O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Homem um soco - OT

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Esse episódio já foi bem melhor, estou começando a animar :)
 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Também não estou percebendo diferença não, está da hora..ansioso pelo próximo episódio depois do que aconteceu..
com o Garou se achando o poderosão
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Pessoal fez muito drama em cima da animação, que ta rui e bla bla bla ... meu Deus me ajuda.

O desenho não perdeu sua essência, infelizmente muita gente reclama de tudo.

Minha opinião é que tá bacana, principalmente o 3º episódio, o final é ótimo. Têm que assistir e parar de bobagem.

O ruim é esperar pelos outros episódios
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Pessoal fez muito drama em cima da animação, que ta rui e bla bla bla ... meu Deus me ajuda.

O desenho não perdeu sua essência, infelizmente muita gente reclama de tudo.

Minha opinião é que tá bacana, principalmente o 3º episódio, o final é ótimo. Têm que assistir e parar de bobagem.

O ruim é esperar pelos outros episódios
Algumas coisas estão ruins sim (principalmente nos 2 primeiros episodios) , o 3 deu uma boa melhorada.

Tem que criticar mesmo, era um dos animes mais esperados dos ultimos tempos.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703