O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial NFL 2024-2025

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
56474605_2260471707351896_8731782118947946496_n.jpg


BR em Miami
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
E com razão, juju não fez nd demais, fora o fumble no último jogo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
E o que é que Antonio Brown fez afinal? Até fugiu desse mesmo jogo, não assumiu a responsabilidade
Um pnc desse nunca vai ter razão, ainda mais falando de um jogador novato
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Já imaginou se o time não evolui e a gente perde os 5 primeiros jogos ?
Probabilidade é grande heim ?
Desses dai, só o Dallas é o ++-, Chicago e Vikings devem vir babando esse ano.

Rapaize a gente só vai ter uma idéia melhor pós draft e principalmente nos TC. Mas no geral to otimista.
NFL não dá p cravar nada na véspera, Bears perderam o DC (Vic Fangio) e deu uma desmontada na defesa, Vikings é uma incógnita (o ataque deu uma caída violenta na 2a metade do campeonato e nessa free agency não contrataram ninguém pra OL), Eagles e Broncos vai ser em casa sendo q Eagles ninguém sabe como o Wentz vem fisicamente e Broncos c/Joe Flacco... não tenho medo.

Vou chutar 4-1 nessas primeiras partidas.

Cowboys é no AT&T Stadium , q é tipo 2a casa dos Packers :kkk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Esse ano a ESPN pela primeira vez vai exibir os três dias de Draft.
Quinta as 21h
Sexta as 20h.
Sábado as 13h.
=======
Sei que ainda falta tempo, mas que acham de organizar um bolão da NFL esse ano?
Não sei ainda bem como fazer a pontuação do bolão mas se mais alguém se interessar podemos ver.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Quem vcs gostariam q os vossos times draftassem ?

Por tudo q pesquisei, queria q os Packers fossem de Ed Oliver ou de TJ Hockenson
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Madden 19 ta uma b*sta

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Sério? Pqp eu curti muito o mut, vc conseguia boas cartas lá fora que havia muita diversão online com os desafios. Masss isso foi lá do madden 16 e 17

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Sério? Pqp eu curti muito o mut, vc conseguia boas cartas lá fora que havia muita diversão online com os desafios. Masss isso foi lá do madden 16 e 17

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Ai n sei, n jogo mut, só h2h e franchise, a gameplay em si ta ruim, muita gente tem reclamado

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.943
Reações
3.714
Pontos
709
Murray número 1 do draft com Arizona. Não concordo, mas ok.
Nick Boza foi draftado pelo 49ers.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
essa escolha do Daniel Jones lembrou a escolha de outra equipe de NY, Porzingis.

acho melhor esperar para não queimar a língua.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
O negócio não é ter draftado o Daniel Jones em si, é ter draftado ele numa escolha top 10 de primeira rodada.

Tinha uns monstros de defesa p pegar, e o Daniel Jones vc podia pegar tranquilamente na 3a rodada.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Sobre as escolhas do Packers . As duas primeiras foram o Rashaan Gary e o Darnell Savage. Segundo o on the clock:



12 – Green Bay Packers – Rashan Gary – IDL – Michigan
Nunca conseguimos entender esse amor por Rashan Gary. Pode produzir, mas na escolha 12 haviam jogadores melhores, inclusive na posição, para serem escolhidos.


21 – Green Bay Packers (troca com o Seattle Seahawks) – Darnell Savage Jr – Maryland

Subir por um safety que tem nota de dia 2 não é uma coisa que se elogie, ainda mais com Nasir Adderley disponível.


http://ontheclock.com.br/primeira-rodada-do-draft-2019-escolhas-e-comentarios/

Se vc analisar individualmente não foram as melhores escolhas do universo, mas vendo a defesa como um todo e o esquema do Pettine, de defensores versáteis, temos tudo p montar uma defesa top 10. Gary fisicamente é um monstro e Savage é ladrão de bola lembrando muito o estilo daquele Eddie Jackson dos Bears.

Vale lembrar q essa subida dos Packers foi devido à informação q os Patriots e os Colts queriam o Savage.

Highlights:





Na 3a draftamos Jace Sternberger, TE. Bem fortinho haha




Ah, e sobre o Draft. Colocar aquela Paula Ivoglio p comentar o draft é uma falta de respeito com quem vê Futebol.
É uma METLALHADOLA DE MELDA como diria Cebolinha.

@Illidan
 
Topo Fundo