O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
que dia pro United.

Se ganha, ajuda o Liverpool. Se perde, ajuda o City. Se olha pro elenco, começa a chorar.

vai levar anos pra se reerguer. Tem que se livrar de todo o elenco, mas fazer isso leva muito tempo, sem contar que os novos jogadores que forem chegando podem ser contaminados com esse espírito perdedor dos jogadores atuais. praticamente viraram um Milan.
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.928
Reações
18.701
Pontos
1.384
Meu United, simpatizo, é limitado demais.
Por Deus.

Ficou feia a coisa pro Liverpool e é merecido que tenha ficado feia. City com onze vitórias seguidas na PL e Liverpool pipocou ali no miolo da competição (poderia abrir 10 pontos e desandou a empatar).
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Se eu sou torcedor do Utd fecho agora entregar essa PL pro City, bem melhor do que deixar o Liverpool chegar perto de destronar o reinado.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.277
Reações
7.545
Pontos
753
24/04/19 - Podem entregar as faixas ao Manchester City, campeaum.

Sobre o Arsenal... bom, "arsenalando" como sempre.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Eu já deixei meu parabéns diário por efetivarem o solskjaer?

E a melhor parte ainda está por vim, deixa abrir a janela e começar as contratações.
Essas bostas de ex-jogadores ingleses/locais/técnicos locais são bairristas.
Anote ai pagando vários 100-150 milhões de reais em atacante e zagueiro do c* da inglaterra/europa, de bonus vão efetivar outra pereba da base e pagar salário de top global
Rashford e lingard jogam na série B com sorte aqui, mas olha só são ingleses e da base, "vamu valorizar xd"

Continue com a mentalidade de time bairrista do c***lho ai, não vai nem pra copa do eufa esse c***lho.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu já deixei meu parabéns diário por efetivarem o solskjaer?

E a melhor parte ainda está por vim, deixa abrir a janela e começar as contratações.
Essas bostas de ex-jogadores ingleses/locais/técnicos locais são bairristas.
Anote ai pagando vários 100-150 milhões de reais em atacante e zagueiro do c* da inglaterra/europa, de bonus vão efetivar outra pereba da base e pagar salário de top global
Rashford e lingard jogam na série B com sorte aqui, mas olha só são ingleses e da base, "vamu valorizar xd"

Continue com a mentalidade de time bairrista do c***lho ai, não vai nem pra copa do eufa esse c***lho.

se alexis sanchez ganha 2,1mi de reais por semana, fica difícil ter argumentos pra negar salário alto pros outros perebas.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
c***lho, acho que o único time que pode tirar algum ponto do Man C. agora é o Leicester. :kcry
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Shity dificilmente perde esse campeonato.

Flopp vice denovo.
 
Ultima Edição:

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Alexis Sanchez ganhando 26 milhões de libras por ano pra não jogar tá tudo do bem, afinal, pelo menos ele já fez alguma coisa na vida.

Problema deve ser o Rashford, um dos melhores do time, ter o contrato renovado.

Ta serto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Menino rashford é o único que joga algo nessa b*sta de time.

Mas a culpa dessas derrotas tá no técnico que começou a falar mal de todos os jogadores, que vai mudar o time pra próxima temporada, etc.

Tão boicotando o cara.


Tinha que ter acabado a temporada pra depois efetivar.. mas essa diretoria até quando acerta, erra.



Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Isso atrapalhou, mas o Liverpool perdeu naquele momento que tinha 7 pontos de vantagem e perdeu e empatou jogos contra timecos. Foi Liverpoolzar... :kclassic

7 pontos horas antes do jogo contra o City, que era no Etihad. Perder ali não seria nada escandaloso. Problema mesmo foi empatar em casa contra o Leicester e empatar fora contra Everton e West Ham. Nesses jogos, infelizmente faltou um coutinho para chamar a responsabilidade e tentar ganhar na base da individualidade. Só ver que mesmo quando o city não joga bem, a individualidade acaba imperando.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Também acho que com a vitória de ontem city já é campeão.

Para o Liverpool, o mais importante nesse final de temporada (caso não conquiste a UCL também) é manter o elenco e acrescentar um meia criativo e contratar jogadores para o banco. O renascimento do clube é notório depois naquela fase de Hodgson e Dalglish, e o clube deve se lembrar do que ocorreu entre 2008-2009 e 2009-2010, para não repetir os mesmos erros dentro e fora de campo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Menino rashford é o único que joga algo nessa b*sta de time.

Mas a culpa dessas derrotas tá no técnico que começou a falar mal de todos os jogadores, que vai mudar o time pra próxima temporada, etc.

Tão boicotando o cara.


Tinha que ter acabado a temporada pra depois efetivar.. mas essa diretoria até quando acerta, erra.



Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk

Pois é, o Ego desses jogadores bate a estratosfera.

No Chelsea dizem que é o pior vestiário com um bando de marmanjão se achando os deuses. A babação de ovo a jogador na Inglaterra, tanto da imprensa quanto dos torcedores é maior do que aqui. Inglês gosta muito de futebol e capaz de gostar mais da Premier League do que da Copa do Mundo e da seleção Inglesa.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
1b6e6630ebf537b3bfa56fd32f57bc53.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Manchester United tá tão cagado que até os bons jogadores viram pernas de pau.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Negócio tá feio mesmo....até o de gea.


Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Como vem jogando bola o Vardy desde a temporada do título do Leicester. Não entendo como um time como o Chelsea, por exemplo, preferiu apostar em bostões como: Morata, Giroud e Higuain. Claramente, Vardy sempre foi uma opção melhor, mas nunca foi nem especulado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.390
Pontos
2.044
Como vem jogando bola o Vardy desde a temporada do título do Leicester. Não entendo como um time como o Chelsea, por exemplo, preferiu apostar em bostões como: Morata, Giroud e Higuain. Claramente, Vardy sempre foi uma opção melhor, mas nunca foi nem especulado.
Chelsea especulou o Vardy, mas acho que ficou só nisso mesmo. Outra coisa, o Vardy tem 31 anos e acho que eles não acreditam valer a pena pagar muito pra um atacante já com idade avançada.
Mas que ele é melhor do que todos os demais que o Chelsea contratou, isso é.
 
Topo Fundo