O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Agora sim. Não tenho coragem de pegar um Ps3 2xxx por causa da alta chance de pegar um aparelho com defeito.
Aqui eu ainda acho Ps4 4000 lacrado. vou ver se compro essa semana.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Se pelo Hen tivesse jeito de ativar e jogar os jogos da PSN abandonaria o Han de vez .

O Han só me entristece no quesito de necessitar de uma conta ativa no console (o que um dia não vai ser mais possível, caso a PSN sair do ar no PS3).

Ainda não fiz o Hen, não manjo de Multiman e desses outros loaders, mas com a 2.0 fiquei mais motivado. Aqueles travamentos e problemas com fan que eu vivia lendo no psx-place me desanimava totalmente de fazer a instalação da versão 1.0.2

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Depois que você adiciona uma conta e ativa a mesma..é gerado um act.dat no sistema.. Diferentemente do psvita..ao se fazer um backup do sistema no ps3 o act.dat vai no backup..então podemos dizer que esse backup pode ser guardado pra sempre...

O ideal e fazer um backup com um ps3 recém formatado pro backup pesar poucos megas..
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Depois que você adiciona uma conta e ativa a mesma..é gerado um act.dat no sistema.. Diferentemente do psvita..ao se fazer um backup do sistema no ps3 o act.dat vai no backup..então podemos dizer que esse backup pode ser guardado pra sempre...

O ideal e fazer um backup com um ps3 recém formatado pro backup pesar poucos megas..
Não sabia disso bergot, bom saber [emoji16]

Quer dizer que caso eu volte este bkp após formatar o console, o mesmo já volte ativo ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Não sabia disso bergot, bom saber [emoji16]

Quer dizer que caso eu volte este bkp após formatar o console, o mesmo já volte ativo ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Sim, pois a ativação e conta ficam salvas no backup.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
7.904
Pontos
453
O criador do ReActPSN que poderia lançar uma versão nova pra HEN. Assim, nem precisava mais usar Ps3 resigner nos RAPs. Mas pelo que eu entendi, o cara tá sumido a anos e o código do programa é fechado.

EDIT: podia jurar que este tópico era mais ativo antes de eu ter feito conta aqui na OS.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O criador do ReActPSN que poderia lançar uma versão nova pra HEN. Assim, nem precisava mais usar Ps3 resigner nos RAPs. Mas pelo que eu entendi, o cara tá sumido a anos e o código do programa é fechado.

EDIT: podia jurar que este tópico era mais ativo antes de eu ter feito conta aqui na OS.
Eu perguntei no tópico e o Habib respondeu dizendo que o mesmo ainda não funciona no Hen, acho que talvez futuramente possam portar ele.

Agent vc poderia me mandar por mp as versões do Multiman e do managunz que anda usando ? (Vou tentar instalar e começar usar o Hen [emoji16], put* vontade de jogar star ocean)

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Star ocean internacional americano funcionando em um super slim com hen 2.0 e Multiman (não precisei fazer nenhuma configuração específica).

Fica a dica pra quem curte os jrpgs (e que com o Han não conseguia joga-lo)

[emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Star ocean internacional americano funcionando em um super slim com hen 2.0 e Multiman (não precisei fazer nenhuma configuração específica).

Fica a dica pra quem curte os jrpgs (e que com o Han não conseguia joga-lo)

[emoji16]

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Esse Star Ocean é de PS3 ou seria o 2 de PS1?

Estão rodando jogos de PS1, Ps2 e PSPS igual no HAN no HEN?
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.802
Reações
3.331
Pontos
453
Um ps3 com exploit HEN, tem homebrew com lojinha que baixa e instala tudo de boa o que tem disponível na psn? (igual ao pkgj do vita caso conheçam).
Lendo os tutoriais dos manager pra poder pegar jogo, ir atrás deles e talz já deu uma preguiça por conta do desgosto que tive quando fui colocar no vita uns jogos de psx não disponíveis na psn pro fim nem funcionar adequadamente.
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Eu tenho um super slim 4.82 com han, tenho alguns jogos de ps3 e uma porrada de jogos ps2 instalados.
No caso tenho que instalar a OFW 4.84 ou a HFW 4.84 pra usar o hen 2.0, mas e ai?
Vou perder tudo?
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
7.904
Pontos
453
Eu tenho um super slim 4.82 com han, tenho alguns jogos de ps3 e uma porrada de jogos ps2 instalados.
No caso tenho que instalar a OFW 4.84 ou a HFW 4.84 pra usar o hen 2.0, mas e ai?
Vou perder tudo?
Você não perde os jogos, só parte dos arquivos do HAN são perdidos. Mas é só instalar o HAN denovo que volta o exploit. Depois disso, você instala o HEN.

O máximo que aconteceu foi um jogo digital dar tela preta (mas qdo instalei o HEN ele tava na versão 1.0.0 que era mais instável que agora).
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Você não perde os jogos, só parte dos arquivos do HAN são perdidos. Mas é só instalar o HAN denovo que volta o exploit. Depois disso, você instala o HEN.

O máximo que aconteceu foi um jogo digital dar tela preta (mas qdo instalei o HEN ele tava na versão 1.0.0 que era mais instável que agora).

O que você acha melhor?
Instalar o OFW 4.84 e depois HFW 4.84 ou a HFW 4.84 direto em cima da OFW 4.82 ?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O que você acha melhor?
Instalar o OFW 4.84 e depois HFW 4.84 ou a HFW 4.84 direto em cima da OFW 4.82 ?
Eu instalei via xmb a 4.84 ofw e depois via recovery 4.84 hfw (de maneira seguida, por recomendação dos criadores). Depois refiz o Han como o agent disse.

Usei durante duas semanas e assim saiu o Hen e sua atualização.

Hj tenho no console Hen 2.0.0, package manager do Han, hantoolbox 0.7.1 e o Multiman. Por hora tudo ok.

* Testei apenas dois jogos no Multiman e foi tudo ok. Os jogos que instalei na época do Han funcionam tb qd ativo o Hen .

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Pessoal, boa noite.
Desculpem minha ignorância...
Hoje levei meu PS3 na assistência para consertar a porta HDMI, e o técnico tentou me vender uma atualização de CFW. A minha está hoje na Ferrox 4.70, se eu não me engano. A informação que ele me passou é que a nova cfw tem acesso a PSN, roda PS1, PS2 e agora daria para eu baixar direto pelo PS3 os jogos. Procede isso tudo que ele falou? De qual CFW ele está se refirindo? Consigo eu mesmo fazer sem maiores problemas? Ele também falou que colocaria uma lista de canais IPTV
 

dboss

Supra-sumo
Mensagens
27
Reações
142
Pontos
198
Pessoal, boa noite.
Desculpem minha ignorância...
Hoje levei meu PS3 na assistência para consertar a porta HDMI, e o técnico tentou me vender uma atualização de CFW. A minha está hoje na Ferrox 4.70, se eu não me engano. A informação que ele me passou é que a nova cfw tem acesso a PSN, roda PS1, PS2 e agora daria para eu baixar direto pelo PS3 os jogos. Procede isso tudo que ele falou? De qual CFW ele está se refirindo? Consigo eu mesmo fazer sem maiores problemas? Ele também falou que colocaria uma lista de canais IPTV
Cara para acessar psn basta estar na versão mais nova do sistema tanto para ofw e cfw, baixar jogos ps1,ps2,psp e ps3 pelo próprio ps3 é possível basta ter a "Loja de jogo" como monterxto ou tcxs, já iptv é possível basta ter o movian com o plugin de tv online com alguma lista free que ele ia te vender por ai, as cfw que você pode instalar é a ferrox 4.84,starbuged 4.84 ou rebug 4.84, não é difícil só tem quer ter cautela, veja algum vídeo no youtube pra ter uma noção do que vai fazer, é isso.
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Cara para acessar psn basta estar na versão mais nova do sistema tanto para ofw e cfw, baixar jogos ps1,ps2,psp e ps3 pelo próprio ps3 é possível basta ter a "Loja de jogo" como monterxto ou tcxs, já iptv é possível basta ter o movian com o plugin de tv online com alguma lista free que ele ia te vender por ai, as cfw que você pode instalar é a ferrox 4.84,starbuged 4.84 ou rebug 4.84, não é difícil só tem quer ter cautela, veja algum vídeo no youtube pra ter uma noção do que vai fazer, é isso.
Posso instalar qualquer uma dessas CFW direto em cima da minha CFW Ferrox 4.70?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Eu instalei via xmb a 4.84 ofw e depois via recovery 4.84 hfw (de maneira seguida, por recomendação dos criadores). Depois refiz o Han como o agent disse.

Usei durante duas semanas e assim saiu o Hen e sua atualização.

Hj tenho no console Hen 2.0.0, package manager do Han, hantoolbox 0.7.1 e o Multiman. Por hora tudo ok.

* Testei apenas dois jogos no Multiman e foi tudo ok. Os jogos que instalei na época do Han funcionam tb qd ativo o Hen .

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Instalei tudo aqui, mas tá fazendo o ps3 travar muito, instalei o multiman, iniciei ele e travou, iniciei ele de novo e foi, coloquei um jogo de ps3, agora o multiman não abre mais e trava o ps3 toda vez que tento abrir, os jogos de ps2 é roleta russa agora, abri um jogo e funcionou, fechei e fui abrir outro e travou, reiniciei o ps3, abri outro jogo e travou novamente, reboot, abri outro jogo e foi, entrei no mesmo jogo que tinha travado e foi, entrei no mesmo jogo que tinha iniciado e travou. tá foda aqui.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Instalei tudo aqui, mas tá fazendo o ps3 travar muito, instalei o multiman, iniciei ele e travou, iniciei ele de novo e foi, coloquei um jogo de ps3, agora o multiman não abre mais e trava o ps3 toda vez que tento abrir, os jogos de ps2 é roleta russa agora, abri um jogo e funcionou, fechei e fui abrir outro e travou, reiniciei o ps3, abri outro jogo e travou novamente, reboot, abri outro jogo e foi, entrei no mesmo jogo que tinha travado e foi, entrei no mesmo jogo que tinha iniciado e travou. tá foda aqui.
Vixi, vc instalou a versão 2.0.0 do Hen ou a versão 2.0.1 beta que já vem com webman mod (essa não é tão estável)?

Vc instalou o webman mod ? (Ele pode dar conflito no multiman)

Nunca rodei PS2 no ps3 [emoji55]

Qqr coisa formate o HD e refaça tudo do zero ... eu sinceramente não tive problemas por enquanto.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Vixi, vc instalou a versão 2.0.0 do Hen ou a versão 2.0.1 beta que já vem com webman mod (essa não é tão estável)?

Vc instalou o webman mod ? (Ele pode dar conflito no multiman)

Nunca rodei PS2 no ps3 [emoji55]

Qqr coisa formate o HD e refaça tudo do zero ... eu sinceramente não tive problemas por enquanto.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

HEN 2.0.1 aqui e instalei a ultima versão do webmod 1.47.20, vou tirar ele pra ver.

Instalei 500gb de jogos de ps2 e ps1 traduzidos que catei pela net, e outros em inglês mesmo, a maioria rpgs, instalei um por um, deu um trabalho da porra, não tô nem um pouco afim de formatar. kkkkkk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
HEN 2.0.1 aqui e instalei a ultima versão do webmod 1.47.20, vou tirar ele pra ver.

Instalei 500gb de jogos de ps2 e ps1 traduzidos que catei pela net, e outros em inglês mesmo, a maioria rpgs, instalei um por um, deu um trabalho da porra, não tô nem um pouco afim de formatar. kkkkkk
Mas deve ser pois instalou a 2.0.1 ela ainda é beta e já vem com o webman mod nativo instalado.

O webman mod é o principal causador de travamentos pelo que ando lendo no psx-place.

Fique na 2.0.0

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.466
Reações
7.904
Pontos
453
E eu que ainda não atualizei o Webman Mod do .19 pra .20. :lolwtf
Estou tomando precauções pra não ter problemas:
Rodar os jogos do Managunz com a opção cobra como Payload . Ele tem conflito com outros payloads.
Quando o HEN ativar, esperar a informação do Webman aparecer, porque se não aparece, é o HEN que não ativou. Mesmo estável na 2.0.0, ele tem uma chance baixa de não ativar.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
E eu que ainda não atualizei o Webman Mod do .19 pra .20. [emoji38]wtf
Estou tomando precauções pra não ter problemas:
Rodar os jogos do Managunz com a opção cobra como Payload . Ele tem conflito com outros payloads.
Quando o HEN ativar, esperar a informação do Webman aparecer, porque se não aparece, é o HEN que não ativou. Mesmo estável na 2.0.0, ele tem uma chance baixa de não ativar.
O webman mod ativa automaticamente sempre que o pendrive com o TXT está plugado né agent ?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Amigos uma duvida, vi que tem 2 tipos de destraves, han e cfw.
Qual atualmente está compensando mais? nos 2 destraves posso jogar normal?
Outra duvida, posso usar uma conta oficial para jogar online sem risco de ter a conta banida? ou quando banem, só banem o console e não a conta de usuário?
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Bem que a primeira página deste tópico deveria ser atualizado com tutoriais sobre cada tipo de desbloqueio.

E estou com algumas dúvidas. Quem instalou Hen pode instalar Han também? E vice versa pode também?

Ou tem que fazer algo antes para não dar "brick"?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Amigos uma duvida, vi que tem 2 tipos de destraves, han e cfw.
Qual atualmente está compensando mais? nos 2 destraves posso jogar normal?
Outra duvida, posso usar uma conta oficial para jogar online sem risco de ter a conta banida? ou quando banem, só banem o console e não a conta de usuário?

O tipo de desbloqueio varea conforme o modelo do teu ps3....Modelos Fat e Slim (Até o modelo 25XX) podem ser desbloqueados via CFW(Melhor desbloqueio)..Slims 3XXX e 4XXX podem ser desbloqueados via Han (Com certa limitações) e HEN (Melhor que o HAN pois dá acesso a features de CFW...)

Bem que a primeira página deste tópico deveria ser atualizado com tutoriais sobre cada tipo de desbloqueio.

E estou com algumas dúvidas. Quem instalou Hen pode instalar Han também? E vice versa pode também?

Ou tem que fazer algo antes para não dar "brick"?
Sim pode instalar O HAN e o HEN na mesma maquina...O Han apesar das limitações, dá acesso a PSN com riscos baixo de ban...já o HEN por carregar resquício de CFW..não é recomendável acessar PSN/Jogos online...(Por enquanto)

E lembrando, se você já tem jogos no formato HAN ....o HEN habilita o han automaticamente.

Sobre Brick..no tópico oficial do HAN (No psxplace) tem a lista de programas a serem evitados que causam brick.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O tipo de desbloqueio varea conforme o modelo do teu ps3....Modelos Fat e Slim (Até o modelo 25XX) podem ser desbloqueados via CFW(Melhor desbloqueio)..Slims 3XXX e 4XXX podem ser desbloqueados via Han (Com certa limitações) e HEN (Melhor que o HAN pois dá acesso a features de CFW...)


Sim pode instalar O HAN e o HEN na mesma maquina...O Han apesar das limitações, dá acesso a PSN com riscos baixo de ban...já o HEN por carregar resquício de CFW..não é recomendável acessar PSN/Jogos online...(Por enquanto)

E lembrando, se você já tem jogos no formato HAN ....o HEN habilita o han automaticamente.

Sobre Brick..no tópico oficial do HAN (No psxplace) tem a lista de programas a serem evitados que causam brick.

Então com Hen ou Han, posso jogar online sem problemas(tomando os devidos cuidados, claro) ??
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Então com Hen ou Han, posso jogar online sem problemas(tomando os devidos cuidados, claro) ??
Não....Somente com o Han é garantido o online sem preocupação.

Colocou o HEN no ps3 e acessou o online???...Fica por sua conta, o risco de ban na conta e no aparelho. (Pois os programas que disfarçam o CFW pro online, ainda não são compatíveis com o HEN.)
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Boa noite.
Ta acontecendo um problema direto no carremento dos meus jogos nos managers Multiman ou Irisman. Ao entrar neles e escolher qualquer joga fica sem som. Na tela inicial do ps3, enquanto voce passa o controle navegando pelos menus tem som normal, porem ao entrar no manager e enquanto joga o jogo infelizmente não sai o som. Alguma solução?
 

viniaf23

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
19
Pontos
459
Boa noite.
Ta acontecendo um problema direto no carremento dos meus jogos nos managers Multiman ou Irisman. Ao entrar neles e escolher qualquer joga fica sem som. Na tela inicial do ps3, enquanto voce passa o controle navegando pelos menus tem som normal, porem ao entrar no manager e enquanto joga o jogo infelizmente não sai o som. Alguma solução?
Já consegui achar a solução. :ksafado
 
Topo Fundo