O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PERDI O ACESSO A MINHA CONTA COM TODOS OS MEUS JOGOS

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
boa noite a todos.

por favor, me ajudem, nao estou acreditando no prejuizo que aparentemente vou tomar.. é o seguinte: eu comprei um ps4 usado, o qual veio com varias contas.. daí eu fiquei usando uma delas, porque tinha um bom historico no rainbow six.. só que um belo dia, por alguma razão, a sessao com a psn foi finalizada, e agora nao consigo mais acessar, pois pede a senha e nao faço ideia e nao tenho mais o contato do dono que me vendeu.. se clicar em esqeuci a senha eles mandam pro meial, que consta lá, que tambem e desconhecido, claro.. um tal de wcc911@tushmail.com mas de tanto tentar, já mandaram email com redefinição de senha pra esse endereço.. tentei entrar em contato com o suporte da playstation mas eles dizem que somente o dono poderia resolver.. e nao entendem que não é mais possivel localizar o dono dessa conta, e acredito ser má-fé, porq eles podem facilmente comprovar que essa conta estava parada antes e que TODOS os itens dessa conta foram comprados com meu cartao.. será possivel que agora vou perder tudo?? nao estou conseguindo acreditar.. galera, por favor, quem tiver alguma ideia.. nao sei mais o que fazer! se eu disser na PSN que sou o dono da conta, eles certamente vao perguntar coisas pra confirmar a veracidade e nao tem jeito.. mas posso provar que nao se trata de fraude, apenas de comodidade, em usar uma conta que ja estava ativa, porém parada..
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.724
Pontos
1.129
pera compra ps4 com conta fantasma e ainda mete o cartão de credito

58ee7c023545163ec1942ca9.png
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Custo a acreditar que entrou em uma conta random e ainda comprou jogos nela.

Sei que deseja uma solução mas não há. Agora é engolir o prejuízo e fazer uma nova conta sua com seu e-mail.
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Custo a acreditar que entrou em uma conta random e ainda comprou jogos nela.

Sei que deseja uma solução mas não há. Agora é engolir o prejuízo e fazer uma nova conta sua com seu e-mail.
o motivo foi pra aproveitar o historico que ja tinha no raibow six
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
o motivo foi pra aproveitar o historico que ja tinha no raibow six
Legal e tal mas era uma conta de alguém que não conhece com um e-mail de alguém que não conhece e consequentemente com uma senha que desconhece. Não tinha como terminar bem.

E se perguntasse a 10 pessoas antes de comprar nessas condições as 10 te diriam para não comprar e usar essa conta.
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
putz.. tinha q ter um tutorial pra retardados como eu entao.. aff!!
acho ate que vou "alegar" deficiencia mental e pedir cancelamento no cartao! q saco!
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.510
Pontos
453
Espero que não tenha deixado salvo os dados do cartão de crédito na conta, que senão daqui a pouco começa a aparecer compras na PSN.

putz.. tinha q ter um tutorial pra retardados como eu entao.. aff!!
acho ate que vou "alegar" deficiencia mental e pedir cancelamento no cartao! q saco!
Dependendo do tempo que fez a compra nem tem como contestar que foi cartão clonado ou nada do gênero, só sentar e aceitar o prejuízo.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Você ta todo errado, imagina se alguém age de má fé e faz a mesma coisa que vc ta pedindo e te passam a conta assim, fácil... já fez errado em jogar em conta que não é sua, que vc não tem nem a senha, não tem o que fazer.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.290
Reações
7.273
Pontos
1.484
Deixa eu ver se entendi, você comprou um PS4 com contas que eram do dono anterior, não mudou a senha nem emails dessas contas e ainda comprou jogos com o seu cartão dentro dessas contas e a culpa é da Sony...

Me desculpe mas isso é um combo de manotagem...
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Entenda uma coisa, não é porque eu faço compras na minha conta usando o cartão de crédito de outra pessoa, que o dono será ela, não interessa de quem é o cartão, o dono da conta continua sendo eu.

Você ficou no prejuízo, boa sorte.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Não tem jeito, já era. E cuida pra ver se alguem não vai usar o seu cartão de crédito nessa conta.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Você deu uma vacilada monstro nessa.

Infelizmente o que você comprou nessa conta com o seu cartão, você perdeu. O cartão é seu mas a conta é dele. Se você pagou suas faturas de cartão que esses jogos estavam inclusos, você não pode nem alegar que não reconhece as compras.

Se você salvou esse CC na conta dele, pior ainda, tem coisas que você pode comprar sem nem colocar o código de segurança do verso. MAS, se ele fizer isso e aparecer uma compra dele numa fatura sua que você ainda vai pagar, você pode ligar pro banco e dizer que não reconhece a compra e que alguém conseguiu o seu cartão indevidamente, em seguida cancelando a compra. Tem casos em que quando a Sony detecta isso, acaba banindo a conta do cara.

Infelizmente o que você pode e deve fazer agora é cancelar o seu CC. Mas o estrago já foi feito e você não tem sequer a quem recorrer, porque você comprou, pagou e jogou.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.813
Reações
16.530
Pontos
803
Boa tarde.
A primeira coisa que fiz quando comprei o PS4 foi formatar e tirar a conta. Tinha até uns joguinhos.
Eu não conseguir achar o servidor deste email. O que pensei foi o seguinte. Cria um email com este endereço. Na Godaddy tá R$4,00 por 1 mês e sendo assim o email vai parar lá e tu vai conseguir redefinir a senha e mudar o email também. Aproveita e já faz a autentificação em 2 fatores depois.
 
Ultima Edição:

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Boa tarde.
A primeira coisa que fiz quando comprei o PS4 foi formatar e tirar a conta. Tinha até uns joguinhos.
Eu não conseguir achar o servidor deste email. O que pensei foi o seguinte. Cria um endereço de email com este endereço. na Godaddy tá R$4,00 por 1 mês e sendo assim o email vai para lá e tu vai conseguir redefinir a senha e mudar o email também. Aproveita e já faz a autentificação em 2 fatores depois.
Bem pensado, essa pode ser a última chance dele.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Se tem algo da sony ainda no cartão, manda cancelar a fatura.
Se vc sabe o email, tem uma minima chance do email ter expirado e vc conseguir fazer o msm email e entao receber o email de reset de senha. Mas bem minimo msm (aconteceu isso com uma conta de wow q vendi e o cara veio 12 meses depois puto falar q eu tinha recuperado pra mim).
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.869
Pontos
1.839
Não tem mais como pegar. Aceita o prejuízo e reza pra não clonarem seu cartão. aproveita e refaz o título do tópico com o seguinte texto:

PERDI O ACESSO A CONTA DUM CARA COM TODOS OS JOGOS DELE E MEU
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.724
Pontos
1.129
Boa tarde.
A primeira coisa que fiz quando comprei o PS4 foi formatar e tirar a conta. Tinha até uns joguinhos.
Eu não conseguir achar o servidor deste email. O que pensei foi o seguinte. Cria um email com este endereço. Na Godaddy tá R$4,00 por 1 mês e sendo assim o email vai parar lá e tu vai conseguir redefinir a senha e mudar o email também. Aproveita e já faz a autentificação em 2 fatores depois.
o whois diz estar ativo, nem de essa ideia pq é perigoso a pessoa pagar um dominio diferente ainda do jeito que é...
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Deixa eu ver se entendi, você comprou um PS4 com contas que eram do dono anterior, não mudou a senha nem emails dessas contas e ainda comprou jogos com o seu cartão dentro dessas contas e a culpa é da Sony...

Me desculpe mas isso é um combo de manotagem...
quem falou que a culpa é da Sony..?
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Você deu uma vacilada monstro nessa.

Infelizmente o que você comprou nessa conta com o seu cartão, você perdeu. O cartão é seu mas a conta é dele. Se você pagou suas faturas de cartão que esses jogos estavam inclusos, você não pode nem alegar que não reconhece as compras.

Se você salvou esse CC na conta dele, pior ainda, tem coisas que você pode comprar sem nem colocar o código de segurança do verso. MAS, se ele fizer isso e aparecer uma compra dele numa fatura sua que você ainda vai pagar, você pode ligar pro banco e dizer que não reconhece a compra e que alguém conseguiu o seu cartão indevidamente, em seguida cancelando a compra. Tem casos em que quando a Sony detecta isso, acaba banindo a conta do cara.

Infelizmente o que você pode e deve fazer agora é cancelar o seu CC. Mas o estrago já foi feito e você não tem sequer a quem recorrer, porque você comprou, pagou e jogou.
sim, ja bloqueei e contestei as compras e ja estornaram a maioria..

Mas.. o fato é que ontem liguei pro telefone da PSN Brasil e disse que perdi a senha e o acesso ao email da minha conta.. perguntando se nao teria como resetar em outro email.. eles perguntaram meu cartao de credito e depois perguntaram o serial do PS4.. daí tive que deixar pra depois, ja que nao tinha na hora.. aparentemente eles iam me ajudar a resolver, pois iriam conferir as compras e o serial.. porém, agora estou pensando que talvez isso fosse pra bloquear o PS4 tambem.. kkkkkkkkkkk multiplicando ainda mais o prejuizo! nao sei se vale a pena tentar..
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Boa tarde.
A primeira coisa que fiz quando comprei o PS4 foi formatar e tirar a conta. Tinha até uns joguinhos.
Eu não conseguir achar o servidor deste email. O que pensei foi o seguinte. Cria um email com este endereço. Na Godaddy tá R$4,00 por 1 mês e sendo assim o email vai parar lá e tu vai conseguir redefinir a senha e mudar o email também. Aproveita e já faz a autentificação em 2 fatores depois.
pensei em fazer isso, mas acontece que como vc mesmo disse, o servidor deste email, aparentemente nao existe mais... tushmail.com...
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
p
Se tem algo da sony ainda no cartão, manda cancelar a fatura.
Se vc sabe o email, tem uma minima chance do email ter expirado e vc conseguir fazer o msm email e entao receber o email de reset de senha. Mas bem minimo msm (aconteceu isso com uma conta de wow q vendi e o cara veio 12 meses depois puto falar q eu tinha recuperado pra mim).
problema é que aparentemente esse servidor de email já nem existe mais.. nao consegui nada a respeito desse servidor..
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Não tem mais como pegar. Aceita o prejuízo e reza pra não clonarem seu cartão. aproveita e refaz o título do tópico com o seguinte texto:

PERDI O ACESSO A CONTA DUM CARA COM TODOS OS JOGOS DELE E MEU
valeu cara! foi muito enriquecedor! acrescentou muito! era esse tipo de resposta mesmo que eu estava procurando! (n)
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
o whois diz estar ativo, nem de essa ideia pq é perigoso a pessoa pagar um dominio diferente ainda do jeito que é...
se eu tenho um email do tushmail.com, qual o link para acessá-lo? isso q nao achei..

se eu disser q perdi a senha e o acesso ao meu email, como tentei ontem? eles me perguntaram o cartao de credito e o serial do PS4.. a questão é se corro o risco de ainda por cima bloquearem o PS4 tambem.. aff
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
p

problema é que aparentemente esse servidor de email já nem existe mais.. nao consegui nada a respeito desse servidor..
Se vc investiu muito nessa conta.. compensa pagar pelo domínio do e-mail (se ele não existir mais) e recuperar :)...
Nem que seja um mês, pra recuperar a conta e mudar senha e email dela (não sei se dá pra mudar email na sony).
Mas claro, isso só na possibilidade de o e-mail ter parado de existir.
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Se vc investiu muito nessa conta.. compensa pagar pelo domínio do e-mail (se ele não existir mais) e recuperar :)...
Nem que seja um mês, pra recuperar a conta e mudar senha e email dela (não sei se dá pra mudar email na sony).
Mas claro, isso só na possibilidade de o e-mail ter parado de existir.
ah, claro, entendi.
bem.. vo confirmar isso.. ja disseram aqui, que esta ativo.. mandei um email e nao recebi qualquer resposta.. isso indica que de fato possa estar ativo, pois se estivesse desativado, acho q o meu servidor me daria um feedback nesse sentido.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
a questão é se corro o risco de ainda por cima bloquearem o PS4 tambem..

Acho que se fosse pra Sony banir seu console já teria feito. Não precisaria pedir pra você passar o serial. Se fosse assim não existiriam centenas de milhares de ps3, Xbox one e afins banidos.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Vc fica contestando as compras do cartão que com certeza comprou consciente.

Agora mesmo que tem risco de ban no console, vai constar fraude no console e conta da sony.

Malandragem reina.

Fico imaginando o que você alegou para a operadora de cartão.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
sim, ja bloqueei e contestei as compras e ja estornaram a maioria..

Mas.. o fato é que ontem liguei pro telefone da PSN Brasil e disse que perdi a senha e o acesso ao email da minha conta.. perguntando se nao teria como resetar em outro email.. eles perguntaram meu cartao de credito e depois perguntaram o serial do PS4.. daí tive que deixar pra depois, ja que nao tinha na hora.. aparentemente eles iam me ajudar a resolver, pois iriam conferir as compras e o serial.. porém, agora estou pensando que talvez isso fosse pra bloquear o PS4 tambem.. kkkkkkkkkkk multiplicando ainda mais o prejuizo! nao sei se vale a pena tentar..
Esse é o procedimento deles mesmo, falei com eles esse dias por chat e me pediram o serial do PS onde tava a conta e pediu os 4 primeiros dígitos do cartão e os 4 últimos, perguntaram também o nome de algum jogo que foi comprado. Pode passar tranquilo, alega que você não tem mais acesso a esse e-mail, eles vão te pedir um e-mail novo e mandar um link pra trocar a senha. Boa sorte!
 

jmcora

Larva
Mensagens
17
Reações
17
Pontos
3
Vc fica contestando as compras do cartão que com certeza comprou consciente.

Agora mesmo que tem risco de ban no console, vai constar fraude no console e conta da sony.

Malandragem reina.

Fico imaginando o que você alegou para a operadora de cartão.
"consciente" de q..? como vc garante que houve má-fé, como está dando a entender?

q malandragem? de quem? de q?

aleguei q nao reconheço as compras.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Boa tarde.
A primeira coisa que fiz quando comprei o PS4 foi formatar e tirar a conta. Tinha até uns joguinhos.
Eu não conseguir achar o servidor deste email. O que pensei foi o seguinte. Cria um email com este endereço. Na Godaddy tá R$4,00 por 1 mês e sendo assim o email vai parar lá e tu vai conseguir redefinir a senha e mudar o email também. Aproveita e já faz a autentificação em 2 fatores depois.
Esse pode não ser o herói que merecemos, mas talvez seja o herói que precisamos.
 
Topo Fundo