O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Vai ser foda continuar sem o Tony... sei que a Disney queria cortar grana, mas mante-lo vivo e apenas no suporte e treinamento dos novos vingadores seria uma opção muito melhor.
Fiquei mais triste com o fim dele.
Usando a inteligência que ele tem ,pode fazer um corpo artificial igual o do Ultron , fazer upload do intelecto dele e colocar no corpo artificial.
Até o Zola colocou a "mente " dele nos Pc da Xuxa em Soldado Invernal.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.506
Reações
179.196
Pontos
1.514
59542237_1401052130058571_192553751930732544_n.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.228
Reações
12.750
Pontos
1.419
Curti o filme, mas vai precisar de um tempo pra digerir tudo, mexeu com viagem no tempo ai a coisa complica...

Deve ter uns 50 responsáveis só pela continuidade desse filme e mesmo assim surgiram uma duvida ou outra.

Tipo, a Valquíria foi chamada por quem?? Se no portal só saiu quem tinha ido pro saco por causa do Thanos, porque ela saiu de lá? Ela tava naquela New Asgard...

E realmente, eu vou mandar fazer um quadro com a cena do Capitão contra o Thanos.

Ele dá um socão e a mina desaparece do filme, só volta no velorio aauheuahea

Ainda bem que ela aparece pouco.

Alias, eu confesso, adorei ver a cena feminina da Marvel no filme, ficou bonita mesmo, não tem um pingo de lógica, mas é bonita....
Se for pra lacrar fudeu, porque só mostrou como o feminismo de hoje funciona, homens trabalhando(lutando) no fundo enquanto mulheres fazem pose....
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Esse abaixo é pra mim disparado o melhor momento do filme. NADA supera isso. Fiz questão de torresmar só pra poder ver esse momento épico incontáveis vezes. E c***lho, me arrepio toda vez.
Foi como um SONHO sendo realizado... após anos e anos de espera. Acho que é tudo aquilo que os verdadeiros fãs queriam ver.




Provavelmente o video será retirado do ar (cedo ou mais tarde), então vou deixar por escrito aqui qual a cena em questão:

A cena que o Capitão América está diante do exército do Thanos. Aparece o primeiro portal com o Black Panther (já me arrepiei nessa hora, pois quando o Black Panther aparece já foi o primeiro sinal de que o estalar de dedos do Hulk realmente funcionou).
Logo em seguida aparecem vários portais (cena linda, fodástica) mostrando Dr. Strange e os personagens que estavam lá em Titan com ele.
Mais pra frente após mostrar o retorno de todos os personagens, o Capitão América grita "VINGADORES", puxa o martelo do Thor e finaliza com um "Avante!".
A versão em inglês é melhor mas dublado também não deixa de ser emocionante.

A música... o ambiente... tudo excelente.

Enfim, momento épico. Entendo que pra quem não liga pra super-herói e nem curte esses tipos de filmes uma cena dessas pode significar porra nenhuma, mas pra quem é fã ou pelo menos gosta dos filmes é puro orgasmo.

E desculpem os fãs da DC, mas vão ter que comer muito arroz e feijão pra chegarem nesse nível. :klol

Fanservice foi abusurdo pra quem acompanhou desde o começo. Me arrepiei demais nessa parte.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.506
Reações
179.196
Pontos
1.514





tá aí uma review com opiniões até meio conflitantes com algumas hehehehe







PS: Ainda acho o filme em si do c***lho. Vi um amigo meu do face metendo pau sendo que ele não viu quase nada dos filmes da Marvel até por não gostar do universo Marvel e baixou agora Guerra Infinita antes de ver o Endgame... aí ele fala que achou uma m**** e que prefere logan, batman etc... nem respondi mas esse filme claramente não foi pra ele e sim para quem curte o universo Marvel e acompanhou todos os filmes desde 2008. Pra mim funcionou, vi duas vezes e me arrepio vendo algumas cenas!


PS2: The Dark Knight continua sendo meu filme preferido baseado em super herói de HQ
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
acho que a morte do tony abre mais espaço para o quarteto fantástico

nao sei se vai mesmo. e os outros filmes do quarteto sao MUITO RUINS, só q eram da FOX. mas enfim, a moral é que no MCU tu ja tinha o Tony Stark, que é gênio científico, o Banner, outro gênio científico, e o Strange, que é gênio nao-científico. A série nao comportaria o Richards, que é outro gênio científico. Ia ser um saco 4 caras super interligentes que sabem de tudo.

Então, de certa forma, o Richards poderia se "um novo Stark" no sentido de entender a física das coisas e criar máquinas cabulosas. Só nao teria o mesmo carisma
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
acho que a morte do tony abre mais espaço para o quarteto fantástico

nao sei se vai mesmo. e os outros filmes do quarteto sao MUITO RUINS, só q eram da FOX. mas enfim, a moral é que no MCU tu ja tinha o Tony Stark, que é gênio científico, o Banner, outro gênio científico, e o Strange, que é gênio nao-científico. A série nao comportaria o Richards, que é outro gênio científico. Ia ser um saco 4 caras super interligentes que sabem de tudo.

Então, de certa forma, o Richards poderia se "um novo Stark" no sentido de entender a física das coisas e criar máquinas cabulosas. Só nao teria o mesmo carisma

Bem capaz de seguirem essa linha mesmo, introduzir o Quarteto pra ter o Reed como novo gênio maior no UCM. Mais pra frente devem dar um jeito de trazer o Stark de volta, só vão deixar Ironman morto por um tempo, pra evitar comparações do novo ator que eventualmente vão escolher com o RDJ.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Só quero ver como vão introduzir o quarteto fantástico no UCM.

Qual vai ser a desculpa pra eles não terem lutados com os vingadores em todas essas batalhas.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olha, nem sei o que falar. Sim, estava com expectativa alta mas não achava que bateria Guerra Infinita, e pra mim não bateu, nem na trave pra dizer a verdade.
As primeiras duas horas do filme pra mim foram só baboseira, MUITA PIADA (sim, Marvel é assim mas em Guerra Infinita e em outros eles deram um tom mais sério), levaram os personagens como Thor e Hulk pra níveis infantis, eu achei ridículo e olha que adorei Ragnarok.

Partes boas? Sim, também tem, pra mim Thanos carrega o filme nas costas junto com o Iron Man em menor escala, as cenas de luta ficaram animais de bem feitas, nada de trocentos cortes e coisa fechada, achei muito bem feitas, dá pra ver o que está passando na tela.

Não acompanho HQ mas achei uma b*sta o Capitão pegar o martelo do Thor e sair espancando
Thor ficou uma bela b*sta no filme com todas as piadas e no que "transformaram" ele
Tinha medo e ainda bem que não se realizou da Capitã salvar a porra toda, ainda não consegui ir com a cara dela
Achei um baita final digno pro Stark, ele começou e terminou tudo, ele é foda

Enfim, pra mim não passou de um filme fanservice que não conseguiu superar o antecessor, até aí nenhuma novidade ou pecado, eu esperava mais, Guerra Infinita eu assisti e logo no outro dia fiquei com vontade e vi novamente, Ultimato não senti a menor vontade, não sai com nenhum emoção do cinema, nada demais.

Podem me bater mas eu dou uma nota 5/10 para o filme, achei muito fraco para o que poderia ter feito.

Minha humilde opinião.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Qual a necessidade do FDP colocar titulo e thumb com spoiler? E o youtube ainda taca o video no em alta, vai estragar a diversão de muita gente.

Pois é ,esse canal já entrou nos meus bloqueados exatamente por esse tipo de coisa.
Quando fui assistir o ultimato ,passou um vídeo todo desse cara explicado quem é Hellboy.
Vá se fuder ,eu não perguntei nada pra ele kkkkkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Só quero ver como vão introduzir o quarteto fantástico no UCM.

Qual vai ser a desculpa pra eles não terem lutados com os vingadores em todas essas batalhas.

Fácil. É só introduzir um Quarteto Fantástico jovem, ganhando os poderes só agora, mais ou menos como fizeram com o Homem-Aranha.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Qual a necessidade do FDP colocar titulo e thumb com spoiler? E o youtube ainda taca o video no em alta, vai estragar a diversão de muita gente.

Pior que não precisa nem ser inscrito de um m**** desse para o vídeo aparecer na aba de recomendados. Lamentável.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Qual a necessidade do FDP colocar titulo e thumb com spoiler? E o youtube ainda taca o video no em alta, vai estragar a diversão de muita gente.



Por isso que é bom evitar o máximo possível todas as redes sociais quando tem estreia de um filme que vc queira assistir
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Por isso que é bom evitar o máximo possível todas as redes sociais quando tem estreia de um filme que vc queira assistir

Eu tive que fazer isso há um ano atrás com God of War. So entrava na aba de inscritos e nunca nos recomendados. Tava cheio de vídeo de nego metendo spoiler na Thumb. Infelizmente o mundo tá assim hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Eu tive que fazer isso há um ano atrás com God of War. So entrava na aba de inscritos e nunca nos recomendados. Tava cheio de vídeo de nego metendo spoiler na Thumb. Infelizmente o mundo tá assim hj


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ixe, com jogo então é mais complicado ainda, pq a maioria leva bem mais que 2 horas pra terminar, diferente dos filmes, rsrsrs
Com jogos devo ter evitado páginas quando saiu Lords Of Shadow 2, não queria saber de nada da história que não fosse pela minha partida.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Pois é, gosto bastante do Ei Nerd, mas ele vive colocando spoiler na thumb.
E o pior de tudo é que o povo vive alertando ele nos comentários dos videos, mas nada acontece.
(Podia rapidamente remover... faz alguma coisa pô!)

"Ah mas talvez nem seja ele que faça essas capas dos videos, é a equipe de produção dele"
f**a-se, ele é o responsável pelo canal.

Tipo, cometer um erro e depois corrigir ainda seria aceitável, mas ele simplesmente ignora e pra piorar, ainda segue cometendo o mesmo erro.
Resumo é que não dá pra confiar, tem que se desligar da internet se não quiser pegar spoiler.

Inclusive vou até falar aqui quais spoilers eu peguei:
  • Que o Thor mataria o Thanos logo no começo do filme (achei que o usuário estava zoando, mas depois quando vi o filme...)
  • Professor Hulk
  • Que eles fariam uma viajem no tempo (isso já tinha vazado há muito tempo)

E foi só. Mas foi tudo porque evitei de acessar a internet e determinados sites.
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Qual a necessidade do FDP colocar titulo e thumb com spoiler? E o youtube ainda taca o video no em alta, vai estragar a diversão de muita gente.

Faz mais de semana que o filme lançou cara...
Quem esta preocupado com spoiler já deveria ter assistido o filme há um bom tempo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Pensei que fosse esse sujeito.

eVaWLG0.jpg


Mas é o Ross.

É nisso que dá ver filme com imagem porca.

Essa parte do filme só tem personagens conhecidos do MCU, aí tem esse rapaz ali na frente, quem é ele? Filho ilegítimo do Tony Stark?
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.464
Pontos
1.319
Essa parte do filme só tem personagens conhecidos do MCU, aí tem esse rapaz ali na frente, quem é ele? Filho ilegítimo do Tony Stark?
É o garotinho que ajuda ele no Homem de Ferro 3. Tão só deixando abertas as possibilidades pra quem vai vestir a próxima armadura.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Só lamento.
O mundo não vai parar por sua causa...

Estamos falando de um thumb no Youtube que pode aparecer pra qualquer um, não de um tópico que o cara vai lá e clica sabendo dos spoilers, então quem tá errado é o cara que não tem cidade com cinema, bacana. Deve ser por isso que todos os canais sérios não colocam nada na thumb e ainda avisam no título se tem spoiler ou não. Já deu pra ver que estou falando com uma criança de 8 anos mesmo.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.898
Reações
3.310
Pontos
703
Sim. Mas dentro dessa teoria que eu criei, o Thanos teria que seguir passo a passo do que ocorreu para não criar uma segunda linha do tempo.

Ou seja, ele teria que matar "só" metade da população, ele teria que morrer para depois o pessoal voltar no tempo e a nebuka trazer ele de volta.

Só que na cabeça dele e na linha do tempo em que ele criou, ele teria vencido no final. Alguma coisa teria feito o capitão não estralar os dedos (talvez o capitão achou melhor sair voando com as joias e alguém impede ele no caminho e da as joias para o Thanos, algo assim).

No entanto, por ter viajado no tempo, quem mudou esse linha do tempo foi o dr estranho em conjunto com o homem de ferro. O dr estranho fez alguns gestos e falou algumas coisas que deu a entender para o homem de ferro que aquele era o fardo dele e ele teria que fazer, caso contrário daria m****.
Eu gostei da sua teoria.
No Guerra Infinita o Thanos diz logo no começo :

"Eu sei como é perder ,ter a certeza de que está certo e falhar mesmo assim ."

Muito foda.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Só um detalhe que acho que ninguém reparou. O Drax na verdade não tinha sido evaporado pelas jóias, ele estava invisivel.








Foi mal, não resisti
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Só quero ver como vão introduzir o quarteto fantástico no UCM.

Qual vai ser a desculpa pra eles não terem lutados com os vingadores em todas essas batalhas.
Basta fazer a origem deles no pós Ultimato. O UCM nunca seguiu a cronologia Marvel Comics mesmo.
Homem-Aranha ter sido inserido quase no final dessa fase por exemplo.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Não sei se dá pra confiar no Ei Nerd...
Ele disse no video abaixo de que nesse filme do Homem Aranha será confirmado esse negócio de multiverso, através do personagem Mysterio (que já apareceu no trailer)
Ou seja, provavelmente esse personagem só existe numa outra realidade/universo. Na nossa não. E de alguma forma (sabe-se lá o motivo) ele veio parar na nossa.
Se for verdade, isso abrirá brecha para a existência dos X-men e Quarteto Fantástico num outro universo.

Esse negócio de multiverso é ruim? Pode até ser. Mas não podemos ignorar o fato de que nas HQs é algo que existe. Seria compreensível eles trabalharem com mais de um universo daqui pra frente.



Mas né... vamos esperar pra ver.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Multiverso confirmado, aí no vídeo ele fala que é uma especulação do trailer que vai sair :kkk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Verdade ou não, saberemos amanhã quando sair o trailer.
Mas o próprio Feige já disse que o Endgame era o início do Multiverso no MCU, então será explorado, cedo ou tarde.
E faz sentido explorarem, é uma boa saída pra trazerem Quarteto e X-Men sem dar a migué de "ah eles n apareceram pra ajudar antes pq tavam jogando dragon quest"
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.884
Reações
20.773
Pontos
453
Estava assistindo alguns videos de reações e o que eu fico mais impressionado é ver como todos gostam do Homem-Aranha.

c***lho viu, o pessoal sempre vibra na hora que aparece Black Panther, Dr. Strange e a Valquíria (principalmente por causa do Pegasus que foi lindo de se ver mesmo)
Mas quando aparece o Homem-Aranha... vish, o pessoal vai a loucura.
É impressionante como o público gosta desse personagem.

É engraçado porque não curto muito o homem-aranha. Até gosto lá dos filmes do Tobey Maguire, e acho o personagem legal por ser um estudante e enfrentar todas as dificuldades que ele enfrenta. Mas nada muito além disso.
Gosto bem mais do Homem de Ferro e do Capitão América.

Provavelmente esse próximo filme do Homem Aranha vai fazer uma put* bilheteria, pelo fato de que o público gosta dele mas que também é o primeiro filme após o ultimato.
 
Topo Fundo