O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic O Filme - É a maior bilheteria de estreia de uma adaptação de videogame!

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
800px-Finally%21_A_worthy_opponent%21.jpg
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.129
Reações
28.120
Pontos
1.649
Parece que os caras n tem o direito de usar o design original do Sonic e fizeram um fuleiro de tão ruim que tá lol
Estranho isso. Não faz sentido eles não terem direito sendo que uma das primeiras coisas que aparecem no trailer é justamente o logo da Sega. Até "Genesis" tem no trailer.

Sei lá.

Tirando o visual humanóide do Sonic, não achei o trailer tão ruim assim não. E curiosamente, não estou vendo ninguém reclamar do Jim Carrey como Robotnik (achei que ficou bom até).

Mostrei o trailer pro meu filho (6), e ele pirou, quer assistir. E aí? Como faz? Ele adora o Sonic.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Estranho isso. Não faz sentido eles não terem direito sendo que uma das primeiras coisas que aparecem no trailer é justamente o logo da Sega. Até "Genesis" tem no trailer.

Sei lá.

Tirando o visual humanóide do Sonic, não achei o trailer tão ruim assim não. E curiosamente, não estou vendo ninguém reclamar do Jim Carrey como Robotnik (achei que ficou bom até).

Mostrei o trailer pro meu filho (6), e ele pirou, quer assistir. E aí? Como faz? Ele adora o Sonic.

Esse ponto de não ter direito ao visual deve ser falso, ja que até o Yuji Naka reclamou do visual.
https://kotaku.com/the-internet-and-sonics-creator-react-to-sonics-movie-1833070881
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Estranho isso. Não faz sentido eles não terem direito sendo que uma das primeiras coisas que aparecem no trailer é justamente o logo da Sega. Até "Genesis" tem no trailer.

Sei lá.

Tirando o visual humanóide do Sonic, não achei o trailer tão ruim assim não. E curiosamente, não estou vendo ninguém reclamar do Jim Carrey como Robotnik (achei que ficou bom até).

Mostrei o trailer pro meu filho (6), e ele pirou, quer assistir. E aí? Como faz? Ele adora o Sonic.
Nao po, ele ta falando que ta tão ruim que parece até que os caras não tinham o direito de imagem do Sonic
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.275
Pontos
1.629
Robotnik tá muito promissor e o Sonic carismático. Não tem como não empolgar quando ele vira bolinha e destrói o veículo, dando F5 no ingressos.com pra pre-estréia. E mais uma vez baterá Mario, SEGA tem toque de midas e deve faturar tanto que agora financia o Dreamcast 2.
Eu gostei hauahuahuahauahuahuahauhauah
MEU DEUS

EU NÃO ACREDITO

EU GOSTEI AHUAHUAHAUHAUHAUHA
Me julguem mas eu gostei

Pelo visto vai ser na mesma faixa de qualidade de transformers,fime pipoca

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Eu vou ter que ver esses dois filmes ai, gastar o meu dinheiro, hahahaha.
vou ver no cinema, f**a-se, tem que apoiar os games mesmo
:ksafado
Pois é, trailer surpreendeu, eu sabia que o filme calaria haters mas não que com tanta facilidade, de repente até rola umas indicações pra efeitos visuais.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
A tendência em Hollywood agora é esta.



Parece que fazer um filme totalmente 3D, estilo Pixar, em que os personagens são bem desenhados e animados, com histórias criativas e bem motivadas, não é mais tão mainstream.

maxresdefault.jpg
 
Ultima Edição:

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
curti d+, a proposta do filme eh uma reimaginação, vou assistir com louvor.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Trailer achei fraco mas não achei essa bomba toda como pintam, deu de 10 a 0 no pikachu nada ver detetive pois não tem nada de ash misty brock e equipe rocket acima dos 20 ou 30 anos, os caras cagaram para o desenho que catapultou a série para ser o fenomeno atual só pra fazer lacração com aquele elenco... melhor ver o filme do shazam da mesma wanner embora com o certificado DC comics pra fugir da agenda social escancarada...

Pelo visto você não está sabendo... Detective Pikachu é baseado em um jogo de 3DS de mesmo nome.

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.820
Pontos
1.824
Padrão de sempre, Trailer spoilando metade do filme, trecho de comédia extremamente clichê e sem graça, não que tenha ficado ruim, mas ficou estranho, não tá tão parecido com o Sonic (who cares).
Aparentemente Jim Carrey voltou a ser aquele cara, que era antes de ficar sem graça (tomara).
No achismo mesmo, o vilão vai salvar o filme.

Talvez assista, no youtube.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Vai ter cena de zoofilia?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo