O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Snoke virou Smoke, para reparara cagada de só ter sobrado o moleque pirracento trouxeram de volta o Palpatine.

Palp_trustme.jpg



E os fãs irão aplaudir no cinema pela jogada "genial", pela "celebração do legado da franquia".

Enquanto isso a Rei fazendo pose chuuni no trailer.

CLAP CLAP CLAP
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Cara, vai ser muito retcon. :klol

Obrigado, JJ.
JJ vai tentar de todo modo esquecer o episódio anterior, o problema é os fãs de sw que me parecem birrentos.

Vamos ver o que vai sair do filme, lembrando que a franquia clássica o final é bem ruim, os prequel o primeiro é horrível, essa nova é o filme do meio ( o problema maior foi o desrespeito com toda a saga ).
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
Snoke virou Smoke, para reparara cagada de só ter sobrado o moleque pirracento trouxeram de volta o Palpatine.


E os fãs irão aplaudir no cinema pela jogada "genial", pela "celebração do legado da franquia".

Enquanto isso a Rei fazendo pose chuuni no trailer.

CLAP CLAP CLAP

Tinha vários rumores de que ele apareceria em um holograma ou visão da Força pro Kylo Ren, Deve ser só isso mesmo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
JJ vai tentar de todo modo esquecer o episódio anterior, o problema é os fãs de sw que me parecem birrentos.

Vamos ver o que vai sair do filme, lembrando que a franquia clássica o final é bem ruim, os prequel o primeiro é horrível, essa nova é o filme do meio ( o problema maior foi o desrespeito com toda a saga ).
mas faz um pouco de sentido trazer palpatine de volta, ele é o principal vilão dos 6 primeiros filmes. Só espero que não seja bobeira de ser clone etc.
 

Drath Bruno

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
629
Pontos
278
JJ vai tentar de todo modo esquecer o episódio anterior, o problema é os fãs de sw que me parecem birrentos.

Vamos ver o que vai sair do filme, lembrando que a franquia clássica o final é bem ruim, os prequel o primeiro é horrível, essa nova é o filme do meio ( o problema maior foi o desrespeito com toda a saga ).

O episódios 6 é bem inferior aos outros 2 mas não é um filme ruim. Ele fecha bem a trilogia. Nas prequels o episódio 2 também é horrível. E o 3 é no máximo mediano. Essa trilogia já era. Não tem como consertar as cagadas que foram foi feitas no 8.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
JJ vai tentar de todo modo esquecer o episódio anterior, o problema é os fãs de sw que me parecem birrentos.

Vamos ver o que vai sair do filme, lembrando que a franquia clássica o final é bem ruim, os prequel o primeiro é horrível, essa nova é o filme do meio ( o problema maior foi o desrespeito com toda a saga ).

Com essa frase sua, vc que ta parecendo um fã de sw birrento... Mesmo papo de Episodio 1 ser horrivel e bla bla bla...

Então vc falou de vc mesmo na sua suposição?

:coolface
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Episódio VIII causou muitos danos no meu "amor" por Star Wars.

Mas aí vem um simples trailer que não diz nada, provavelmente engana em um monte de coisa e lá estou eu, de novo, no hype train.

Sério, como sou otário, não aprendo mesmo.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Pessoal aqui no trabalho (nem estamos trabalhando hoje, só discutindo o trailer) acha que o Skywalker seria o Kylo.

Rey traz ele para o "lado da luz" (o que não se faz por uma foda), e ele acaba sendo o novo Skywalker e seguindo o legado do avô se redime.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Com essa frase sua, vc que ta parecendo um fã de sw birrento... Mesmo papo de Episodio 1 ser horrivel e bla bla bla...

Então vc falou de vc mesmo na sua suposição?

:coolface
Eu não acho SW nada demais já disse que a franquia tem erros grandes que são ignorados, o episódio 6 é bem fraco, foi uma trilogia que não foi pensada, até um incestinho tem, mas só pq tem a Ray poderosa o pessoal fica revoltado.

mas faz um pouco de sentido trazer palpatine de volta, ele é o principal vilão dos 6 primeiros filmes. Só espero que não seja bobeira de ser clone etc.

O modo que ele morreu eu já achei idiota .


E sobre o título do filme o Skywalker é o Kylo Ren, Ray vai trazer ele para o lado da luz, sei que vão reclamar mas o Vader era um monstro também e ficou bonzinho no fim, e lembrando Kylo sempre se mostra em dúvida/dividido.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal aqui no trabalho (nem estamos trabalhando hoje, só discutindo o trailer) acha que o Skywalker seria o Kylo.

Rey traz ele para o "lado da luz" (o que não se faz por uma foda), e ele acaba sendo o novo Skywalker e seguindo o legado do avô se redime.
Rey vai ficar gravida do Kylo, ele morre.
Se for isso VISH kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Se for pra trazer de volta o Palpatine e ele morrer igual ao Luke ou seja, sentado no trono meditando, ai é melhor nem trazer.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu não acho SW nada demais já disse que a franquia tem erros grandes que são ignorados, o episódio 6 é bem fraco, foi uma trilogia que não foi pensada, até um incestinho tem, mas só pq tem a Ray poderosa o pessoal fica revoltado.

Eu não devo ser fã então, pq eu discordo da maioria das pessoas em vários aspectos, inclusive que o episodio 1 é ruim, as vezes o pessoal acha que tem que ter carteirinha de fã quem concorda com a maioria. Mas sobre o 9, eu não sou como a maioria tbm que fica especulando, prefiro esperar sair par eu poder opinar.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
THIS

Depois de todo "let the past die" , ai não .....é chamar os fãs antigos de trouxas...
Pior que esse trailer adicionou injuria ao insulto.

Pq os caras produzem o EP7, que é bem regular, mas é o inicio de uma nova etapa, continuam contando a estória no EP8, só que a mesma é uma b*sta, pra depois fazerem esse EP9, que aparentemente vai de encontro a todas as propostas da nova trilogia, mas querendo ganhar os fans na base da malandragem.

Aí você fica com a impressão de que eles já não querem contar uma estória boa. Só querem nos agradar com truques baratos. O plano era mais aumentar uma base consumerista do que aumentar o universo Star Wars.
 
Topo Fundo