O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro assina decreto que muda regras sobre uso de armas e munições

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Como se já não bastasse o faísca avacalhando com os tópicos, agora temos o Darren de volta. put* que pariu.

Mimimi tudo que discorda de mim na verdade está avacalhando tópico :kcry:kcry alguém me ajuda por favor socorro gente :kcry:kcry:kcry


A direita tem um termo interessante pra isso, "snowflake". Primeiro post seu nesse tópico e não tem nada a ver com o OP em questão, só pra me acusar de ser clone.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Para mim, que sou advogado na área criminal, esses decretos do bonossauro vão ajudar a livrar meus clientes da cadeia. Essa inovação legal de tornar de uso permitido calibres que antes eram considerados de uso restrito vai beneficiar muitos condenados, como em alguns casos que tenho. Daí eles vão sair cedinho da cadeia e cometer novos crimes, vão cair de novo, outro processo será aberto e mais honorários para mim. Viva Bolsonaro! 17 neles carai!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Eu vou comprar uma dessas aqui, me chamam tanto de nazista, que acho uma boa escolha para combinar com o apelido:

72486


Já até me vejo nas ruas gritando "AfitarazdenDoen, Azzemo Roidan Ziden!" e PÁ PÁ PÁ eu atirando nos cachorro tudo da rua.
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
profissão de caçador muito me interessa

caçador de ppk será que pode andar armado tbm?
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
A parte boa: MST vai poder se armar também
A parte boa: Todo mundo de movimento social e de esquerda também
Você deve ter lido que vai precisar comprovar residência fixa e ocupação lícita antes de comprar uma arma... Fora outras exigências como antecedentes criminais, não ter processo criminal trânsito... Ter treinamento adequado comprovado...
Isso tudo desqualifica a grande maioria desse pessoal...
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.454
Reações
10.903
Pontos
1.004
Quando é que a compra vai estar liberada ?

metralhadora+giratoria.jpg
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Aquele garoto que perdia no fliper pra vc e ficava do lado dando pitaco em como vc tem que jogar.
38b418448eb49f8af4cb90d59284e393.jpg


Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Para mim, que sou advogado na área criminal, esses decretos do bonossauro vão ajudar a livrar meus clientes da cadeia. Essa inovação legal de tornar de uso permitido calibres que antes eram considerados de uso restrito vai beneficiar muitos condenados, como em alguns casos que tenho. Daí eles vão sair cedinho da cadeia e cometer novos crimes, vão cair de novo, outro processo será aberto e mais honorários para mim. Viva Bolsonaro! 17 neles carai!
Isso se não cancelarem o CPF do seus clientes no meio desse caminho descrito.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Para mim, que sou advogado na área criminal, esses decretos do bonossauro vão ajudar a livrar meus clientes da cadeia. Essa inovação legal de tornar de uso permitido calibres que antes eram considerados de uso restrito vai beneficiar muitos condenados, como em alguns casos que tenho. Daí eles vão sair cedinho da cadeia e cometer novos crimes, vão cair de novo, outro processo será aberto e mais honorários para mim. Viva Bolsonaro! 17 neles carai!
Acho mais provável você perder os clientes..... para sempre :kpensa
 
D

Deleted member 35588

Mimimi tudo que discorda de mim na verdade está avacalhando tópico :kcry:kcry alguém me ajuda por favor socorro gente :kcry:kcry:kcry


A direita tem um termo interessante pra isso, "snowflake". Primeiro post seu nesse tópico e não tem nada a ver com o OP em questão, só pra me acusar de ser clone.
Não, pode discordar à vontade. Tem um monte de gente aqui que discorda de mim. Mas tu e o faísca sempre aparecem só pra avacalhar mesmo.
Se tu já foi chutado do fórum é porque a comunidade não te quer por aqui. Já pensou em ter um pouco de decência e respeitar essa decisão?
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Ainda tem que fazer os testes, pagar a documentaçao, e o psicologo. E os preços das armas tambem nao devem se tornar acessiveis.

Relaxem, quem nao é criminoso e nao tem arma, ainda terá as mesmas dificuldades.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Não, pode discordar à vontade. Tem um monte de gente aqui que discorda de mim. Mas tu e o faísca sempre aparecem só pra avacalhar mesmo.
Se tu já foi chutado do fórum é porque a comunidade não te quer por aqui. Já pensou em ter um pouco de decência e respeitar essa decisão?

Já pensou em responder a questão do OP em vez de ficar desvirtuando tópico alheio? Tem alguma prova de que eu sou clone de alguém? Tudo que eu postei aqui foi referente ao OP e dentro do assunto, se vc não gosta da minha opinião e se ela te deixa irritadinho meu amigo, o problema é somente seu. Seja uma pessoa matura e ao invés de literalmente avacalhar o tópico dos outros com esses lixos de acusações sem base e infantis que nada tem a ver com o OP, me cite e diga o que pensa a respeito do que falei, porque é tão terrível assim o que eu disse. Me parece snowflakismo da sua parte mesmo, comunista malvadão falou coisa que vc não gosta né, socorro gente e agora??? Será que tem algum modo de censurar isso?? Ai meu deu só pode ser clone quem em sã consciência falaria alguma coisa que eu não gosto na internet:kcry:kcry

Já pensou em ter um pouco de decência e respeitar outros usuários e o tema das discussões dos tópicos? Porque esse teu post é uma falta de respeito do c***lho comigo e com o OP, e só o faz porque estamos na internet. Ai fica todo machão mesmo né. Segundo post seu que não tem NADA a ver com o OP, só causando transtorno.

Existe a ignore list ai por exatamente esse motivo, me coloque nela, por favor. Nem perca seu tempo me respondendo se não for relacionado ao tema do tópico.

Vou começar a denunciar pros moderadores esse tipo de palhaçada, só atrapalha as discussões e em praticamente TODOS os tópicos que eu postei, vem alguém todo frágil me acusar de clone porque discorda do que eu digo.

E eu tenho que ler que sou eu quem avacalha o tópico ainda, fala a verdade...
 
D

Deleted member 35588

Já pensou em responder a questão do OP em vez de ficar desvirtuando tópico alheio? Tem alguma prova de que eu sou clone de alguém? Tudo que eu postei aqui foi referente ao OP e dentro do assunto, se vc não gosta da minha opinião e se ela te deixa irritadinho meu amigo, o problema é somente seu. Seja uma pessoa matura e ao invés de literalmente avacalhar o tópico dos outros com esses lixos de acusações sem base e infantis que nada tem a ver com o OP, me cite e diga o que pensa a respeito do que falei, porque é tão terrível assim o que eu disse. Me parece snowflakismo da sua parte mesmo, comunista malvadão falou coisa que vc não gosta né, socorro gente e agora??? Será que tem algum modo de censurar isso?? Ai meu deu só pode ser clone quem em sã consciência falaria alguma coisa que eu não gosto na internet:kcry:kcry

Já pensou em ter um pouco de decência e respeitar outros usuários e o tema das discussões dos tópicos? Porque esse teu post é uma falta de respeito do c***lho comigo e com o OP, e só o faz porque estamos na internet. Ai fica todo machão mesmo né. Segundo post seu que não tem NADA a ver com o OP, só causando transtorno.

Existe a ignore list ai por exatamente esse motivo, me coloque nela, por favor. Nem perca seu tempo me respondendo se não for relacionado ao tema do tópico.

Vou começar a denunciar pros moderadores esse tipo de palhaçada, só atrapalha as discussões e em praticamente TODOS os tópicos que eu postei, vem alguém todo frágil me acusar de clone porque discorda do que eu digo.

E eu tenho que ler que sou eu quem avacalha o tópico ainda, fala a verdade...
Não chora Darren. A OS já decidiu que não te quer por aqui, aceita que dói menos.
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Acho mais provável você perder os clientes..... para sempre :kpensa
Quanta inocência, vocês acreditam em cada coisa kkk
Além do mais, esses intermediários do tráfico são totalmente substituíveis, são substituídos no mesmo dia. Não ficarei sem clientes, não se preocupe quanto a isso.

Enquanto isso, já estou usando os decretos do bolsonaro como matéria de defesa e para diminuir as penas em sede de execução penal. Melhor presidente :kcool
 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Ótimo vai ser bem a tempo pra lutar contra esses cortes nas universidades :).



Foi piada crianças, vamo com calma nas citações ai.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Quanta inocência, vocês acreditam em cada coisa kkk
Além do mais, esses intermediários do tráfico são totalmente substituíveis, são substituídos no mesmo dia. Não ficarei sem clientes, não se preocupe quanto a isso.

Enquanto isso, já estou usando os decretos do bolsonaro como matéria de defesa e para diminuir as penas em sede de execução penal. Melhor presidente :kcool
Tá bom, aham....
 
D

Deleted member 35588

Quanta inocência, vocês acreditam em cada coisa kkk
Além do mais, esses intermediários do tráfico são totalmente substituíveis, são substituídos no mesmo dia. Não ficarei sem clientes, não se preocupe quanto a isso.

Enquanto isso, já estou usando os decretos do bolsonaro como matéria de defesa e para diminuir as penas em sede de execução penal. Melhor presidente :kcool
Até entendo que algumas pessoas precisem fazer algo não muito nobre pra sobreviver, mas também não precisa sair espalhando por aí que tu é defensor de traficante né... isso é feio, melhor não deixar os outros saberem.
 
Topo Fundo