O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Trailer com dublagem em japonês:



DUB JAP MUUUUUUUUUUUITO MELHOR!

72518

E que homem esse Cloud tá, ein! Sem emices, sem roupas toscas (a roupa do Noctis na era do XIII Versus era foda, depois botaram aquela estilo teen emo), sem viadagens.

Botando fé.

E lá embaixo no menu tem "Commands Menu". Espero fortemente que seja um sistema híbrido entre FF12 e FF15, onde vc pode dar instruções aos outros chars via Gambits e utilizar um livremente, podendo pausar para dar algum comando específico a qualquer tempo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Acho meio óbvio a versão base ser a do AC. Só alguém bem doido pra achar que vão usar aquele visual tosco do PS1 como base. É só olhar o visual dos apresentados e tentar encaixar aquilo nessa nossa repaginada. Simplesmente não rola.

Mesma coisa do RE 2 Remake. A turma que se fantasia namorando bonequinhos 3D provavelmente deve ter se revoltado pela Claire não usar mais um shortinho como na versão PS1. Mas aquela tosquisse simplesmente não fazia sentido nessa versão atual.

Fale tudo isso por você !

E a Claire apesar do vestido diferente tá no mesmo nível da original e até mais sexy pra falar a verdade tanto que foi fácil fazer nude mod pra ela, no original ela era mais vista como uma motoqueira rebelde e apenas ganhou sua fama de sexy no code veronica.

Diferente daquelas aberrações vistas no MK11 só pra sjw gozar e NÃO comprar ! Não tem mods que consigam salvar aquelas porqueiras de tão ruim que são as modelagens !

Rapaz comecei a jogar aqui Injustice 2 e como as mulheres são feias de doer os olhos, a supergirl tem praticamente o mesmo corpo de ET da kitana MK11 e o pessoal ainda inventa desculpas de que agora virou japinha hahahah

E querendo ou não a Tifa assim como Cloud, Sephirot e Aeris tambem forma um dos pilares de sustentação da história, se a square cagar nela o resto do jogo desaba, o figurino original dela também conta muito querendo ou não os lixos nuttelinhas.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Vc viu alguém castar magia? Usar summon???

Falando nisso, eu acho que eles deveriam dar uma balanceada MONSTRA na quantidade de MP gasta para se utilizar um Summon.

Summon tem que ser algo especial e poderoso, que a gente só pode usar algumas vezes. Uma das formas de fazer isso é estilo RPG Ocidental, onde há um limite de usos diários de magias. Porém acho que isso não combina com FF. Outra forma seria encarecer bastante o preço de itens que recuperam MP. Isso daria inclusive motivos para se buscar dinheiro. Outra forma seria uma forma de charge na matéria de summon, estilo Limit Break, que vai carregando... até a hora que fica disponível para uso.

Mas não acredito que eles façam nada nesse sentido, visto que tinha nego em revista criticando Sekiro por ser difícil demais, e que deveria ter um Easy mode.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Fale tudo isso por você !

E a Claire apesar do vestido diferente tá no mesmo nível da original e até mais sexy pra falar a verdade tanto que foi fácil fazer nude mod pra ela, no original ela era mais vista como uma motoqueira rebelde e apenas ganhou sua fama de sexy no code veronica.

Diferente daquelas aberrações vistas no MK11 só pra sjw gozar e NÃO comprar ! Não tem mods que consigam salvar aquelas porqueiras de tão ruim que são as modelagens !

Rapaz comecei a jogar aqui Injustice 2 e como as mulheres são feias de doer os olhos, a supergirl tem praticamente o mesmo corpo de ET da kitana MK11 e o pessoal ainda inventa desculpas de que agora virou japinha hahahah

E querendo ou não a Tifa assim como Cloud, Sephirot e Aeris tambem forma um dos pilares de sustentação da história, se a square cagar nela o resto do jogo desaba, o figurino original dela também conta muito querendo ou não os lixos nuttelinhas.
O figurino dela será baseado no AC, nunca que vão colocar aquele visual bizonho do PS1.

Se o game sair pro PC vc coloca seus mods de bonequinhos pelados, sem neuras!

Só vamos aguardar e curtir!

Abraço
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Falando nisso, eu acho que eles deveriam dar uma balanceada MONSTRA na quantidade de MP gasta para se utilizar um Summon.

Summon tem que ser algo especial e poderoso, que a gente só pode usar algumas vezes. Uma das formas de fazer isso é estilo RPG Ocidental, onde há um limite de usos diários de magias. Porém acho que isso não combina com FF. Outra forma seria encarecer bastante o preço de itens que recuperam MP. Isso daria inclusive motivos para se buscar dinheiro. Outra forma seria uma forma de charge na matéria de summon, estilo Limit Break, que vai carregando... até a hora que fica disponível para uso.

Mas não acredito que eles façam nada nesse sentido, visto que tinha nego em revista criticando Sekiro por ser difícil demais, e que deveria ter um Easy mode.
Provavelmente as sumons serão ativadas quando certos requisitos forem atingidos.

Tipo FF XV.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
O figurino dela será baseado no AC, nunca que vão colocar aquele visual bizonho do PS1.

Se o game sair pro PC vc coloca seus mods de bonequinhos pelados, sem neuras!

Só vamos aguardar e curtir!

Abraço

Querido tortuguitas, aquela Tifa emo de advent children simplesmente JÁ ERA ! Aquilo era uma clone mais do que frajuta da Rinoa de FF8 ! Aquilo nunca foi uma Tifa de fato !

E querendo vcs ou não o figurino original da Tifa faz parte da identidade original da série não é simplesmente uma questão de ser sexy pra virem com essa muleta de jogadores punheteiros e outras sandices vindo da cabeça cheia de gordura nuttela dos sjw.

E nunca fui com a cara de mods pois pra mim o talento artístico sempre vem dos desenvolvedores, por isso a minha insistencia de manter o visual original dela.

E se o visual dela hoje em dia é brega, imagine então de um ninja amarelo com nome de escorpião em inglês kkkkkk
 
Ultima Edição:


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Se liga aí Sephiroth... Aerith agora tem porte de armas, machistas não passarão!

D6UVAyRWkAAY_z8.jpg
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.006
Reações
49.394
Pontos
1.304
Quem tá falando mal de turnos, não conhece final fantasy 7, se não conhece, não deveria nem estar dando pitaco hahahahahaha
Vai se perder toda a estratégia de uso das matérias.
Estratégia de uso de matérias? Kkkk conta outra, FFVII só tinha batalha fácil, essa tal estratégia era usada para apenas alguns inimigos que ainda eram opcionais.

Mas isso não é exclusivo só do VII o sistema de Espers do VI também era nesse mesmo esquema.

A única dificuldade da série FF era o idioma pra quem não manjava inglês e só, sempre foram jogos fáceis (talvez o único que realmente foi difícil foi o IV japonês, mas nunca tive a oportunidade de jogar).

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
No trailer os personagens estão muito bonitos. ...A dublagem também parece ótima.

Espero que dessa vez a Square faça uma boa otimização no jogo tanto em resolução como fps...Porque os últimos jogos foram decepcionantes.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Prefiro a voz Inglesa, não tem a mesma emoção de uma voz japonesa que eles adoram exagerar botar mas eu sinto mais tranquilo do que essa monte de voz animesca que já cansei de ouvir em todo anime que é tudo igual.
Homem com voz de destemido que apenas sabe batalhar e garota com voz de que nunca viu sequer uma saliência
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Prefiro a voz Inglesa, não tem a mesma emoção de uma voz japonesa que eles adoram exagerar botar mas eu sinto mais tranquilo do que essa monte de voz animesca que já cansei de ouvir em todo anime que é tudo igual.
Homem com voz de destemido que apenas sabe batalhar e garota com voz de que nunca viu sequer uma saliência

Concordo, sigo essa mesma opinião.

Pelo que vi o gesto labial vai ocorrer de acordo com a dublagem que você selecionar (como acontece com The Witcher 3, Assassin's Creed Odyssey e StarCraft II)
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Não entendi qual é o problema do visual clássico da tifa.

Beleza, essa sainha é muito muito curta mas é só colocar um shorts por baixo da saia

A parte superior não tem nada de errado


Mas eu concordo que o visual do AC é bem melhor

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse primeiro episódio deve ser bem linear e vamos apenas explorar Midgar, no episódio 2 que deve ser só para a próxima geração provavelmente veremos a parte open-world do jogo.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
Não entendi qual é o problema do visual clássico da tifa.

Beleza, essa sainha é muito muito curta mas é só colocar um shorts por baixo da saia

A parte superior não tem nada de errado


Mas eu concordo que o visual do AC é bem melhor

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Mano, essa saia da tifa é comportada. Hj em dia as minas usam um shortinho que mostra metade da bunda
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
a voz japonesa parece ser feita pelas mesmas pessoas sempre. Não tem range e é mto over acting. Não curto

e olha q sou oriental... sei lá. hue.

não q a americana seja mto melhor pq no final das contas o jogo nativo está sendo feito no japão kkk. Isso q fode, né?
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
a voz japonesa parece ser feita pelas mesmas pessoas sempre. Não tem range e é mto over acting. Não curto

e olha q sou oriental... sei lá. hue.

não q a americana seja mto melhor pq no final das contas o jogo nativo está sendo feito no japão kkk. Isso q fode, né?
Esse é meu ponto, Americana não é superior mas ao ouvir a JP parece que to vendo um anime e não é isso que eu quero, foda
Essa palavra que eu estava tentando me lembrar ao falar das vozes JP
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.948
Pontos
1.084
Fale tudo isso por você !

E a Claire apesar do vestido diferente tá no mesmo nível da original e até mais sexy pra falar a verdade tanto que foi fácil fazer nude mod pra ela, no original ela era mais vista como uma motoqueira rebelde e apenas ganhou sua fama de sexy no code veronica.

Diferente daquelas aberrações vistas no MK11 só pra sjw gozar e NÃO comprar ! Não tem mods que consigam salvar aquelas porqueiras de tão ruim que são as modelagens !

Rapaz comecei a jogar aqui Injustice 2 e como as mulheres são feias de doer os olhos, a supergirl tem praticamente o mesmo corpo de ET da kitana MK11 e o pessoal ainda inventa desculpas de que agora virou japinha hahahah

E querendo ou não a Tifa assim como Cloud, Sephirot e Aeris tambem forma um dos pilares de sustentação da história, se a square cagar nela o resto do jogo desaba, o figurino original dela também conta muito querendo ou não os lixos nuttelinhas.
Cara não perca seu tempo com esse user.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
sobre o sistema:

vejam que tem uma barra azul e uma vermelha.

A vermelha certamente é para os limits.

A Azul deve ser o ATB, a antiga barra de tempo que determina os turnos.

PORÉM, a função dela deverá ser permitir o uso dos comandos. Vejam que tem um botão que ativa o menu de comandos, apesar de não terem mostrado esse menu mesmo. As materias, summons, e comandos especiais, devem ficar tudo lá, mais ou menos como no jogo original, só podendo ser usados quando a barra ATB estiver cheia. Já o movimentos dos personagens, e ataques comuns serão usados livremente.

Acho que essa seria a melhor forma de combinar action com turnos.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
a voz japonesa parece ser feita pelas mesmas pessoas sempre. Não tem range e é mto over acting. Não curto

e olha q sou oriental... sei lá. hue.

não q a americana seja mto melhor pq no final das contas o jogo nativo está sendo feito no japão kkk. Isso q fode, né?



Mas entendo perfeitamente.
Eu detestei a dublagem ocidental de FFXIII, por exemplo.
Fui escutar a original em japonês e automaticamente pensei: "Pqp, era capaz de eu ter gostado do jogo se fosse essa dublagem".
Talvez porque a entonação seja mais a ver com o game do que a americana. Mas como eu não gostei de nada de FFXIII, deixei pra lá. :p
 
Topo Fundo