O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.752
Pontos
1.003
Ao menos esse State of Play serviu para confirmar que FFVII Remake ainda está vivo, depois da descarrilhada colossal promovida pela Square ao terceirizar o desenvolvimento. :klol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Poxa tá vivo!!!!!!!
Seria pedir demais pra lançar esse ano?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Agora a pergunta que que não quer calar, vai ser fiel ao jogo mesmo ou vai ter que tirar algumas partes do jogo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
59.974
Pontos
1.724
A New Look at Final Fantasy VII Remake

The main staff from the original game have reunited for this PS4 remake, with more details coming in June.

Yoshinori Kitase,
FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster Producer, Square Enix:

Finally… the long awaited moment has come. Sorry to keep you all waiting so long!

We hope you enjoyed the footage shown during State of Play. It was quite short, but hopefully you enjoyed seeing Cloud and Aerith brought back to life with such realistic graphics.

And oh my god! Did you notice he was there too…?

We are preparing to release more official information in June, but we wanted to try
something new here on State of Play by showing you this special trailer as a taste of
what’s to come.

Stay tuned for more updates about the Final Fantasy VII Remake in the future!

 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Ainda fiquei na dúvida sobre o combate, não tá igual FFXV, isso é certo. Continua o grupo de 3, mas fiquei com a impressão que não controla o movimento do personagem na batalha, tipo no trailers Cloud anda quando o sujeito aperta quadrado. E na defesa ficou parecendo um comando tb.

Pareceu algo do tipo uma mistura de FFXII com Kingdom Hearts.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
59.974
Pontos
1.724
47761880502_812af66272.jpg

47814007091_1e3870b5eb.jpg

40847578403_90035f5c0d.jpg

32870223477_51f08ee59d.jpg

47761880552_fba71e774b.jpg

47814007331_a2f3b2a1ec.jpg
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Curti o que vi :rox... mais ainda quero ver minha deusa dos punhos.... :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ah foi meio "CG" e daquelas gameplay tão reais quanto as primeiras do "XIII Versus" antes de virar XV.

Mas ta parecendo legal e a roupa dos personagens ta fiel ao original.

Curti o que vi :rox... mais ainda quero ver minha deusa dos punhos.... :kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv
Só quero ver o quanto vão mudar a roupa da Tifa...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Ah foi meio "CG" e daquelas gameplay tão reais quanto as primeiras do "XIII Versus" antes de virar XV.

Mas ta parecendo legal e a roupa dos personagens ta fiel ao original.


Só quero ver o quanto vão mudar a roupa da Tifa...
Não pode m mudar... as roupas até agora estão fieis a original... a da tifa tem que ser tb....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Resident Evil 2 remake tomou suas liberdades e foi um jogão.

Sempre vão ter que adaptar alguma coisa.
RE2 remake foi bem fiel na verdade, se deixassem a Capcom "ter liberdades" ia sair alguma m**** digna do RE6.
Mas foi por causa da pressão por fazer algo fiel que o conteúdo novo não foi todo cagado.

Square quando teve liberdade só fez besteira com o FVII e isso já ta comprovado, vide Gackt como um vilão a altura do Sephiroth.

Não pode m mudar... as roupas até agora estão fieis a original... a da tifa tem que ser tb....
Acredito que tem algum empecilho sobre ela, bizarro não erem revelado a Tifa hoje sendo que estavam mostrando o começo do jogo e ela aparece justo ali.

Não sei se a revelação vai ser algo bom ou ruim, mas tem coisa ai pra esconderem um personagem tão fundamental.
Deve ter gente querendo "censurar" o visual original dela, ainda mais em uma apresentação do mesmo Playstation que meteu aquela censura nada haver no Devil May Cry 5.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Da hora esse trailer.
Tomara que esse Final Fantasy seja lançado ainda nessa geração.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Sou fã de carteirinha do sistema de turnos, mas não tem como negar que hoje os RPGs casam melhor com o sistema dinâmico de batalha.

Prefiro curtir o fato do 7 finalmente ter o seu Remake merecido, do que ficar chorando as pitangas.
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Onde foi gameplay mesmo, não vi nada demais na parte gráfica.



Turno >>> anos luz >>> action lixo do FFXV lixo.

concordo e muito com você, porra o jogo está lindo mas esse gameplay ai não curti não. Porra Pesona 5 put* jogo foda e é por turno.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
não sei se já foi falado ,mas será que terá legendas em PT br?
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.448
Pontos
1.454
Curti o sistema de batalha - PARECE ser algo bem voltado ao FFXII que eu achei muito foda, mas com uma abordagem mais focada no personagem que esta atacando.

O pessoal do turno pelo visto vai morrer na praia mesmo por mais que andou chorando todo este tempo...

Eu, pessoalmente, entre algo por turnos e algo estilo FFXII - fico feliz de qualquer forma - o que importa é passar MUITO longe do sistema do FFXIII Lightning Returns já estou extremamente satisfeito.
 
Topo Fundo