O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professora que vai virar filme tem diploma falso de Harvard

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553





O melhor do Brasil, é o Brasileiro :facepalm

No mais a casa caiu

tumblr_ljlxx0gcel1qgz0a6o1_500.gif
 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Ela deve ter entregue aqueles diplomas que vem endossados pelo John Doe. Por isso foi pega.:ksafado
Além disso eu acho que desde os Tempos do Itamar Franco as entidades fomentadoras não dão bolsa para estudar em universidades americanas.
A única que ainda tem algum convênio com americana é o ITA.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Eu to muito drogado de zzolpiden pra poder falar algo decente, então vou colar o que escrevi no face:

Bel Pesce da ciência... Com o agravante/vantagem de que é realmente uma pessoa qualificada, mesmo sem o postdoc de Harvard.

Deve ser doença.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Que mulher mais feia, cruzes... E não é pq ela é negra antes que me chamem de racista.

Cadê o queixo dela? Parece que só tem bochechas. Se não fosse estar de batom vermelho ia ser muito bizarro.

:kzonzo

No mais: o pior do Brasil é o brasileiro, como sempre digo...
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Que mulher mais feia, cruzes... E não é pq ela é negra antes que me chamem de racista.

Cadê o queixo dela? Parece que só tem bochechas. Se não fosse estar de batom vermelho ia ser muito bizarro.

:kzonzo

No mais: o pior do Brasil é o brasileiro, como sempre digo...

latest
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Já seria uma boa história, mas ela achou pouco e inventou coisa pra c***lho.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Que mulher mais feia, cruzes... E não é pq ela é negra antes que me chamem de racista.

Cadê o queixo dela? Parece que só tem bochechas. Se não fosse estar de batom vermelho ia ser muito bizarro.

:kzonzo

No mais: o pior do Brasil é o brasileiro, como sempre digo...
E qual o problemma de achar negra feia? Sou hetero e acho todas as negras feia (não to falando de mestiças, mulatas e etc...To falando de negras desse tom de pele aí pra mais escuro)
Deixem de ser infantil... atração nada tem a ver com preconceito ou racismo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
E qual o problemma de achar negra feia? Sou hetero e acho todas as negras feia (não to falando de mestiças, mulatas e etc...To falando de negras desse tom de pele aí pra mais escuro)
Deixem de ser infantil... atração nada tem a ver com preconceito ou racismo.
Experimente falar isso no Facebook que até o Jornal Nacional vai te perseguir...
 
D

Deleted member 219486

Se não é verdade é fake, ainda vem que a imprensa sempre checa as informações.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Acho que para pegar as bolsas e crescer na carreira ela saiu turbinando demais o currículo, e depois não se sustentou. Conheço muita gente que coloca "Liderou o processo tal na empresa tal", "Coordenou blá blá blá", e na verdade o cara era apenas um pau mandado no processo. Se colocar "participou do processo de tal coisa" até tá justo. Mais que isso é mentira. Essa aí já entrou no grau 3, ou seja, mentir pra c***lho e ver no que dá. E como estamos no Brasil, parece que deu certo.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Ela realmente tem graduação, mestrado e doutorado na Unicamp, o que é um feito respeitável, mas não o suficiente para virar "heroína brasileira"

Como já li por aí, ela dava aula em um centro Paula souza do fim do mundo, acho que lá que começou a criar essa narrativa mirabolante e a coisa ficou maior do que ela imaginava, e ela foi levando enquanto ninguém fazia um trabalho decente de jornalismo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Me lembrou de um fórum supostamente de desenho animado que eu participava, mas era um fórum esquerdista. Fui falar que a atriz que faz a Estelar no live action dos jovens titãs era feia , tomei aquela lacrada.
E qual o problemma de achar negra feia? Sou hetero e acho todas as negras feia (não to falando de mestiças, mulatas e etc...To falando de negras desse tom de pele aí pra mais escuro)
Deixem de ser infantil... atração nada tem a ver com preconceito ou racismo.
ratinhors-1.jpg



 

Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Só de olho nesses caras que pagam de macho, mas se a mulher tiver uma cor de pele um pouco diferente já não da? Ta se esforçando demais pra gostar de mulher, talvez sua praia seja outra.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
E qual o problemma de achar negra feia? Sou hetero e acho todas as negras feia (não to falando de mestiças, mulatas e etc...To falando de negras desse tom de pele aí pra mais escuro)
Deixem de ser infantil... atração nada tem a ver com preconceito ou racismo.
Cara, não acho que seja racismo, mas se aparecer uma igual da foto acima e vc disser que não vai... aí não é preconceito, é v***ã0 mesmo kkk
 
Topo Fundo