O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
PQP pelo que vi o jogo tá lotado de bugs, como os caras ficam anos desenvolvendo o jogo pra lançar dessa forma? vergonhoso isso.
desenvolvedora do jogo tá se queimando mundo a fora a critica tá pesada em cima do game.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
É disso que um pobre como eu gosta: jogos bons que cairão de preço só pq a crítica foi pesada. Vendo a game play, fiquei surpreso com a nota.
Imaginei que fosse um 85+.
Agora é esperar uma promo, e com o jogo corrigido.
Nota foi por causa de bug e queda de frame?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.837
Reações
32.291
Pontos
1.084
Quem pagou o preço cheio dificilmente vai criticar, até porque não é 1 real para jogar lançamento como no game pass.
Bom ponto. Se os caras não criticam jogos q saem a 1 real, imagina os q pagaram 200!

Um amigo meu comprou o jogo na nossa conta. Vou ver se jogo hj

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Então galera, o jogo é tão ruim assim? Ou é mais zuera dos caixista mesmo?

Quero saber, pois estou pensando em comprar.
Únicos problemas que eu enfrentei que incomodou foram os frames que cai no ps4 comum e os loading que achei demorados.

Eu joguei ontem dia todo e na sexta a madrugada toda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Porra, no estado atual o jogo está todo bugado e essas coisas surgiram no meio da live. Os devs não são as vítimas mas sim quem está pagando preço full nisso ae e está nesse estado.
E não se pode então criticar ou zoar um produto ou marca porque as pessoas envolvidas vão ficar tristonhas? Larga a mão kkkkk.
É melhor pegar o feedback e fazer melhor da próxima vez.

Criticar problemas é uma coisa, que foram o que os reviews fizeram, não me vi reclamando disso no meu post. Estou falando desses youtubers zé ruelas que pegam algo pra aloprar.

Agora vai me dizer que o Xbox ******** esta fazendo criticas construtivas pois esta querendo jogar o jogo a sério pois pagou por ele? Da licença né.
Não coloque palavras na minha boca pra defender trouxice alheia.

Não sei o que você faz da vida pra sobreviver, mas é a mesma coisa que um cara que odeia o seu serviço, entrar na sua empresa e começar a humilhar aquilo que vocês fazem. Legal né?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.196
Reações
23.814
Pontos
903
Criticar problemas é uma coisa, que foram o que os reviews fizeram, não me vi reclamando disso no meu post. Estou falando desses youtubers zé ruelas que pegam algo pra aloprar.

Agora vai me dizer que o Xbox ******** esta fazendo criticas construtivas pois esta querendo jogar o jogo a sério pois pagou por ele? Da licença né.
Não coloque palavras na minha boca pra defender trouxice alheia.

Não sei o que você faz da vida pra sobreviver, mas é a mesma coisa que um cara que odeia o seu serviço, entrar na sua empresa e começar a humilhar aquilo que vocês fazem. Legal né?
Mano, você tá lendo o que está escrevendo? Não posso falar mal da empresa/marca/produto porque a galera envolvida vai ficar tristenha? Se eu falar que o produto x é uma b*sta então estou humilhando quem trabalhou nele?
É um jogo, cara, um produto. Do mesmo jeito que a galera cagou em AC Unity estão agora cagando em Days Gone. E com razão.
Quer que parem de zoar o produto? Só não entregá-lo em um estado ruim.
Se eu entreguei um trabalho com qualidade duvidosa então é lógico que ele vai ser questionado e até zoado.
Quer um exemplo daora disso? TIger Woods 2009 tinha um bug onde você podia caminhar sobre a água. Postaram no YT, pessoal riu e tudo. EA viu um isso e fez um vídeo resposta. Os caras transformaram essa situação em algo positivo.



Além do mais, esses bugs são divertidos de assistir. Pessoas estão rindo da situação e não perseguindo algum dev aleatório no Twitter ou LinkedIn.
Se você for no YT verá que existem milhares de vídeos de compilação de bugs de diversos jogos. As pessoas fizeram para "humilhar" os devs? Não, porra, fizeram porque a situação é engraçada.
XMG zerou o jogo e apareceram bugs durante a live. Ninguém estava "forçando" bugs. É lógico que a galera vai rir, é engraçado, aconteceu naturalmente. Mas sabe o que não é tão engraçado? Pagar 200 conto em um jogo cheio de problemas técnicos.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Mano, você tá lendo o que está escrevendo? Não posso falar mal da empresa/marca/produto porque a galera envolvida vai ficar tristenha? Se eu falar que o produto x é uma b*sta então estou humilhando quem trabalhou nele?
É um jogo, cara, um produto. Do mesmo jeito que a galera cagou em AC Unity estão agora cagando em Days Gone. E com razão.
Quer que parem de zoar? Só não entregar um produto nesse estado.
Se eu entreguei um trabalho com qualidade duvidosa então é lógico que ele vai ser questionado e até zoado.
Além do mais, esses bugs são divertidos de assistir. Pessoas estão rindo da situação e não perseguindo algum dev aleatório no Twitter ou LinkedIn.
XMG zerou o jogo e apareceram bugs durante a live. Ninguém estava "forçando" bugs. É lógico que a galera vai rir, é engraçado, aconteceu naturalmente. Mas sabe o que não é tão engraçado? Pagar 200 conto em um jogo cheio de problemas técnicos e achar que o consumidor tem que aceitar isso.
Beleza parça
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.763
Reações
39.257
Pontos
1.094
Saiu o Patch 1.05, deixei instalando aqui mas ainda não vi para o que ele serve.

Também descobriram no Reddit que o que causava o bug no som do jogo era uma das peças da moto, o Escapamento de LVL2. Se você tirar ele você não tem o tal do bug. Como eu não tive esse bug não posso confirmar ou não. E eu acho que eu uso esse escapamento lvl 2.

Talvez o Patch 1.5 seja para corrigir esse problema.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Criticar problemas é uma coisa, que foram o que os reviews fizeram, não me vi reclamando disso no meu post. Estou falando desses youtubers zé ruelas que pegam algo pra aloprar.

Agora vai me dizer que o Xbox ******** esta fazendo criticas construtivas pois esta querendo jogar o jogo a sério pois pagou por ele? Da licença né.
Não coloque palavras na minha boca pra defender trouxice alheia.

Não sei o que você faz da vida pra sobreviver, mas é a mesma coisa que um cara que odeia o seu serviço, entrar na sua empresa e começar a humilhar aquilo que vocês fazem. Legal né?

Misturar sentimento com razão dá nisso, um post que não faz sentido algum do ponto de vista da relação fornecedor x consumidor.

Desenvolvedores e editoras não estão preocupados com a “humilhação”, eles estão preocupados é com o feedback negativo da comunidade e o quanto isso impacta no caixa da empresa, para alguns pode ser brincadeira mas no final é um negócio de milhões de dólares, e a prova está aí, lançado um update por dia para consertar as cagadas de desenvolvimento.

Aliás, a Sony Bend não é a única a passar por isso, praticamente todos os jogos hoje em dia são lançados cheio de bugs e muitos possuem patch day one, o que é muito frustrante para o jogador. De quem é a culpa? Da editora que fez pressão para o lançar o quanto antes? Da incompetência do devs? De ambos? Vai saber, mas com certeza o único que não é culpado é o consumidor, e ele paga caro por isso.

Se bem que pensando melhor, tem uma parcela de consumidores que são culpadas sim, aqueles que se preocupam com zoações de “********”, idolatrando empresas e que tiram o foco do verdadeiro problema, passando o pano para as cagadas ao invés de reclamar para os verdadeiros culpados.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Days Gone Patch Notes 1.05

The patch notes are being reworked at this moment, we'll update everything in a few minutes.

Add correction lags

Days Gone 1.05 fixes framerate drop issues.

Various improvements in performance and stability.

Added patches for Glitchs with days Gone version 1.05.

Added bugfixes and minor changes




Tomara que tenham arrumado o fps no Ps4 normal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.229
Pontos
453
A Sucker Punch, de Ghost of Tsushima, parabenizou a Bend Studio pelo lançamento de Days Gone e divulgou uma arte com os protagonistas de ambos os jogos:

D5Fu4XtUEAE_5Z7.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Depois de ter jogado muito Mad Max mesmo com sua nota me fez duvidar que gosto muito desse tipo de jogo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
Jogando desde sexta-feira aqui...

- Achei a jogabilidade estranha no início. Agora tô pegando o jeito e esta melhorando.

- Antes do patch 1.05 tinham quedas, agora não tem mais.

- Loadings demorados.

+ Muito, muito bonito e imersivo.

+ Muito divertido andar de moto e zanzar pelo mapa.

+ Enredo que prende o jogador.

Minha nota até agora é um 8, é bem o que eu esperava.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Não sei se alguém já notou, mas você pode correr de qualquer horda sem levar dano, é só manter a câmera nas suas costas, sem olhar pra horda, eles vão ficar na sua cola o tempo todo e ate atacando, mas nenhum vai te acertar, agora se algum frenético entrar no seu campo de visão ele vai te acertar.
Dá pra usar isso como estratégia até a barra de estamina enche.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Estou com umas 8 horas e curtindo bastante o jogo. Não é um masterpiece mas vale a pena jogar.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
636
Reações
1.134
Pontos
333
"Days Flop" flopando no Reino Unido.


Imagina se o jogo fosse bom kkkk
Daqui a alguns dias chega a minha cópia.
Esse jogo vai vender bem pelo marketing + reputação da Sony. Vejo tranquilamente Days Gone tendo uma sequência, visto que até Knack teve.

Agora, alguém pode dizer o mesmo de alguma nova IP da Microsoft nessa geração? Só Ori, e esse é um indie.

Detalhes assim mostram o quanto a geração foi one side.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.763
Reações
39.257
Pontos
1.094
Ow, é como se The Last of Us e Horizon tivessem um filho.

Gostando um bocado do jogo aqui.
Eu JURO que pensei em fazer esse mesmo post no dia em que estava observando os cenários dentro dos prédios e casas abandonadas e pensei como eles tinham uma qualidade bem alta, me lembrou muito o cuidado com a ambientação do TLOU, onde parece que as pessoas realmente moravam ali. Na hora eu pensei: Nossa, é praticamente um TLOU open-world... Não pera, é um filho do TLOU com o Horizon.

Acabei não fazendo o post porque iam falar que eu estava forçando demais e que o jogo não é tudo isso. É difícil fazer esse tipo de post aqui porque as vezes as pessoas não entendem que você está falando de coisas subjetivas como imersão, ambientação e etc e as pessoas acham que você tá só comparando a qualidade dos jogos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Joguei 6 horas ontem:

- História interessante.

- Os gráficos, modelagem dos personagens, som, ambientação, efeitos climáticos e temática são muito bons.

- Sistema de loot e upgrades gostei bastante.

- Não tive um bug sequer (sorte?)

- Dirigir a moto é muito satisfatório.

- Os tiroteios com humanos são divertidos. Stealth também funciona bem.

- As armas melee e os combates com elas contra os freakers são bem legais.

- Controles meio pesados, mas depois acostuma.

- Precisa sair um update pra consertar esse consumo da moto, ela consome muita gasolina em pouco tempo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.763
Reações
39.257
Pontos
1.094
- Precisa sair um update pra consertar esse consumo da moto, ela consome muita gasolina em pouco tempo.
Sobre o tanque de gasolina, não esqueça de resgatar o código de Pre-order que vem dentro da caixa (se for a versão física), ele dá direito a um tanque de gasolina melhorzinho já desde o início. Mesmo assim é um tanque bem mais ou menos, o suficiente para fazer pequenos fast travels apenas.

Mais para frente, quando você atingir Reputação 2 no primeiro acampamento você consegue um tanque MUITO melhor, dá para rodar de boas pelo mapa sem se preocupar muito com gasolina, até porque você vai ter os postos de gasolina e checkpoints da Nero na maioria das rotas importantes.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sobre o tanque de gasolina, não esqueça de resgatar o código de Pre-order que vem dentro da caixa (se for a versão física), ele dá direito a um tanque de gasolina melhorzinho já desde o início. Mesmo assim é um tanque bem mais ou menos, o suficiente para fazer pequenos fast travels apenas.

Mais para frente, quando você atingir Reputação 2 no primeiro acampamento você consegue um tanque MUITO melhor, dá para rodar de boas pelo mapa sem se preocupar muito com gasolina, até porque você vai ter os postos de gasolina e checkpoints da Nero na maioria das rotas importantes.
Mídica física, resgatei o código, mas mesmo assim o tanque é ruinzinho.
Mas valeu pelas dicas.
 
Topo Fundo