O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro assina decreto que muda regras sobre uso de armas e munições

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.909
Pontos
1.004
Vamos analisar, um marmanjo com 17 anos que tem mais pelo no saco que eu no corpo inteiro, estando 23:59 do dia que antecede seu aniversário, magicamente recebe todo discernimento do mundo em 1 minuto apenas. Bacana.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
É facultativo mas tbm não concordo com isso. Adolescentes ainda não estão preparados para aprender a atirar, armas são coisa para adulto.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Concordo mais ou menos. Quanto a formação de mentalidade, um adolescente pode bem ser responsável pelos seus atos. O que acho perigoso é quanto a formação física e motora do adolescente que irá manusear uma arma. Merdas podem acontecer devido a uma incompleta formação muscular e coordenação motora, onde pode faltar força e agilidade para manusear um objeto tão perigoso. Como no video abaixo, por exemplo:



Então, creio eu, que se um pai irá ensinar seu filho menor a atirar, a se acostumar com armas, o melhor a se fazer é começar com uma arma de pequeno calibre, não automática, para garantir a segurança.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
O que eu mais gostei foi em relação aos moradores da zona rural.

O que esses coitados passam na mão de lixos humanos não é brincadeira.

Tem locais que a viatura demora no mínimo uma hora pra chegar.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
É facultativo mas tbm não concordo com isso. Adolescentes ainda não estão preparados para aprender a atirar, armas são coisa para adulto.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Dentro do estande de tiro, com profissional treinado e tudo sob comando, que mal há?

Estamos falando de um ambiente controlado
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Tinha que ser o Bozo mesmo, ele quer transformar a população do país numa milícia armada de modo a matar o negro, pobre, gay, mulheres e trans. A ONU tinha que intervir contra esse facínora!

Nem vi que era você por causa do novo avatar. Já achei que era um clone novo na área kkkkk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Virarará um faroeste com direito a duelos e tudo


giphy.gif
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A parte boa: MST vai pensar umas dez vezes antes de invadir propriedade.
A parte ruim: se caminhoneiro resolver fazer greve não vai mais ter medo de Polícia.

Quem compra arma pra usar contra a polícia são bandidos, e eles têm feito isso faz tempo, mesmo com o "desarmamento".

Quem comprar arma legalmente passeando por todos os trâmites regulamentares não vai ser idiota de fazer isso.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Tirando a parte de que os caçadores podem adquirir armas de fogo e que menores podem praticar tiro-ao-alvo, até que a proposta é boa.
Sou a favor do porte legal de armas (desde que seja de maneira rígida pra que pessoas de má índole não portem armas), mas espero que arrumem o sistema educacional e controlem as fronteiras porque isso sim vai garantir mais segurança.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Qual a razão para caçadores ter arma de fogo? Caçar ursos pardos? :kkk
isso é estupido, os caras vão caçar o que jacaré açu, antas, onça pintada? Que m**** é esta?
caçadores???
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.971
Reações
1.889
Pontos
884
A única mudança absurda é deixar menores de 18 anos manusear armas em clubes de tiro. Quem tem menos de 18 não deve ter acesso ao álcool, cigarro, carro e armas por não possuir o necessário discernimento. Mas é a velha hipocrisia do cidadão de bem, o filho adolescente pode brincar com armas, mas não pode receber educacao sexual para identificar abusos sexuais.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Sou obrigado a concordar com o irmão perdido.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.659
Pontos
704
Eu que já sou atirador esportivo filiado a clube de tiro, não sei se faz alguma diferença mesmo pra minha arma que fica em casa para defesa pessoal comprei menos que 50 munições que era permitido tem uns 4 anos e nunca dei um tiro dessa munição comprada. Mas levo a arma para o clube de tiro e uso as munições do clube que sai mais barato. Assim como as outras 2 armas que são carabinas e nunca comprei munição para elas desde que adquiri. Talvez agora comprando em grande quantidade de munições tenha um desconto legal ai pode sair cada munição mais barata.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh, rapaz...adoro esse seu personagem, sério. Vc fala como se antes do decreto não havia risco SÉRIO de ser alvejado aqui no Brasil.
Tipo, porque um cidadão de bem, com porte de arma, arma registrada, alvejaria um familiar seu?

A esquerda está muito alarmada pois ela sabe que a partir de agora, impedir as pessoas de ir e vir e invadir terras para destruir a propriedade alheia será muito mais dificil. MST agora ficará com o cu na mão ao invadir as terras de alguém para matar o gado e destruir a lavoura. E sabe aqueles militantes que adoram tacar fogo em pneus e colocar pedras na frente do nosso carro? Terá muito mais receio ao criar baderna de encontrar um senhor como esse daqui de baixo:


A respeito desse vídeo, foi bem perto da minha residência.
Velho macho da porra, aposentado da polícia.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Até um relógio quebrado dá a hora certa 2 vezes por dia né :klol, finalmente uma noticia boa desse governo.

Acho legal que agora a classe trabalhadora tem direito a armas. Tomara que sejam baratas também, se não de nada adianta isso ai.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.816
Pontos
1.824


Não fiquem tão animados ou otimistas.
Daqui a pouco a "população" , vai "corrigir" esse acerto, elegendo um cretino desarmamentista, que desfará tudo em relação essa questão e ainda deixara a posse ainda mais restrita.
Deixa só entrar no poder novamente qualquer porco* progressista imundo, para acabar novamente com mais uma liberdade individual.
*Porco nada, porco é um animal nobre, esses caras são piores que câncer.

 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
A parte boa: MST vai pensar umas dez vezes antes de invadir propriedade.
A parte ruim: se caminhoneiro resolver fazer greve não vai mais ter medo de Polícia.

A parte boa: MST vai poder se armar também
A parte boa: Caminhoneiro grevista também
A parte boa: Todo mundo de movimento social e de esquerda também

Só vejo partes boas. Vai poder andar armado por ai? Porque ai sim é a melhor parte. Quero ver em protestos e greves a PM ser toda agressiva como é agora sabendo que vai ter trabalhador armado ali no meio. Imagina, um monte de trabalhador grevista armado, isso é a coisa mais linda que existe. Bolsonaro acha que a gente está nos EUA, onde mal acontece greve e a organização dos trabalhadores é basicamente inexistente. Bom pra gente isso ai.

Isso ai vai acabar sendo um tiro pela culatra (hue) pros parasitas de Estado e empresários porque só vai dar mais confiança pra classe trabalhadora, a não ser, é claro, que o custo da arma seja um absurdo. Mesmo assim, acho que vai valer a pena economizar pra compra-las. Eu quero uma dessas aqui:

72469

Imagina q delicia. Será que é caro uma 12 de dois canos? Arma véia da porra :klol

Sinceramente ainda acho muito restrito, queria mesmo que fosse igual nos EUA..

A parte ruim mesmo vai ser gente morrendo a toa em briga de trânsito e outras causas banais como essa..
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Vi uma notícia num jornal local.
Cachorro do vizinho, preso no jardim da casa, latindo o dia todo pras pessoas que passam na rua.
Vizinho incomodado com o barulho, pega uma arma e atira no cachorro.
A bala passa de raspão no cachorro, acerta um garoto de quatro anos, que estava brincando do outro lado da rua.
O garoto morreu na hora.

Pessoa que atira dentro cidade, cada tiro errado é uma bala perdida que pode acertar um inocente.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Vi uma notícia num jornal local.
Cachorro do vizinho, preso no jardim da casa, latindo o dia todo pras pessoas que passam na rua.
Vizinho incomodado com o barulho, pega uma arma e atira no cachorro.
A bala passa de raspão no cachorro, acerta um garoto de quatro anos, que estava brincando do outro lado da rua.
O garoto morreu na hora.

Pessoa que atira dentro cidade, cada tiro errado é uma bala perdida que pode acertar um inocente.
Muito bem lembrado. Vou tirar meu porte de armas e comprar minha arma legalizada, registrada em meu nome, para atirar em todos os cachorros dos vizinhos da rua aqui.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
A parte boa: MST vai poder se armar também
A parte boa: Caminhoneiro grevista também
A parte boa: Todo mundo de movimento social e de esquerda também

Só vejo partes boas. Vai poder andar armado por ai? Porque ai sim é a melhor parte. Quero ver em protestos e greves a PM ser toda agressiva como é agora sabendo que vai ter trabalhador armado ali no meio. Imagina, um monte de trabalhador grevista armado, isso é a coisa mais linda que existe. Bolsonaro acha que a gente está nos EUA, onde mal acontece greve e a organização dos trabalhadores é basicamente inexistente. Bom pra gente isso ai.

Isso ai vai acabar sendo um tiro pela culatra (hue) pros parasitas de Estado e empresários porque só vai dar mais confiança pra classe trabalhadora, a não ser, é claro, que o custo da arma seja um absurdo. Mesmo assim, acho que vai valer a pena economizar pra compra-las. Eu quero uma dessas aqui:

M

Imagina q delicia. Será que é caro uma 12 de dois canos? Arma véia da porra :klol

Sinceramente ainda acho muito restrito, queria mesmo que fosse igual nos EUA..

A parte ruim mesmo vai ser gente morrendo a toa em briga de trânsito e outras causas banais como essa..
A parte ruim: falta de disposição pra bater de frente, desse jeitinho que vc sonhou aí.

Sim, parte ruim. Pq o quê eu queria mesmo, era que essa corja agisse segundo seu raciocínio.

Automaticamente seria gg. Força policial combatendo a abatendo os injusto-agressores (criminosos).

Seria lindo....

Mas, como disse: subproduto de dce e afins NÃO TEM DISPOSIÇÃO, tudo um bando de borra botas!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Vi uma notícia num jornal local.
Cachorro do vizinho, preso no jardim da casa, latindo o dia todo pras pessoas que passam na rua.
Vizinho incomodado com o barulho, pega uma arma e atira no cachorro.
A bala passa de raspão no cachorro, acerta um garoto de quatro anos, que estava brincando do outro lado da rua.
O garoto morreu na hora.

Pessoa que atira dentro cidade, cada tiro errado é uma bala perdida que pode acertar um inocente.

Eu estava lá, eu era o cachorro
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Quero ver em protestos e greves a PM ser toda agressiva como é agora sabendo que vai ter trabalhador armado ali no meio.

Os protestos violentos se valem justamente dos manifestantes não estarem armados para abusar... a partir do momento que existe gente armada o procedimento operacional já muda totalmente. O sonho de todo PM do choque é ter nego armado no meio lá pra poder sentar o dento com gosto.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Os protestos violentos se valem justamente dos manifestantes não estarem armados para abusar... a partir do momento que existe gente armada o procedimento operacional já muda totalmente. O sonho de todo PM do choque é ter nego armado no meio lá pra poder sentar o dento com gosto.

Olha eu não sei não, acho que os caras do choque curtem mesmo é descer o cacete e não ter uma resposta adequada dos manifestantes viu, muito mais legal do que levar tiro ou apanhar. Se o choque está realmente tão predisposto a fazer chacina assim, melhor ainda, é questão de um zé ruela abrir fogo que o choque senta o dedo em gente inocente e se queima mais ainda, ponto pra gente, mais gente do nosso lado e mais mídia contra eles. Fica realmente fácil, já que a esquerda de fato não tem muito predisposição a violência no momento, mas a polícia e o Estado tem, e de sobra pelo visto.

Essa predisposição a violência da polícia pode parecer muito legal pra direitista "edgy", mas estrategicamente é péssimo pra polícia e pro Estado. Pensa em termos de Vietnam cara, os vietcongs iam, provocavam os americanos até não poder mais, deixava eles louco por sangue, passava "intel" errada e forçava os soldados na nóia a massacrar inocente. Essa falta de treinamento do policial brasileiro, essa predisposição a violência na realidade é uma vantagem nossa. Só ver as polícias do primeiro mundo ae, muito mais difícil de mostrar como elas estão contra a classe trabalhadora do que a do Brasil ou EUA exatamente porque são pouco violentas. Já aqui no Brasil, é só o trabalhador ameaçar fazer greve ou manifestação que os policiais já mostram de que lado realmente estão.

Tá vendo porque os social-democratas são o maior aliado da direita e normalmente eles nem percebem... Eles querem uma polícia desarmada cara, imagina quão difícil seria de de fazer o Estado ter uma resposta desproporcional as manifestações da classe trabalhadora se o seu braço armado deixasse de usar armas e fosse bem treinado? Vcs acusam o seu ultimo salva-guarda de comunismo e o tacam na fogueira :klol

Mas ainda bem, direita radical ganhou o poder. Torço pra que ganhe os próximos 4 anos também. Aceleracionismo bolsomítico a todo vapor ai é daqui direto pra uma revolução mesmo, nem votar em PT vai ter mais. Vcs vão é sentir falta do Lulinha paz e amor isso sim :klolz. Quanto mais lenha na fogueira, melhor.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Vi uma notícia num jornal local.
Cachorro do vizinho, preso no jardim da casa, latindo o dia todo pras pessoas que passam na rua.
Vizinho incomodado com o barulho, pega uma arma e atira no cachorro.
A bala passa de raspão no cachorro, acerta um garoto de quatro anos, que estava brincando do outro lado da rua.
O garoto morreu na hora.

Pessoa que atira dentro cidade, cada tiro errado é uma bala perdida que pode acertar um inocente.
Maldito Bozo, as crianças não tem mais segurança por causa desse decreto. Eu sabia!

Os protestos violentos se valem justamente dos manifestantes não estarem armados para abusar... a partir do momento que existe gente armada o procedimento operacional já muda totalmente. O sonho de todo PM do choque é ter nego armado no meio lá pra poder sentar o dento com gosto.

Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da PM militar!
 
Topo Fundo