O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out]Ta nervosin tio 2

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Rage 2

rage2-box.jpg


Bethesda colocou denuvo na versão steam mas não na versão do launcher deles, inclusive a versão de lá carrega mais rápido.

Sinceramente conseguiram se superar.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Já?! tenho q terminar o Metro logo. Estagiário da CAPCOM já arrumou novo emprego, mas já vai ser demitido novamente.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Já?! tenho q terminar o Metro logo. Estagiário da CAPCOM já arrumou novo emprego, mas já vai ser demitido novamente.
Pra mim não foi burrada, foi proposital.

Tanto que a versão steam não tinha aviso nenhum de denuvo até o dia que lançou.
 


Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Vi uns reviews e pelo que falaram o jogo ta fraco, tirando os combates, o resto é só pra encher linguiça...
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguém tem os links do G-drive pra compartilhar com este pobre necessitado?!

MP Pleaaaase!
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Essa foi rapida só sei que meu FX vai dar Rage para rodar esse game.
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
É tipo um doom de mundo aberto? Eu queria um jogo mais focado no estilo de fallout 4. Sair q nen doido pra matar e ser recompensado é estranho em jogos assim. Do q vc ser sorrateiro e ir de boas.

Quem for jogando faz uma mini analise, to achando q se a historia nao for boa vai ser repetitivo.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.768
Reações
26.492
Pontos
1.003
É tipo um doom de mundo aberto? Eu queria um jogo mais focado no estilo de fallout 4. Sair q nen doido pra matar e ser recompensado é estranho em jogos assim. Do q vc ser sorrateiro e ir de boas.

Quem for jogando faz uma mini analise, to achando q se a historia nao for boa vai ser repetitivo.

Gameplay fantástico, que só a ID consegue fazer. Com Gun Play balanceado e ação demais.
História fraca e jogo repetitivo.

Jogo para pura diversão apenas. Jogo bem insano em vários detalhes.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Rodando no Ultra no meu PC mid/low em 1080p a 60 fps. Very Nice.

Quanto ao jogo, é bem parecido com Mad Max, da própria avalanche, só que com o gunplay da id software.
 

Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Não to conseguindo nem abrir aqui. Versão dos amigos, o processo fica consumindo recursos, vejo no gerenciador de tarefas, mas o jogo em si não abre. Alguém dá uma luz?
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Só comigo que esse jogo tem um put* input lag? isso mesmo com o vsync desligado.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Vish, serio que o jogo é só grafico? Larguei o mad max porque nao aguentava mais ver a mesma paisagem e fazer as mesmas coisas.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544

Estou rejogando Fallout 3 GOTY que tinha largado sem terminar. Não é tão bonito mas tem uma baita storyline.

Gráfico é legal para mostrar para os amigos e garante poucas horas de diversão, depois que se acostuma não sobra muita coisa.


ta bonitao demais



O jogo realmente tá lindo!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Game me parece muito leve, Full HD com absolutamente tudo no ULTRA, travado nos 60 frames a 1070Ti não chega a 70% de uso.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Aqui com Vsync fica uma m****.
Só funciona direito sem V-sync.

São 3 modos, ativado, soft e desativado. Só vai desativado.
Exatamente, com v-sync fica injogavel, agora sem roda liso mesmo com tudo no ultra.
O problema é que o tearing come solto, incomoda muito.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Usem a função scanline sync do rivatuner, é um freesync sem precisar do monitor e não deixa com input lag no mesmo nível do vsync (eu nem percebo input lag).
Não pesa nada na performance.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Usem a função scanline sync do rivatuner, é um freesync sem precisar do monitor e não deixa com input lag no mesmo nível do vsync (eu nem percebo input lag).
Não pesa nada na performance.
Scanline sync para de funcionar se vc cair 1 fps da frequencia do monitor, fora que ele não remove tearing(ele move o tearing para algum canto do monitor), além de poder ser meio chato achar o valor exato pro seu monitor.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Scanline sync para de funcionar se vc cair 1 fps da frequencia do monitor, fora que ele não remove tearing(ele move o tearing para algum canto do monitor), além de poder ser meio chato achar o valor exato pro seu monitor.
Eu sei, mas melhor do que ficar com tearing no meio da tela.

Eu uso o valor -30 e funciona bem pra maioria dos jogos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu sei, mas melhor do que ficar com tearing no meio da tela.

Eu uso o valor -30 e funciona bem pra maioria dos jogos.
Depende da resolução e até do cabo.


Eu já fiz bastante teste com ele e meu principal problema é que a pessoa não pode ter drop de fps nenhum, quando dropa o contraste é muito alto.

Eu vejo ele como útil se a pessoa tiver sobrando fps com 0 de quedas(algo eu eu não consigo nunca acho)
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.362
Reações
1.682
Pontos
884
Não to conseguindo nem abrir aqui. Versão dos amigos, o processo fica consumindo recursos, vejo no gerenciador de tarefas, mas o jogo em si não abre. Alguém dá uma luz?
Aqui também deu isso, abro o jogo mas não abre janela nenhuma, somente o processo consumindo recursos no gerenciador de tarefas do Windows.

Até o momento não encontrei uma solução, não faço ideia de qual seja o problema.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu colocaria no titulo "[OUT] Gente que reclama dos titulos traduzidos 2" :klol

é homenagem ao @ssj4ac , que curte uma tradução.

Kkkk pior que eu reclamo mesmo de títulos traduzidos de jogos (não é como se fosse filme), jogo traduzido uma coisa o título fica foda pra pesquisar depois o tópico aqui kkkk :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo