O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Não exatamente. Ela é 2014, idêntica a que eu tive. A única diferença é que essa tem aquecimento nos bancos (inclusive nos traseiros), coisa que a minha não tinha. Comprei pra revender.
Serio??? Nao sabia que as 320i tinham isso. Qual a versao da tua? nunca entendi opcionais de cada versao da BMW
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Serio??? Nao sabia que as 320i tinham isso. Qual a versao da tua? nunca entendi opcionais de cada versao da BMW
Ela é standard mesmo. Geralmente não existe pacote de opcionais sendo vendidos aqui. Pra algo mais completo na série 3, tem que pular de modelo, tipo 320 GT, 328i, 330, M3. A minha era 13/14 e essa é 14/14. Estou com a NF dela aqui e não tem nada descrevendo opicionais. O carro é alemão (a minha também era). Vai saber. Não tenho mais informações.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Ela é standard mesmo. Geralmente não existe pacote de opcionais sendo vendidos aqui. Pra algo mais completo na série 3, tem que pular de modelo, tipo 320 GT, 328i, 330, M3. A minha era 13/14 e essa é 14/14. Estou com a NF dela aqui e não tem nada descrevendo opicionais. O carro é alemão (a minha também era). Vai saber. Não tenho mais informações.
É pq quando vejo anúncios tem a GP, Sport GP, M Sport e etc. Aí achei que era vendida em "pacotes" ou versões

Vejo que nos anúncios de 320i a GP tem CB mais simples, volante sem detalhe prata e outras coisas

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
É pq quando vejo anúncios tem a GP, Sport GP, M Sport e etc. Aí achei que era vendida em "pacotes" ou versões

Vejo que nos anúncios de 320i a GP tem CB mais simples, volante sem detalhe prata e outras coisas

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
A GP é mais equipada e cara que a minha.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
É pq quando vejo anúncios tem a GP, Sport GP, M Sport e etc. Aí achei que era vendida em "pacotes" ou versões

Vejo que nos anúncios de 320i a GP tem CB mais simples, volante sem detalhe prata e outras coisas

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
até onde sei a Sport GP é a mais "completa" da 320i, depois só mesmo na 328i.

a BMW vendia opcionais, mas falaram que pouca gente usava (a vendedora me falou que eles tinham controle de cruzeiro adaptativo, mas como custava uns $10.000 acho, eles pararam de oferecer, já que poucos compravam).


Por isso que estou gostando tanto da Lexus, os carros deles estão vindo 100% completos, não fica aquele amargo de saber que as versões Européias tem equipamentos muito melhores que as daqui (por exemplo a Audi não deixar nem como opcional um ar dual-zone no A4 avant, pqp!)
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
até onde sei a Sport GP é a mais "completa" da 320i, depois só mesmo na 328i.

a BMW vendia opcionais, mas falaram que pouca gente usava (a vendedora me falou que eles tinham controle de cruzeiro adaptativo, mas como custava uns $10.000 acho, eles pararam de oferecer, já que poucos compravam).


Por isso que estou gostando tanto da Lexus, os carros deles estão vindo 100% completos, não fica aquele amargo de saber que as versões Européias tem equipamentos muito melhores que as daqui (por exemplo a Audi não deixar nem como opcional um ar dual-zone no A4 avant, pqp!)
Eu também pensava, sempre vi as Sport GP mais completinhas, mesmo que seja besteiras mas era mais completa

É igual aquele pacote de GPS da Audi, custa 10 mil pra colocar como opcional
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
E esse carro de 200k que não sai ? :(
É outro tópico dibre ?
Menos conversa e mais ação tigre azul [emoji197]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A Toro está anunciada, mas só estamos recebendo propostas ruins :/

Também decidimos dar uma segurada enquanto não der uma estabilizada melhor no cenário político/econômico (para não fazer nada assim na louca e comprometer uma grana que pode vir ser importante), estou imaginando que se formos fazer algo vai ser lá para julho mesmo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
A GP é mais equipada e cara que a minha.
até onde sei a Sport GP é a mais "completa" da 320i, depois só mesmo na 328i.

Quando vocês falam GP, qual 320 é ?
Pergunto isso pois outras pessoas falam GP também, mas ao olhar na tabela FIPE não achei o GP, apenas GT...
71943


Outro dia me pediram orçamento de seguro também do modelo "GP"... mas não vejo ele na tabela fipe...
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.619
Reações
23.597
Pontos
1.474
Um dos sócios da minha empresa tem uma VW Tiguan. Com o motor turbo o consumo está muito bom, elogia bastante o carro. Ele pegou a intermediária, disse que a top tinha muito botão... :ksafado
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.229
Reações
2.931
Pontos
844
Quando vocês falam GP, qual 320 é ?
Pergunto isso pois outras pessoas falam GP também, mas ao olhar na tabela FIPE não achei o GP, apenas GT...
Visualizar anexo 71943


Outro dia me pediram orçamento de seguro também do modelo "GP"... mas não vejo ele na tabela fipe...
Quando é assim, como que fecha o seguro?

Já fez seguro dos Ceratos? Que eles não tem também essa especificação de qual modelo é. Parece que só existe cerato manual e automático

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Quando é assim, como que fecha o seguro?
Já fez seguro dos Ceratos? Que eles não tem também essa especificação de qual modelo é. Parece que só existe cerato manual e automático
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Então pela placa e chassi dá para enquadrar pelo modelo correto. Este modelo deve estar atrelado ao código FIPE do véiculo.
Do Cerato é isso mesmo, só tem esses 2 modelos que você citou (embora no decorrer dos anos muda uma letra ou outra, mas são sempre 2 modelos).
Pelo chassi também dá para descobrir se o modelo é nacional ou importado.
Alguns exemplos:
O começo do chassi diz o fabricante e em qual país seu veículo foi produzido. O primeiro número aponta a região geográfica (Ex: América do Sul = 8 ou 9). Em seguida, um dígito revela o país de origem (Ex: Brasil = A a E, e 3 a 9), e o terceiro identifica a montadora.

Exemplos de países (1º e 2º caracteres):
BRASIL – 9A a 9E e 93 a 99
ARGENTINA – 8A a 8E
MÉXICO – 3A a 3W

Exemplos de montadoras (3º dígito):
GENERAL MOTORS – G
FORD – F
VOLKSWAGEN – W

Aqui neste link eles explicam cada parte do chassi para fazer a identificação: https://revista.autoline.com.br/decifrando-o-chassi/
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Gente, não me matem, mas vou decepcionar vocês um pouco, a razão vai falar mais que o coração. :klol

Seguinte, recebi a primeira proposta decente, um Honda WR-V EX-L 2018, está com 15,000km e vamos fazer FIPE com FIPE (ele vai voltar uns R$32,000), Marcamos para vermos os carros amanhã.

Agora as explicações, Hoje temos 3 carros em casa, a Toro, minha CR-V e o carro da minha mãe que é um Fiat 500, minha mãe se aposentou e queria trocar de carro pq o dela é absurdamente desconfortável, gasta bastante combustível e já está chegando nos 100,000km, meus planos era trocar ele por um híbrido como o Lexus ct200h.

Lembra que eu falei que a Toro é problema? Toda hora alguma coisa aparece? bem, a da vez foi que começou a dar um tranco nas retomadas, levei na FIAT e tem que trocar 3 coxins (1 motor e 2 do cambio) na bagatela de R$3,800.

Aí juntou o útil ao agradável, pensando que esse carro só está dando problema e até o fim do ano tenho certeza que vai ter mais alguma coisa que vai quebrar (e custar + R$1,000 para trocar), vamos fazer essa troca na WR-V, vendemos a bomba e ainda pegamos um carro bom para a minha mãe.
Depois vamos vender o carro dela, adicionar mais um dinheirinho para comprar o do meu pai (provavelmente uma SW4 diesel).

Qualquer coisa também, se decidirmos vender a WR-V, acredito que vai ser muito mais fácil e menos desvalorizada.

O Lexus vai ficar para quando a economia melhorar kkk
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Gente, não me matem, mas vou decepcionar vocês um pouco, a razão vai falar mais que o coração. :klol

Seguinte, recebi a primeira proposta decente, um Honda WR-V EX-L 2018, está com 15,000km e vamos fazer FIPE com FIPE (ele vai voltar uns R$32,000), Marcamos para vermos os carros amanhã.

Agora as explicações, Hoje temos 3 carros em casa, a Toro, minha CR-V e o carro da minha mãe que é um Fiat 500, minha mãe se aposentou e queria trocar de carro pq o dela é absurdamente desconfortável, gasta bastante combustível e já está chegando nos 100,000km, meus planos era trocar ele por um híbrido como o Lexus ct200h.

Lembra que eu falei que a Toro é problema? Toda hora alguma coisa aparece? bem, a da vez foi que começou a dar um tranco nas retomadas, levei na FIAT e tem que trocar 3 coxins (1 motor e 2 do cambio) na bagatela de R$3,800.

Aí juntou o útil ao agradável, pensando que esse carro só está dando problema e até o fim do ano tenho certeza que vai ter mais alguma coisa que vai quebrar (e custar + R$1,000 para trocar), vamos fazer essa troca na WR-V, vendemos a bomba e ainda pegamos um carro bom para a minha mãe.
Depois vamos vender o carro dela adicionar mais um dinheirinho para comprar o do meu pai (provavelmente uma SW4 diesel).

Qualquer coisa também, se decidirmos vender a WR-V, acredito que vai ser muito mais fácil e menos desvalorizada.

O Lexus vai ficar para quando a economia melhorar kkk

Vou denunciar o tigre azul pra moderação. Abriu tópico falso sobre o carro de 200k

[emoji25]



:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Entendi sua explicação e, dentro da situação colocada, é aceitável. Agora, Fiat 500 gastão? Como assim? Eu tive um Fiat 500, carrinho econômico dos infernos! O de vocês é automático, certo?
sim, a minha mãe faz uma média de 9km/l com ele, e ela tem o pé leve (talvez o fato de que a região que moramos é montanhosa, force mais o bichinho).
Porém o motivo principal dela querer trocar é o conforto, o banco dele machuca demais em viagens mais longas, e porque moro no meio do mato, minha casa fica à uns 30min da cidade mais próxima (Mogi das Cruzes), então qualquer saidinha já deixa as costas doendo.

Fico feliz que tenham entendido, quando fiz o tópico as expectativas eram outras e até quase compramos o Lexus mesmo, não desistimos de comprar ele, o carro é fenomenal, porém a análise que conseguimos fazer agora é que não é o melhor momento para se gastar uma grana considerável em um carro enquanto não tiver mais certeza de que não vai dar nenhum reviravolta maluca na política que segure as obras e etc.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fico feliz que tenham entendido, quando fiz o tópico as expectativas eram outras e até quase compramos o Lexus mesmo, não desistimos de comprar ele, o carro é fenomenal, porém a análise que conseguimos fazer agora é que não é o melhor momento para se gastar uma grana considerável em um carro enquanto não tiver mais certeza de que não vai dar nenhum reviravolta maluca na política que segure as obras e etc

Ainda que você não tivesse vindo dizer nada Blue e apenas informar que teria cancelado a compra por qualquer razão, duvido que alguém polemizasse ou pusesse em dúvida. A forma como você colocou as coisas está plenamente de acordo com uma realidade compreensível, muito diferente dos outros "causos" que apareceram por aqui. :kgozo:kclassic
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Ainda que você não tivesse vindo dizer nada Blue e apenas informar que teria cancelado a compra por qualquer razão, duvido que alguém polemizasse ou pusesse em dúvida. A forma como você colocou as coisas está plenamente de acordo com uma realidade compreensível, muito diferente dos outros "causos" que apareceram por aqui. :kgozo:kclassic

Cavalo branco Brasileiro q o diga [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Anunciei minha XC em Outubro.
Estamos em Junho, ela ainda nao foi...ja anunciei 20% abaixo da FIPE...nao tem 30.000 km.

Mercado esta uma b*sta, nao compraria nenhum carro de 200k++

E jamais, JAMAIS, usaria qualquer um desses na terra, tirando a Mit e a Toyota. O resto vai virar um samba louco dentro do carro...a XC mesmo, tem ate modo offroad...mas nao é feita pra isso, vai fuder o carro inteiro. Alem de ser durinha, vai moer a suspensao.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Eu @Edit.

Agora que vi que já comprou =(

não vi a data do post, malz!
Ainda não compramos kkkk



Update pq talvez algo se resolva.

Seguinte...
todo mundo que ofereceu uma troca razoável sumiu, o WR-V desapareceu, ofereçaram um Corolla mas queria pagar 10 mil a menos e tivemos até de um Fusion, mas tb desapareceu rapidamente depois de marcarmos uma data.

Decidimos levar ela no Feirão do Anhembi esse domingo (se alguém quiser colar lá kkkk) e vamos tentar vender ela por uns 90k.

aí temos 3 opções que estamos considerando

SW4 Diesel do modelo novo

SW4 Diesel do modelo antigo

ou fazer uma duplinha

Corolla + Audi Q3 (nesse caso também venderiamos o carro da minha mãe, um Fiat 500), seria o Corolla para o dia a dia e o Q3 para visita à clientes e passeios



depois de domingo atualizo se tiver algum resultado :D
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Corolla + Audi Q3 (nesse caso também venderiamos o carro da minha mãe, um Fiat 500), seria o Corolla para o dia a dia e o Q3 para visita à clientes e passeios

Mas acho que sua mãe vai ficar em duvida com a SW4 nova se ela for a típica "mãe gosto de jipinhos".

Tchaubrigado.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
O Q3 seria só para ostentar com os clientes?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
isso, também para fazer viagens com mais conforto e seria o carro do dia a dia da minha mãe (ela roda pouco) :)

Que viagem esse tópico :khuebr:khuebr kkkk
sim kkkk, queria que tivesse sido mais tranquilo kkk


Corolla + Audi Q3 (nesse caso também venderiamos o carro da minha mãe, um Fiat 500), seria o Corolla para o dia a dia e o Q3 para visita à clientes e passeios

Mas acho que sua mãe vai ficar em duvida com a SW4 nova se ela for a típica "mãe gosto de jipinhos".

Tchaubrigado.

Minha mãe não tem frescura com carro, usa o que tiver, ela só pede que tenha conforto.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
isso, também para fazer viagens com mais conforto e seria o carro do dia a dia da minha mãe (ela roda pouco) :)


sim kkkk, queria que tivesse sido mais tranquilo kkk




Minha mãe não tem frescura com carro, usa o que tiver, ela só pede que tenha conforto.
Pega um Volvo XC90. Eu tô querendo pegar um.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Pega um Volvo XC90. Eu tô querendo pegar um.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
kkkk, quem dera rsrsrsrsrs



TORO VENDIDA!!!!!!

Conseguimos 84k à vista, melhor oferta que tivemos kkkk

também acho que vendemos o carro da minha mãe rsrsrsrs.

agora vou fazer umas pesquisas e umas contas, e decidir o que iremos fazer, atualizo assim que tiver tudo definido :D
 
Topo Fundo