O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler- Vingadores Ultimato - Spoiler

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
agora que Multiverso é oficial, tá explicada essa cena cortada do filme:

thanos-preso-760x428.png


já contei uns 6 multiversos:

1) o universo onde o Thanos do passado viaja para o futuro (nesse não teve estalo)

2) o universo onde o Thanos venceu e morreu duas vezes (universo do filme)

3) o universo de onde o Loki fugiu com o Tessaract (que vai alterar o Thor: Ragnarok)

4) o universo para onde o Loki fugiu com o Tessaract (ficam dois Lokis ?)

5) o universo onde o Capitão América ficou no passado e a Peggy Carter não criou a Shield (pode ser o mesmo do 2o.)

agora é esperar a Marvel passar a perna na DC e fazer Crise nas Infinitas Terras kkkk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
agora que Multiverso é oficial, tá explicada essa cena cortada do filme:

thanos-preso-760x428.png


já contei uns 6 multiversos:

1) o universo onde o Thanos do passado viaja para o futuro (nesse não teve estalo)

2) o universo onde o Thanos venceu e morreu duas vezes (universo do filme)

3) o universo de onde o Loki fugiu com o Tessaract (que vai alterar o Thor: Ragnarok)

4) o universo para onde o Loki fugiu com o Tessaract (ficam dois Lokis ?)

5) o universo onde o Capitão América ficou no passado e a Peggy Carter não criou a Shield (pode ser o mesmo do 2o.)

agora é esperar a Marvel passar a perna na DC e fazer Crise nas Infinitas Terras kkkk

3 e 4 acho que seriam um só não?
Faltou o 6º :klol
Mas a verdade é que vai ter mais, se pararmos pra pensar, tem o multiverso dos xmen da fox(os primeiros), tem o multiverso do reboot dos xmen(o atual, que devem fechar com o filme da fenix novamente como vilã, rsrs), tem os multiversos do aranha tobey e andrew(que pode ser os mesmos dos xmen), enfim, da pra bugar a cabeça de muita gente. :kfeliz
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
agora que Multiverso é oficial, tá explicada essa cena cortada do filme:

thanos-preso-760x428.png


já contei uns 6 multiversos:

1) o universo onde o Thanos do passado viaja para o futuro (nesse não teve estalo)

2) o universo onde o Thanos venceu e morreu duas vezes (universo do filme)

3) o universo de onde o Loki fugiu com o Tessaract (que vai alterar o Thor: Ragnarok)

4) o universo para onde o Loki fugiu com o Tessaract (ficam dois Lokis ?)

5) o universo onde o Capitão América ficou no passado e a Peggy Carter não criou a Shield (pode ser o mesmo do 2o.)

agora é esperar a Marvel passar a perna na DC e fazer Crise nas Infinitas Terras kkkk

Universo 3 e 4 são os mesmos, com o tesseract ele não consegue viajar entre universos, apenas pelo espaço, mas continua no mesmo universo.

Universo 5 e 2 não são os mesmos, os diretores explicaram que o capitão teve que fazer outra viagem para voltar pro universo 2, mas no filme isso não ficou bem explicado e pareceu mais um furo de roteiro. O certo teria sido ele ter aparecido na máquina só que velho.

Vai saber também como são criados universos paralelos com a viagem no tempo, pode ser que só do Thor ter encontrado com a mãe dele no passado já tenha criado outro universo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Universo 3 e 4 são os mesmos, com o tesseract ele não consegue viajar entre universos, apenas pelo espaço, mas continua no mesmo universo.

Universo 5 e 2 não são os mesmos, os diretores explicaram que o capitão teve que fazer outra viagem para voltar pro universo 2, mas no filme isso não ficou bem explicado e pareceu mais um furo de roteiro. O certo teria sido ele ter aparecido na máquina só que velho.

Vai saber também como são criados universos paralelos com a viagem no tempo, pode ser que só do Thor ter encontrado com a mãe dele no passado já tenha criado outro universo.
Olhe o que os roteiristas falaram, foi algo diferente dos diretores, a fala da anciã e o capitão velho gera furos no roteiro, tanto que diretor e roteirista falam coisas divergentes.

E no trailer do Aranha não falam que é os estalos que causaram o multiverso ? Vi em inglês o trailer sem legenda aí complica a interpretação kkkkkkkk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
Com a volta dos X-men e Quarteto fantástico será que é possível uma saga Massacre, acho que seria muito provável essa saga
 


ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Olhe o que os roteiristas falaram, foi algo diferente dos diretores, a fala da anciã e o capitão velho gera furos no roteiro, tanto que diretor e roteirista falam coisas divergentes.

E no trailer do Aranha não falam que é os estalos que causaram o multiverso ? Vi em inglês o trailer sem legenda aí complica a interpretação kkkkkkkk

Fui atrás agora pra ver, ela explica o Steve Rorgers velho no final, mas não explica o Thanos do passado morrendo no futuro. Enquanto a explicação dos diretores explica o Thanos e a nebula morrendo, mas não explica o capitão no final.

Acho que esse filme não é pra procurar lógica na viagem no tempo. E talvez no filme do aranha vamos ver qual a real situação dos multiversos, isso se o mistérios não estiver mentindo nisso também.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Ngm comentou ainda que a cena do Multiverso apareceu completa no programa de entrevista na segunda feira. Inclusive citando o universo regular como Terra 616?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Ngm comentou ainda que a cena do Multiverso apareceu completa no programa de entrevista na segunda feira. Inclusive citando o universo regular como Terra 616?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Só vi o einerd falando disso aê
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Eu acho que a fase 4 será toda baseada na ideia de multiverso.
Personagens de outras dimensões vindo parar na nossa. Vilões... outros heróis, e por aí vai. Até mesmo personagens que já morreram na nossa.

E o filme que irá finalizar a fase 4 será justamente o Guerras Secretas, que acabaria por finalmente unir tudo em um universo só.
E pronto, final da fase 4 com X-men, Vingadores, Guardiões, Quarteto, Deadpool, tudo junto no mesmo universo. Tudo já pronto e organizado para a fase 5.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Acredito em três possibilidades: Guerra Kree-Skrull, Invasão Secreta ou alguma saga envolvendo as múltiplas realidades.
Temos que esperar pelos primeiros filmes da nova fase. Eles devem mostrar as possibilidades.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Eu não conheço quadrinhos pra saber o que vem por aí. Fica a sensação que usaram tudo o que tinha.

Mas, claro, eu não fazia ideia que o Pantera Negra ou o Dr. Estranho existiam (e muitos outros), pra terem uma ideia no nível haha

Só conhecia a DC (por causa de desenhos e filmes quando era criança) e, da Marvel, só o Homem-aranha e X-Men (Animated Series é issai).

Espero que façam coisa boa. Mas, de novo, a sensação é que nada o que vier fará pé ao que houve.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Acredito em três possibilidades: Guerra Kree-Skrull, Invasão Secreta ou alguma saga envolvendo as múltiplas realidades.
Temos que esperar pelos primeiros filmes da nova fase. Eles devem mostrar as possibilidades.

Acredito que Guerra Kree-Skrull deve ser vista na trilogia de Capitã Marvel, o esboço inicial a gente já viu no 1º(apesar de que em Capitã Marvel 2 acredito que vá ser a batalha contra a Inteligência Kree, mas deve pegar algo tb do novo lar dos Skrulls que ela ficou de ajudar)
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Acho que será guerras secretas mesmo a próxima saga, acho que serão mais uns 20 filmes pra chegar a conclusão.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Sei que muita gente aqui não suporta o Omelete, mas até que esse vídeo condiz com o que eu penso sobre a viagem no tempo e essas coisas do Ultimato:

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sei que muita gente aqui não suporta o Omelete, mas até que esse vídeo condiz com o que eu penso sobre a viagem no tempo e essas coisas do Ultimato:

A montagem com os filmes do Chris Evanns foi a unica coisa realmente legal do vídeo.

Essa é um discussão inutil; quem leu Dias de um Futuro Esquecido, Aranhaverso, Guerras Secretas, a fase do Bendis com Xmen e todas essas tramas da de viagem no tempo da Marvel sabe o que aconteceu.
É o mesmissimo conceito.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
A montagem com os filmes do Chris Evanns foi a unica coisa realmente legal do vídeo.

Essa é um discussão inutil; quem leu Dias de um Futuro Esquecido, Aranhaverso, Guerras Secretas, a fase do Bendis com Xmen e todas essas tramas da de viagem no tempo da Marvel sabe o que aconteceu.
É o mesmissimo conceito.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
O problema é que relendo as páginas do tópico parece que ninguém leu...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.184
Reações
22.456
Pontos
1.324
Vcs viram o roteirista falando do filme, falou algo totalmente diferente dos russos, a equipe se perdeu totalmente com as viagens no tempo, deveriam parar de "explicar".

Trailer do homem aranha fraco, pior Peter de todos, e o medo de lacrar é incrível pq colocaram outra MJ que não é tradicional, pq se fosse sabiam que iriam chover pedras. Ele a chamando de MJ só demostra a intensão que tinham
A explicação que foi dada acima, fazendo correlação com o Trunks em DBZ é a melhor para as pessoas entenderem.



Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Finalmente assisti o filme.

Eu gostei do filme, mas este lance de viajem no tempo não curti, sem falar que criou um monte de paradoxos que será explicado por multiversos. Em resumo, não curti muito o rumo que tomaram. Este lance de multiversos e várias realidades nunca ficou bom e não creio que aqui será diferente.

No entanto, estou animado com Guardiões da Galáxia 3 com o Thor lá no meio da galera. Vai dar muitas boas cenas entre Quill e ele.

O próximo filme da Capitã América sinceramente, vontade zero de assistir, não sei se é a atriz ou a personagem (ou mistura dos dois), mas que personagem antipática do c***lho, sempre aquela cara fechada e séria querendo mostrar ser fodona pra c***lho, não respeitando e obedecendo ninguém, especialmente se for homem, e dão a ela um poder totalmente overpower bem discrepante dos outros heróis.

Felizmente foi totalmente esquecida neste filme e não chegou a infectar o filme. Claramente não estava planejada para o filme e sua participação foi só remendo com uma cenina no começo e só aparecendo depois nos 45 minutos do segundo tempo, e isto só para levar uma bela porrada do Thanos. Ainda bem.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
O Hiroyuki Sanada (Akihiko, que o Gavião matou) estava no filme do Wolverine (como Shingen Yashida) também.
Não tinha outro ator japonês?! Eu buguei um pouco quando vi.
Tem poucos que se destacam em Hollywood, e o Sanada já tem um bom portfólio lá, foi uma boa escolha pra uma participação de 30 segundos.
É o pior é aqui no Brasil que temos só o Rodrigo Santoro e a Alice Braga pra exportação...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Ah sim, mas foi fácil demais. O cara é muito forte até com uma mão.

Acho que o Thanos tinha a sensação de dever cumprido e não se importava em morrer. Parece que ele já estava morrendo por ter usado as joias duas vezes. Acho que ele nem tentou ou quis contra atacar.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que eu queria saber é se havia algum personagem novo, que não havia aparecido ainda,além de Howard,o Pato.Quem eram os magos da Terra, fora o dr Estranho?E de onde eram aquelas naves?Porque tanto Asgard quanto o lar da tropa Nova haviam sido destruidas antes do estalo!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Ok, então, como exatamente o capitao colocou todas as pedras no lugar? Isso implica que ele teve que ir em asgard, e em volmir, to certo? COMO?

E se ele voltou no tempo, singifica uma timeline diferente. Já nao haveriam pedras nos locais de origem? Ele botou cada pedra em cima da outra existente? Ou ele foi exatamente no momento em que cada uma delas foi roubada, repondo-as, e deixando rolar outra timeline ao permitir os roubos?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Ok, então, como exatamente o capitao colocou todas as pedras no lugar? Isso implica que ele teve que ir em asgard, e em volmir, to certo? COMO?

E se ele voltou no tempo, singifica uma timeline diferente. Já nao haveriam pedras nos locais de origem? Ele botou cada pedra em cima da outra existente? Ou ele foi exatamente no momento em que cada uma delas foi roubada, repondo-as, e deixando rolar outra timeline ao permitir os roubos?
No filme o Hulk é bem claro: VOLTAR NO TEMPO EXATO.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.146
Reações
35.298
Pontos
1.053
Ok, então, como exatamente o capitao colocou todas as pedras no lugar? Isso implica que ele teve que ir em asgard, e em volmir, to certo? COMO?

E se ele voltou no tempo, singifica uma timeline diferente. Já nao haveriam pedras nos locais de origem? Ele botou cada pedra em cima da outra existente? Ou ele foi exatamente no momento em que cada uma delas foi roubada, repondo-as, e deixando rolar outra timeline ao permitir os roubos?

não faz sentido nenhum no filme.
pega Volmir por exemplo, ele teria que aparecer depois que o Gavião some com a jóia e colocar ela de volta.
ou o diálogo com a Anciã: oi, meu amigo verde pegou isso aqui emprestado e estou devolvendo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Ok, então, como exatamente o capitao colocou todas as pedras no lugar? Isso implica que ele teve que ir em asgard, e em volmir, to certo? COMO?

E se ele voltou no tempo, singifica uma timeline diferente. Já nao haveriam pedras nos locais de origem? Ele botou cada pedra em cima da outra existente? Ou ele foi exatamente no momento em que cada uma delas foi roubada, repondo-as, e deixando rolar outra timeline ao permitir os roubos?

Depois que o Hank Pym voltou eles podem fazer quantas viagens eles quiserem, então ele levou vários frascos para fazer várias viagens.

Na conversa do Hulk com a anciã eles explicam que depois que as pedras voltam pro lugar, não tem mais a timeline que elas não estavam lá.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Depois que o Hank Pym voltou eles podem fazer quantas viagens eles quiserem, então ele levou vários frascos para fazer várias viagens.

Na conversa do Hulk com a anciã eles explicam que depois que as pedras voltam pro lugar, não tem mais a timeline que elas não estavam lá.

Isso explica um pouco

Mas quando o capitao chega no tempo certo, tecnicamente existe a pedra que ele está carregando, e outra que ele vai encontrar no local, nao?

Em qualquer época (timeline) em que ele estiver, vão existir dois "sets" de pedras?
 
Topo Fundo