O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Hackearam a conta dele, só pode.
Tô falando o obvio. Se seguir a risca o que o Carlos e o Olavo, o Bolsonaro vai brigar com todo mundo e ficará completamente isolado. . Já tem um monte de traíra esperando isso acontecer, o próprio Mourao finge ser sensatao para fazer um contraposto ao Bolsonaro com seu discurso belicista. A campanha acabou agora tem qse 4 anos pro cara governar, e não, pra brigar. Presidente quando assume e fica arrogante toma impeachment ainda mais se for seguir um velho arrogante que acredita que o mundo deve se desdobrar pra cumprir a vontade dele.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Claro que era, o que não invalida o impeachment em momento algum.

Nao inválida mesmo não

E que me pareceu que isso seria uma coisa ruim o mourao ir contra o Bolsonaro nas decisões estúpidas dele



Ora, diz aí qual notícia sobre o mourão que eu postei é falsa então já que reclamou da fonte.

Nao acho que e falsa,nem li ainda pra falar a verdade essa reportagem(até pq não assino folha) mas e curioso o tratamento com uma notícia que fala do zema e de uma que fala do Bolsonaro recebem

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O irmão perdido é o novo user de direita do forum.
Já até pode trocar o nick pra "Irmão achado"
Depois de tanto tempo finalmente se encontrou

Ou hackearam a conta dele e estamos sendo trollados
Continuo sendo de esquerda, não faço parte da esquerda burra que tá presa no século 50 defendendo estatal e criando factóides como neoliberalismo. Faço críticas racionais e independente sem puxar saco como muitos users daqui.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho que viu que daria m****.
Esse cara tinha tudo pra dar certo viu.
É um GENERAL, a população gosta dos militares, população em geral e não a turma do DCE, tinha apoio do Bolsonaro, podia pegar e surfar na onda do mesmo, ajudando espalhar a palavra da reforma e do pacote anti-crime, e ganhar um boost do Moro e do Guedes, assim sair do estigma de ser só o vice decorativo e ter uma voz atuante.

Mas não, deixou subir a cabeça e de certo percebeu que a população não vai ficar do lado dele e vai voltar a ser um zé, agora quer voltar atrás.

Deus da asas para quem não sabe voar, sempre.
Quanto mais estrelas a tendência é ser lixo. Os generais são justamente os mais doutrinados pelo positivismo e sem contato com o mundo real.

Exemplos:
D4wn07BX4AAjaFE.png


D4ws0QqWsAETLYI.jpg


O general Geisel apoiou até financeiramente a revolução marxista angolana. O Brasil foi o primeiro país do mundo a reconhecer a independência de Angola, inclusive.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Quanto mais estrelas a tendência é ser lixo. Os generais são justamente os mais doutrinados pelo positivismo e sem contato com o mundo real.

Exemplos:
D4wn07BX4AAjaFE.png


D4ws0QqWsAETLYI.jpg


O general Geisel apoiou até financeiramente a revolução marxista angolana. O Brasil foi o primeiro país do mundo a reconhecer a independência de Angola, inclusive.
Pra você ver, só resetando esse País, cada dia que aprendo mais, mais vejo que não existe uma saída.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Até os militares são comunistas pro gado. Genoino foi condecorado em 2003 pra agradar o presidente eleito do partido dele. O lula ganhou as eleições como salvador da pátria erguido pelo povo igualzinho o mijonaro. Gado

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Até os militares são comunistas pro gado. Genoino foi condecorado em 2003 pra agradar o presidente eleito do partido dele. O lula ganhou as eleições como salvador da pátria erguido pelo povo igualzinho o mijonaro. Gado

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lula teve apoio incessante dos jornalixos e da mídia em geral, membros do establishment e ele era rival justamente de seu amigo de panfletagem, FHC, que pasme... tb era membro da mesma facção criminosa que ele.

Isso jamais será comparado uma uma vitória AUTÊNTICA como a que tivemos.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Até os militares são comunistas pro gado. Genoino foi condecorado em 2003 pra agradar o presidente eleito do partido dele. O lula ganhou as eleições como salvador da pátria erguido pelo povo igualzinho o mijonaro. Gado

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Voce tem noção como é engraçador ler voce, VOCE.... O MEZENGA DO PT, chamar os outros de gado?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Por favor, evite ofensas pessoais.
Voce tem noção como é engraçador ler voce, VOCE.... O MEZENGA DO PT, chamar os outros de gado?
Se em uma escala evolutiva, o povo do tópico é GADO.
Você imagina onde a turma da laia dele se encontra? Talvez ali no patamar de protozoários e planárias, seres insignificantes como devem ser.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se em uma escala evolutiva, o povo do tópico é GADO.
Você imagina onde a turma da laia dele se encontra? Talvez ali no patamar de protozoários e planárias, seres insignificantes como devem ser.

Cara, chamar de "gado", independente de lados, ainda tem um contexto discursivo por trás, pois é como falar em "efeito manada", "massa de manobra" ou coisa assim.

Agora, incluir o usuário como pertencente à laia "talvez no patamar de protozoários e planárias" é só ofensa mesmo.

Faz nem uma semana que adverti outro usuário nesta mesma pasta por incluir o outro entre os "vermes" e "parasitas".

Estou advertindo o seu post porque esse tipo de prática não pode se tornar comum.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Voltando ao lance do cartaz da banda punk e da metodologia da esquerda, eis um artigo do Constantino que reforça o que postei ontem:
-------------------------------

Merval Pereira comentou sobre o “debate do século” em sua coluna de hoje. Eu já havia falado desse embate de ideias entre Zizek e Jordan Peterson. Merval traça um paralelo com o outro “debate do século”, no caso do século XX, ocorrido entre Gore Vidal e William Buckley. É imperdível, diga-se, mas terminou com ofensas pesadas entre ambos, enquanto no atual houve maior cordialidade entre adversários ideológicos.

Mas se Merval faz um bom resumo da coisa, ele escorrega feio na hora dos rótulos. Logo no começo, ele descreve o malucão Zizek como representante da esquerda, sem qualificativos extras, sendo que Zizek é claramente um radical que não poupa críticas duras ao esquerdismo “liberal”. Já Peterson vira, pela ótica de Merval, um representante da “direita radical”:

As posições ideológicas estão tão extremadas em nossos dias que o que era considerado “o debate do século”, entre ofilósofo e cientista social esloveno Slavoj Zizek, ícone da esquerda mundial, e o psicólogo canadense Jordan Peterson, representante da direita radical cujos programas na internet atraem milhares de seguidores pelo mundo digital, foi considerado frustrante.

Gostaria que Merval Pereira apontasse um só pensamento radical de Jordan Peterson! Quem leu seu bestseller 12 rules for life sabe que não há absolutamente nada extremista ali. Pelo contrário! Peterson é bastante moderado, alguém que foca sempre em argumentos e evita ao máximo ataques pessoais, e que leva a sério e respeita pontos de vista alternativos. Suas várias palestras disponíveis no YouTube são de conteúdo igualmente ponderado, sem qualquer resquício de radicalismo.

O mesmo vale para Ben Shapiro, outro que a mídia mainstream gosta de rotular como radical ou de “extrema direita”, ele que anda com seguranças particulares por ameaças de fanáticos da alt-right nacional-populista. Seu novo livro The right side of History é um apelo moderado ao resgate de valores judaico-cristãos, responsáveis pelo sucesso da civilização ocidental.

A tática dos “progressistas” de chamar qualquer conservador de radical e qualquer radical esquerdista apenas de esquerdista é uma das coisas mais lamentáveis que vemos, e felizmente engana cada vez menos gente. Zizek tem ideias um tanto revolucionárias e radicais. Peterson tem ideias moderadas e prudentes. Merval, porém, usa o adjetivo radical para definir apenas o representante da direita. Uma baita bola fora!

Rodrigo Constantino

https://www.gazetadopovo.com.br/rod...ao-chamar-jordan-peterson-de-direita-radical/
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Dizem que devido o feriado a comissão especial da reforma da Previdência vai começar a trabalhar somente no dia 7 de maio.

Eu sei que sou um vadio inato, mas eu não ganho salário mensal de 33.000 reais para isso. Teria vergonha em receber para fingir que trabalho. Prefiro ser um vagabundo autêntico.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Cara, chamar de "gado", independente de lados, ainda tem um contexto discursivo por trás, pois é como falar em "efeito manada", "massa de manobra" ou coisa assim.

Agora, incluir o usuário como pertencente à laia "talvez no patamar de protozoários e planárias" é só ofensa mesmo.

Faz nem uma semana que adverti outro usuário nesta mesma pasta por incluir o outro entre os "vermes" e "parasitas".

Estou advertindo o seu post porque esse tipo de prática não pode se tornar comum.
Caí no bait, coitado dos citados por mim, até eles tem suas funções primordiais na cadeia animal.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dizem que devido o feriado a comissão especial da reforma da Previdência vai começar a trabalhar somente no dia 7 de maio.

Eu sei que sou um vadio inato, mas eu não ganho salário mensal de 33.000 reais para isso. Teria vergonha em receber para fingir que trabalho. Prefiro ser um vagabundo autêntico.
Pior de tudo é ganhar 33k e ter a pachorra de dizer que "está pensando nos pobres" e daí travar a reforma.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Continuo sendo de esquerda, não faço parte da esquerda burra que tá presa no século 50 defendendo estatal e criando factóides como neoliberalismo. Faço críticas racionais e independente sem puxar saco como muitos users daqui.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Ta de brinks? :klol
d216558fa54b3ce791b29275257e3a92.gif




 
Ultima Edição:

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
2022 Lula vai estar beirando os 77 anos, caso ainda esteja vivo, dificilmente vai conseguir viver o bastante pra aguentar uma presidência por completo.

até pra trabalhar como ministro já acho que é pesado, imagina pra presidente que a carga de estresse é enorme.
 
Topo Fundo