O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Esse episódio já foi bem melhor, estou começando a animar :)
 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Também não estou percebendo diferença não, está da hora..ansioso pelo próximo episódio depois do que aconteceu..
com o Garou se achando o poderosão
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Pessoal fez muito drama em cima da animação, que ta rui e bla bla bla ... meu Deus me ajuda.

O desenho não perdeu sua essência, infelizmente muita gente reclama de tudo.

Minha opinião é que tá bacana, principalmente o 3º episódio, o final é ótimo. Têm que assistir e parar de bobagem.

O ruim é esperar pelos outros episódios
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Pessoal fez muito drama em cima da animação, que ta rui e bla bla bla ... meu Deus me ajuda.

O desenho não perdeu sua essência, infelizmente muita gente reclama de tudo.

Minha opinião é que tá bacana, principalmente o 3º episódio, o final é ótimo. Têm que assistir e parar de bobagem.

O ruim é esperar pelos outros episódios
Algumas coisas estão ruins sim (principalmente nos 2 primeiros episodios) , o 3 deu uma boa melhorada.

Tem que criticar mesmo, era um dos animes mais esperados dos ultimos tempos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Algumas coisas estão ruins sim (principalmente nos 2 primeiros episodios) , o 3 deu uma boa melhorada.

Tem que criticar mesmo, era um dos animes mais esperados dos ultimos tempos.
só que ninguém percebe que muitos querem um anime perfeito e isso não existe. ninguém é obrigado a desenhar perfeito ou seguir exigências. vida que segue.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
só que ninguém percebe que muitos querem um anime perfeito e isso não existe. ninguém é obrigado a desenhar perfeito ou seguir exigências. vida que segue.

Você gosta quando assiste um filme muito bom, e o segundo é mediano? eu hein....

(mas sei que ainda tem 9 episodios, e o 3 já melhorou bastante)
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Vou ser do contra, o 3 piorou. Cenas rápidas cheias de blur, cenas com o garou batendo e vc vendo arvores(oi? tudo isso é preguiça de animar?), a mão levantando do saitama no final parece que foi arrastada por um mouse.....
Assisti os 3 primeiros de acordo com a regra de 3, devidamente dropado. Vou continuar apenas no mangá.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vou ser do contra, o 3 piorou. Cenas rápidas cheias de blur, cenas com o garou batendo e vc vendo arvores(oi? tudo isso é preguiça de animar?), a mão levantando do saitama no final parece que foi arrastada por um mouse.....
Assisti os 3 primeiros de acordo com a regra de 3, devidamente dropado. Vou continuar apenas no mangá.

Cenas como o Tanktop Master atacando o Garou ficaram boas sim. No geral a qualidade aumentou em relação ao outro episódio, mérito da direção. Ainda não é do mesmo nível do Shingo Natsume, mas dizer que piorou quando comparado aos dois episódios anteriores não faz sentido. Mas, enfim, faça o que quiser.

O que eu mais estranhei no episódio foi o design do Charanko. Não sei se eu enxerguei mal, mas tá diferente da primeira temporada.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Cenas como o Tanktop Master atacando o Garou ficaram boas sim. No geral a qualidade aumentou em relação ao outro episódio, mérito da direção. Ainda não é do mesmo nível do Shingo Natsume, mas dizer que piorou quando comparado aos dois episódios anteriores não faz sentido. Mas, enfim, faça o que quiser.

O que eu mais estranhei no episódio foi o design do Charanko. Não sei se eu enxerguei mal, mas tá diferente da primeira temporada.
Pulinhos do garou não salvam aquele show de horrores, mas se vcs se contentam com qualquer coisa, continuem.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pulinhos do garou não salvam aquele show de horrores, mas se vcs se contentam com qualquer coisa, continuem.

Só um complemento, a cena em que aparecem árvores foi um corte anti-climático, justamente pra não mostrar o resto do massacre que obviamente viria, e não preguiça de animar.

Não importa que seja rigoroso, mas use os argumentos certos.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Só um complemento, a cena em que aparecem árvores foi um corte anti-climático, justamente pra não mostrar o resto do massacre que obviamente viria, e não preguiça de animar.

Não importa que seja rigoroso, mas use os argumentos certos.
Rigoroso? Eu? kkkk
Tem gente pegando mais pesado e chamando de animação de power point.
MDS, digo nada mesmo.
Duzentas cenas onde só as bocas se mexem....
Quer preguiça? Coloca uma animação de 2 frames e muito blur, pronto, a cena ficou rápida como essas abaixo:
Garou desviando das bolas de ouro ou esquivando dos cortes de espada cheios de efeitos de "luzinhas" e nada do personagem se movendo, não melhor, o garou "metralhando" o tank top com uma chuva de golpes que vc nem vê a cena de tanto blur, telinha tremendo, ventinhos pra encobrir os poucos frames dessa animação.

Uma animação aqui e ali medianamente fluída, não tira os outros defeitos.
Quando aparecia uma cena rápida, me dava até tristeza. E o anime é lotado dessas cenas nas lutas....
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Rigoroso? Eu? kkkk
Tem gente pegando mais pesado e chamando de animação de power point.
MDS, digo nada mesmo.
Duzentas cenas onde só as bocas se mexem....
Quer preguiça? Coloca uma animação de 2 frames e muito blur, pronto, a cena ficou rápida como essas abaixo:
Garou desviando das bolas de ouro ou esquivando dos cortes de espada cheios de esfeitos de "luzinhas" e nada do personagem se movendo, não melhor, o garou "metralhando" o tank top com uma chuva de golpes que vc nem vê a cena de tanto blur, telinha tremendo, ventinhos pra encobrir os poucos frames dessa animação.

A maioria disse que o episódio 3 melhorou em relação ao 2. E em termos de direção, isso é um fato. Se tem alguém dizendo que é animação de power point é uma minoria que não necessariamente está certa.

E essas cenas só com bocas se mexendo que você cita não necessitam mais que isso. Mesmo a primeira temporada também tinha. Aliás, qualquer anime atual, mais bem animado que seja, tem. Exigir fluidez de cenas como essas é desnecessário. Não é necessária fluidez de movimentos de cabeça/corpo quando um personagem está parado de frente pro outro conversando.

E sobre a parte em spoiler, movimento nessas cenas existe sim. Poderia ser melhor, mas existiu movimento. De resto, são recursos de animação, que não necessariamente são caros, mas cobrem falhas até onde é possível. Comparando com o episódio 2, a direção de animação se saiu melhor sim, no geral.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
A maioria disse que o episódio 3 melhorou em relação ao 2. E em termos de direção, isso é um fato. Se tem alguém dizendo que é animação de power point é uma minoria que não necessariamente está certa.

E essas cenas só com bocas se mexendo que você cita não necessitam mais que isso. Mesmo a primeira temporada também tinha. Aliás, qualquer anime atual, mais bem animado que seja, tem. Exigir fluidez de cenas como essas é desnecessário. Não é necessária fluidez de movimentos de cabeça/corpo quando um personagem está parado de frente pro outro conversando.

E sobre a parte em spoiler, movimento nessas cenas existe sim. Poderia ser melhor, mas existiu movimento. De resto, são recursos de animação, que não necessariamente são caros, mas cobrem falhas até onde é possível. Comparando com o episódio 2, a direção de animação se saiu melhor sim, no geral.
Não concordo, mas blz. Esse é o seu ponto de vista e exigência em animação, o meu é acima disso.
E o anterior(primeira temporada) tinham cenas com somente a boca mexendo? Tinham, mas elas tinham uma quebra no meio, eles falavam parados e logo em seguida se mexiam. Em todas? Não, mas a maioria sim.
Nesse não tem isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não concordo, mas blz. Esse é o seu ponto de vista e exigência em animação, o meu é acima disso.
E o anterior(primeira temporada) tinham cenas com somente a boca mexendo? Tinham, mas elas tinham uma quebra no meio, eles falavam parados e logo em seguida sem mexiam. Em todas? Não, mas a maioria sim.
Nesse não tem isso.

Na verdade, os personagens se mexiam nessas cenas quando eles andavam ou de fato faziam um movimento corporal que necessitasse animação. O mesmo acontece nessa segunda temporada. Não que a qualidade seja a mesma, mas isso propriamente não chega a ser um problema.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Na verdade, os personagens se mexiam nessas cenas quando eles andavam ou de fato faziam um movimento corporal que necessitasse animação. O mesmo acontece nessa segunda temporada. Não que a qualidade seja a mesma, mas isso propriamente não chega a ser um problema.
O meu problema com esse anime em especifico é que assisto poucos animes, então nesses poucos eu espero alguma qualidade e a qualidade da primeira temporada era o esperado para uma segunda temporada, algo que não atingiu as minhas expectativas.
Então pra mim foi uma baita decepção.
Se melhorar na versão BD, dou uma chance.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
O problema maior das pessoas é que muitos que reclamam, são pessoas que não sabem desenhar nem um badaneko e bombaram nas provas de educação artística.

Para mim o importante de tudo é que não perdeu sua essência. Têm gente que assiste Simpsons e South Park e acha o máximo e não reclama. Simpsons até assistia, mas South Park não dá.

Se quer detalhismo, ou outro tipo de interação muda de anime e para de mimimi, isso é chato pacas! Queria ver fazer melhor. Seja mais objetivo.

O mais engraçado de tudo é que nem pagar para ver as pessoas pagam e ainda reclamam.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Será que rola uma versão em português?

Oficialmente? Do tipo que toca na versão dublada? Eu duvido.

O Ricardo já cantou animesongs oficialmente no Brasil. A opening do Hunter x Hunter antigo e dois encerramentos de DBS foram cantados por ele, mas são músicas que na versão original são cantadas por uma pessoa só.




Postei de novo porque adoro a versão BR desse encerramento. Acho que é a melhor de todas.
Pra fazerem versão em português de Seijaku no Apostle, talvez se chamassem o Danger3 (do qual o Ricardo faz parte), ou mesmo o Cavaleiros in Concert (que é o Danger3, mas com o Edu Falaschi junto). Só que eu duvido um pouco que essa movimentação aconteça.

No máximo, talvez role um cover não-oficial do próprio Ricardo pro canal dele no Youtube, isso eu acho mais provável. Ele fez uma versão nesses moldes full em japonês + português com direito à clipe + moonwalk do outro encerramento de DBS que ele canta oficialmente em BR, o sexto:

 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
O problema maior das pessoas é que muitos que reclamam, são pessoas que não sabem desenhar nem um badaneko e bombaram nas provas de educação artística.

Para mim o importante de tudo é que não perdeu sua essência. Têm gente que assiste Simpsons e South Park e acha o máximo e não reclama. Simpsons até assistia, mas South Park não dá.

Se quer detalhismo, ou outro tipo de interação muda de anime e para de mimimi, isso é chato pacas! Queria ver fazer melhor. Seja mais objetivo.

O mais engraçado de tudo é que nem pagar para ver as pessoas pagam e ainda reclamam.
Que piada kkkk
Agora tenho que ser melhor que os caras pra reclamar.
Pior que eu sei fazer uns "desenhin"(sou iniciante), mas não animação.
Desenho feito sem copiar e num dia de trabalho que não tinha nada pra fazer, só na lapiseira:

Fo1lX9z.jpg



Edit: Achei esse, desenhei só no digital faz alguns meses, antes que digam, acho meus desenhos puro lixo tb, na moral.
Mas é só hobby, então dane-se.

tEniFw1g.jpg
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
O produtor merdão, o mesmo envolvido em Kemono Friends, que só está nessa indústria por família e yakusas foi removido do projeto:



O idiota estava falando mal de Mob em uma reunião na frente do Murata porque não sabia que Mob e OPM são criações do ONE.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.396
Pontos
1.354
Esse aqui já tem alguns meses, feito no digital.
O produtor merdão, o mesmo envolvido em Kemono Friends, que só está nessa indústria por família e yakusas foi removido do projeto:



O idiota estava falando mal de Mob em uma reunião na frente do Murata porque não sabia que Mob e OPM são criações do ONE.

Esse se superou na burrice.....
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O produtor merdão, o mesmo envolvido em Kemono Friends, que só está nessa indústria por família e yakusas foi removido do projeto:



O idiota estava falando mal de Mob em uma reunião na frente do Murata porque não sabia que Mob e OPM são criações do ONE.


Sério! Caramba.
 
Topo Fundo