O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Diego Hypólito assume: "Eu sou gay"

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
isso nao era surpresa...

agora falta saber se era desde pequeno ou foi vitima da sociedade opressora...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
76633fb0-e571-4615-959c-1be601cc8733_bruno_ricardo_05.gif
tenor.gif
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
72262

Antes de soprar as velinhas, um beijo tipo desentupidor de pia. Todo mundo na festa de aniversário de 23 anos de Diego Hypolito, no sábado, pensou logo que ele estava apaixonado. A julgar pela poderosa troca de saliva. A loura em questão é a modelo Ericka da Lamini. Como eles se conheceram? Diego não lembra muito bem. "Estou solteiro. Ela não é a minha namorada. Foi só um beijinho. Nos conhecemos em um evento, há menos de um ano, mas não lembro exatamente os detalhes".


traiu o movimento hétero.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 72262

Antes de soprar as velinhas, um beijo tipo desentupidor de pia. Todo mundo na festa de aniversário de 23 anos de Diego Hypolito, no sábado, pensou logo que ele estava apaixonado. A julgar pela poderosa troca de saliva. A loura em questão é a modelo Ericka da Lamini. Como eles se conheceram? Diego não lembra muito bem. "Estou solteiro. Ela não é a minha namorada. Foi só um beijinho. Nos conhecemos em um evento, há menos de um ano, mas não lembro exatamente os detalhes".


traiu o movimento hétero.
Isso que me faz cagar "grosso" de raiva: o cara é gay, mas beija mina gata que eu jamais beijarei se não for pagando.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Querendo ou não ele cresceu numa sociedade que acredita que ser homossexual é errado (não venha me falar que não é assim) pessoas são assassinadas pelo simples fato de serem gays ou são vistas com maus olhos por muitos, simplesmente por andar de mãos dadas na rua.
O cara só conseguiu se revelar aos 30 anos. E Mesmo que todos já sabiam o cara deve estar sentindo a vida muito mais leve de não precisar mais "esconder"

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

EXTRA! EXTRA!

Mais um que caiu no conto do relatório do GGB...

EXTRA! EXTRA!
 

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
legal de em plena era 'opressora" o cara assumir...
mas acho um cara muito profissional, talentoso, era bem articulado, e se sobressaia num esporte dificil pakas num pais de terceiro mundo.
Sempre achei ele e irmã ótimos profissionais (a daniele deve ter um peitinhos bem durinhos e redondos).
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Agora ele vai se livrar daquelas perguntas das tias nas festas de fim de ano "E as namoradinhas?" :kcry

Isso que me faz cagar "grosso" de raiva: o cara é gay, mas beija mina gata que eu jamais beijarei se não for pagando.
Isso me lembrou de gay que conheci... uma mulher muito gata que trabalhava com a gente beijou ele numa balada... do nada.
Pena que eu não estava nessa balada :kforever
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Agora ele vai se livrar daquelas perguntas das tias nas festas de fim de ano "E as namoradinhas?" :kcry


Isso me lembrou de gay que conheci... uma mulher muito gata que trabalhava com a gente beijou ele numa balada... do nada.
Pena que eu não estava nessa balada :kforever
Eu já trampei com um gay (que namorava até um oriental) e "traiu" o namorado um dia com uma baixinha gostosa que era da sala dele. O pior que esse gay era careca e manlet.
Agora se fosse um hétero JAMAIS chegaria perto dessa gostosa do trampo.:kgrr
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
desde que o Elton John saiu do armário eu não ficava assim surpreso
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Eu já trampei com um gay (que namorava até um oriental) e "traiu" o namorado um dia com uma baixinha gostosa que era da sala dele. O pior que esse gay era careca e manlet.
Agora se fosse um hétero JAMAIS chegaria perto dessa gostosa do trampo.:kgrr
Eu tenho um amigo que ele era tipo amigay (mas sem ser gay mesmo) de várias minas... e comia todas as gostosas. É uma tática que funciona. :klol
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tenho um amigo que ele era tipo amigay (mas sem ser gay mesmo) de várias minas... e comia todas as gostosas. É uma tática que funciona. :klol
Ahhhhhh! Isso é quase que normal, muito nego usa essa tática. Porém nesse caso que citei, o cara era gay mesmo de sentar e mamar jiromba, mas porque ele dançava forró+bebida+discussão que teve com o namorado= acabou "fazendo m****" de pegar essa baixinha.
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Ahhhhhh! Isso é quase que normal, muito nego usa essa tática. Porém nesse caso que citei, o cara era gay mesmo de sentar e mamar jiromba, mas porque ele dançava forró+bebida+discussão que teve com o namorado= acabou "fazendo m****" de pegar essa baixinha.
É o que digo pros meus amigos gatos gays... "Eu também tenho cu :coolface" ... :kkk
Maioria desses amigos já pegaram mulher antes de entrarem no Vale hehehheheh então dar uma saidinha do vale não é muito difícil tb
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Galera tá zoando, mas mesmo que todos já sabiam querendo ou não é algo impactante.

Pensem em quantos medalhistas olímpicos na história são assumidamente gays?
Aposto que poucos

Acredito que mesmo nesses esportes mais "gays" existam ainda muito machismo e homofobia


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Grande b*sta, o importante é a medalha.
Se ainda fosse alguem de algum país como Arábia Saudita e outros países que condenam inclusive a morte por ser homossexual, seria outra história..
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Soube que ele está fazendo faculdade e futuramente ser comentarista/repórter, essa noticia é mais para preparar o terreno. Não acredito que neste esporte exista esse preconceito, não é igual futebol.

Galera tá zoando, mas mesmo que todos já sabiam querendo ou não é algo impactante.

Pensem em quantos medalhistas olímpicos na história são assumidamente gays?
Aposto que poucos

Acredito que mesmo nesses esportes mais "gays" existam ainda muito machismo e homofobia


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Mas machismo e homofobia por parte de quem? Equipe técnica? Duvido e muito!
Torcida? Duvido também, uma vez que todo mundo sabia.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Soube que ele está fazendo faculdade e futuramente ser comentarista/repórter, essa noticia é mais para preparar o terreno. Não acredito que neste esporte exista esse preconceito, não é igual futebol.

Galera tá zoando, mas mesmo que todos já sabiam querendo ou não é algo impactante.

Pensem em quantos medalhistas olímpicos na história são assumidamente gays?
Aposto que poucos

Acredito que mesmo nesses esportes mais "gays" existam ainda muito machismo e homofobia


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Mas machismo e homofobia por parte de quem? Equipe técnica? Duvido e muito!
Torcida? Duvido também, uma vez que todo mundo sabia.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
"Ain mais todo mundo sabia mimimi"

Não é tão simples assim. Não é real ate que a própria pessoa consiga se sentir confortável o bastante para se posicionar como tal. Ninguém sabe o tipo de pressão, seja pessoal ou profissional, que ele tem que lidar no dia a dia.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.656
Reações
9.188
Pontos
744
Não acho legal ficar tentando adivinhar a sexualidade alheia, mas vou mentir se eu disser que não desconfiava.

O triste é que em 2019 isso ainda vire notícia.

Poderia ter feito como Lulu Santos, que simplesmente disse que estava namorando o boy dele e ponto.:kcool
 
Topo Fundo