O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
Medalha de Honra do PS1 - gameplay de 6min :coolface

37146-Medal_of_Honor-1484282763.jpg




Pensei que tivessem saído screenshots da versão de Doom Eternal pro Switch.

Duro golpe.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.415
Reações
80.012
Pontos
2.059
MK 8 tem um bom conteúdo single player?

Mesmo tendo mais de 1k horas na versão de wii u (a qual eu acho superior, diga-se), volta e meia ainda jogo single player no deluxe. Nunca sai do meu cartão SD. Se vc não jogou ainda e gosta de MK, vale muito a pena. O melhor design de pistas da série IMO.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Vocês acham que deve demorar muito para aparecer uma promoção da versão digital de Mortal Kombat 11? Assumindo que eles façam a promoção ao mesmo tempo em todas as plataformas (Steam, Switch eShop, PSN, Xbox)...

Tenho interesse no jogo, mas não pretendo pagar 60 dólares em um jogo cheio de DLCs e de microtransações.
Não conheço o histórico da Warner com descontos, mas do jeito que esse jogo tá recebendo crítica da comunidade, não deve demorar muito até fazerem algum desconto.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.735
Pontos
1.254
Acabei de testar o pós-update 1.14 do Tennis World Tour e está cada vez melhor

melhores texturas e detalhes das quadras (poeira / rastros dos pés / marca da bola) / jogadores (músculos e roupas) / sombreamento em geral
novas animações durante o jogo e em cenas antes das principais jogadas
Framerate mais estabilizado principalmente nos replays e durante o placar final do jogo
Diminuíram bastante o bug em que o jogador não se mexe (não faz a animação, só muda de direção) mesmo estando na bola





D5Xcvl7VUAA0pm7.jpg


D5XcvlfUwAAL7Nl.jpg


D5XcvlzUIAAB7jf.jpg
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.139
Reações
1.988
Pontos
353
zpn6silht9v21.jpg




Funcionalidades
  • Adicionamos novas animações para reduzir ainda mais os efeitos indesejados e adicionamos novas possibilidades de Smash.
Equilíbrio
  • Melhoramos a precisão dos tiros.
  • Reduzimos ligeiramente a velocidade da bola durante as trocas e velocidade dos movimentos mais extremos.
  • Reduzimos os ângulos que podem ser alcançados com golpes cruzados.
  • Reduzimos a potência e o ângulo dos golpes (half-volley) da linha de fundo.
Correções de bugs
  • Resolvemos o aparecimento de sons (gemidos) indesejados dos jogadores enquanto corriam.
  • Resolvemos o caso em que os jogadores são forçados a desistir mesmo tendo chances de chegar à bola.
  • Corrigimos um erro nos bônus passivos para a maioria dos jogadores oficiais. Agora todos estão aplicados corretamente.
  • Resolvemos alguns erros freqüentes que aconteciam menu de equipamentos.
  • Resolvemos alguns erros freqüentes que aconteciam durante os jogo nas quadras do tipo "clay - barro".
  • Corrigimos um erro que fazia com que a animação dos pontos fosse reproduzida duas vezes.
  • Fixamos um efeito de curva ("banana shot") que poderia ser aplicado erroneamente a alguns tiros do tipo slice (tiro cortado).
  • Resolvemos a ausência de efeitos sonoros na rebatida da bola.


Jurava que não existiam mais jogos físicos de PC. kkk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.257
Reações
24.272
Pontos
784
Eu falava "Sarongue, tanque".

Aqui tô sem vídeo, o que é que ele fala? :)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Segundo o Charles (voz do Mario), ele fala "So long kinga Bowser".

Embora eu também concordo com os colegas que não parece isso não. Só se o Charles comeu uma sílaba ali e ficou "So long Kin' Bowser".
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.446
Pontos
803
Sério meu eu daria um fatality no diretor desse filme. E na Sega tb por permitir esse lixo.

Sega humilha o Sonic como quer.

O óbvio seria lançar uma animação tipo essas da Pixar com o personagem tendo design mais clássico (diria até lúdico), mas parece que o grupo da empresa que gosta do “Sonic malandrão” é maioria.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.346
Reações
11.977
Pontos
853
Sega humilha o Sonic como quer.

O óbvio seria lançar uma animação tipo essas da Pixar com o personagem tendo design mais clássico (diria até lúdico), mas parece que o grupo da empresa que gosta do “Sonic malandrão” é maioria.
Pobre porco espinho foi transformado em uma aberração. A única coisa que pode ser positiva nesse filme é o Jim Carrey.
 
Topo Fundo