O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Cara, ta parecendo ffxv com skin. Se o sistema de batalhas for o mesmo vai flopar, infelizmente. Pelo menos a história vai ser melhor.
Só vai flopar pra panela purista que não gosta que seja nada mexido, eu estou bem satisfeito por não serem turnos sonolentos, já basta as CG como filme que com certeza terão no jogo, não me imaginaria ainda tendo de "assistir" enquanto jogo, se fosse turno só a parcela nostalgista que compraria, a pirralhada que da dinheiro iria encostar
Eu quero um jogo moderno, como o amigo ali em baixo disse, "não precisa necessariamente ser um clássico de novo".
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
FF VII é um jogo que mexe com muita gente (inclusive eu) mas me causa preocupações.
Acho que a Square não faz um FF verdadeiro desde o FF X (gameplay não tem necessariamente a ver com isso), o FXV até tem a essência de FF, mas é um produto meio incompleto na questão de história, algo essencial para um bom FF (olha que eles tiveram muito tempo de fazer esse jogo). Sem falar que KH 3 que era um outro grande jogo da Square decepcionou muito na minha opinião. Nenhum destes dois jogos é ruim, mas são mais superficiais do que eu gostaria em certos aspectos (roteiro principalmente).
Este remake na minha opinião tem a chance de ser algo com a mesma qualidade dos tempos antigos da Square (maestro fucking Uematsu está envolvido com FF novamente c***lho), pode ser um ótimo jogo, não precisa necessariamente ser um clássico de novo como o próprio FF VII, isso é impossível, e por isso algumas mudanças como outra jogabilidade fazem sentido. Porem, A demora toda pra lançar um jogo desses, sem nem data de lançamento (sendo que o final ""oficial" desta gen é meio que em 2020) e divisão de tudo em 3 episódios me deixam meio aflito...ainda mais depois dos últimos jogos.
Queria que saísse para esta gen ao menos.Nem que fosse só a primeira parte, que já é um outro motivo de aflição, pq eu imagino, se ocorrer da primeira parte inteira ser em Midgar como eles vão transformar TODA a história do começo do jogo original em um jogo inteiro?? Será que vai ficar bom? Pq são justamente os roteiros da Square que mais me decepcionam ultimamente. Me incomoda um pouco pq parece que a gente meio que assume que só porque a Square está estabelecida, tem uma ótima história com os jogos e faz gráficos absurdamente lindos, não podemos critica-la como ela deveria ser...depois de todo esse tempo um trailer de um minuto não me empolga tanto...mas espero estar errado.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Só vai flopar pra panela purista que não gosta que seja nada mexido, eu estou bem satisfeito por não serem turnos sonolentos, já basta as CG como filme que com certeza terão no jogo, não me imaginaria ainda tendo de "assistir" enquanto jogo, se fosse turno só a parcela nostalgista que compraria, a pirralhada que da dinheiro iria encostar
Eu quero um jogo moderno, como o amigo ali em baixo disse, "não precisa necessariamente ser um clássico de novo".
Cara, vc jogou Final Fantasy 15?

Primeiro, a comunidade gamer inteira concorda que o sistema de batalha do ffxv é ruim, se vc tivesse jogado não teria escrito isso.

Dá para perceber do trailer que o sistema vai ser parecido. Vc viu alguém castar magia? Usar summon???

Cara o sistema de ffxv simplesmente não foi pensado nisso, é muito simplista, e chato.

Desde que ff parou de usar turnos nào emplacou nenhum rpg decente, isto é fato. Já vai fazer qto tempo? 10 anos? Mais? Nem sei mais. FF só está vendendo pelo nome agora. Na boa, se quiser jogo de ação vai jogar god of war que é muito melhor.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683



Ai meu Deus como ela tá linda e fofa!!! :kpaixao
0cOtacp.gif


Mal posso esperar pra ver a Tifa e o Vincent também!! :kvergonha
 


#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Versao 2015 parece gear of war, pois no gear era tudo cinza, o ff7 2015 é tudo verde, horrível.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
Cara, vc jogou Final Fantasy 15?

Primeiro, a comunidade gamer inteira concorda que o sistema de batalha do ffxv é ruim, se vc tivesse jogado não teria escrito isso.

Dá para perceber do trailer que o sistema vai ser parecido. Vc viu alguém castar magia? Usar summon???

Cara o sistema de ffxv simplesmente não foi pensado nisso, é muito simplista, e chato.

Desde que ff parou de usar turnos nào emplacou nenhum rpg decente, isto é fato. Já vai fazer qto tempo? 10 anos? Mais? Nem sei mais. FF só está vendendo pelo nome agora. Na boa, se quiser jogo de ação vai jogar god of war que é muito melhor.
Mas eu quero jogar FF7 sem ficar com sono, GoW pode esperar um pouco

@JunkyD, verdade o Cloud parece até que está com hematoma
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394

É Cloud ficou bonitão, mais jovem, com feições mais animada. Realmente parece um Soldado com 20 anos de idade, o design anterior apesar de realista parecia que estava muito doente.


Obs.: Outra coisa, parece que a experiência de Nomura com Kingdom Hearts 3 trouxe novas técnicas na animação. Um vislumbre meio Pixar like principalmente por utilizar a UE4. Algo que se destaca bastante principalmente comparado a FFXV que usa engine interna e mais avançada da Square Enix.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
9.962
Pontos
503
O pessoal de 2019 tá com cabelo sedoso demais, fora disso nada pra reclamar
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Versao 2015 parece gear of war, pois no gear era tudo cinza, o ff7 2015 é tudo verde, horrível.
Curiosidade: Se for trabalhar com games no Japão tem bastante vaga na área 3D pra trabalhar com ILUMINAÇÃO.

Vários setores mais gráficos que mexem com o visual das coisas tão precisando de profissionais nessa área, mas eles são cabeça dura e não trabalham com quem não sabe falar japonês.

Square foi uma das empresas que começou a trabalhar com funcionário "estrangeiro" e o resultado ta ai.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Continua um flop.


Foi o que pensei, nada nesses trailers indica que o sistema de batalha terá a profundidade e trará o feeling de um bom JRPG.

Amo o mundo de FFVII e esse jogo certamente não pode mudar o quanto eu gosto do jogo original, mas se não ficar bom, deixará uma sensação imensa de frustração, afinal são pelo menos 20 anos esperando por esse remake e no final ele nem parece FFVII.

O negócio de capítulos é broxante, o sistema de batalha parece broxante. E tem mais, depois que o RE2 conseguiu demonstrar que é possível reimaginar um jogo sem mudar a essência dele, fica ainda mais difícil ser complacente com o resultado desse jogo. Espero que eu esteja enganado, mas a sensação de que há algo muito errado com esse jogo só aumentou depois desse trailer.

RE2 me calou e superou todas minhas expectativas (embora não houvesse muito para julgar), seria uma bela surpresa que esse jogo também conseguisse me surpreender positivamente, principalmente considerando que FFVII é talvez o meu jogo favorito de todos os tempós.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.881
Pontos
1.394
A melhora é muito expressiva, parece que pulou do ps4 pro ps5.

Bem a versão de 2015 era desenvolvido externamente pela CyberConnect2 devido a experiência deles com a UE4, a versão de 2019 é desenvolvida internamente pelo Studio 1 da Square Enix, mesmo Studio responsável por FFX, FFX-2, FFXIII e etc...projeto movido para equipe interna com intuito de melhorar a qualidade, está aí o resultado.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.954
Pontos
1.084
Eu não me incomodo com a mudança do sistema de combate pq o original já não era lá essas coisas né.

Acho que a única forma de evoluir o sistema original seria transformando ele em um Tactics pra dar alguma profundidade que fosse alem do "ficar apertando o X 100 vezes seguidas sem nem olhar pra tela" (lembrando de usar a cura de vez em quando), se fizerem um sistema mais action que seja pelo menos "na média" por mim tudo bem.

Só quero poder controlar todos personagens, uma das coisas mais irritantes do XV no lançamento era que o foco ficava tanto no Noctis que os outros personagens da party pareciam figurantes.



Acho que esse seria o design ideal pra personagem ao invés de colocar aquela roupa do Advent Children.
Mas ai tem a minisaia também, o tanto de gente querendo mudar a roupa dela deve ser imenso.

blair-armitage-tifa-mid03.jpg
Tifa com esse visual ia deixar uma galerinha irritada.
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
Um sonho pessoal meu era ver o guilherme briggs dublando o sephiroth rs, mas imagino que nem dublado em pt esse jogo será
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Pelo teaser o desenvolvimento nem chegou à sair de Midgar, provavelmente vão lançar o jogo em partes (ou capítulos) e essa primeira parte deve ser as 10 primeiras horas do game original.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
O jogo vai se passar apenas em Midgar mesmo?

Fico com medo pelo fato de até agora não terem mostrado nenhum outro lugar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
É Cloud ficou bonitão, mais jovem, com feições mais animada. Realmente parece um Soldado com 20 anos de idade, o design anterior apesar de realista parecia que estava muito doente.


Obs.: Outra coisa, parece que a experiência de Nomura com Kingdom Hearts 3 trouxe novas técnicas na animação. Um vislumbre meio Pixar like principalmente por utilizar a UE4. Algo que se destaca bastante principalmente comparado a FFXV que usa engine interna e mais avançada da Square Enix.
Mas o Cloud é doente!
Por causa de ser irradiado com a energia Mako.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.672
Reações
17.924
Pontos
1.159
Agora que vi nas imagens tem a Tifa no grupo, mostrem elas seus cachorro

Por outro lado o que ela estaria fazendo aí no começo do jogo?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tomara q saia pra PS4 mesmo. Pois se isso acontecer, as chances do game ser dividido em capitulos diminui drasticamente já que essa gen tá terminando. Acho dificil a Square lançar o cap 1 no PS4 e o resto no PS5, seria muita filha da putagem e algo sem precedentes na indústria.
 
Topo Fundo