O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial]Poste seus covers.

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Precisei de quotar pra pegar os links do insta que bugou tudo, mas tá massa mano, que equipamento tu carece pra gravar algo?
Tudo kkkkkk, não tenho nem guitarra mais, nem microfone, nem interface, nada. Queria começar pegando uma interfacezinha modesta, m-audio no paraguai e uns microfones, nada muito caro.
A única coisa boa que tenho aqui são meus monitores da Edifier, PC já tenho também, quando me sobrar uma grana vou começar a investir em alguma coisa
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
ngm coverando mais nada ae? então vou coveirar o tópico hue
Opa, eu fiz um brincando aqui outro dia pra testar o microfone mas deixei privado no YouTube... Só eu coveiro esse tópico auhauhauha
Depois vou postar aqui, comprei um daqueles condensadores na china mas minhas habilidades de mixagem são horríveis

Tudo kkkkkk, não tenho nem guitarra mais, nem microfone, nem interface, nada. Queria começar pegando uma interfacezinha modesta, m-audio no paraguai e uns microfones, nada muito caro.
A única coisa boa que tenho aqui são meus monitores da Edifier, PC já tenho também, quando me sobrar uma grana vou começar a investir em alguma coisa

Comprei tudo isso daí, só falta saber usar né auhauhauha
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Opa, eu fiz um brincando aqui outro dia pra testar o microfone mas deixei privado no YouTube... Só eu coveiro esse tópico auhauhauha
Depois vou postar aqui, comprei um daqueles condensadores na china mas minhas habilidades de mixagem são horríveis



Comprei tudo isso daí, só falta saber usar né auhauhauha
peguei tbm um condensador para gravar o som acustico do violão e dar uma brincada, se conseguir algo satisfatório depois posto, mas nem sei se é esse tipo de mic que deveria ter pego hue, só queria uma captação de som melhor pq da minha câmera é muito ruim não pega nada ou quase nada dos graves.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
peguei tbm um condensador para gravar o som acustico do violão e dar uma brincada, se conseguir algo satisfatório depois posto, mas nem sei se é esse tipo de mic que deveria ter pego hue, só queria uma captação de som melhor pq da minha câmera é muito ruim não pega nada ou quase nada dos graves.
Tu pegou qual modelo? Esse meu é bem básico e capta MUITO bem o som do violão. Eu liguei ele na interface junto com a captação e ficou show de bola, só tem que pegar as manhas da distância, ganho e pra mixar lá, limpar as freqs chatas no EQ. Tem uns plugins nos DAWs que praticamente fazem tudo pra você mas sou leigasso e não quero gastar dinheiro, aí to apanhando um pouco
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tu pegou qual modelo? Esse meu é bem básico e capta MUITO bem o som do violão. Eu liguei ele na interface junto com a captação e ficou show de bola, só tem que pegar as manhas da distância, ganho e pra mixar lá, limpar as freqs chatas no EQ. Tem uns plugins nos DAWs que praticamente fazem tudo pra você mas sou leigasso e não quero gastar dinheiro, aí to apanhando um pouco
noob total aqui, peguei um que parece bom e barato não chegou ainda , um Bm800, nem interface tenho mas tenho uma placa de som creative ae 5 , acho que dá conta ou não sei lá só testando.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
noob total aqui, peguei um que parece bom e barato não chegou ainda , um Bm800, nem interface tenho mas tenho uma placa de som creative ae 5 , acho que dá conta ou não sei lá só testando.
É igual o meu, um dourado? Recomendo fortemente pegar uma interface depois pq sem phantom power a captação dele fica bem aquém
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É igual o meu, um dourado? Recomendo fortemente pegar uma interface depois pq sem phantom power a captação dele fica bem aquém
sim um dourado hehe, então eu acho que minha placa vai alimentar ele, dizem se for uma placa boa alimenta , essa minha é praticamente highend, mas vou pesquisar.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
sim um dourado hehe, então eu acho que minha placa vai alimentar ele, dizem se for uma placa boa alimenta , essa minha é praticamente highend, mas vou pesquisar.
Vai alimentar mas sem o phantom power, aí o som fica bem mais baixo

Aqui um que gravei pra testar, ignore as desafinações auhauhauha
O retorno no fone tava meio ruim, acho que o som tava baixo e com delay por causa do Windows, mas deu pra dar um migué. Eu tava usando o Linux antes com low latency e ficava uns 5~4ms de latência só, no Windows fica quase 20 mesmo com Asio4All

youtube.com/watch?v=08g-lucxAuw

Eu gravei um outro que ficou melhor, mas é só audio, depois vou achar aqui no PC

Aqui sobre phantom power

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vai alimentar mas sem o phantom power, aí o som fica bem mais baixo

Aqui um que gravei pra testar, ignore as desafinações auhauhauha

youtube.com/watch?v=08g-lucxAuw

Eu gravei um outro que ficou melhor, mas é só audio, depois vou achar aqui no PC
pelo menos vc canta, putz tem que cantar bem perto ja com phantom, acho que tomei na jabiraca mesmo, mas essa placa é incrivel ela tem um sistema de smart volume independente para entrada e saída que é bruxaria, vou testar assim que chegar.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
pelo menos vc canta, putz tem que cantar bem perto ja com phantom, acho que tomei na jabiraca mesmo, mas essa placa é incrivel ela tem um sistema de smart volume independente para entrada e saída que é bruxaria, vou testar assim que chegar.
Acho que se colocar o volume alto deve pegar de boa, mas vai ter que ficar um pouco perto mesmo
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
E se tu pegar esse alimentador phantom power externo? Deve ser mais barato que comprar uma interface auhauha. Chiado acho que não vai dar não, o mic é excelente
sim se for o caso pego só um alimentador depois, não quero investir em nada pesado no momento só melhorar a captação de som pra videos, to numa pegada grunge e quero ver se gravo uns covers bem crus mesmo.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434


Tinha gravado antes aqui pra aprender a mexer com mixagem, mas tá bem mais ou menos ainda ayhahauheuah
Aceito dicas de quem manjar (já peguei a backing track pronta). Peguei essa música que tinha um backintrack daora já só no acustico, acho mais legal cantar só no violão e tals
 
Ultima Edição:

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409


Tinha gravado antes aqui pra aprender a mexer com mixagem, mas tá bem mais ou menos ainda ayhahauheuah
Aceito dicas de quem manjar (já peguei a backing track pronta). Peguei essa música que tinha um backintrack daora já só no acustico, acho mais legal cantar só no violão e tals

chegou meu mic num teste rápido me pareceu que captou bem mesmo sem phantom , pega ate as ventoinhas do pc lol, vou ter tempo de testar bem sabado ou domingo e vou desligar algumas ventoinhas pra ficar o quarto mais silencioso possivel,e volto a postar.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
primeira tentativa de brincar com o mic , hj não dá tá um inferno de barulho de festa dos vizinhos, mas mesmo Raw já deu de 10 a zero no mic podrera da câmera, e tô sem phantom power, se tiver potencial de melhora vou pegar um
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044


Tinha gravado antes aqui pra aprender a mexer com mixagem, mas tá bem mais ou menos ainda ayhahauheuah
Aceito dicas de quem manjar (já peguei a backing track pronta). Peguei essa música que tinha um backintrack daora já só no acustico, acho mais legal cantar só no violão e tals

Ficou massa pra caramba, apesar de eu curtir muito mais a versão com guitarra e tudo. As gatinhas devem se derreter pra ti depois de cantar essa.
kkk
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Ficou massa pra caramba, apesar de eu curtir muito mais a versão com guitarra e tudo. As gatinhas devem se derreter pra ti depois de cantar essa.
kkk

Opa, valeu mano auahuhahuaa
As gatas curtem um bom jovem ahahahu
primeira tentativa de brincar com o mic , hj não dá tá um inferno de barulho de festa dos vizinhos, mas mesmo Raw já deu de 10 a zero no mic podrera da câmera, e tô sem phantom power, se tiver potencial de melhora vou pegar um


Depois manda um áudio pra nóis
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Ae, dá uma olhada. Esse violão tá MUITO zoado e tô sem corda no de aço, mas acho que dá pra ter mais ou menos uma noção.

 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Gravei um aqui na zoa


na zoa ....vai te foder canta pra c***lho , chegou meu alimentador phantom, outra vida mesmo, é obrigatório , aproveitei o embalo de tá cagado gastando com o que não pretendia gastar e deixei meu violão num luthier pra fazer as porra toda, trocar tudo por osso e regular braço e retífica , 4oo fucking reais
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
na zoa ....vai te foder canta pra c***lho , chegou meu alimentador phantom, outra vida mesmo, é obrigatório , aproveitei o embalo de tá cagado gastando com o que não pretendia gastar e deixei meu violão num luthier pra fazer as porra toda, trocar tudo por osso e regular braço e retífica , 4oo fucking reais

Valeu hauahauahua

Da bastante diferença né, esse mic é o capetinha do custo benefício, acho que não não tem melhor nesse preço dele
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Porra o retorno tava muito baixo e só consegui ajustar no meio da música auhuahuahuaha, tava cantando com o tom na cabeça, mas dá nada, live vocals. Música dificil do cacete de cantar, Kiske Deus. Dei umas desafinadas mas o que vale é a diversão


Essa valeu pela diversão, porque teu vocal não encaixou.
 
Topo Fundo