O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Devil May Cry V - PlayStation 4, Xbox One e Steam (Bloody Palace) [+7 milhões de cópias vendidas]

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.762
Reações
70.614
Pontos
1.899
Pois é. O jogo não tem nenhum momento de Hype 100%. Bayonetta usa muito bem a música e o Climax no final de cada batalha, então elas são bem mais memoráveis.
No DMC 1 vemos esse tipo de abordagem no boss final...algo que claramente influenciou Bayonetta (provavelmente é relacionado com o Hideki Kamiya).

Desde então, DMC não momentos assim, o que não desqualifica o jogo...mas deixa ele menos "Hype 100%". O DMC 3 consegue segurar bem esse lado por conta das músicas e localidades interessantes.

Olhe por exemplo o cenário da primeira batalha contra o Vergil, em DMC 3. A torre, com a lua ao fundo, a chuva e a música são muito mais impactantes que o cenário da batalha contra o Vergil no final do DMC 5.

Porra, fiquei com hype aqui em várias lutas. Na do próprio Vergil, na do primo do Cerberus, Cavaliere Angelo, naquela do teatro deslizando na montanha, naquela contra os summons do V...
Questão de gosto.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Pois é. O jogo não tem nenhum momento de Hype 100%.

so agora li isso
wtf

vc nao sentiu hype no fim do jogo? as ultimas lutas e cutscenes?
E a hora que vc ativa o devil trigger e começa a tocar isso aqui então pqp

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
so agora li isso
wtf

vc nao sentiu hype no fim do jogo? as ultimas lutas e cutscenes?
E a hora que vc ativa o devil trigger e começa a tocar isso aqui então pqp

O hype que senti foi só pelo fato de ser fã do Vergil...o cenário foi muito genérico, e a música nem achei tão boa pra luta.


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.695
Reações
22.797
Pontos
803
Uma coisa que não se pode reclamar é da música do DMC5. Realmente tá do c***lho! Engraçado que vejo poucas análises mencionaram isso. Acho que antigamente esse ponto chamava mais a atenção e tal. Mas é impressionante como jogos com músicas boas fazem a diferença.

Pessoal falando de Bayonneta, mas no 2 tiraram o tema da Bayonetta (mysterious destiny) e a Fly Me to the Moom para colocar Moom River (do filme Bonequinha de luxo). Eu entendi a referência, não ficou ruim, especialmente com a Bayonetta fazendo compras no começo do game, mas sinceramente a trilha do Bayonneta 1 era muito melhor.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
q isso meu fera. battle theme do dante tá muito melhor e até interativa.
style S o kra grita "you cant kill me".
no style SSS com DT vish.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Terminei o jogo agora a pouco e o gameplay é realmente muito bom e lembra bem o 4, a OST é bacana e eu realmente não consigo gostar dos rostos dos personagens nessa engine, simplesmente não combina com eles, todo resto tirando os rostos esta muito bonito. Acho que os maiores problemas do jogo são os cenarios que é quase tudo igual e sem graça e o fato dele ser mais linear que o Final Fantasy XIII, como sendo um HnS da pra entender ele ser linear, mas o jogo é basicamente uma linha reta. :klol

A dificuldade no Devil Hunter é meio estranha, tudo é extremamente facil até as ultimas missões, que são muito boas por sinal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


O que impressiona aí é como não dá para jogar com muito estilo usando o Nero, nesse sentido ele deu uma piorada federal comparativamente ao DMC4.

Melhor video de dmc que vi ate o momento :klol



Já tinha postado este vídeo. É hilário este cara. Parece que ele é o boss, como dizem em alguns comentários.:eek::karrepio:kkk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
No DMC 3 eu mandava bem na varieadade de combos, mas depois do DMC 4 que colocou todas as armas de fogo e de força de uma vez no personagem eu não tive coordenaçaõ motora mais, sem esquecer os 4 estilos de uma vez...mas não estou reclamando, foi uma decisão acertada da capcom, mas eu jogo igual noob com smash butons

Zerei o jogo e adorei, só achei que as motivações do Vergil ao assumir forma humana se perderam, ou eu não entendi alguma coisa...

Depois de assumir forma humana ele só queria lutar e f**a-se a quilipoth...

Ah, e realmente o Nero passa o jogo todo mais fraco que o Nero do DMC 4, no final, com aqueles acontecimentos que vc sabem qual que deu um equilibrio
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei um vídeo com o Nero upado ao máximo em que dá para jogar com bastante estilo.

Nero virou o hard mode de DMC?

 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Meu filho já tá indo zerar pela 3ª (ou 4ª) vez, ele tava dizendo que agora vai jogar em um modo que é 1 hit kill para ambos, ou pro inimigo ou pra você.

Estou evitando ver pra não levar spoilers.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Caras, tô tendo uns shutters muito loucos aqui no DMC5 ... .config na minha assinatura...
Alguem sabe de algo?
Ja atualizei o driver da vga....

O jogo começou em 4k. Daí reduzi pra 1080p e mesmo assim continua....
Parece q continua em 4k, mesmo no menu de config estando a 1080p... que doidera....


index.php


RE2R roda muito suaveeee....

Aconteceu com alguem?
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.238
Reações
2.000
Pontos
1.019
desculpa a ignorância mas como que da o dragon punch do dante?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.314
Reações
26.507
Pontos
1.359

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.550
Pontos
1.049
Ela é censurada em todas as versões do jogo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
PC tem mod pra isso, depois posso procurar, não curto esses mods que deixam as minas 100% do tempo peladas, mas esse faz sentido na estória, se tiver só pra esse momento vou instalar :ksafado
Eu zerei uma vez e mal comecei o Son of Sparda saiu Sekiro, ver se volto pro jogo mais pra frente.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Alguém ja testou o Bloody Palace?
Testei ontem, tá bem maneiro.
Assim, n tem muito o que falar...é o Bloody Palace de sempre.
Mas agora é possível salvar no meio (assim que vc termina um nível), e voltar a jogar dele depois.
Queria que tivesse como colocar as músicas no random...dps de 30 níveis da mesma música começando da mesma forma, fica maçante lol
Ou que pelo menos ela ficasse de forma contínua.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Aconteceu com alguem?
Comigo, nem esquenta que não é sua máquina, a porcaria RE engine entra em conflito com os drives de midia e causa estes sttuters, e a Capcom não está nem um pouco afim de resolver já que menos de 8% dos jogadores de PC estão tendo esse problema. Eu dsisti e comprei pro console mesmo. No steam todo mundo teve esse problema e pediu reembolso foi atendido, eu incluso.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Terminei aqui, e só posso dizer, que jogäo da Porra!
No mais Dante neste é simplesmente o melhor e mais completo personagem já feito para um jogo, a árvore de habilidades dele é imensa, eu que nem sou um grande jogador passei meia hora só testando toda gama da Rebelion, se for testar todas habilidades de todas armas usando todas skills de estilo e combinações entre elas deve passar das 4 horas de jogo só pra isso, é como se você tivesse Ryu, Guile e Blanka num só personagem e com todos combos. Pena que Nero e v sejam tão inferiores a ele. Se estes dois fosssem mais complexos seria um jogo perfeito.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Terminei aqui, como fã

Comigo, nem esquenta que não é sua máquina, a porcaria RE engine entra em conflito com os drives de midia e causa estes sttuters, e a Capcom não está nem um pouco afim de resolver já que menos de 8% dos jogadores de PC estão tendo esse problema. Eu dsisti e comprei pro console mesmo. No steam todo mundo teve esse problema e pediu reembolso foi atendido, eu incluso.
Que m****!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303


Impressionante como só a mudança do cabelo deixou ele muito parecido com a versão do 4!
Nada contra o visual novo não, só achei legal mesmo, pq era difícil de imaginar com o cabelo antigo, imaginava que não fosse ficar legal lol
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Terminei no feriado.

É um bom jogo, porém achei um pouco curto. As fases um pouco repetitivas, gostaria que tivesse mais chefões.

Modelagem do personagens é excelente assim como a fluidez do jogo, porém os cenários são meio genéricos.

Melhor jogador achei o Dante.

Nota 8 pra mim.


ps: é engraçado jogar um jogo em 60fps liso como DVMC5 e depois jogar SEKIRO com seu frame a 30. Parece que o jogo tá travando até você se acostumar novamente.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Terminei no feriado.

É um bom jogo, porém achei um pouco curto. As fases um pouco repetitivas, gostaria que tivesse mais chefões.

Modelagem do personagens é excelente assim como a fluidez do jogo, porém os cenários são meio genéricos.

Melhor jogador achei o Dante.

Nota 8 pra mim.


ps: é engraçado jogar um jogo em 60fps liso como DVMC5 e depois jogar SEKIRO com seu frame a 30. Parece que o jogo tá travando até você se acostumar novamente.

Fui do DMC pro monster hunter com quedas abaixo de 30 (ps4 vanilla) e to sofrendo
 
Topo Fundo