O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PREMIER LEAGUE - 18/19

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.132
Reações
32.116
Pontos
503
O United e o Arsenal hoje são como Sp, Estudiantes e Milan, praticamente ''ex-grandes'' que hoje só fazem figuração nos campeonatos nacionais.
 
Mensagens
20
Reações
10
Pontos
3
Reta final e a briga pelo 3° e 4° lugar tá um horror, fico triste pelo Arsenal e o bom trabalho que vinha fazendo o Emery, dava pinta que ia se classificar até com certa segurança pra Champions mas se perdeu fodidamente nos últimos jogos, não me admira que o Chelsea tropece e perca a vaga que tá no colo dele também haha, esse finalzinho tá bizarro, ao mesmo tempo tu consegue ver como Man City e Liverpool tão anos luz dos demais, acho que são tão acima da média na PL que ganhar jogo atrás de jogo faz parecer obrigação pra times como Tottenham, Chelsea, Arsenal e Man United que tão claramente num nível abaixo.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
Reta final e a briga pelo 3° e 4° lugar tá um horror, fico triste pelo Arsenal e o bom trabalho que vinha fazendo o Emery, dava pinta que ia se classificar até com certa segurança pra Champions mas se perdeu fodidamente nos últimos jogos, não me admira que o Chelsea tropece e perca a vaga que tá no colo dele também haha, esse finalzinho tá bizarro, ao mesmo tempo tu consegue ver como Man City e Liverpool tão anos luz dos demais, acho que são tão acima da média na PL que ganhar jogo atrás de jogo faz parecer obrigação pra times como Tottenham, Chelsea, Arsenal e Man United que tão claramente num nível abaixo.

Verdade.

Chelsea e Arsenal teriam menos problemas pra copar a Uefa League e morder essa vaga do que jogar contra esses times menores da Premier League. Esses times correm e batem o tempo todo, jogam em um ritmo bem mais frenético que os adversários da Europa League.

O Chelsea mesmo jogou a Europa League com reservas o tempo todo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
City e Liverpool têm treinadores que fazem a diferença, porque o grupo de jogadores desses clubes não é muito diferente dos outros do big six.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.459
Pontos
2.009
City e Liverpool têm treinadores que fazem a diferença, porque o grupo de jogadores desses clubes não é muito diferente dos outros do big six.

Eu acho que o grupo é bem diferente sim.

Pelo menos o City que compra todo mundo. Tem um elenco que sobra em quantidade e qualidade nas peças.

O Liverpool sim faz mais sentido nisso que você falou.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
United fora da champions, agora é esperar pra ver o tamanho da barca de jogadores que vão deixar o time. menos de 10 e eu nem comemoro.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Empatou com último.
Eu já deixei meu parabéns diário por efetivarem o solskjaer?

United fora da champions, agora é esperar pra ver o tamanho da barca de jogadores que vão deixar o time. menos de 10 e eu nem comemoro.
Faz diferença nenhuma com solskjaer, vão lá caçar "prodigios e bons jogadores" da inglaterra e europa que vão valer uma fortuna e não ser melhor que um volante da chapecoense.


E vão continuar no mesmo bairrismo e nem ir pra copa da uefa.


Enquanto ajax paga 15 milhões euros no david nerez o united vai pagar 40-60 milhões num de time de meio de tabela mas que "olia só, nasceu na inglaterra, so jugador bom nasci na inglat3rr4"



Menino rashford é o único que joga algo nessa b*sta de time.

Mas a culpa dessas derrotas tá no técnico que começou a falar mal de todos os jogadores, que vai mudar o time pra próxima temporada, etc.

Tão boicotando o cara.


Tinha que ter acabado a temporada pra depois efetivar.. mas essa diretoria até quando acerta, erra.



Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
Rashford joga o que?

Que partida você assistiu?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
United fora da Champions League e Arsenal a um passo de ficar fora também. Ambos os times empataram hoje com os times da rabeira do campeonato. E o problema do United não era exatamente o treinador, pelo jeito.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se o City passar pelo Leicester já era. E ainda o Liverpool vai pegar ps Wolfes que é páreo duro.

Duvido muito que o City perca.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Já que abraçaram o ole mesmo, então tem que mandar quase que os titulares todos embora.

Não tem como, tão boicotando na cara dura mesmo...

Enviado de meu MI 4LTE usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
City x Leicester vai começar agora.

To torcendo pro Shity e o Pardiola ser campeão.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
40min do 1º tempo e persiste o empate maroto.

Se o City empata hoje e o Liverpool vence a última partida, mesmo que o City vença também, o Alisson será campeão inglês?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Exatamente, se o city empata hoje, o Liverpool dá WO na partida contra o Barça e vai com força total no próximo jogo da EPL.
40min do 1º tempo e persiste o empate maroto.

Se o City empata hoje e o Liverpool vence a última partida, mesmo que o City vença também, o Alisson será campeão inglês?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Só segurar mais 30min.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Time enjoado esse Leicester...

Ainda 0 x 0; será que vai Flopar pro Guardiola?

EDIT: o Rogers botou o Leicester TODO atrás, ele claramente que fuder com o City.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
vincent-kompany-manchester-city-2018-19_pjxk852x9q2l1gxezlrvcv4em.jpg
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Acho que vou chorar snif snif, pobrezinho do Liverpool só queria ganhar uma Premier League snif snif
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Olha isso, o cara saiu do banco pra garantir o título do city kkk
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Os god do futebol são mto injusto, vão deixar o livs ser vice com 97pontos [emoji102]
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
City tem muita sorte pqp, o cara acabou de entrar e perdeu um gol mais fácil que o do salah
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ainda não acabou.

O Liverpool pode ser campeão, tem que vencer os Wolfes e torcer pro City perder pro Brighton. Mas é pouco provável.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Se o braiton tivesse brigando pra n cair até ia, mas nem isso

Vao joga totalmente desmobilizado
 
Topo Fundo