O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Você tem smartphone android? Basta testar nele que você vai saber como é, se funciona no android box que é muitas vezes um aparelho com android light, eu mesmo tenho app para listas que é free e sem anúncios, chamado playlisttv(esse app gerencia os canais, para ver eles no android você precisar um app player de vídeo) no android, você adiciona a lista, mas as listas gratuitas que encontro por ai, geralmente dos canais apresentados, tem uma média de 30% a 40% dos canais funcionando. Me parece que os paranues dessas listas pagas, é que eles te dão uma lista com muitos canais funcionando e te entregam com aparelho com a lista e outras configurações para tentar sobreviver a derrubadas que sofrem.
Eu já testei 1 mês de Gaijin e 1 mês de Elite. Mas esse HTV já tem lista própria sem pagar mensalidade. Vi gente falando que funciona muito bem,
Queria saber se alguém aqui já testou.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Pessoalmente eu teria muito medo de adquirir essas BOXes com lista.
Uma vez que elas são caras pra caramba por possuírem esse diferencial, mas você recebe o produto sem qualquer garantia. Amanhã o servidor pode fechar, como pode fechar daqui há 10 anos. E essas boxes já vem pré-rooteadas, com o Android de celular (ao invés do Android TV que seria próprio pra TVS e Boxes) e sem a certificação da Google (Widevine) e da Netflix. Com isso, o Netflix não roda filmes em hD, Youtube não tenho certeza.
Pesquisem no Youtube, pois tem muita reclamação, em especial da BTV nos últimos meses, que vendeu tanta caixa que não está dando conta, é travamento direto. Aí uns youtubers que vivem de vender essa caixinha sempre culpam os provedores por fazer traffic shapping e mandam você usar uma VPN, mas é visível problema nos servers. Alguns comentários nos vídeos avisam, mas são convenientemente apagados.
Lembrando que essa é uma opinião pessoal, mas como não tenho nenhuma delas, não é meu "lugar de fala".
A lista eu acho vantajosa porque a mensalidade é troco de pinga, comparado a um pacote equivalente na TV por assinatura. Se der ruim, é só trocar por outro servidor. E você compra uma Mibox bem mais barata, certificadinha e ela serve pra Netflix e um monte de outras coisas. Fora que a lista você também pode assistir no telefone, PC e por todos os meios.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Pessoalmente eu teria muito medo de adquirir essas BOXes com lista.
Uma vez que elas são caras pra caramba por possuírem esse diferencial, mas você recebe o produto sem qualquer garantia. Amanhã o servidor pode fechar, como pode fechar daqui há 10 anos. E essas boxes já vem pré-rooteadas, com o Android de celular (ao invés do Android TV que seria próprio pra TVS e Boxes) e sem a certificação da Google (Widevine) e da Netflix. Com isso, o Netflix não roda filmes em hD, Youtube não tenho certeza.
Pesquisem no Youtube, pois tem muita reclamação, em especial da BTV nos últimos meses, que vendeu tanta caixa que não está dando conta, é travamento direto. Aí uns youtubers que vivem de vender essa caixinha sempre culpam os provedores por fazer traffic shapping e mandam você usar uma VPN, mas é visível problema nos servers. Alguns comentários nos vídeos avisam, mas são convenientemente apagados.
Lembrando que essa é uma opinião pessoal, mas como não tenho nenhuma delas, não é meu "lugar de fala".
A lista eu acho vantajosa porque a mensalidade é troco de pinga, comparado a um pacote equivalente na TV por assinatura. Se der ruim, é só trocar por outro servidor. E você compra uma Mibox bem mais barata, certificadinha e ela serve pra Netflix e um monte de outras coisas. Fora que a lista você também pode assistir no telefone, PC e por todos os meios.

Meu pai tem a tocomsat inet4k e tinha o app dejavu com os canais. Mas de um dia pro outro deixou de funcionar e eu tive que instalar o kodi e rodar as listas por lá.

Atualmente ele tem o app do elite iptv instalado e roda normal.


Mas quando ele comprou esse box os android boxes não eram tão populares. Só tinha esse tocom sat e o htv3. Hoje em dia eu não compraria de jeito nenhum, iria de MXQ Pro 4k.
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
A pergunta é, tem uma lista grátis que é atualizada constantemente?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Pra quem usa IPTV eu sugiro vários "mods" de estabilidade (e até aumento de velocidade):

No meu caso meu roteador é um DLink mas as dicas servem pra 99% dos roteadores disponíveis:

1° No roteador usem um DNS alternativo. O DNS da operadora em 99% dos casos é um lixo.
Aqui estou usando o da Verisign: 64.6.64.6 e 64.6.65.6
Usando DNS alternativo percebi uma boa melhora na qualidade da conexão.

2° Sempre use o aparelho receptor com cabo de rede.
Detalhe: Em alguns aparelhos somente um tipo específico de cabo de rede funciona. Um cabo normal como o da imagem abaixo não navega/acessa a rede.
cabo-de-rede.jpg

No caso o cabo a ser utilizado só vai ter 4 dos fios instalados ao invés dos 8.

Baseado na imagem acima monte um cabo com as duas pontas iguais (obviamente) com as seguintes cores e ordem (podem ser qualquer cor, escolhi essas pra facilitar o entendimento pois o importante são os pinos certos que devem ser conectados):

Pino: 1
Fio:
Laranja e Branco

Pino: 2
Fio:
Laranja

Pino: 3
Fio:
Azul e Branco

Pino: 4
Vazio

Pino: 5
Vazio

Pino: 6
Fio:
Azul

Pino: 7
Vazio

Pino: 8
Vazio

3º Ajuste o MTU do roteador para não ter pacotes fragmentados durante a transmissão de arquivos na rede.
Para descobrir o MTU ideal basta dar o comando abaixo (por exemplo) no CMD e ir alterando o valor 1500:

ping google.com -f -l 1500

Confirme e analise os resultados. Se aparecer a mensagem "O pacote precisa ser fragmentado" significa que o MTU está errado.

Vá diminuindo o valor 1500 de 10 em 10 até a mensagem "o pacote precisa ser fragmentado" parar de aparecer.

Depois que parar de aparecer comece a aumentar o valor de 2 em 2 até encontrar o limite em que a mensagem não aparece.

No meu caso o valor limite do MTU é de 1444.

Com esse valor eu senti a internet bem melhor do que com 1500.

Parece que seria necessário adicionar +28 a esse valor para englobar dados de transmissão ao MTU.

Teoricamente o MTU ideal pra mim seria 1472 (1444+28) mas como gostei da conexão decidi manter os 1444.

4º Escolher uma boa faixa de ip para a rede é interessante também.

5º Nas configurações de rede do roteador trave a velocidade da porta WAN na maior velocidade possível. No caso do meu roteador 100Mbps ao invés do misto 10/100 que vem de fábrica.

5° Se for usar por Wifi (um smartphone por exemplo) entre nas configurações do roteador e ajuste o Wifi:
Em escolha de banda eu deixo em 20Ghz fixo pois é a que sofre menos interferência. Alternar entre 20 e 40 pode trazer interferência por causa da rede 40.

Se tiver que usar padrões de protocolo Wifi diferentes (dispositivos antigos e novos na mesma rede) misture no máximo 2 padrões. Aqui eu uso somente 802.11g e 802.11n.

Trave a velocidade de transmissão Mbits Wifi sempre na melhor possível.

Depois de tudo isso um exemplo prático de como melhorou a rede aqui em casa.
Minha VGA é uma velha Radeon HD 5450.

Observem o vídeo abaixo e as opções de qualidade de reprodução dele:


Nesse vídeo minha conexão com os valores padrão do roteador rodava sem problemas somente até a resolução 1080p60.

Com as modificações que eu fiz agora esse mesmo vídeo roda até em 2160p60 4k (embora precise carregar um pouquinho pra reproduzir) sem problemas.

Minha internet aqui é de 15 megas via cabo.

Pelo jeito você entende, qual os procedimentos de segurança para nao ficar vulneravel ao ter um dispositivo conectado diretamente a rede, hoje temos alarmes, camera que sao utilizados e existe um risco de segurança de um chinês acessar dados da conexão da gente.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Pelo jeito você entende, qual os procedimentos de segurança para nao ficar vulneravel ao ter um dispositivo conectado diretamente a rede, hoje temos alarmes, camera que sao utilizados e existe um risco de segurança de um chinês acessar dados da conexão da gente.

Nenhum que esses roteadores domésticos tenham.

Se tiver saco de montar ou comprar um appliance de firewall você pode usar o pfsense. Ele é um firewall bem completo, e você pode instalar plugins de segurança, bloqueios de ad, filtro http/https, etc. Nele tem o pfblockerng, squid/squidguard, snort, suricata.

Opções não faltam.

Você ainda pode configurar regras de firewall pra esses dispositivos aí, por exemplo negar ipv6, etc.

Mas o bom e velho conselho seria trocar a senha padrão desses dispositivos :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.623
Reações
10.603
Pontos
753
eu tenho o htv box 5 aqui e é show de bola, não tenho do que reclamar.
funciona muito bem e tão sempre atualizando.
tudo pela internet, muito prático.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Engraçado fui testar o BaseIPTV, no teste tava PERFEITO, sem travar sem nada, peguei um pacote e tá impossível de ver.
Me cheirou scam.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Engraçado fui testar o BaseIPTV, no teste tava PERFEITO, sem travar sem nada, peguei um pacote e tá impossível de ver.
Me cheirou scam.
Eles são revendedores de um servidor chamado PURPLE, nunca tinha ouvido falar!
Tente um VPN. Se não resolver, vai no Procon levando até acabar o ciclo que você pagou, e depois pegue um conhecido como o Gaijin ou outro revendedor de server conhecido, como Elite por exemplo.
Servidor IPTV não é pra qualquer um, estrutura de uplink tem que ser boa.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Eu to usando uma da elite e ta excelente até o momento.
Recentemente os técnicos da internet que eu uso começaram a vender também IPTV aos clientes. Acredito que para vender o serviço e não ter dor de cabeça, eles devem fazer alguma regra pra liberar totalmente a banda pra transmissão porque dificilmente trava.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Por onde vocês compraram o Elite? Queria ver a grade e fazer um teste antes, se possível.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Pelo jeito você entende, qual os procedimentos de segurança para nao ficar vulneravel ao ter um dispositivo conectado diretamente a rede, hoje temos alarmes, camera que sao utilizados e existe um risco de segurança de um chinês acessar dados da conexão da gente.
Nenhum que esses roteadores domésticos tenham.

Se tiver saco de montar ou comprar um appliance de firewall você pode usar o pfsense. Ele é um firewall bem completo, e você pode instalar plugins de segurança, bloqueios de ad, filtro http/https, etc. Nele tem o pfblockerng, squid/squidguard, snort, suricata.

Opções não faltam.

Você ainda pode configurar regras de firewall pra esses dispositivos aí, por exemplo negar ipv6, etc.

Mas o bom e velho conselho seria trocar a senha padrão desses dispositivos :klol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Basicamente isso.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
tem opcoes de series e filmes legendados?
tou fazendo um teste de 2hrs no supermilton, os canais pegam bem, mas as series sao tudo dublada, filmes ainda tem legendado pelo menos
O gaijin tem mais. Pega o teste desse que é super fácil.
Só pesquisar gaijin iptv
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Sou leigo, como funciona para instalar essas listas na minha smart tv? funciona, ou mesmo sendo smart tv preciso de um android box?
Funciona no mi box? tenho uma, comprando essa lista do gaijin eles mandam um aplicativo junto, é fácil instalar?

Obrigado
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Gaijin e Elite estão travando ultimamente? Tentei fim do ano passado e tava insuportável usar.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Gaijin e Elite estão travando ultimamente? Tentei fim do ano passado e tava insuportável usar.
Às vezes trava por conta de trafic shapping tenta ver com VPN que melhora bastante!
Pessoal postou umas dicas de DNS que são muito boas. Dependendo da sua velocidade de conexão, usando VPN e com DNS diferente do provedor as travadas serão raras.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Riseise

Veterano
Mensagens
536
Reações
348
Pontos
114
Galera tem alguma lista grátis que é atualizada constantemente? Alguém tem uma lista boa pra compartilhar?

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Sou leigo, como funciona para instalar essas listas na minha smart tv? funciona, ou mesmo sendo smart tv preciso de um android box?
Funciona no mi box? tenho uma, comprando essa lista do gaijin eles mandam um aplicativo junto, é fácil instalar?

Obrigado
Funciona em todas essas plataformas. Você só precisa de um App de IPTV. Também é possível acessar pelo navegador.

Alguns APP de IPTV:
Smart TV: SS IPTV e Smart IPTV (depende da marca da TV)
Android (Celular ou TV Box): IPTV Extreme e Perfect Player
Windows: Prefiro direto pelo navegador (o revendedor vai te passar o link, só entrar e assistir), mas o VLC roda
Chromecast: IPTV Extreme

Quando você compra, você vai receber dois links: um para um arquivo m3u, que é a lista com os canais. E outra para o arquivo .xml, que é o EPG (Guia de Programação). Basta procurar nos Apps os lugares certos para configurar os links. Geralmente são bem intuitivos, mas os sites dos revendedores costumam ter tutoriais. Já pelo navegador, é só entrar com o login e senha fornecido e assistir.

Obs: você pode instalar em vários dispositivos, mas só pode acessar um por vez. Não repasse o arquivo m3u nem o link pra ninguém, pois nele está seu login e senha. Se houver acesso simultâneo, podem te bloquear.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Funciona em todas essas plataformas. Você só precisa de um App de IPTV. Também é possível acessar pelo navegador.

Alguns APP de IPTV:
Smart TV: SS IPTV e Smart IPTV (depende da marca da TV)
Android (Celular ou TV Box): IPTV Extreme e Perfect Player
Windows: Prefiro direto pelo navegador (o revendedor vai te passar o link, só entrar e assistir), mas o VLC roda
Chromecast: IPTV Extreme

Quando você compra, você vai receber dois links: um para um arquivo m3u, que é a lista com os canais. E outra para o arquivo .xml, que é o EPG (Guia de Programação). Basta procurar nos Apps os lugares certos para configurar os links. Geralmente são bem intuitivos, mas os sites dos revendedores costumam ter tutoriais. Já pelo navegador, é só entrar com o login e senha fornecido e assistir.

Obs: você pode instalar em vários dispositivos, mas só pode acessar um por vez. Não repasse o arquivo m3u nem o link pra ninguém, pois nele está seu login e senha. Se houver acesso simultâneo, podem te bloquear.

Muito obrigado pela ótima explicação.

Verifiquei aqui na loja da lg têm o ISS IPTV

Vou testar, têm algum fornecedor dessas listas para indicar, tentei pelo numero do site do gaijin que indicaram aqui, mas ninguém responde.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Muito obrigado pela ótima explicação.

Verifiquei aqui na loja da lg têm o ISS IPTV

Vou testar, têm algum fornecedor dessas listas para indicar, tentei pelo numero do site do gaijin que indicaram aqui, mas ninguém responde.
Tentou no zap dele? Estranho, pois geralmente ele responde rápido.
O único que tenho experiência é o Elite, mas o Gaijin não envia teste pro Elite. Pede o teste pelo iptvsuperhdbr que também é revendedor Elite.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Tentou no zap dele? Estranho, pois geralmente ele responde rápido.
O único que tenho experiência é o Elite, mas o Gaijin não envia teste pro Elite. Pede o teste pelo
iptvsuperhdbr que também é revendedor Elite.

Mandei no zap veio uma resposta automática, e depois nada.

Como peço o teste nesse iptvsuperhdbr, entrei no site e diz:

1 - Pagar boleto
2 - Aguardar dados via email :kpensa
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Mandei no zap veio uma resposta automática, e depois nada.

Como peço o teste nesse iptvsuperhdbr, entrei no site e diz:

1 - Pagar boleto
2 - Aguardar dados via email :kpensa
Hum que m**** hein, acho que Elite não tá dando mais teste em lugar nenhum (é, fizeram seu nome).
O jeito vai ser arriscar os 30 contos mesmo. Apesar de eu e a galera aqui ter boa experiência com a Elite, o que pode atrapalhar no seu caso é eventualmente um traffic shapping ou um problema local. Aí se travar, testar algumas coisas, como usar a rede 5 Ghz ou mesmo cabear a rede na TV. Tentar um VPN, enfim, dependendo do que for a galera vai ajudando aqui.
 

cafjufrj

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Olá. Sou novo por aqui e me aventurando agora neste mundo do IPTV. Eu entrei em contato no suporte do site que vocês informaram do ELITE HD BR, demoraram para responder (tvz pelo feriado), mas recebi um link de teste por algumas horas. Testei no Kodi vendo Vasco x Santos e não travou nenhuma vez. Acho que vou assinar com eles. Testei antes o Gaijin e travou quando estava utilizando o aplicativo próprio deles.

Aproveitando para pegar dicas, qual aplicativo eu utilizo no celular para enviar para o Chromecast? A maioria utiliza o Kodi ou acham melhor outro aplicativo? Estou usando a box H6 Mini que foi recomendada no site DicasIPTV.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
897
Reações
2.673
Pontos
733
Olá. Sou novo por aqui e me aventurando agora neste mundo do IPTV. Eu entrei em contato no suporte do site que vocês informaram do ELITE HD BR, demoraram para responder (tvz pelo feriado), mas recebi um link de teste por algumas horas. Testei no Kodi vendo Vasco x Santos e não travou nenhuma vez. Acho que vou assinar com eles. Testei antes o Gaijin e travou quando estava utilizando o aplicativo próprio deles.

Aproveitando para pegar dicas, qual aplicativo eu utilizo no celular para enviar para o Chromecast? A maioria utiliza o Kodi ou acham melhor outro aplicativo? Estou usando a box H6 Mini que foi recomendada no site DicasIPTV.
O IPTV Extreme tem suporte ao Chromecast. Aliás, é meu preferido tando pra Android celular quanto pra MiBox,
Mas como meu pai assiste eu deixo na Box o Perfect player, pois dá pra ajeitá-lo de forma que fique mais fácil dele mexer. Dá uma testadinha nos dois.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Todos os revendedores da Elite tão cobrando 30 ou mais agora??
Aparentemente sim, somente se você já era assinante do Gaijin e ficar fazendo renovação trimestral o mês sairia a 20 reais.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
tem algum app para android que atualize as listas automaticamente?
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Galera ouvi dizer que a maioria dos travamentos de iptv que acontecem é devido ao traffic shapping, estou usando iptv aqui na minha smart tv, usando uma lista free, a maioria das vezes funciona perfeitamente tudo em alta qualidade e tal, mas em alguns momentos tenho travamentos constantes, vi em outro lugar que se usarmos um vpn resolve, porem não achei como fazer isso de maneira gratis na minha smart tv samsung, bm tenho 100mb fibra otica live tim, não tenho problemas com torrents e afins e gostaria de tentar alguma maneira de fazer um vpn para a minha tv samsung, alguem saberia como fazer isso??
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Galera ouvi dizer que a maioria dos travamentos de iptv que acontecem é devido ao traffic shapping, estou usando iptv aqui na minha smart tv, usando uma lista free, a maioria das vezes funciona perfeitamente tudo em alta qualidade e tal, mas em alguns momentos tenho travamentos constantes, vi em outro lugar que se usarmos um vpn resolve, porem não achei como fazer isso de maneira gratis na minha smart tv samsung, bm tenho 100mb fibra otica live tim, não tenho problemas com torrents e afins e gostaria de tentar alguma maneira de fazer um vpn para a minha tv samsung, alguem saberia como fazer isso??
Você conseguiria um Chromecast pelo celular já rodando vpn? Faço isso as vezes e fica ótimo!
Instalei o VPN express no celular e acesso ao IPTV nele, faço o Chrome cast e vai de boa! NET Virtua de 120 Mb aqui.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Você conseguiria um Chromecast pelo celular já rodando vpn? Faço isso as vezes e fica ótimo!
Instalei o VPN express no celular e acesso ao IPTV nele, faço o Chrome cast e vai de boa! NET Virtua de 120 Mb aqui.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Não tenho chrome cast, preciso de um vpn que vá direto na smart samsung, uso o app smart iptv a tv é bem antiga, não tenho outras opções....
 

RLucena

Veterano
Mensagens
998
Reações
406
Pontos
113
Comprei uma tv nova, vou tentar usar novamente o iptv, já tinha testado antes porém acabei não usando muito

Peguei o teste pelo whatsapp do gaijin, não demoraram muito pra responder como relataram mais acima...
Porém, ao selecionar o m3u no site, a página simplesmente deixa de responder... Alguma dica?

Tentando algumas vezes, ele deu uma mensagem de erro: Too large file uploaded! Allowed size is up to 1.5 MB, all the exceeding data will not be saved.


O arquivo que passaram tem 3,75 Mb, até retornei o contato, mas não ajudaram rs

Edit ----

Problema resolvido, adicionei o link, e não o arquivo, e funcionou normalmente... Vou deixar rodando o teste de 2hrs aqui, por enquanto tá rodando normal... Tem algum servidor que é mais recomendado, ou coisa do tipo?
 
Ultima Edição:

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Hoje, depois de uns 3 meses voltei a sofrer com shaping da Vivo. Travando pra cacete, e no vpn liso
 
Topo Fundo