O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Mídica física, resgatei o código, mas mesmo assim o tanque é ruinzinho.
Mas valeu pelas dicas.
Ah é, tem outra dica também que é o fato de que você só gasta gasolina se estiver acelerando.

Quando o terreno favorecer, uma boa dica é dar uma acelerada e depois deixar a moto ir com o próprio impulso sem acelerar, isso ajuda na conservação.
Como o pessoal costuma dizer, é deixar a moto "ir na banguela", principalmente descendo ladeiras. Isso já salvou minha vida quando a moto tava com 2% de gasolina e felizmente tinha uma mega ladeira que dava numa pequena região com um posto de gasolina. O triste é que eu cheguei lá e tinha um fucking urso no posto, mas isso é uma história para outra hora haha

Mas realmente, esses primeiros tanques são muito ruins, acho que é de propósito para o pessoal não ficar fazendo fast travel direto dos acampamentos para as missões.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Eu fui falar uma parada, acabei postando no tópico da chroadeira caixista sobre a nota.

Esse ultimo patch resolveu todos os meus problemas de FPS no game, agora ta liso liso.

Pro ou Normal?
.
No normal aqui ainda ta triste o FPS, principalmente de moto.

Tipo, teve uma missão...
.
... de caça que é foi durante a noite e com tempestade - tenso pra carai - e o FPS estava claramente abaixo de 20, tava muito zuado.
.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Antes da review davam certeza de ser 80+, ótimo e que quem criticou estava com inveja ou "perseguindo" o jogo. As coisas mudam.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
E com a melhor versao no X, que por sinal eu tenho. Continue ai com suas projeções de vendas, deve ser mais divertido do que jogar
Butthurt gostoso
Choradeira bonita

Deve ser mais divertido vir comentar besteira no tópico oficial de um jogo que você nem vai jogar... Do que jogar. Aliás, algo comum pra caixista. Falta de jogo é foda.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Antes da review davam certeza de ser 80+, ótimo e que quem criticou estava com inveja ou "perseguindo" o jogo. As coisas mudam.
2435922-6905698195-24792.gif
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.090
Reações
35.196
Pontos
803
Daysgone e o maior lançamento em vendas de mídia física no reino unido do ANO. Batendo games multiplataforma como the division 2 . Anthem e Kingdom hearts 3. Que tipo de Flop e esse ?
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
E com a melhor versao no X, que por sinal eu tenho. Continue ai com suas projeções de vendas, deve ser mais divertido do que jogar

Não entendi esse chilique.

Eu estou falando das vendas de Day Gone no tópico de Day Gone. E são vendas consolidadas, não projeções.

Por acaso, MK11 concorria com DG e perdeu no Reino Unido, mesmo tendo vantagens como ter saído 3 dias antes e em 3 plataformas. Postei em off que MK11 vendeu 71% no PS4 e esse é um padrão da indústria. As versões de PS4 são as mais vendidas e as mais movimentadas. Não é à toa que Microsoft e Nintendo ficaram chorando pra Sony permitir cross-play.

E que eu saiba estamos num fórum de games. As pessoas vêm aqui não pra jogar, e sim falar sobre games.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.231
Reações
25.126
Pontos
803
Não entendi esse chilique.

Eu estou falando das vendas de Day Gone no tópico de Day Gone. E são vendas consolidadas, não projeções.

Por acaso, MK11 concorria com DG e perdeu no Reino Unido, mesmo tendo vantagens como ter saído 3 dias antes e em 3 plataformas. Postei em off que MK11 vendeu 71% no PS4 e esse é um padrão da indústria. As versões de PS4 são as mais vendidas e as mais movimentadas. Não é à toa que Microsoft e Nintendo ficaram chorando pra Sony permitir cross-play.

E que eu saiba estamos num fórum de games. As pessoas vêm aqui não pra jogar, e sim falar sobre games.

Não dá bola, aquele ali é isentão caixista.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Não entendi esse chilique.

Eu estou falando das vendas de Day Gone no tópico de Day Gone. E são vendas consolidadas, não projeções.

Por acaso, MK11 concorria com DG e perdeu no Reino Unido, mesmo tendo vantagens como ter saído 3 dias antes e em 3 plataformas. Postei em off que MK11 vendeu 71% no PS4 e esse é um padrão da indústria. As versões de PS4 são as mais vendidas e as mais movimentadas. Não é à toa que Microsoft e Nintendo ficaram chorando pra Sony permitir cross-play.

E que eu saiba estamos num fórum de games. As pessoas vêm aqui não pra jogar, e sim falar sobre games.
Nao é chilique, é apenas constatação de que para alguns vendas vale mais do aue jogar
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Só veio tumultuar e provocar. Evite.
Butthurt gostoso
Choradeira bonita

Deve ser mais divertido vir comentar besteira no tópico oficial de um jogo que você nem vai jogar... Do que jogar. Aliás, algo comum pra caixista. Falta de jogo é foda.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
No final do dia gosto de ver os fanboys chorando e defendendo seu plastico favorito, sobre jogar nem vou discutir, mas da uma olhadinha na minha gamertag e psn id garoto. Ah e só para constar tenho ps4, ps3, ps vita e ps2 do lado da sony, psnid: rodrigolml. Aproveito o melhor de cada lado e nao preciso defender cegamente uma marca com projecoes de vendas. Pessoas como voce me divertem pela paixão cega pela sony, beiram o ridículo.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.283
Pontos
1.024
No final do dia gosto de ver os fanboys chorando e defendendo seu plastico favorito, sobre jogar nem vou discutir, mas da uma olhadinha na minha gamertag e psn id garoto. Ah e só para constar tenho ps4, ps3, ps vita e ps2 do lado da sony, psnid: rodrigolml. Aproveito o melhor de cada lado e nao preciso defender cegamente uma marca com projecoes de vendas. Pessoas como voce me divertem pela paixão cega pela sony, beiram o ridículo.

Porra... Se tem tanta plataforma assim, porque não tá jogando?

Segue o choro.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não dá bola, aquele ali é isentão caixista.


Hahahah, pior que é isso mesmo, quem acompanha os posts percebe que ele odeia ista cego e doente pela marca...

... só se o ista doente for da Sony.

:klol

Faria muito bem a ele sair do armário de uma vez por todas.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Bom demais, fiz uma selecao de sonystas para a lista de ignorados, segue o baile e chega dessa discussão inutil
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Fui buscar o meu ontem na Saraiva, e joguei um pouquinho no quiosque deles. put* jogo bonito, mesmo no PS4 vanila.

O foda desses jogos "começados" em quiosque é que tá tudo zuado o inventário. O jogo estava parado no meio de uma missão para atacar um bando de vagabundo no meio do mato. Os recursos eram: 5 balas de revolver, 1 bomba e um facão com 45% ainda de durabilidade.

Mesmo assim eu consegui passar a missão. O controle do revolver estava tranquilo, o combate melee redondinho, e o stealth funcionou. Gostei, a jogabilidade está redonda. Muito similar ao TLOU. E não aquela b*sta bizonha do RDR2.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Fui buscar o meu ontem na Saraiva, e joguei um pouquinho no quiosque deles. put* jogo bonito, mesmo no PS4 vanila.

O foda desses jogos "começados" em quiosque é que tá tudo zuado o inventário. O jogo estava parado no meio de uma missão para atacar um bando de vagabundo no meio do mato. Os recursos eram: 5 balas de revolver, 1 bomba e um facão com 45% ainda de durabilidade.

Mesmo assim eu consegui passar a missão. O controle do revolver estava tranquilo, o combate melee redondinho, e o stealth funcionou. Gostei, a jogabilidade está redonda. Muito similar ao TLOU. E não aquela b*sta bizonha do RDR2.

Falando em combate, o combate melee e stealth desse jogo é tão bom, que eu mal to usando armas de fogo.
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
648
Reações
626
Pontos
543
Falando em combate, o combate melee e stealth desse jogo é tão bom, que eu mal to usando armas de fogo.
Achei a mesma coisa, se eu acho o Machado saio sentando a machadada em todo mundo, e como desbloqueei o conserto com sucata, consigo dar uma sobrevida as armas brancas.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Esses patches que o jogo recebeu fizeram diferença?
Pergunto porque fico na dúvida sobre quanto os problemas que o jogo poderia ter antes deles pode ter influenciado as notas.
De um modo foi bom para mostrar confiança, mas ao mesmo tempo liberar o jogo um mês inteiro para resenha quando ele receberia alguns patches pós-lançamento para ficar 100% pode ter sido um erro.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Falando em combate, o combate melee e stealth desse jogo é tão bom, que eu mal to usando armas de fogo.
Achei a mesma coisa, se eu acho o Machado saio sentando a machadada em todo mundo, e como desbloqueei o conserto com sucata, consigo dar uma sobrevida as armas brancas.
Isso porque vocês ainda não devem ter descoberto a delícia que é a Besta de Vagabundo. Com upgrade ela vira 1 hit kill na maioria dos inimigos leves, isso com uma distancia bem considerável. Ainda tem um dardo extra que faz o inimigo ficar louco e começar a atacar os aliados, é uma delícia (sempre atiro esse nos snipers que estão protegendo um acampamento de bandidos).

O melhor é que eles começam a atirar um contra os outros e isso começa a atrair os zumbis para o acampamento deles e você pode ficar só assistindo a desgraça acontecer. Uma vez eles chamaram uma horda para dentro e fiquei só tomando café observando o massacre.

Mesmo assim concordo que o melee é uma delícia (milhões de vezes melhor que o do Horizon), frequentemente fico sem sucata porque eu tô sempre consertando minhas armas brancas.

Esses patches que o jogo recebeu fizeram diferença?
Pergunto porque fico na dúvida sobre quanto os problemas que o jogo poderia ter antes deles pode ter influenciado as notas.
De um modo foi bom para mostrar confiança, mas ao mesmo tempo liberar o jogo um mês inteiro para resenha quando ele receberia alguns patches pós-lançamento para ficar 100% pode ter sido um erro.
Sim, o Patch 1.05 melhorou DEMAIS a performance, mesmo no PS4 base.
Eu tinha quedas constantes de FPS na moto, agora eu não sei o que eles fizeram mas rola só uns "engasgos" e logo depois o FPS é corrigido.
Acho que implementaram uma resolução dinâmica melhor agora e quando vai rolar a queda de ops ele diminui a resolução um pouco.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.890
Reações
130.504
Pontos
2.274
Isso porque vocês ainda não devem ter descoberto a delícia que é a Besta de Vagabundo. Com upgrade ela vira 1 hit kill na maioria dos inimigos leves, isso com uma distancia bem considerável. Ainda tem um dardo extra que faz o inimigo ficar louco e começar a atacar os aliados, é uma delícia (sempre atiro esse nos snipers que estão protegendo um acampamento de bandidos).

O melhor é que eles começam a atirar um contra os outros e isso começa a atrair os zumbis para o acampamento deles e você pode ficar só assistindo a desgraça acontecer. Uma vez eles chamaram uma horda para dentro e fiquei só tomando café observando o massacre.

Mesmo assim concordo que o melee é uma delícia (milhões de vezes melhor que o do Horizon), frequentemente fico sem sucata porque eu tô sempre consertando minhas armas brancas.

Sim eu uso a Besta tb :kfeliz
.
Inclusive eu consegui, na cagada, limpar um acampamento com um único tiro da flecha especial. Tem um acampamento, perto daquela cidade próximo ao acampamento da Tucker, que fica perto de uma caverna onde uma horda de Freakers dormem e a noite a horda saiu. Dei um tiro dessa flecha no guarda, ele começou a atirar nos parceiros dele e o som do tiroteio atraiu a horda :klol
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.757
Reações
39.248
Pontos
1.094
Sim eu uso a Besta tb :kfeliz
.
Inclusive eu consegui, na cagada, limpar um acampamento com um único tiro da flecha especial. Tem um acampamento, perto daquela cidade próximo ao acampamento da Tucker, que fica bem encima de uma caverna onde uma horda de Freakers dormem e a noite a horda saiu. Dei um tiro dessa flecha no guarda, ele começou a atirar nos parceiros dele e o som do tiroteio atraiu a horda :klol
Foi exatamente esse acampamento que atraiu a horda que eu citei haha
Foi um momento maravilhoso. A mesma sensação de converter uma máquina fodona no Horizon e deixar ela destruindo os inimigos por você.

Ontem aconteceu algo parecido, quando eu estava chegando em um daqueles acampamentos menores, dois lobos infectados começaram a me seguir.
Não pensei duas vezes e passei de moto correndo pelo meio do acampamento haha Os caras começaram a atirar e os lobos ficaram por lá mesmo e começaram a destruir os caras (Esses lobos infectados são fortes pra cacete contra humanos). Atirei uma flecha contaminada no sniper e deixei todo mundo se matando. No fim só ficou o sniper vivo mas ele morreu sozinho logo depois que acabou o efeito da flecha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Foi exatamente esse acampamento que atraiu a horda que eu citei haha
Foi um momento maravilhoso. A mesma sensação de converter uma máquina fodona no Horizon e deixar ela destruindo os inimigos por você.

Ontem aconteceu algo parecido, quando eu estava chegando em um daqueles acampamentos menores, dois lobos infectados começaram a me seguir.
Não pensei duas vezes e passei de moto correndo pelo meio do acampamento haha Os caras começaram a atirar e os lobos ficaram por lá mesmo e começaram a destruir os caras (Esses lobos infectados são fortes pra cacete contra humanos). Atirei uma flecha contaminada no sniper e deixei todo mundo se matando. No fim só ficou o sniper vivo mas ele morreu sozinho logo depois que acabou o efeito da flecha.

Que massa isso...eu já achava o lance da migração das hordas á noite maneiro, agora saber que elas podem ser usadas como "armas" contra os inimigos humanos, e por descuido deles mesmo...super cool.
 
Topo Fundo