O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.998
Pontos
803
Loki foge
Jane Foster perde o ether
Só de não existir a interação da nebulosa e os guardiões no segundo filme
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Então, o de Titan foi dominado por uma equipe composta por herois fracos, e isso usando a manopla com várias joias. O de 2014 só com a espada tava quase invencivel.

Mas tem duas coisas do confronto 1 pro "confronto final" que não levaram em conta....
Em Titã tiveram um bom tempo pra planejar a coisa toda!
E aproveitaram o melhor da habilidade de todos ali!
Sem contar como Stark diz no começo do filme tinha a menina de antenas e o mago de rua pra evitar do Thanos limpar o chão com eles...
E sem contar que o de 2014...quase perdeu um braço de ferro pra capitã (teve que apelar pra joia do poder) e a Wanda que conseguiu destruir uma joia (lembrando que Thanos desfez isso com a joia do tempo...)tava esmagando o Thanos dentro da sua própria armadura!!! coisa que nem perto fez com ele com todas as joias...e no "recém da fúria!"

coisas que achei muito forçado

1 o tony aprender a viajar no tempo em 1 dia e sem ajuda , NO MINIMO o homem formiga deveria dar um pen drive ou lago do tipo com as pesquisas do PINK para assim o tony conseguir bolar a viagem do tempo, poderia mostrar o tony perdendo 1 semana ou 1 mês pesquisando

2 o rato abrir o reino do home formiga , achei muito forçado também , poderia ter botado uns moleques invadindo o local para roubar e resolveram mexer na van e com isso abriram o portal sem querer

3 capitã marvel é muito overpower , um heroi desse nivel vai ficar bem chato , um heroi que é mais forte que toda a equipe junta fica bem desequilibrado a equipe , tanto é que ela venceu o thanos tranquilona o thanos teve que o usar a joia do poder ( unica vez que ele usou a joia ) para poder ganhar ela

4 wanda também overpower demais ganhou o thanos tranquilona, ele teve que mandar o bombardeio caso contrario perderia a luta ali mesmo

OBS: ANTES que aleguem machismo eu também não gostei do thor no guerra infinita ter superado o thanos usando as 6 joias com apenas aquele machado ,achei bem forçado também , nesse filme achei o thor melhor pois ficou mais equilibrado

DEPOIS DA CENA DA CAPITA MARVEL destruindo a nave e vencendo o thanos tranquilona e ver aquela cena só de mulheres ( para que isso !?) eu meio que vou dropar esse universo , vou tentar acompanhar mais nada de ir ao cinema , já destruiram o star war e estão seguindo a mesma linha

Olha sobre os quatro itens concordo mas...
Se guiar pela ultima frase não volta tão cedo...(sem ofensa)
Meu chute
A fase 4 vai ser pra explorar o espaço e "começar a brincar" no fim dela com um reboot do universo "FOX" mexendo o mínimo possível no Deadpool = vão invalidar todos os filmes da FOX, mas darem um jeito de transformar em piada num Deadpool 3 e alinha-lo ao resto da casa...
Pra na fase 5 dependendo do crescimento de um concorrente (My hero academia...), eles se arriscam em algo que tentaram nos quadrinhos de 2010 à 2018, pra falarem de legado e dos jovens Vingadores...(e se seguir a formação que penso) vai ter mais mulher que homem...= Morgan (talvez aproveitem o nome de Herói da Riri: Iron heart, pois usar Kang e o "toninho" pra substituir o Tony foram pesadelos da Marvel; já Maria na milenium acabou porque não conseguiram por um antagonista à ela!, em 10 edições tinham uma boa personagem numa trama governamental comum!?), Cassie Lang (devem aproveitar quando introduzirem mutações pra mostrar ela com poderes ou ela herdar do pai...;nos quadrinhos as partículas Pym afetaram o Scott a nível celular ao ponto da Cassie produzir as partículas no seu corpo!), Miss Marvel Kamala Khan (com a Capitã tão simpática quando é nos quadrinhos..., fica difícil apresentar uma fã..., mas se seguirem como na série dos Vingadores, que ela como vou dizer aprecia todos mas principalmente a capitã, talvez funcione...), a "Gaviã" arqueira (que não sabemos se vão usar a Laila filha do gavião ou vão com a dos quadrinhos Kate Bishop que tem uma boa história mas muitos podem como vou dizer dizerem que é um "rip off" do arqueiro verde...e de modo injusto adianto!), o neto do capitão America (mas nos quadrinhos tem o retcon que testaram o soro num negão e não tiveram pena de manda-lo ao campo de combate!), O hulkling (um filho de uma Skrull com um Kree não apresentados no MCU...)é o Runica (o mais perto de "normal e comum" como a Kamala...).
Mais tarde se não me falha as memórias neste mesmo grupo ainda teve a América Rodrigues e o jovem Loki no grupo...= dá pra piorem o "4 a 3"...

Mas baixando a bolas dos fã serviçes, Guerra infinita se apresenta um filme mais competente que esse.
E o Deus EX machina do filme é o Stark.
Seja na viajem entre dimensões a criar a manopla que antes só podia ser feita na casa do c***lho do espaço, com o poder de uma estrela anã.

Cara a explicação mais preguiçosa da ficção!!!
E de tão lesada num jogo virou Meme!
It´s nano machines Son!!!
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.878
Pontos
1.779
Thor sem o martelo TB e a contagem não para
Capitão levou o martelo pra devolver né...

Agora, para pra pensar...tem que ser uma viagem no tempo tão precisa para chegar na realidade correta para devolver o item para onde está faltando e não para onde já tem dois.
Sei lá, é um troço confuso pra c***lho e tem que viajar na onda do nonsense pro filme não perder a graça.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Capitão levou o martelo pra devolver né...

Agora, para pra pensar...tem que ser uma viagem no tempo tão precisa para chegar na realidade correta para devolver o item para onde está faltando e não para onde já tem dois.
Sei lá, é um troço confuso pra c***lho e tem que viajar na onda do nonsense pro filme não perder a graça.

Se bem que no filme dois do Thor começa a "piada" que o Mjornir tem "now loading" pra sua volta...
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
No Guerra Infinita o Thanos fala que já conhecia o Tony Stark.
Aquele Thanos do Guerra Infinita sabia da porra toda?
Ele falou pro Thor no Guerra Infinita pra acertar na cabeça.
Coincidentemente ele teve a cabeça arrancada no início desse filme.
Ele sabia que morreria no início do filme. :eek:
Por isso destrui a jóias no início do filme?
 
Ultima Edição:

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Só p/ tentar fechar o que fatalmente vai voltar...
Eles adotaram como bem disse um user à cima algo pra ter quase nada de retcon e que fosse bem fechado em si!
Quanto à viagem no tempo!
Mas vamos ser sinceros é "ciência de Dragon Ball Z"
É com vários vídeos sérios tentando explicar a ciência "disso"!
Este da IGN é honesto é muito divertido!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.179
Pontos
2.529
Isso que entendi tbm.

Algo que ficou meio estranho foi o Thanos sem as jóias conseguindo lutar contra o Stark, Thor e Capitão de boas.
Sendo que ele morre muito fácil no começo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Assisti ontem.

Muito fã service, mas completamente aceitável, último filme de uma saga de mais de 10 anos!!

O Capitão com o machado foi simplesmente foda! Melhor cena do filme!

Muita gente confusa com a viagem no tempo e linhas do tempo criadas... Realmente eh um vespeiro mexer nisso e impossível agradar a todos, mas não vejo muito como retornar os heróis sem mexer com isso... Faz parte.

Maaaas, eu ainda acho o Guerra Infinita o melhor filme da Marvel.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Assisti ontem.

Muito fã service, mas completamente aceitável, último filme de uma saga de mais de 10 anos!!

O Capitão com o machado foi simplesmente foda! Melhor cena do filme!

Muita gente confusa com a viagem no tempo e linhas do tempo criadas... Realmente eh um vespeiro mexer nisso e impossível agradar a todos, mas não vejo muito como retornar os heróis sem mexer com isso... Faz parte.

Maaaas, eu ainda acho o Guerra Infinita o melhor filme da Marvel.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pior que é fácil!
A úncia que seria "obrigatório" seria a Gamora no "asgardians of galaxy" (nem que seja pra lembrar o que houve neste filme!)
Os outros só se fossem burros em "trazer alguém de volta"
Acho que vão evitar o assunto e no máximo fazer piada....

E devem apostar em legado!, pra mostrar certos personagens!
Por exemplo o caps tem duas opções bem testadas (o Sam é o Bucky)tá "seguro" e tem "plano B".
Já o "ferroso" é que a coisa complica...é vamos dizer vão demorar pra mexer com ele de novo (salvo surpresas).
Pois todas as vezes que tentaram foi desastre indo do Toninho (o pior de todos disparado!), passando por Maria (o problema foi falta de antagonista o que encerrou prematuramente junto com o fracasso do resto da linha mileminum, mas sinceramente foi a mais perto de o público aceitar...)à recentemente Riri e Doom!!!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.998
Pontos
803
Não liguei, aliás não tô nem aí pra nenhuma baixa.
Cap e iron já esperava. Eles tão lá muito tempo e nem nos quadrinhos eles estão o tempo todo.
Agora o universo dos cinemas vai ficar mais parecido com os quadrinhos.
Figurões somem e reaparecem
Fulano une forças com desafetos, cicrano ferra tudo com boa intenção.
Difícil ver iron , cap, Thor e Hulk novamente.
Ainda mais no mesmo lado.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Acredito que um próximo Vingadores e só daqui 5 anos.

Enviado de meu WAS-LX1A usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.998
Pontos
803
Kra lugar nenhum tá comentando frase do Thanos
" Eu vi q exterminar 50% não resolve, muitos vão ficar insatisfeitos. Agora vou destruir tudo recriar um universo do zero pra q ng se lembre."
AFF deve demorar. Pra ver essa cena linda no cinema.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
O que vocês acham do som do final?

Sabemos que a Marvel não solta nada, sem propósito...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.522
Reações
179.388
Pontos
1.514
56368702_2232670766792104_7060015177571237888_n.jpg
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
No Guerra Infinita o Thanos fala que já conhecia o Tony Stark.
Aquele Thanos do Guerra Infinita sabia da porra toda?
Ele falou pro Thor no Guerra Infinita pra acertar na cabeça.
Coincidentemente ele teve a cabeça arrancada no início desse filme.
Ele sabia que morreria no início do filme. :eek:
Por isso destrui a jóias no início do filme?
Nao, timelines diferentes. Thanos sabia dos vingadores desde 2012, ele mesmo comenta em endgame
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.915
Pontos
1.353
até o baba ovo do Peter do canal einerd "criticou" os furos do roteiro. :eek:


sinal que a coisa foi mais séria do que meu incomodo :klol
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.878
Pontos
1.779
até o baba ovo do Peter do canal einerd "criticou" os furos do roteiro. :eek:


sinal que a coisa foi mais séria do que meu incomodo :klol
Uma coisa que ele criticou e estava pensando aqui...
Se o capitão voltou no tempo para entregar as paradas lá nas outras realidades, quando ele voltou no tempo para ficar com a peggy, ele não deveria estar em outra realidade, e sequer deveria aparecer velho ali na outra?
 
Topo Fundo