O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Pouca Transa] 30% dos Homens Americanos são INCELS

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
E nervosinhos eles né? :klol

Muito :klol


Eu acho engraçado que pra esses caras o valor do homem é medido pela quantidade de mulheres que eles transam. Não importa se eles se f*deram na vida por mulher, ou tomaram divórcio, ou pagam pensão, ou bancam mimos, ou são chifrados, ou são chantageados pra ter aquela fodinha b*sta uma vez na semana, ou tem que ficar rastejando por elas, etc etc....nada disso importa. O que importa é vir em um fórum de games dizer que transa :lolwtf

Sério, qual é a vantagem que esses caras enxergam nisso?


O importante é zoar quem não transa, e consequentemente não passa por isso que eu citei.


E acho engraçado quando falam mal da mgotw porque justamente os caras abrem mão do que eu citei pra focar no desenvolvimento próprio (e nada impede de comer alguma mina que apareça, ou até uma put*). O que os caras tem contra isso?? O certo pra eles é ficar correndo atrás de mulher.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Incel é um cara que tem celibato involuntário. Ou seja, não transa porque não consegue.
Muitos incels consideram o próprio estado de celibato como culpa das mulheres que os rejeitam porque são feios ou pobres e também culpam os ricos/bonitões que criam concentração de mulheres.

Alguém que transa porque não tá afim de perseguir mulher ou porque acha que tem coisa melhor pra fazer o qualquer outro motivo não é incel, pois é um celibato voluntário

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

É verdade.

Então esse número é ainda maior.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Muito :klol


Eu acho engraçado que pra esses caras o valor do homem é medido pela quantidade de mulheres que eles transam. Não importa se eles se f*deram na vida por mulher, ou tomaram divórcio, ou pagam pensão, ou bancam mimos, ou são chifrados, ou são chantageados pra ter aquela fodinha b*sta uma vez na semana, ou tem que ficar rastejando por elas, etc etc....nada disso importa. O que importa é vir em um fórum de games dizer que transa :lolwtf

Sério, qual é a vantagem que esses caras enxergam nisso?


O importante é zoar quem não transa, e consequentemente não passa por isso que eu citei.


E acho engraçado quando falam mal da mgotw porque justamente os caras abrem mão do que eu citei pra focar no desenvolvimento próprio (e nada impede de comer alguma mina que apareça, ou até uma put*). O que os caras tem contra isso?? O certo pra eles é ficar correndo atrás de mulher.

Exato, parecem adolescentes ou mulherzinhas pois são as mulheres que leva isso em conta, mas se você ver os caras são barbados com 30+

Já fui universitário que vivia de terça a domingo em festas de república (sabe como essas festinhas são). Já morei junto dividindo AP, já fui noivo (não cheguei a casar as brigas eram muitas e separamos) ou seja os caras parece que nunca viram b*ceta na vida, comentam com um desespero parece que SÓ eles transaram ou porquê se casaram (desejo é MUITA sorte para administrar e lidar com os vários problemas) acham que são hominhos e podem falar grosso.

Eu mostro dados, e vem infeliz de mimimi parecendo uma put* com TPM dando chilique (2 já rodaram aqui na ignore e tem espaço pra mais).

No aspecto sociológico isso poderia ser desastroso e é, mas pessoalmente acho ótimo reduzir a população do mundo. Isso é um plano claro pras pessoas não se reproduzirem mais: tornando o ser humano cheio de problemas, leis e cultura que inviabilizam a criação sadia de outro ser humano.

Tesla era um "Vocel" ou algo assim era porquê ele não queria mesmo. Acho que nem 8 e nem 80, nem sair Escravocetando geral nem viver uma Blackpill ou sendo um Monge.

E MGTOW são os caras que 'ficam na deles'. E isso incomoda muita gente pelo visto... afinal quem é você pra ficar na sua e se dedicando a hobbies pessoais e projetos de vida? :klol

No caso específicos dos INCELS Americanos eles devem ter tentado algumas vezes, levaram uns tocos e desistiram.
 
Ultima Edição:

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Mas mesmo antes de casar. Já no final da minha adolescência, quando eu comia qq coisa que vinha pela frente, eu achava uma b*sta. Preferia ter ficado batendo p*nh*ta.
Comecei a ir atrás de mulher interessante (isso é no conjunto da obra, não essas notas toscas aí). E também nunca fiquei demonstrando desespero. Se quisesse bem, se não quisesse amém.
E acho que a maioria das mulheres que prestam também querem um cara interessante e não um que só tenha beleza. Já cansei de ver amigas lindas namorando ou casando como caras mais feios que a fome e do mesmo nível financeiro ou até mais baixo.
É nessa interseção que eu acabava entrando.
E mesmo no inicio do namoro, nunca paguei nada. Dividiamos até Clorets. Hoje em dia, ela até ta melhor que eu de grana, mas ambos estamos relativamente bem e temos construido tudo juntos. Um andando do lado do outro.
Acho que pra algo de longo prazo dar certo tem que ser assim. Um ter que manter o outro, a longo prazo, é certeza que o relacionamento tá lastreado em cash.


Eu nunca vi. Sinceramente falando, se a mina é linda e namora cara ''feio'', geralmente é filho de empresário ou concurso top, com grana, não é velho, baixo, careca, gordo, negro, pobre, etc.. Na maioria das vezes o cara em si nem é feio, só não é bonito, mas nada na grana e a mina geralmente antes desse caras tentou os do topo e se deu mal. É isso que vejo da exceção e olhe lá. É aqui e ali um exemplo desse, e sempre com muita grana ou diferença social envolvida.

Quando dissecamos esses exemplos vemos que geralmente os caras casaram com elas na faixa perto dos 30, pois esses normais são sempre as últimas opções delas.



Os caras não tem talento e colocam a culpa no mundo inteiro, menos neles

Desde que me divorciei, o jardim tá sempre florido, aqui não se passa fome

Desculpe a indiscrição, mas foi sua mulher que propôs o divórcio? Houve traição?


Tiveram filhos? Paga pensão? Como foi a divisão dos bens?
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Eu nunca vi. Sinceramente falando, se a mina é linda e namora cara ''feio'', geralmente é filho de empresário ou concurso top, com grana, não é velho, baixo, careca, gordo, negro, pobre, etc.. Na maioria das vezes o cara em si nem é feio, só não é bonito, mas nada na grana e a mina geralmente antes desse caras tentou os do topo e se deu mal. É isso que vejo da exceção e olhe lá. É aqui e ali um exemplo desse, e sempre com muita grana ou diferença social envolvida.

Quando dissecamos esses exemplos vemos que geralmente os caras casaram com elas na faixa perto dos 30, pois esses normais são sempre as últimas opções delas.





Desculpe a indiscrição, mas foi sua mulher que propôs o divórcio? Houve traição?


Tiveram filhos? Paga pensão? Como foi a divisão dos bens?
Respondendo aos seus questionamentos
1 o divórcio foi de comum acordo, havíamos casado muito cedo e estávamos juntos há 14 anos, mas os caminhos estavam divergindo
2 não houve traição de nenhuma das partes
3 temos duas filhas e a guarda é compartilhada
4 não há pagamento de pensão, pois ela também trabalha e tem ganhos compatíveis aos meus, além da guarda das meninas ser compartilhada
5 a divisão de bens foi igualitária, ela ficou com o carro, eu com a moto e a casa foi vendida e dividido o valor para os dois
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Nem homens, nem mulheres, vão por mim, ng valoriza o que é fácil de conseguir.. nego tá ligando o f**a-se pq transar de vez em quando é fácil e se apegar tá impossível.. já que tá todo mundo cada vez mais exigente, infantil e egoísta.... e vai piorar..
 


Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
Eu nunca vi. Sinceramente falando, se a mina é linda e namora cara ''feio'', geralmente é filho de empresário ou concurso top, com grana, não é velho, baixo, careca, gordo, negro, pobre, etc.. Na maioria das vezes o cara em si nem é feio, só não é bonito, mas nada na grana e a mina geralmente antes desse caras tentou os do topo e se deu mal. É isso que vejo da exceção e olhe lá. É aqui e ali um exemplo desse, e sempre com muita grana ou diferença social envolvida.

Quando dissecamos esses exemplos vemos que geralmente os caras casaram com elas na faixa perto dos 30, pois esses normais são sempre as últimas opções delas.
Aqui tem uma porrada de casos que não são assim. Ou todos os casados aqui casaram aquem das suas possibilidades?
Esse lance ai vem MUITO da criação. Quem teve pais que criaram filha pra casar "bem", vai rolar isso mesmo.
Mas quem veio de uma criação que ensinou a ter conhecimento e ser trabalhadora não entra nesse lance.
Só que essas ultimas precisam que você também tenha conhecimento e seja trabalhador. Aí que mora o perigo pruma galera...kkkk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Aqui tem uma porrada de casos que não são assim. Ou todos os casados aqui casaram aquem das suas possibilidades?
Esse lance ai vem MUITO da criação. Quem teve pais que criaram filha pra casar "bem", vai rolar isso mesmo.
Mas quem veio de uma criação que ensinou a ter conhecimento e ser trabalhadora não entra nesse lance.
Só que essas ultimas precisam que você também tenha conhecimento e seja trabalhador. Aí que mora o perigo pruma galera...kkkk

O que você tá falando é justamente o que a sociedade espera do homem médio. O problema é que a maioria não percebe que as mulheres hierarquizam os homens em três níveis. Vamos chamar de nível 1 o mais raro de encontrar. É o que elas consideram extremamente atraente e teriam algo sem exigir nada em troca. O cara pode ser vagabundo, sem habilidade profissional alguma, sem dinheiro, sem nada, contanto que seja bonito, alto, saiba comprar umas roupas descoladas, vai comer todas essas minas trabalhadoras aí enquanto o nível 2 vai ralar p kct e chupar o dedo na maioria dos casos.


O nível 2 é a massa dos homens. São aceitáveis pra elas desde que entreguem algo (aí entra o lance de ser trabalhador). Esse homém médio é o que toma divórcio, é o que fica na espera quando a mulher some e vai dar pro 1, e outras situações já desenhadas aqui. E que precisa ter $ pra conseguir. É o que já expliquei sobre o betabux.

Uma grande massa desses homens já percebeu o jogo delas e está deixando de lado a questão do casamento.



O nível 3 é o totalmente desinteressante mesmo que tenha recursos (incels).
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Pessoal da vila aqui tá passando a rola e não tá muito preocupado com essas estatísticas.
Não sei se foi na zoeira esse post mas bate com minha visão de mundo aqui onde moro.

Eu nunca vi. Sinceramente falando, se a mina é linda e namora cara ''feio'', geralmente é filho de empresário ou concurso top, com grana, não é velho, baixo, careca, gordo, negro, pobre, etc.. Na maioria das vezes o cara em si nem é feio, só não é bonito, mas nada na grana e a mina geralmente antes desse caras tentou os do topo e se deu mal. É isso que vejo da exceção e olhe lá. É aqui e ali um exemplo desse, e sempre com muita grana ou diferença social envolvida.

Quando dissecamos esses exemplos vemos que geralmente os caras casaram com elas na faixa perto dos 30, pois esses normais são sempre as últimas opções delas.





Desculpe a indiscrição, mas foi sua mulher que propôs o divórcio? Houve traição?


Tiveram filhos? Paga pensão? Como foi a divisão dos bens?
Claro que não tenho dados para corroborar meu argumento, mas creio que essa sua visão passa longe da realidade, pelo menos nos bairros periféricos de SP, que é onde moro.
Segundo pesquisa do IBTDC (Instituto Brasileiro Tirei Dados do Cu) de todos os casais que tenho contato o numero que se enquadra nessa sua visão é irrisória. Na esmagadora maioria dos casos, são mulheres 8/10 casando e/ou namorando com caras no máximo 6/10. E quanto a relação financeira, se você dizer que policiais, enfermeiros, auxiliar administrativos entre outros cargos normais como um cara de nível financeiro daí já não sei, mas pra mim são caras muito normais.


Mas resumindo, "Pessoal da vila aqui tá passando a rola e não tá muito preocupado com essas estatísticas."
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Não sei se foi na zoeira esse post mas bate com minha visão de mundo aqui onde moro.


Claro que não tenho dados para corroborar meu argumento, mas creio que essa sua visão passa longe da realidade, pelo menos nos bairros periféricos de SP, que é onde moro.
Segundo pesquisa do IBTDC (Instituto Brasileiro Tirei Dados do Cu) de todos os casais que tenho contato o numero que se enquadra nessa sua visão é irrisória. Na esmagadora maioria dos casos, são mulheres 8/10 casando e/ou namorando com caras no máximo 6/10. E quanto a relação financeira, se você dizer que policiais, enfermeiros, auxiliar administrativos entre outros cargos normais como um cara de nível financeiro daí já não sei, mas pra mim são caras muito normais.


Mas resumindo, "Pessoal da vila aqui tá passando a rola e não tá muito preocupado com essas estatísticas."

Fica difícil dizer que o que eu digo passa longe da realidade quando o pool de homens excluídos do mercado sexual aumenta, os casamentos diminuem e os divórcios aumentam e tem a característica de serem iniciados pelas mulheres em 70% dos casos.

Mais fácil você dizer apenas que não concorda.

Bom, eu também não concordo com a sua opinião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.750
Reações
9.555
Pontos
948
Fica difícil dizer que o que eu digo passa longe da realidade quando o pool de homens excluídos do mercado sexual aumenta, os casamentos diminuem e os divórcios aumentam e tem a característica de serem iniciados pelas mulheres em 70% dos casos.

Mais fácil você dizer apenas que não concorda.

Bom, eu também não concordo com a sua.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Por isso disse que tive que tirar dados do cu pra argumentar, pois não temos pesquisas aqui no Brasil para apontar nessa direção.
Quanto ao casamento acabar, divórcios e outras características na verdade argumentam em outra direção: nunca antes na história foi tão fácil conseguir sexo, seja homem ou mulher.

+ sexo fácil
- comprometimento
= - casamentos e + divórcios
 

SMARTchaser

Veterano
Mensagens
370
Reações
593
Pontos
103
Tem nego falando aí que mulher vai em cara que tem grana, mas nem assim, isso não é verdade.

Nos últimos meses algumas coisas aconteceram e minha família melhorou muito financeiramente e até hoje nunca vi uma bctinha q eu não tive que pagar. Estou completamente desiludido ultimamente.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Não pretendo ter filhos, a não ser que eu encontre uma mulher realmente interessante e que combine comigo, o que não é tão simples.

Por outro lado, conheço várias mocinhas de 20 e poucos anos loucas para terem um filho nessa idade.

Prevejo o número de mães solteiras subindo :kkk

Mas que belo link com o outro tópico...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Tem nego falando aí que mulher vai em cara que tem grana, mas nem assim, isso não é verdade.

Nos últimos meses algumas coisas aconteceram e minha família melhorou muito financeiramente e até hoje nunca vi uma bctinha q eu não tive que pagar. Estou completamente desiludido ultimamente.

Ela tem que achar o cara minimamente apresentável.

Olha o exemplo do danito. Ele tem grana, e aí? Ajuda em que?


Não creio que teu caso seja nesse nível. Tu é claramente afobado. Terá até os 30 pra saber se consegue atrair alguma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Não sei se foi na zoeira esse post mas bate com minha visão de mundo aqui onde moro.


Claro que não tenho dados para corroborar meu argumento, mas creio que essa sua visão passa longe da realidade, pelo menos nos bairros periféricos de SP, que é onde moro.
Segundo pesquisa do IBTDC (Instituto Brasileiro Tirei Dados do Cu) de todos os casais que tenho contato o numero que se enquadra nessa sua visão é irrisória. Na esmagadora maioria dos casos, são mulheres 8/10 casando e/ou namorando com caras no máximo 6/10. E quanto a relação financeira, se você dizer que policiais, enfermeiros, auxiliar administrativos entre outros cargos normais como um cara de nível financeiro daí já não sei, mas pra mim são caras muito normais.


Mas resumindo, "Pessoal da vila aqui tá passando a rola e não tá muito preocupado com essas estatísticas."
Falei sério.

Trabalho em uma seção com 23 homens. Nenhum, NENHUM é solteiro. São casados e metade come por fora também.

Só vejo solteiros na rua com idade 20-25, daqueles com barba, alguns de coque, com calça apertada nas canelas e que prefere andar de Uber para não precisar tirar carteira de motorista.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Muito :klol


Eu acho engraçado que pra esses caras o valor do homem é medido pela quantidade de mulheres que eles transam. Não importa se eles se f*deram na vida por mulher, ou tomaram divórcio, ou pagam pensão, ou bancam mimos, ou são chifrados, ou são chantageados pra ter aquela fodinha b*sta uma vez na semana, ou tem que ficar rastejando por elas, etc etc....nada disso importa. O que importa é vir em um fórum de games dizer que transa :lolwtf

Sério, qual é a vantagem que esses caras enxergam nisso?


O importante é zoar quem não transa, e consequentemente não passa por isso que eu citei.


E acho engraçado quando falam mal da mgotw porque justamente os caras abrem mão do que eu citei pra focar no desenvolvimento próprio (e nada impede de comer alguma mina que apareça, ou até uma put*). O que os caras tem contra isso?? O certo pra eles é ficar correndo atrás de mulher.

Um post seu que concordei por completo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Era só ele esperar, nem precisava daquilo

thanosvingadores-750x380.jpg
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.797
Pontos
704
O que você tá falando é justamente o que a sociedade espera do homem médio. O problema é que a maioria não percebe que as mulheres hierarquizam os homens em três níveis. Vamos chamar de nível 1 o mais raro de encontrar. É o que elas consideram extremamente atraente e teriam algo sem exigir nada em troca. O cara pode ser vagabundo, sem habilidade profissional alguma, sem dinheiro, sem nada, contanto que seja bonito, alto, saiba comprar umas roupas descoladas, vai comer todas essas minas trabalhadoras aí enquanto o nível 2 vai ralar p kct e chupar o dedo na maioria dos casos.


O nível 2 é a massa dos homens. São aceitáveis pra elas desde que entreguem algo (aí entra o lance de ser trabalhador). Esse homém médio é o que toma divórcio, é o que fica na espera quando a mulher some e vai dar pro 1, e outras situações já desenhadas aqui. E que precisa ter $ pra conseguir. É o que já expliquei sobre o betabux.

Uma grande massa desses homens já percebeu o jogo delas e está deixando de lado a questão do casamento.



O nível 3 é o totalmente desinteressante mesmo que tenha recursos (incels).
Então. De todos os meus relacionamentos, apenas um eu levei um pé na bunda. E no meu casamento quem é a "bux" é minha esposa.
Acho que na vida real é bem diferente dessa paranóia toda.
No meu serviço, o unico que vem com esses papos daqui é o obeso semi-mórbido, que não sabe desenvolver uma conversa....kkk

É aquele negócio. Se você quiser, sempre dá pra teorizar botando a culpa de nossas falhas nos outros.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Muito :klol


Eu acho engraçado que pra esses caras o valor do homem é medido pela quantidade de mulheres que eles transam. Não importa se eles se f*deram na vida por mulher, ou tomaram divórcio, ou pagam pensão, ou bancam mimos, ou são chifrados, ou são chantageados pra ter aquela fodinha b*sta uma vez na semana, ou tem que ficar rastejando por elas, etc etc....nada disso importa. O que importa é vir em um fórum de games dizer que transa :lolwtf

Sério, qual é a vantagem que esses caras enxergam nisso?


O importante é zoar quem não transa, e consequentemente não passa por isso que eu citei.


E acho engraçado quando falam mal da mgotw porque justamente os caras abrem mão do que eu citei pra focar no desenvolvimento próprio (e nada impede de comer alguma mina que apareça, ou até uma put*). O que os caras tem contra isso?? O certo pra eles é ficar correndo atrás de mulher.
direto na ferida

o q tem de nego se fodendo aí na mão de mulher qurendo pagar de bonzão pq come mulher.... pagando pensão ou... perdendo o apartamento... ao final do dia na cama diz "sim senhora e boa noite" querer se gabar? Do q? De ser um otário na mão das mulheres enquanto paga de chefe da casa na frente dos amigos? Pior... pra colegas de fórum?

Só tristeza!

Assim. Se lascar judicialmente (de forma extremamente injusta como a nossa legislação desenrola essas paradas) é uma coisa diferente q até entendo (e uma coisa q eu mesmo estou sujeito em algum momento) só que o q não dá pra engolir é pau mandado pagando de metelão. O problema é esse. Perder guarda do filho ou grana a gente lamenta. Fica puto mesmo.

um bando de pau mandado na coleira pagando de metelão. É isso... Vem lá de dentro da criatura. Antes o cara tivesse amor próprio, que não se deixa ser desrespeitado e pisado. Agora nego quer lamber a sola da menina mediana pra chamar outro usuário de virgem é foda mesmo.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
direto na ferida

o q tem de nego se fodendo aí na mão de mulher qurendo pagar de bonzão pq come mulher.... pagando pensão ou... perdendo o apartamento... ao final do dia na cama diz "sim senhora e boa noite" querer se gabar? Do q? De ser um otário na mão das mulheres enquanto paga de chefe da casa na frente dos amigos? Pior... pra colegas de fórum?

Só tristeza!

Assim. Se lascar judicialmente (de forma extremamente injusta como a nossa legislação desenrola essas paradas) é uma coisa diferente q até entendo (e uma coisa q eu mesmo estou sujeito em algum momento) só que o q não dá pra engolir é pau mandado pagando de metelão. O problema é esse. Perder guarda do filho ou grana a gente lamenta. Fica puto mesmo.

um bando de pau mandado na coleira pagando de metelão. É isso... Vem lá de dentro da criatura. Antes o cara tivesse amor próprio, que não se deixa ser desrespeitado e pisado. Agora nego quer lamber a sola da menina mediana pra chamar outro usuário de virgem é foda mesmo.

Meu pai que é advogado teve um cliente que a mulher pediu o divórcio e o cara queria entregar pra ela mais do que ela tinha direito, queria dar um apartamento pra ela achando que talvez iria conquistar ela de volta, meu pai ficou puto e mandou o cara embora, dizendo que não concordava com isso .
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Meu pai que é advogado teve um cliente que a mulher pediu o divórcio e o cara queria entregar pra ela mais do que ela tinha direito, queria dar um apartamento pra ela achando que talvez iria conquistar ela de volta, meu pai ficou puto e mandou o cara embora, dizendo que não concordava com isso .
quando vc acha q não pode piorar...

meu. Não dá pra crer
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.467
Pontos
2.009
Então. De todos os meus relacionamentos, apenas um eu levei um pé na bunda. E no meu casamento quem é a "bux" é minha esposa.
Acho que na vida real é bem diferente dessa paranóia toda.
No meu serviço, o unico que vem com esses papos daqui é o obeso semi-mórbido, que não sabe desenvolver uma conversa....kkk

É aquele negócio. Se você quiser, sempre dá pra teorizar botando a culpa de nossas falhas nos outros.

O que eu vejo na maioria dos posts é que vocês consideram todas as mulheres (ou a maioria) lindas 8/10, e os caras normais ou feios. Quando os caras falam que a mina é bonita/quase linda geralmente é uma mulher que é não muito acima do peso, cabelo arrumado ou chapinha/etc, maquiagem pra c***lho, unhas, cílios , etc...etc.. que quando você tira a produção essa mina é no mesmo nível do cara. Daí sempre vão dizer mina linda com cara feio.

É isso que eu vejo por aí.

E mina gata namora os homens que elas consideram bonitos, e acredito que a maioria dos homens sequer saibam identificar quais marcadores de beleza são importantes pra elas (só pra exemplificar...altura, raça, linha de cabelo nw1, formato do queixo, ossos da face, etc etc).. Elas reparam isso com os olhos do exterminador e vocês sequer dão conta.



Nesse caso, como ficaria a situação do obeso mórbido do seu trabalho, qual o problema dele? falta de papo ou feiura ? Se ele desenvolver o papo você acha que vai nadar em ppks por aí ?
 

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
Olha aí a oportunidade galera! Um monte de gringa carente de pica, só esperando pelos brasileiros fodelões suprirem a demanda.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Nem homens, nem mulheres, vão por mim, ng valoriza o que é fácil de conseguir.. nego tá ligando o f**a-se pq transar de vez em quando é fácil e se apegar tá impossível.. já que tá todo mundo cada vez mais exigente, infantil e egoísta.... e vai piorar..

Taí um ponto interessante, concordo.

Talvez você tenha tocado no ponto principal.

Olha aí a oportunidade galera! Um monte de gringa carente de pica, só esperando pelos brasileiros fodelões suprirem a demanda.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk

Quem dera. Isso é uma falácia.

Do mesmo level do "é bom se tiver muito Gay pois sobra mais mulher pra gente" tem muito Gay, você vê oferta abaundante de mulheres pra todos? É cada uma mais exigente que outra.

As mesmas que sobram continuam fazendo parte do harém dos 20% ou se colocam num pedestal maior que o ego delas.

Não transo por escolha própria, pior coisa interagir com gente

Você não té de tudo errado. Ser humano (maioria hoje em dia) é um lixo.

Apesar de existirem pessoas boas.

Falei sério.

Trabalho em uma seção com 23 homens. Nenhum, NENHUM é solteiro. São casados e metade come por fora também.

Normal.

Tem casado, tem solteiro, tem amante, tem INCEL, etc...

Tem nego falando aí que mulher vai em cara que tem grana, mas nem assim, isso não é verdade.

Isso não é verdade, nem precisa ser rico.

Apenas desempenhar uma atividade que garanta o sustento.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Conversa chata do caraio.

Inspirado nesse e em outros tópico, foi pesquisar que diabos é chad, e esses termos modinha.

Me deparo com umas imagens ridículas, a partir das quais, não sei quem é o autor, define o destino dos caras com base em aparência.

Até entendo que tem fatores genéticos que são o que são. Não se muda isso. Entendo perfeitamente que desenvolvimento pessoal deveria ser o foco de qualquer um, sendo legítima essa parada de seguir o próprio caminho - e o que vier, é lucro.

O que é duro de aturar é macho olhando pra outro macho e dizendo que os caras são "god among men". Ou coisa que o valha. É muita mas muita v****ge. Em vez de simplesmente se fazer valer com as armas que tem (e se não tem, vá atrás, cacete), ficam pagando pau pra outros, aceitando a própria mediocridade.

Vou cagar que eu ganho mais.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Conversa chata do caraio.

Inspirado nesse e em outros tópico, foi pesquisar que diabos é chad, e esses termos modinha.

Me deparo com umas imagens ridículas, a partir das quais, não sei quem é o autor, define o destino dos caras com base em aparência.

Até entendo que tem fatores genéticos que são o que são. Não se muda isso. Entendo perfeitamente que desenvolvimento pessoal deveria ser o foco de qualquer um, sendo legítima essa parada de seguir o próprio caminho - e o que vier, é lucro.

O que é duro de aturar é macho olhando pra outro macho e dizendo que os caras são "god among men". Ou coisa que o valha. É muita mas muita v****ge. Em vez de simplesmente se fazer valer com as armas que tem (e se não tem, vá atrás, cacete), ficam pagando pau pra outros, aceitando a própria mediocridade.

Vou cagar que eu ganho mais.
Hahahaha

Esse é o espírito
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Conversa chata do caraio.

Inspirado nesse e em outros tópico, foi pesquisar que diabos é chad, e esses termos modinha.

Me deparo com umas imagens ridículas, a partir das quais, não sei quem é o autor, define o destino dos caras com base em aparência.

Até entendo que tem fatores genéticos que são o que são. Não se muda isso. Entendo perfeitamente que desenvolvimento pessoal deveria ser o foco de qualquer um, sendo legítima essa parada de seguir o próprio caminho - e o que vier, é lucro.

O que é duro de aturar é macho olhando pra outro macho e dizendo que os caras são "god among men". Ou coisa que o valha. É muita mas muita v****ge. Em vez de simplesmente se fazer valer com as armas que tem (e se não tem, vá atrás, cacete), ficam pagando pau pra outros, aceitando a própria mediocridade.

Vou cagar que eu ganho mais.
Tipo isso.
 
Topo Fundo