O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Eu zerei o jogo e não lembro de nada desse tipo, acho que algumas pessoas acham o jogo muito punitivo daí ficam inventando essas desculpas pra dizer que não quis ir até o final.
Também joguei e não vi nada disso, a única diferença do anterior, foi que é um jogo mais difícil, que tem que evitar mais o contato com o inimigo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Microsoft e outro tratamento no br

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Qual é a da lacração do Wolf?
Tem uma negona que paga de motherfucker no jogo. Solta umas perólas que os justiceiros sociais tão repetindo hoje.
Quando eu vi para onde tavam levando a história, começei a pular todas as cutscenes.

Eles quiseram colocar mais história nos personagens secundários mas ficou muito ruim.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.593
Pontos
503
Tem uma negona que paga de motherfucker no jogo. Solta umas perólas que os justiceiros sociais tão repetindo hoje.
Quando eu vi para onde tavam levando a história, começei a pular todas as cutscenes.

Eles quiseram colocar mais história nos personagens secundários mas ficou muito ruim.

Fiz o mesmo! Perdi o tesão pelo jogo, quase dropei.

O primeiro não tem disso e é anos luz melhor do que esse segundo.

Abraços!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
E nego achando que fosse ser jogo , rs
b27b4a71ae9be3a3737cce15c931a1d1.jpg
8b2e634bebab19583c277fcf853a5406.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Eu não sou muito antenado nessas discussões politicas onde tudo se resume a lacração , direita , esquerda, etc...nem facebook tenho. Eu acho que estou velho pra isso. Então acredito que não vai afetar minha jogatina no Wolfenstein....
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Eu não sou muito antenado nessas discussões politicas onde tudo se resume a lacração , direita , esquerda, etc...nem facebook tenho. Eu acho que estou velho pra isso. Então acredito que não vai afetar minha jogatina no Wolfenstein....
Não vai afetar não, o jogo é bom, só não achei melhor que o primeiro, mas vale a pena, deixa essas discussões idiotas pra quem se preocupa com isso e só curte o game aí.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu não sou muito antenado nessas discussões politicas onde tudo se resume a lacração , direita , esquerda, etc...nem facebook tenho. Eu acho que estou velho pra isso. Então acredito que não vai afetar minha jogatina no Wolfenstein....
Só se prepare a um dos melhores FPS da geração.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Muito bom mesmo.

Meu x quando deu problema , veio com uma service date mais atual tbm o console era de 09/17 e o aparelho veio 05/18





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
Não vai afetar não, o jogo é bom, só não achei melhor que o primeiro, mas vale a pena, deixa essas discussões idiotas pra quem se preocupa com isso e só curte o game aí.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
O New Order e Old Blood tem história e gameplay excelentes. Nesse o gameplay é bom, mas a história deixou a desejar.
Esperava uma melhora na AI nível Doom 2016, mas parece que preferiram gastar os recursos nas CGs.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Eu sei, mas o cheiro seria o que, a compra do estudio?
Sim, a Microsoft tava em negociação com o estúdio e recentemente eles anunciaram uma expansão, vão abrir outro estúdio da IOI em Malmo. Meio estranho pra quem não deve ter bons números com Hitman 2 e se tornou independente a pouco tempo.
Não sei se foi a Microsoft, mas alguém ta injetando dinheiro no estúdio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Sim, a Microsoft tava em negociação com o estúdio e recentemente eles anunciaram uma expansão, vão abrir outro estúdio da IOI em Malmo. Meio estranho pra quem não deve ter bons números com Hitman 2 e se tornou independente a pouco tempo.
Não sei se foi a Microsoft, mas alguém ta injetando dinheiro no estúdio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

o Estúdio é da MS agora, podem estar fazendo algum jogo novo.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O suporte da M$ aqui nos HUE é bem foda. Ano passado o console do meu sobrinho tinha ido pro vinagre e estava fora da garantia. Cadastrei o console na minha conta, Pagamos um valor irrisório e como o modelo VHS estava em falta eles enviaram o modelo S. E demorou 6 dias.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Teve boatos já a uns 2 anos de um Perfect Dark em terceira pessoa...
Acho que a IOI tem mais que o necessário para fazer um bom jogo nesse quesito...
Na minha opinião isso seria uma coisa muito boa se fosse real...
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Teve boatos já a uns 2 anos de um Perfect Dark em terceira pessoa...
Acho que a IOI tem mais que o necessário para fazer um bom jogo nesse quesito...
Na minha opinião isso seria uma coisa muito boa se fosse real...
Perfect Dark e KI estão sendo feitos, o mistério são os estúdios que estão fazendo. Lembrando que a Rare tem projeto em desenvolvimento que ainda não foi apresentado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pior que só vale a franquia, a engine da IOI é defasada.
Nem acho tão defasada, Hitman é um jogo bonito, mas eles poderiam usar a UE4 ou a Slipspace. A IP não é da IOI, ela foi "emprestada" pela Square, mas a Microsoft ta procurando mais um estúdio de qualidade do que estúdio com IP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Nem acho tão defasada, Hitman é um jogo bonito, mas eles poderiam usar a UE4 ou a Slipspace. A IP não é da IOI, ela foi "emprestada" pela Square, mas a Microsoft ta procurando mais um estúdio de qualidade do que estúdio com IP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Acho que a Square largou mão da IOI e de Hitman.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Acho que a Square largou mão da IOI e de Hitman.
Da IOI sim, hoje o estúdio é independente e Hitman sai pela Warner. Hitman foi cedido a IOI, mas a IP ainda é da Square, se o estúdio fosse comprado não sei se a Square deixaria com a IOI, provavelmente venderiam.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Está tendo uma sale

 
Topo Fundo