmo artista da capa do Contra 3:
snes-s_castlevania4.jpg

Mesma coisa com Castlevania 3; Dracula's Curse (o artista americano continua sendo o mesmo);
8d1f69c4e85ae1dfe72b65fd9e82041a.jpg

latest

E Comix Zone:
pa.105121.1.jpg

(tive q usar a versão PAL pq n achei uma boa imagem da capa americana;)
0ed64f1a2870b642e180c5754ce450ce.jpg
Os rostos do Trevor e Grant na capa japonesa do III me lembram muito do Dedé e o Zacarias.:klol

Se não me engano, a capa japonesa do Comix Zone foi feita pelo Yasuhiro Nightow (de Trigun e Gungrave). Geralmente, gosto muito da arte dele, mas esse é realmente um caso onde a boxart americana é mais bonita e combina com o game.

Infelizmente dessa eu discordo, acho a capa americana muito mais bonita:
15256-ecco-the-dolphin-sega-cd-front-cover.jpg
Também gosto muito dessa capa americana (foi pintada por um dos meus artistas favoritos, Boris Vallejo), mas o Design da japonesa tem um certo "estilo" que me chama mais a atenção.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Acho que até vale a pena o hack para instalar mais jogos do próprio sistema. Vejo o pessoal colocando jogos de arcade, mega drive no snes mini e acho muito feio isso.

Eu tenho os minis da Nintendo e deixei-os originais. Na verdade nem na TV ficam ligados. É mais pra enfeite mesmo, e os dois foram ligados uma vez só.

Acho que cada um faz o que quiser com o seu aparelho, só acho zuado pegar um NES Mini e colocar jogos de SNES, Atari, Mega, Ps1... Ai não é nem que foge do proposito, pra mim é non-sense mesmo. Mas, repetindo, gosto é gosto...

Abraços.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu tenho os minis da Nintendo e deixei-os originais. Na verdade nem na TV ficam ligados. É mais pra enfeite mesmo, e os dois foram ligados uma vez só.

Acho que cada um faz o que quiser com o seu aparelho, só acho zuado pegar um NES Mini e colocar jogos de SNES, Atari, Mega, Ps1... Ai não é nem que foge do proposito, pra mim é non-sense mesmo. Mas, repetindo, gosto é gosto...

Abraços.
Sei lá eu botei os originais da própria snes no meu, mas muita gente quer um centro de emulação, tipo aqueles pi com case de snes e mega. Sei lá e tão facilmente hackear e voltar o normal que nem e tão estressante, já que e só plugar no Pc e mudar arquivos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo