O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


["Menino Ney"] Neymar dá soco no rosto de um torcedor. [Covardia]

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Olhem esse verme aprontando mais uma!




Aparentemente o cara só estava filmando com o celular.... O neymarketing mete a mão no celular do torcedor, abaixando o celular. Logo depois, menino ney desfere um soco no torcedor.

Notem que ele soca o torcedor, na covardia, depois vaza com medinho de retaliação.

VERME!
 
Ultima Edição:

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
eb1bdedae1508b4d9fe547f93ab98321.jpg


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Eu assisti o vídeo original do idiota que tava chingando os jogadores e levou o soco, não sei pq não to conseguindo achar agora. Mas o escroto que levou o soco mentiu pra imprensa que não disse nada demais sendo que o próprio video dele prova o contrário. Chamando os caras de racista etc. E com aquela voz escrota ainda. Pena que o soco não pegou em cheio.

[...]
Num dos vídeos postados nas redes sociais após a derrota do PSG para o Rennes nos pênaltis, o torcedor chama Verratti de racista, diz que Buffon é um bouffon (bobo em francês) e diz para Neymar "aprender a jogar bola". Apesar dessas evidências, ele negou os insultos.

Achei:



Apanhou foi pouco.
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.526
Reações
6.226
Pontos
959
Jogador é xingado toda hora, agora ir e agredir o torcedor só mostra o quanto ele não tem preparo psicológico nenhum. Mas acho que isso já ficou bem claro nas últimas copas né,não entendo porque ficam enchendo o cu desse arrombado de grana até hoje.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jogador é xingado toda hora, agora ir e agredir o torcedor só mostra o quanto ele não tem preparo psicológico nenhum. Mas acho que isso já ficou bem claro nas últimas copas né,não entendo porque ficam enchendo o cu desse arrombado de grana até hoje.
Eu queria também entender o por quê de ficarem enchendo o cu dele de grana e prêmios.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Tenho muitas coisas contra o Neymar, porém, ninguém é obrigado a ouvir insultos e ficar quieto.
Vocês vão dizer que se receberem xingamentos na cara vão ficar quietos?
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Tenho muitas coisas contra o Neymar, porém, ninguém é obrigado a ouvir insultos e ficar quieto.
Vocês vão dizer que se receberem xingamentos na cara vão ficar quietos?

É porque é o Neymar, pessoal tem ódio dele.

Pode ver que a noticia é simplesmente "Neymar da soco em torcedor". Pra que colocar "torcedor provoca Neymar, Neymar devolve com soco"

Não estou defendendo ele, mas pode ter certeza que dependendo do jogador seria só apoio.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu assisti o vídeo original do idiota que tava chingando os jogadores e levou o soco, não sei pq não to conseguindo achar agora. Mas o escroto que levou o soco mentiu pra imprensa que não disse nada demais sendo que o próprio video dele prova o contrário. Chamando os caras de racista etc. E com aquela voz escrota ainda. Pena que o soco não pegou em cheio.

[...]
Num dos vídeos postados nas redes sociais após a derrota do PSG para o Rennes nos pênaltis, o torcedor chama Verratti de racista, diz que Buffon é um bouffon (bobo em francês) e diz para Neymar "aprender a jogar bola". Apesar dessas evidências, ele negou os insultos.

Achei:



Apanhou foi pouco.

Ahahaha

Nem foi lá um soco terrível. O cara disse que saiu sangrando. Já vi que é um fdp mentiroso e tem que se foder mesmo.
Alguma m**** o cara deve ter falado pra ele. E ele perdeu a cabeça. Já xingaram o Neymar de macaco muitas vezes. Até parece que foi do nada.
Se fosse um dos jogadores marrentos dos anos 90, todo mundo acharia graça, mas como é o anti-cristo da vila....
Tenho muitas coisas contra o Neymar, porém, ninguém é obrigado a ouvir insultos e ficar quieto.
Vocês vão dizer que se receberem xingamentos na cara vão ficar quietos?
É porque é o Neymar, pessoal tem ódio dele.

Pode ver que a noticia é simplesmente "Neymar da soco em torcedor". Pra que colocar "torcedor provoca Neymar, Neymar devolve com soco"

Não estou defendendo ele, mas pode ter certeza que dependendo do jogador seria só apoio.
Migos, odeiem tb o Ney. Vamos odiar o Menino Ney juntinhos! Pufavô!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Tecnicamente, pra mim, é o melhor do mundo.

Mas o psicológico fode demais e infelizmente o extra campo interfere em análises pra premiações. Com esse soco ele sepultou em definitivo a chance de um dia ser o melhor do mundo.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Migos, odeiem tb o Ney. Vamos odiar o Menino Ney juntinhos! Pufavô!
Eu já o odeio quanto ao seu futebol e quanto às suas atitudes infantis (ou seja, não o odeio por completo, já que não o conheço por completo), mas nesse caso achei importante chamar atenção para as mentiras da suposta "vítima".
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu já o odeio quanto ao seu futebol e quanto às suas atitudes infantis (ou seja, não o odeio por completo, já que não o conheço por completo), mas nesse caso achei importante chamar atenção para as mentiras da suposta "vítima".
Realmente... eu não tinha visto essa outra versão de que o torcedor mentiu a respeito da história, tremendo fdp tb. Mas isso é completamente trivial dentro de um estádio de futebol, aliás, não só no futebol, tudo quanto é esporte.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É porque é o Neymar, pessoal tem ódio dele.

Pode ver que a noticia é simplesmente "Neymar da soco em torcedor". Pra que colocar "torcedor provoca Neymar, Neymar devolve com soco"

Não estou defendendo ele, mas pode ter certeza que dependendo do jogador seria só apoio.
Sim, tem ódio. E a culpa é dele mesmo, mimado do c***lho
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Perai, o Neymar virando homenzinho? Será que em 2022...? Será? O Cantona está treinando o PSG?
Estão deixando a gente sonhar
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se fosse um dos jogadores marrentos dos anos 90, todo mundo acharia graça, mas como é o anti-cristo da vila....
Até entre as reações desmedidas dos jogadores dos anos 90 há uma diferença abissal entre essa atitude covarde do neymarketing.

Se fosse qualquer um outro, daquela época, bateria e partiria pra cima do cara, não bateria e correria, como fez esse moleque mimado e covarde.
 
Topo Fundo