O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353


Game Play PT-BR Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Link para vaquinha PS4/PC
vakinha.com.br/vaquinha/547556

link PicPay para Meta Ps4/NS e demais colaborações para o grupo
https://app.picpay.com/user/traducoes.pkg

Sobre versão Switch:

"Se o pessoal do switch colaborasse certeza que iria ter pois eles terão a versão switch e só irão liberar provavelmente quando o pessoal do switch colaborar tbem. Exatamente e só ele assistir o vídeo que ele vai saber que as 3 estão sendo feitas não só 2 agora se vai sair pra switch e a comunidade que ira decidir"
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379


Game Play PT-BR Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Link para vaquinha PS4/PC
vakinha.com.br/vaquinha/547556

link PicPay para Meta Ps4/NS e demais colaborações para o grupo
https://app.picpay.com/user/traducoes.pkg

Sobre versão Switch:

"Se o pessoal do switch colaborasse certeza que iria ter pois eles terão a versão switch e só irão liberar provavelmente quando o pessoal do switch colaborar tbem. Exatamente e só ele assistir o vídeo que ele vai saber que as 3 estão sendo feitas não só 2 agora se vai sair pra switch e a comunidade que ira decidir"


sei lá dublagem é besteira não tem muita fala pra isso agora o txt até vai mas tb crash não é nada de outro mundo pra nego jogar em inglês joguei quando era muleque sem entender nada e terminei os 3
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
@SolidEdgard @shadowdream360 consegui atualizar pro 7.0.1 molezinha!!!
primeiro peguei o atmosphere mais recente aqui nesse link e coloquei no SD, e fiz o procedimento normal pra ver se funcionava essa nova versão, e foi certo. (ah tem que segurar o R e apertar o A no album de fotos pra entrar no atmosphere)
depois peguei o ChoiDujourNX aqui nesse link a versão 1.0.2 (26.04.2019) que diz "Homebrew for installing Nintendo Switch firmware update packages directly on the console, without burning fuses!"
descompactei e coloquei na pasta SWITCH do SD.
e peguei o firmware 7.0.1 aqui nesse link e coloquei na raiz do SD.
iniciei o atmosphere no switch, cliquei no icone do ChoiDujour, selecionei a pasta do firmware, e fui clicando seguindo esse video abaixo a parte do ChoiDujour a partir do minuto 14:20
agora o jogo que pedia update do console ta funcionando 100%!!!

 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
@SolidEdgard @shadowdream360 consegui atualizar pro 7.0.1 molezinha!!!
primeiro peguei o atmosphere mais recente aqui nesse link e coloquei no SD, e fiz o procedimento normal pra ver se funcionava essa nova versão, e foi certo. (ah tem que segurar o R e apertar o A no album de fotos pra entrar no atmosphere)
depois peguei o ChoiDujourNX aqui nesse link a versão 1.0.2 (26.04.2019) que diz "Homebrew for installing Nintendo Switch firmware update packages directly on the console, without burning fuses!"
descompactei e coloquei na pasta SWITCH do SD.
e peguei o firmware 7.0.1 aqui nesse link e coloquei na raiz do SD.
iniciei o atmosphere no switch, cliquei no icone do ChoiDujour, selecionei a pasta do firmware, e fui clicando seguindo esse video abaixo a parte do ChoiDujour a partir do minuto 14:20
agora o jogo que pedia update do console ta funcionando 100%!!!


boa, o meu fui pro 8.0 e o mk11 pegou ... mas pediu 16gb de update kkkkkkkkkkkk nem fufu, deixei de lado
 


andrioni

Larva
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
3
Pessoal, duvida boba mas que está me deixando irritado ja:

Estava jogando o Zelda 1.5.0 de boas, rodando lisinho no meu sxos com CFW 6.2.0. Saiu o update 1.6.0 que nego falou de loadings mais rápidos e tal. Na afobação, meti bala e atualizei a bagaça, começando minha desgraça.

O jogo pedia atualização de firmware pois foi feito pra rodar na FW8.0 que libera a VR e o overclock. Meti as caras e atualizei para o 8.0.1, funcionando 100% do jogo.

O lance é que a atualização não soma nada e ainda não deixa ativar os cheats, daí pensei: vou apagar o jogo, as atualizações e instalar a bagaça do zero. Feito isso, instalo o DLC + atualização 1.5.0, porem qdo peço pra rodar o jogo, diz que é obrigatório uma atualização e o jogo não funciona.

O jogo é em xci e o DLC + update 1.5.0 foram instalados via GoldLeaf com comando de ignorar a versão do FW, porem ele insiste em não jogar.

Fiz backup do savegame e apaguei tudo do jogo, porem continua pedindo atualização pra jogar.

Alguma dica de como resolver? Não sei de onde ele está tirando que o jogo precisa de atualização pra rodar.
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
A nova atualização da Nintendo dá uma turbinada no console e faz com que o carregamento dos jogos fiquem mais rápido.

Meu Switch está a caminho e pretendo desbloqueá-lo, mas sou leigo no assunto. Já tem desbloqueio funcional para a versão 8.0.1?

 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Pessoal, duvida boba mas que está me deixando irritado ja:

Estava jogando o Zelda 1.5.0 de boas, rodando lisinho no meu sxos com CFW 6.2.0. Saiu o update 1.6.0 que nego falou de loadings mais rápidos e tal. Na afobação, meti bala e atualizei a bagaça, começando minha desgraça.

O jogo pedia atualização de firmware pois foi feito pra rodar na FW8.0 que libera a VR e o overclock. Meti as caras e atualizei para o 8.0.1, funcionando 100% do jogo.

O lance é que a atualização não soma nada e ainda não deixa ativar os cheats, daí pensei: vou apagar o jogo, as atualizações e instalar a bagaça do zero. Feito isso, instalo o DLC + atualização 1.5.0, porem qdo peço pra rodar o jogo, diz que é obrigatório uma atualização e o jogo não funciona.

O jogo é em xci e o DLC + update 1.5.0 foram instalados via GoldLeaf com comando de ignorar a versão do FW, porem ele insiste em não jogar.

Fiz backup do savegame e apaguei tudo do jogo, porem continua pedindo atualização pra jogar.

Alguma dica de como resolver? Não sei de onde ele está tirando que o jogo precisa de atualização pra rodar.

Uma vez que você atualizou o jogo para uma versão, esse estado fica gravado, não adianta apagar o jogo e reinstalar uma atualização mais baixa. O DevMenu tem uma opção que zera esse estado, mas ele não funcionava em nenhum firmware acima do 5.1.0, não sei se já tem uma versão mais atual que corrige isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Pessoal, duvida boba mas que está me deixando irritado ja:

Estava jogando o Zelda 1.5.0 de boas, rodando lisinho no meu sxos com CFW 6.2.0. Saiu o update 1.6.0 que nego falou de loadings mais rápidos e tal. Na afobação, meti bala e atualizei a bagaça, começando minha desgraça.

O jogo pedia atualização de firmware pois foi feito pra rodar na FW8.0 que libera a VR e o overclock. Meti as caras e atualizei para o 8.0.1, funcionando 100% do jogo.

O lance é que a atualização não soma nada e ainda não deixa ativar os cheats, daí pensei: vou apagar o jogo, as atualizações e instalar a bagaça do zero. Feito isso, instalo o DLC + atualização 1.5.0, porem qdo peço pra rodar o jogo, diz que é obrigatório uma atualização e o jogo não funciona.

O jogo é em xci e o DLC + update 1.5.0 foram instalados via GoldLeaf com comando de ignorar a versão do FW, porem ele insiste em não jogar.

Fiz backup do savegame e apaguei tudo do jogo, porem continua pedindo atualização pra jogar.

Alguma dica de como resolver? Não sei de onde ele está tirando que o jogo precisa de atualização pra rodar.

reinstala a atualização com o gold leaf e marca pra ignorar o FW pedido que vai de boa aqui fiz isso antes quando tava na fw 7 e funcionou de boa. agora to na fw 8
 

Papitto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
20
Pontos
719
Olá, tenho um controle de xbox 360 com fio, existe a possibilidade de fazer funcionar somente com algum homebrew ou configuração? Pois só encontro adaptadores para controles wifi/bluetooth
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Olá, tenho um controle de xbox 360 com fio, existe a possibilidade de fazer funcionar somente com algum homebrew ou configuração? Pois só encontro adaptadores para controles wifi/bluetooth

Não acho que tenha solução via homebrew ou configuração, mas tem o adaptador Magic NS, que funciona tanto para bluethooth como para controle com fio. Tenho esse adaptador e funciona de boa.

http://www.mayflash.com/Products/NINTENDOWiiU/MAGIC-NS.html
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
A nova atualização da Nintendo dá uma turbinada no console e faz com que o carregamento dos jogos fiquem mais rápido.

Meu Switch está a caminho e pretendo desbloqueá-lo, mas sou leigo no assunto. Já tem desbloqueio funcional para a versão 8.0.1?


Mas sera pra todo e qualquer jogo ou apenas jogo que os devs especificaram pra carregar mais rapido?
O zelda teve update, pro vr sim, mas sera que outros jogos não precisam de update pra carregar mais rápido? Ou basta o fw 8.0.1?
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Hacker cria emulador do Xbox Original para o Switch

https://nintendoboy.com.br/2019/05/hacker-cria-emulador-do-xbox-original-para-o-switch/

Recentemente, os hackers estão testando diversos emuladores no Nintendo Switch, como por exemplo o PS One. Agora a novidade foi que o hacker conhecido como Voxel9 conseguiu emular o Xbox Original no console da Nintendo.

O emulador funciona através do Linux, mas encontra-se em estado ruim por enquanto, por estar em estágios iniciais do desenvolvimento. É bastante provável que daqui a algum tempo, com a evolução do emulador, você consiga jogar alguns jogos de Xbox, como o Halo original por exemplo, ou jogos como Ninja Gaiden ou Fable.

Você pode conferir o emulador no vídeo abaixo:



XQEMU Xbox emulator running on the Nintendo Switch (L4T Linux)
 

andrioni

Larva
Mensagens
9
Reações
10
Pontos
3
Uma vez que você atualizou o jogo para uma versão, esse estado fica gravado, não adianta apagar o jogo e reinstalar uma atualização mais baixa. O DevMenu tem uma opção que zera esse estado, mas ele não funcionava em nenhum firmware acima do 5.1.0, não sei se já tem uma versão mais atual que corrige isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mesmo eu utilizando uma emunand? Nao tem como resetar essa tal nand emulada?
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não acho que tenha solução via homebrew ou configuração, mas tem o adaptador Magic NS, que funciona tanto para bluethooth como para controle com fio. Tenho esse adaptador e funciona de boa.

http://www.mayflash.com/Products/NINTENDOWiiU/MAGIC-NS.html
Esse Magic Ns possui vibração? Já testei o da 8bitdo e o CoovN30 pro e ambos tem. (Mas não recomendo o da Coov pois perde a sincronia direto e as vezes a vibraçãoparece que trava e se prolonga por mais tempo que o normal).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Gente, depois de 3 meses com meu Switch parado e so com o Odissey, e lendo a tempos sobre os desbloquios e hacks, e por falta de tempo e paciencia (desbloqueei meu Wii U mas deu trabalho), resolvi apelar e compra o SX OS e resolvi verificar meu SN.. que eh XAJ40059XXXX.... me ferrei..bateu uma bad até.. ai fica o questionamento:
- To por fora dos grupos e informacoes do console. Alguem sabe se existe alguma alternativa ou andamento para o desbloqueio dos patched? Comprei meu console em novembro e nunca atualizei, faz tempo que nem ligo ele, nem sei em qual versao ta.
- Quem ta por dentro, sabe se existe alguma chance de sair isso? mesmo sendo pelo SX Pro, ou parou nisso mesmo e ja eras pro meu caso.
Quem puder me dar uma dica, ou me confortar com algum novidade boa eu agradeco. Não to muito afim de pegar um outro console e revender o meu. E mesmo fora do Brasil ta pesado comprar jogo... Zelda e Mario nao baixa nunca! Mais facil ate comprar outro console que os jogos :/
Agradeço
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Tem lag? obrigado pela dica

Não notei. Usei mais para jogar alguns jogos de luta em um controle arcade genérico que tenho aqui, com fio, e foi de boa. Testei também com um controle de XONE e funcionou legal

Esse Magic Ns possui vibração? Já testei o da 8bitdo e o CoovN30 pro e ambos tem. (Mas não recomendo o da Coov pois perde a sincronia direto e as vezes a vibraçãoparece que trava e se prolonga por mais tempo que o normal).

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Tem sim, no controle do XONE que foi o que tem rumble que eu testei, funcionou de boa.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Gente, depois de 3 meses com meu Switch parado e so com o Odissey, e lendo a tempos sobre os desbloquios e hacks, e por falta de tempo e paciencia (desbloqueei meu Wii U mas deu trabalho), resolvi apelar e compra o SX OS e resolvi verificar meu SN.. que eh XAJ40059XXXX.... me ferrei..bateu uma bad até.. ai fica o questionamento:
  • To por fora dos grupos e informacoes do console. Alguem sabe se existe alguma alternativa ou andamento para o desbloqueio dos patched? Comprei meu console em novembro e nunca atualizei, faz tempo que nem ligo ele, nem sei em qual versao ta.
  • Quem ta por dentro, sabe se existe alguma chance de sair isso? mesmo sendo pelo SX Pro, ou parou nisso mesmo e ja eras pro meu caso.
Quem puder me dar uma dica, ou me confortar com algum novidade boa eu agradeco. Não to muito afim de pegar um outro console e revender o meu. E mesmo fora do Brasil ta pesado comprar jogo... Zelda e Mario nao baixa nunca! Mais facil ate comprar outro console que os jogos :/
Agradeço
De novo:

NÃO!

Nem previsão! Niente, nem nada!

Até a próxima semana, amiguinhos!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Hacker cria emulador do Xbox Original para o Switch

https://nintendoboy.com.br/2019/05/hacker-cria-emulador-do-xbox-original-para-o-switch/

Recentemente, os hackers estão testando diversos emuladores no Nintendo Switch, como por exemplo o PS One. Agora a novidade foi que o hacker conhecido como Voxel9 conseguiu emular o Xbox Original no console da Nintendo.

O emulador funciona através do Linux, mas encontra-se em estado ruim por enquanto, por estar em estágios iniciais do desenvolvimento. É bastante provável que daqui a algum tempo, com a evolução do emulador, você consiga jogar alguns jogos de Xbox, como o Halo original por exemplo, ou jogos como Ninja Gaiden ou Fable.

Você pode conferir o emulador no vídeo abaixo:



XQEMU Xbox emulator running on the Nintendo Switch (L4T Linux)



quero do ps3 pra jogar Demons Souls!
kkk


Até a próxima semana, amiguinhos!
hqdefault.jpg




:coolface
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
De novo:

NÃO!

Nem previsão! Niente, nem nada!

Até a próxima semana, amiguinhos!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Obrigada pela querida resposta.. e graças a ela resolvi buscar mais informaçoes e ....
existe sim um processo em andamento da TX rolando, está em fase de testes e sem data de release.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Obrigada pela querida resposta.. e graças a ela resolvi buscar mais informaçoes e ....
existe sim um processo em andamento da TX rolando, está em fase de testes e sem data de release.
Respostas assim sempre são uteis, ta vendo?

Vc foi lá e pesquisou! Adquiriu conhecimento!

Mas só te digo uma coisa. O Team SX está "trabalhando nisso" desde agosto/setembro do ano passado, então, aconselho esperar deitada pq pode ser q nem saia.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Não notei. Usei mais para jogar alguns jogos de luta em um controle arcade genérico que tenho aqui, com fio, e foi de boa. Testei também com um controle de XONE e funcionou legal



Tem sim, no controle do XONE que foi o que tem rumble que eu testei, funcionou de boa.
Ah legal. Será que esse Mayflash, quando usado nos pcs, no caso dos controles de ps4 e Xbox one s funciona a saída de audio p2?
No Coov NC e no 8bitdo não rola...e pra serem perfeitos, só faltava isso hehe.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Obrigada pela querida resposta.. e graças a ela resolvi buscar mais informaçoes e ....
existe sim um processo em andamento da TX rolando, está em fase de testes e sem data de release.
mais facil vender esse e comprar outro com serial baixo.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.331
Reações
825
Pontos
864
Eu não intendi, usava o freeshop, depois de me matar tentando fazer rodar as nsp, mas elas não rodam, ao baixei o Yoshi em xci e joguei na Free shop 1.5.5 e atualizei e funcionou. Alguém sabe explicar melhor como funciona esta freeshop?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Ah legal. Será que esse Mayflash, quando usado nos pcs, no caso dos controles de ps4 e Xbox one s funciona a saída de audio p2?
No Coov NC e no 8bitdo não rola...e pra serem perfeitos, só faltava isso hehe.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Tentei conectar aqui:

* Tentei consegui conectar via Bluetooth, mas não conectou o controle do PS4 nem do Xone, deve ser alguma configuração adicionar

* Conectei via cabo, sendo o Magic NS no PC e o controle nele via cabo USB. Conectou o controle, mas não apareceu as opções de áudio o fone conectado no controle via P2. Tentei colocar o controle do Xone direto no PC e não reconheceu o P2 também não, pelo menos não apareceu nada as opções de som.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
247
Reações
66
Pontos
714
Alguém instalou o novo update do Dragon Ball FighterZ (1.17)? Funciona no firmware 7.01? Valeu.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
posso usar DLC e update NSP e o jogo principal em cartucho?
digo, tenho o cartucho Zelda, posso instalar o NSP da DLC e do update que vai funcionar? ou precisa tb do jogo NSP?
 
Topo Fundo