O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
93wCp84.jpg


yZSx4yz.jpg


HqnsZ6d.jpg
 


gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Quanto será um bixinho desses?Eu vi um dia que tem o modelo Sonic...sou doido para ter um desses.
Nos EUA custa 40 dólares. Aqui deve estar uns 500,00, pelo menos! Minha irmã mora lá e trouxe pra ele.
Cara, é muito legal! Rapidão o bicho!! E ele gira as rodas 90 graus!!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nos EUA custa 40 dólares. Aqui deve estar uns 500,00, pelo menos! Minha irmã mora lá e trouxe pra ele.
Cara, é muito legal! Rapidão o bicho!! E ele gira as rodas 90 graus!!
Ele é a pilha ou bateria? Vou comprar um bixinho desses um dia.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Final Fantasy X e X-2 (PS2)
6mlIP1h.jpg


GTA V e San Andreas (PS3)
8cA3cjq.jpg


Ra.One (PS3)
Esses adquiri no tudo ou nada. Se no OLX Brasil não se tem garantias imagina no da Índia, mas foi o que fiz pra conseguir este game exclusivo de lá e que no Ebay completo chegou a quase R$1.000,00. Depois de perguntar em vários anúncios por uns meses pra minha surpresa um respondeu, o vendedor pede para conversarmos por Whatsapp, estava vendendo somente o que tinha mas se dispôs a comprar outro se eu quisesse, confirmei que podia. Dias depois manda a foto, fechamos em 4 dólares cada. No final o envio pela DHL que me assustou, U$ 30,00, mas como é um jogo raro no resto do mundo não questionei muito, com a taxação saiu uns R$ 150,00 cada. Infelizmente nenhum tem manual, mas pelo valor que pedem saiu bem em conta.
8xbqwB7.jpg


O Nintendo 64 ganhei do mesmo amigo que tinha guardado por 20 anos meus cartuchos de Atari. Ele não ia usar mais e me presenteou. :rox
CW0iEFA.jpg


FF X-2 é horrível.

Ra.One eu nunca tinha ouvido falar. Fui pesquisar sobre o mesmo e não achei quase nada de informação e me senti o Petruchio usando a internet pela primeira vez!
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Chegou semana passada um pack que estava atrasado, puxa, tinha mandado no inicio do ano. Via frete marítimo sempre levou uns 2 meses e meio, 3 no máximo, esse levou uns 4 meses e meio, oloko. Ainda bem que não estava com pressa pra receber, haha.

Persona Q2: New Cinema Labyrinth Famitsu DX Pack
Dessa vez fizeram itens mais incomuns, gostei, único contra é que ficou pesado. Vem um quebra-cabeças, 4 "rocks glass" (copos daqueles pequenos para bebida, tipo tequila), uma mini bolsa e 4 "badges" (tipo um daqueles botões que se põe em roupa). Aqui tem fotos pra quem quiser conferir melhor https://ebten.jp/atlus/p/7015018081301


Dragon Quest V + Dragon Quest VIII + Rockman X5
X5 tava querendo um completo com o spine card, aí na mesma loja tinha esses dois DQ´s baratim, aproveitei e peguei os três.


Persona Dancing All Star Triple Pack (PS4)
Aproveitei que o preço estava pela metade em leilão, é pra coleção pois jogarei esses no Vita, acho bem melhor por conta do lag. Acredito que superestimaram o estoque, o jogo caiu de preço bem rápido no Japão. Ainda tenho que pegar a versão americana, mas não estive acompanhando os preços.


Shenmue I&II
Ganhei aqui no fórum de um usuário que frequenta o tópico de RPG´s, fiquei muito contente. Sempre quis conferir a série e nunca tive Dreamcast, aí quando saiu esse port eu tava afim de pegar, mas como estou comprando menos ia deixar pra depois, felizmente vi o post de doação do amigo Link_1998 e deu tudo certo, valeu jovem!


Jack Frost Mug
Mais um cacareco pra coleção. Nem ia pegar pois é pesado e acaba saindo caro o frete, mas o vendedor relistou o leilão umas dez vezes e baixando o preço cada vez mais, chegou num ponto que não resisti, haha.


Por hora é isso. Tem mais um pack vindo via frete maritimo, mas acho que só deve chegar mês que vem.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
FF X-2 é horrível.

Ra.One eu nunca tinha ouvido falar. Fui pesquisar sobre o mesmo e não achei quase nada de informação e me senti o Petruchio usando a internet pela primeira vez!

Até meados do ano passado eu também não conhecia o jogo, fuçando os fóruns de colecionadores de PS3 descobri essa "pérola". E eu achando que o Class of Heores 2G era o mais raro que poderia alcançar. Tem uns mais difíceis ainda, mas por enquanto vou parar nesse. :obrigue
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Mês recheado. Comprei:

Days Gone
Hitman 2
Persona 3: Dancing in Moonlight
E uns 6 indies curtinhos.

Estou querendo pegar MK11, mas 250 reais dói na alma. E The Division 2. 150 reais na promoção.
 
Topo Fundo