O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ok, ok, news!!! Mc Mirella é acusada de atrair menor para prostituição.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Jovem acusa MC Mirella de tentar atraí-la para prostituição
4/13/2019 7:43:00 PMUsuária chamada Gabi Rocha publicou print de conversa com a cantora em rede social
20190408101012gUAEW3Mf0G.jpg

Mc Mirellla é um dos maiores nomes atuais do funk no Brasil - (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira MC Mirella está sendo acusada de aliciar menores idade para prostituição por meio das redes sociais. De acordo com relato da usuária do Twitter Gabi Rocha, a cantora teria feito uma proposta para ela passar o final de semana com o dono de um shopping, oferencendo valores entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Na época, a jovem tinha 16 anos.

"Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem", afirmou a usuária, que agora é maior de idade. Confira abaixo a gravação da conversa entre ela e Mirella:
O nome de MC Mirella e a publicação está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O Portal RedeTV! tenta entrar em contato com a assessoria da cantora, mas a assessoria da cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Atualmente, MC Mirella é um dos maiores nomes do funk carioca. Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, a funkeira coleciona hits de sucesso em parcerias musicais com nomes como MC Zaac e MC Pocahontas. A canção "Quer Mais?", com Pocahontas, já ultrapassa a marca de 92 milhões de visualizações.


Achei isso no twiiter da moçoila.



Para quem não conhece essa aí.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Não vai dar em nada pq não tava explícito na conversa que era pra fins sexuais.

O que mais tem nesse meio são essas ficha rosas, e agora está infestando de "sugar baby" estão até glamurizando a coisa.

Ja tem gente passando pano porque a usuaria é atriz da angel hot.

edit: as redes sociais foram apagadas.
Explica melhor isso pra quem não é da zoeira. :kpensa
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não vai dar em nada pq não tava explícito na conversa que era pra fins sexuais.

O que mais tem nesse meio são essas ficha rosas, e agora está infestando de "sugar baby" estão até glamurizando a coisa.


Explica melhor isso pra quem não é da zoeira. :kpensa

Uai mais a menina não era de menor aí não cabe uma pedofilia sei lá por parte da mc Mirela?

Digo fins sexuais não entendi não dar em nada dirigindo a uma menor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Digo fins sexuais não entendi não dar em nada dirigindo a uma menor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem nenhum fato consumado, e não tem algo explícito informando ser prostituição, ela pode muito bem dizer que era pra fazer presença vip, o que é comum dessa gente fazer. Não vai dar em nada criminalmente.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.842
Reações
47.374
Pontos
803
Jovem acusa MC Mirella de tentar atraí-la para prostituição
4/13/2019 7:43:00 PMUsuária chamada Gabi Rocha publicou print de conversa com a cantora em rede social
20190408101012gUAEW3Mf0G.jpg

Mc Mirellla é um dos maiores nomes atuais do funk no Brasil - (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira MC Mirella está sendo acusada de aliciar menores idade para prostituição por meio das redes sociais. De acordo com relato da usuária do Twitter Gabi Rocha, a cantora teria feito uma proposta para ela passar o final de semana com o dono de um shopping, oferencendo valores entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Na época, a jovem tinha 16 anos.

"Só tenho a dizer que tenho nojo! Não postei antes por eu ter medo de varias coisas acontecerem comigo, gente que tem dinheiro pode fazer qualquer coisa com quem não tem", afirmou a usuária, que agora é maior de idade. Confira abaixo a gravação da conversa entre ela e Mirella:
O nome de MC Mirella e a publicação está entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. O Portal RedeTV! tenta entrar em contato com a assessoria da cantora, mas a assessoria da cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Atualmente, MC Mirella é um dos maiores nomes do funk carioca. Com mais de dez milhões de seguidores nas redes sociais, a funkeira coleciona hits de sucesso em parcerias musicais com nomes como MC Zaac e MC Pocahontas. A canção "Quer Mais?", com Pocahontas, já ultrapassa a marca de 92 milhões de visualizações.


Achei isso no twiiter da moçoila.



Para quem não conhece essa aí.


Queria filme da Mc Mirella para maior avaliação.
Coloca uma foto assim, tem que ter mais.
Se duvidar ela fez um montão de programa essa MC.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Achei cabuloso essa história
Sempre teve esta desconfiança entre os artistas, especialmente os funkeiros, e agora fica claro que é real
Corrupção de jovens é tenso. Achava que eram apenas produtores/alguém poderoso que abusava de menores, mas até as artistas fazem este trabalho sujo.. que lamentável. Quanto mais se sabe, piora tudo
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Essa é a mesma que foi elogiada semanas atrás, por ter ajudado um bandido?

Sim e não.
Sim o cara é ladrão mais roubou pela necessidade de comida, não igual alguns como politicos que roubam dinheiro publico e ainda são chamados de democracia.

 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ladrão é ladrão.

Uns escolhem trabalhar duro, outros roubar....

Quando um partido que se diz a favor do trabalhador e outros políticos que deveriam ajudar o povo roubam dinheiro nosso e quebram o país pessoas morrem na fila do SUS, ficam sem emprego não podendo trabalhar duro e aí alguns roubam comida para se manter vivo o que é mais digno que roubar dinheiro, carros para luxar.

A propósito se ladrao é ladrao você votou em quem mesmo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
A propósito se ladrao é ladrao você votou em quem mesmo?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não foi no ladrão.

Políticos que roubam ter que se ferrar do mesmo jeito.

Mas por essa lógica de roubar para comer, vou parar de trabalhar e quando minha família começar a passar fome, saio roubando mercados e torço para uma cantora de funk ter dó e me dar R$70.000 + Cesta básica, etc.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não foi no ladrão.

Políticos que roubam ter que se ferrar do mesmo jeito.

Mas por essa lógica de roubar para comer, vou parar de trabalhar e quando minha família começar a passar fome, saio roubando mercados e torço para uma cantora de funk ter dó e me dar R$70.000 + Cesta básica, etc.

Se todo mundo que roubasse ao invés de roubar carros, bancos, milhões de dinheiro público, celulares e até com isso matam outros roubassem somente comida e são tidos como vítimas da sociedade o Brasil seria bem melhor viu, até esse roubo de comida acabaria pois ia voltar a ter mais empregos, saúde menos pessoas morreriam por falta de equipamentos no SUS etc, pode ter certeza.

Até nós mesmo ajudaríamos talvez mais essas pessoas que roubaram comida, pois muitos já doam para quem realmente precisa e seria um prazer doar a essas pessoas que faltam alimentos a dar dinheiro para impostos desviados aos montes para fins de roubo, eu trocaria ao menos.

PS: Vide algumas celebridades que sonegam impostos como Neymar possuem institutos, ajudam quem precisam de comida, não tem lar. Preferem pois sabem que lá o dinheiro é bem empregado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Espero que vc nunca tenha se aproveitado de pirataria, ou deu um jeitinho nos impostos ou outras coisas.

Quanto a impostos eu sou meio ancap pelo fato de ser dinheiro seu e muitos eles fazem desvios de dinheiro do mesmo, mais na questão de pirataria falou bem, as pessoas querendo julgar a necessidade quando se trata de um bem sério como alimento, já imaginou quem criticou o cara que roubou comida, como deve ser difícil não ter emprego, ter família e não poder dar comida a seu filho?

Isso é totalmente diferente de quem rouba banco, carro, celular para luxar, vai da necessidade do ser humano alimento algo sagrado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo