O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Tava até animando no brasileiro, mas vai ficar complicado se o Palmeiras continuar com essa de ganhar dentro e ganhar fora a maioria dos jogos. Basicamente, nos últimos tempos o único time que eles não conseguem ganhar é de nós, enquanto que de vez em quando a gente faz caridade pra um morto de fome distribuindo pontos.
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Tava até animando no brasileiro, mas vai ficar complicado se o Palmeiras continuar com essa de ganhar dentro e ganhar fora a maioria dos jogos. Basicamente, nos últimos tempos o único time que eles não conseguem ganhar é de nós, enquanto que de vez em quando a gente faz caridade pra um morto de fome distribuindo pontos.
acho que esse ano vai ser diferente, podemos bater de frente com eles, eles ganharam ano passado por casa do time B bom que eles tinham . hoje nós também temos um time B bom que consegue ganhar mais de 12 times da seria A com esses times
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Bem divertido esse video.
Obviamente Flamengo e Corinthians seriam os mais lembrados pelos gringos, nada de anormal nisso.

São Paulo e Gremio que possuem mais tradição que nós na Libertadores foram lembrados mas claro, ficaram bem atrás do Fla.
Por isso acho engraçado quando digo que meu time é o maior do Brasil e vem um são paulino citar que tem três Libertadores kkkk
 


(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Bem divertido esse video.
Obviamente Flamengo e Corinthians seriam os mais lembrados pelos gringos, nada de anormal nisso.

São Paulo e Gremio que possuem mais tradição que nós na Libertadores foram lembrados mas claro, ficaram bem atrás do Fla.
Por isso acho engraçado quando digo que meu time é o maior do Brasil e vem um são paulino citar que tem três Libertadores kkkk

Rapaz, alerta com um post desses que vc vai invocar bambi aqui, do nada.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Bem divertido esse video.
Obviamente Flamengo e Corinthians seriam os mais lembrados pelos gringos, nada de anormal nisso.

São Paulo e Gremio que possuem mais tradição que nós na Libertadores foram lembrados mas claro, ficaram bem atrás do Fla.
Por isso acho engraçado quando digo que meu time é o maior do Brasil e vem um são paulino citar que tem três Libertadores kkkk


Engraçado que o Estudiantes não faz parte dos chamados 5 grandes da Argentina tem 4 libertadores, mais que qualquer outro time brasileiro.
 

Cathiorro

Supra-sumo
Mensagens
47
Reações
181
Pontos
193
Powrra, olhem bem para o resultado desse treino do sorteio de hoje.

72731

Daria pra chegar nas semis de boa e com grandes chances de chegar na final.

Pena que a realidade vai ser encarar o Grêmio nas oitavas e quem passar pega o vencedor entre Boca e River :lolwtf
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Quando se fala em reforços para a lateral direita do Flamengo, é inevitável que o nome de Rafinha – agora ex-jogador do Bayern de Munique – venha à tona. Tendo acordo verbal com o clube da Gávea, que se passará para o papel caso o atleta retorne ao Brasil. Na manhã desta terça (14), o atleta concedeu sua última coletiva como jogador do time alemão e falou sobre seu futuro.

Com propostas para seguir no futebol do Velho Continente, Rafinha desconversou, afirmando que ainda não decidiu em qual clube vai jogar: “Meu tempo aqui foi legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não decidi se vou voltar ao Brasil ou ficar na Europa”.






Resumo da ópera:

Esquecem o Rafinha. Pra mim ele não vem mais. Ou apontam o canhão pra outro LD, ou vamos ficar com Pará/Rodinei até o fim do ano.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
Quando se fala em reforços para a lateral direita do Flamengo, é inevitável que o nome de Rafinha – agora ex-jogador do Bayern de Munique – venha à tona. Tendo acordo verbal com o clube da Gávea, que se passará para o papel caso o atleta retorne ao Brasil. Na manhã desta terça (14), o atleta concedeu sua última coletiva como jogador do time alemão e falou sobre seu futuro.

Com propostas para seguir no futebol do Velho Continente, Rafinha desconversou, afirmando que ainda não decidiu em qual clube vai jogar: “Meu tempo aqui foi legal. Eu tive muitos momentos maravilhosos em oito temporadas. Ainda não decidi se vou voltar ao Brasil ou ficar na Europa”.






Resumo da ópera:

Esquecem o Rafinha. Pra mim ele não vem mais. Ou apontam o canhão pra outro LD, ou vamos ficar com Pará/Rodinei até o fim do ano.
Ouvi dizer por ai, q o Benfica pode atravessar isso e levar o Rafinha vejam ai, agora o Filipe Luis acho q também ainda tem cacife de europa e também pode ser atravessado, vamos esperar os ultimos capitulos dessa boa novela.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Isso é doce deles pro Braz oferecer aqueles 100k a mais

Abre o cofre seus fdp, Copa do Brasil dá 50kk porra.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Ouvi dizer por ai, q o Benfica pode atravessar isso e levar o Rafinha vejam ai, agora o Filipe Luis acho q também ainda tem cacife de europa e também pode ser atravessado, vamos esperar os ultimos capitulos dessa boa novela.


vamos ficar sem nenhum dos dois e aturar os laterais atuais por mais um ano.




vão vendo!




Aliás o Rafinha podia decidir essa porra logo, senão a janela fecha e fim, nada de lateral.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.833
Pontos
1.044
vamos ficar sem nenhum dos dois e aturar os laterais atuais por mais um ano.




vão vendo!




Aliás o Rafinha podia decidir essa porra logo, senão a janela fecha e fim, nada de lateral.
RR, acabei de assistir o EF Fox Sports a notícia q o Rafinha NÃO VEM MAIS PRO FLAMENGO, decidiu ficar na europa., talvez talvez vai pro Benfica mesmo.
 
Topo Fundo