O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colecionadores de Nintendo Wii e Wii U, uni-vos!

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
7aea7f4bab048db43303d026a7a39fad.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Quincas Borba

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
49
Pontos
38
Essa é a minha humilde coleção do Wii consistente no console que eu ganhei de presente dos meus pais quando eu tinha uns 13 anos (hoje tenho 24 kkkk), e dois jogos:

FnBdWgT.jpg


Eu realmente respeito quem coleciona produtos da Nintendo, porque o suporte dela ao brasil é extremamente porco (não sei se está melhorando com o switch, mas pelo que vi a média de um jogo novo está saindo por 300 reais, barbaridade....), há muito pouca disponibilidade, o que conduz a preços abusivos dos jogos em mídia física.... Existe no Brasil uma escassez artificial dos jogos da Nintendo, o preço aqui é fora de realidade.
Eu coleciono para PS3 e tenho mais de 150 jogos, gastava na média 35 reais, agora estou pagando mais caro porque estou perto de completar a minha coleção com o que eu quero, daí como eu procuro jogos muito específicos (JRPGs principalmente), fica difícil não sair dessa média. Agora ando gastando uns 75 reais em média por jogo. Se eu quiser comprar todos os JRPGs para PS3, a minha média vai subir para uns 120 reais.
Estou procurando um JRPG chamado Time and Eternity e eu vou ter de pagar uns 150 a 180 se eu não quiser importar, e já acho caro e faço birra para comprar....
Agora, comparando com jogos da Nintendo, sendo que os do Switch novos agora estão custando mais de 300 reais, com pouca disponibilidade, acho que estou reclamando de barriga cheia de uns poucos JRPGs pro PS3 (Cross Edge, Time and Eternity etc).
Eu até tenho um Wii na caixa com manuais e Zelda Twilight Princess e Mario World 1, estou querendo me desfazer mas tenho preguiça de vender kkkkk
Eu não tenho dinehiro nem coragem para colecionar para a Nintendo, mas sinto sim inveja das coleções aqui, se eu ganhar na mega sena faço uma também
Para fins de comparação, essa é a minha extravagante coleção de PS3:

pAFLz6s.jpg
[/SPOILER*]

jOi2cUq.jpg


nDFMnn0.jpg


Fv6DQqZ.jpg


sFYVUtp.jpg
 
Ultima Edição:


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Agora faço parte da da família Nintendo (consoles pois portáteis tenho faz anos)

13474f75f8a6e35bc2b5f528dc236171.jpg


8622f5159f1433e9172b29c65aa9958b.jpg


00210f41cc3ba5746751168874f21268.jpg


f6e6ab6ed328f8bccd23fa3536e16bd8.jpg


Ainda estou esperando chegar o Zelda TP!


Agora só preciso aprender a mexer no destrave dele! Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Pessoal, fiquei um tempo sem usar o Wii e não tirei as pilhas dos controles. Hoje infelizmente percebi que as pilhas vazaram e dois controles não ligam mais depois que limpei e troquei as pilhas...

Perdi os controles ou tem conserto pra esse tipo de problema? Bem triste perder dois controles ao mesmo tempo. Vacilei por não ter tirado as pilhas, mas eu simplesmente esqueci que esse tipo de problema pode acontecer com as pilhas e não pretendia ficar tanto tempo sem usar o console, quando percebi era tarde demais.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Pessoal, fiquei um tempo sem usar o Wii e não tirei as pilhas dos controles. Hoje infelizmente percebi que as pilhas vazaram e dois controles não ligam mais depois que limpei e troquei as pilhas...

Perdi os controles ou tem conserto pra esse tipo de problema? Bem triste perder dois controles ao mesmo tempo. Vacilei por não ter tirado as pilhas, mas eu simplesmente esqueci que esse tipo de problema pode acontecer com as pilhas e não pretendia ficar tanto tempo sem usar o console, quando percebi era tarde demais.
primeiro você vai ter de abrir comc arinho, lembra controle de tv, cuidado só para não ferrar com as travas e o parafuso y-wing (odeio isso da nintendo)
depois passe alcool isopropílico na placa, ou depois em última instância se n resolver, você lava de novo com detergente líquido neutro e uma escova de cerdas macias para tirar a sujeira e o zinabre que ficou da oxidação. eu já recuperei 3 desses, mas vê se não deixa pilha mais nos controles. sempre quando for parar de jogar retira as pilhas.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Pessoal, fiquei um tempo sem usar o Wii e não tirei as pilhas dos controles. Hoje infelizmente percebi que as pilhas vazaram e dois controles não ligam mais depois que limpei e troquei as pilhas...

Perdi os controles ou tem conserto pra esse tipo de problema? Bem triste perder dois controles ao mesmo tempo. Vacilei por não ter tirado as pilhas, mas eu simplesmente esqueci que esse tipo de problema pode acontecer com as pilhas e não pretendia ficar tanto tempo sem usar o console, quando percebi era tarde demais.
Acontceu isso com um controle meu de X360 e o acido ja tinha até secado um pouco quando vi.

Apenas limpei tudo. O controle funciona ate hoje. Desde então passei a remover as pilhas sempre.

Recomendo fazer a limpeza e usar apebas um ou dois dias depois. Acho que volta a funcionar sim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Acontceu isso com um controle meu de X360 e o acido ja tinha até secado um pouco quando vi.

Apenas limpei tudo. O controle funciona ate hoje. Desde então passei a remover as pilhas sempre.

Recomendo fazer a limpeza e usar apebas um ou dois dias depois. Acho que volta a funcionar sim.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Precisou abrir o controle todo?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
primeiro você vai ter de abrir comc arinho, lembra controle de tv, cuidado só para não ferrar com as travas e o parafuso y-wing (odeio isso da nintendo)
depois passe alcool isopropílico na placa, ou depois em última instância se n resolver, você lava de novo com detergente líquido neutro e uma escova de cerdas macias para tirar a sujeira e o zinabre que ficou da oxidação. eu já recuperei 3 desses, mas vê se não deixa pilha mais nos controles. sempre quando for parar de jogar retira as pilhas.
Precisa de ferramenta específica pra abrir esse controle? Sou leigo.

O álcool isopropílico eu tenho aqui. O problema é abrir o controle, pois nunca fiz.
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Minha coleção de Wii e Wii U tá tudo num HD externo :klol

Esse tpc me fez ter saudades da caixa do meu Wii.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Precisa de ferramenta específica pra abrir esse controle? Sou leigo.

O álcool isopropílico eu tenho aqui. O problema é abrir o controle, pois nunca fiz.
A chave para abrir as coisas da Nintendo e a chave Y (Triwing).

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
A chave para abrir as coisas da Nintendo e a chave Y (Triwing).

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

ou faz lifehack como fiz em 2005 pra abrir o gamecube e instalar o vipergc

esquenta a ponta de uma caneta bic (sem o tubo interno de tinta) e coloca sobre o parafuso, so esperar um pouco esfriar e retira sem problemas.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
aproveitando o topico

alguem ja comprou aqueles adaptadores de controle de gamecube pro wii ou wiiu?

No ML so encontro as marcas dobe e ce compass, nao sei se sao boas, tipo plastico barato (tipo quando retira o controle, a parte frontal do adaptador vem junto lol), se para de funcionar do nada, etc.

meu wii deu problema no som e vou ter q fazer o haxchi no wiiu pra jogar gc e wii nele
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
aproveitando o topico

alguem ja comprou aqueles adaptadores de controle de gamecube pro wii ou wiiu?

No ML so encontro as marcas dobe e ce compass, nao sei se sao boas, tipo plastico barato (tipo quando retira o controle, a parte frontal do adaptador vem junto lol), se para de funcionar do nada, etc.

meu wii deu problema no som e vou ter q fazer o haxchi no wiiu pra jogar gc e wii nele
Comprei um da marca dobe faz uns 2 anos e nunca deu problema. Recomendo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bom, a dois meses ganhei uma caixa para o meu Wii branco americano, ela estava completa com os dois berços azuis e todos os manuais, agora meu Wii branco está praticamente completo, apesar da caixa não ser a que veio com ele quando novo, mas certamente é do mesmo modelo ao menos... :klol



E semana passada um amigo me deu um Wii preto americano estragado, na hora não dei muita bola para ele por já ter dois Wii bons, mas ai o @burn1004 me disse para mim dar uma olhada nele, pois poderia ser um pequeno defeito, ai testei ele e vi que era só a placa do wifi/bluetooth que estava queimada, e pensei em comprar uma nova, mas lembrei que eu tinha um Wii sucata depenado aqui que eu tinha guardado, e resolvi testar a placa dele nesse novo, e funcionou... Fiquei feliz pra caramba, mas quando desmontei ele acabei quebrando a presilha do flat do leitor, e quando testei ele a primeira vez o leitor não funcionou, mas consegui consertar ele colando a presilha com cola quente, ao menos ele voltou a funcionar e está 100%... :klol



Agora estou com 3 Wii na coleção, o japonês preto que foi o primeiro que comprei, em 2015, mais o branco americano titular de jogatinas que comprei no final de 2017, e agora recentemente esse americano preto que ganhei com defeito e agora está 100%, só falta eu conseguir as tampinhas das entradas do Gamecube para ele... Como eu ganhei esse não pretendo me desfazer dele. Os três tem as entradas de Gamecube e são de 2008.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Caramba, lançaram um jogo para o Wii e para o WiiU não... :klol

Incrível como ainda lançam jogos da série para o Wii, ele deve ter sido descontinuado a uns 6 anos, e ainda é lançado esses jogos para ele... De certo a Ubisoft ainda lança como gratidão por ela ter dado tão certo no console... Acho que nem está mais sendo lançandos PES e Fifa para o PS3 e Xbox 360, em compensação ainda é lançado Just Dance para o Wii... :klol
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Caramba, lançaram um jogo para o Wii e para o WiiU não... :klol

Incrível como ainda lançam jogos da série para o Wii, ele deve ter sido descontinuado a uns 6 anos, e ainda é lançado esses jogos para ele... De certo a Ubisoft ainda lança como gratidão por ela ter dado tão certo no console... Acho que nem está mais sendo lançandos PES e Fifa para o PS3 e Xbox 360, em compensação ainda é lançado Just Dance para o Wii... :klol

mas é pq o jogo de Wii roda nativamente no WiiU, então é mais jogo atingir duas plataformas do que apenas uma, principalmente se você considerar que o desenvolvimento será igual (ou pelo menos muito parecido)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
mas é pq o jogo de Wii roda nativamente no WiiU, então é mais jogo atingir duas plataformas do que apenas uma, principalmente se você considerar que o desenvolvimento será igual (ou pelo menos muito parecido)
Ah tá, não sabia que o WiiU tem retrocompatibilidade com o Wii, interessante saber disso :klol
 

eshypolito

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
4
Pontos
24
Onde consigo as Roms de WiiU e Wii ? Pq os programas que tento usar em casa começam a baixar mas na metade para e acaba travando o download.
Tem algum site ? Destravei faz pouco tempo o meu WiiU e ainda não sei o suficiente...
Valeu Galera....
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Grande achado.

20191025-184814.jpg

20191025-193812.jpg


Quando vi o anuncio no ML nesse valor e com um vendedor novo fiquei um pouco sismado, mas pensei.... f**a-se :kkk

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Grande achado mesmo, qd comprei paguei 220 na bigboy, hj tá uma nota kkk

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Manos. Esse jogo ja esta bem dificil de se encontrar para Wii U, e quando se acha estão pedindo na faixa dos 300 e pouco em um jogo usado.

Ja o TP HD também esta caro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Manos. Esse jogo ja esta bem dificil de se encontrar para Wii U, e quando se acha estão pedindo na faixa dos 300 e pouco em um jogo usado.

Ja o TP HD também esta caro.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
O tp hd eu consegui comprar a versão que vem com o amiibo do lobo, nova no ML por 160 (ano passado). Hj só o disco usado está ridiculamente caro.

Esses jogos de wiiu vão valorizar demais mesmo.

O Wind Walker HD acha muito , pois tem a versão Nintendo selects que lançou bastante. Outro Zelda lindo que pode ser achado por um preço justo. Peguei ele na big boy ano passado por 67 reais

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
O tp hd eu consegui comprar a versão que vem com o amiibo do lobo, nova no ML por 160 (ano passado). Hj só o disco usado está ridiculamente caro.

Esses jogos de wiiu vão valorizar demais mesmo.

O Wind Walker HD acha muito , pois tem a versão Nintendo selects que lançou bastante. Outro Zelda lindo que pode ser achado por um preço justo. Peguei ele na big boy ano passado por 67 reais

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Pra mim faltam poucos jogos pra completar meu objetivo de coleção do Wii U.

Espero conseguir terminá-la ate meio do ano que vem.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Wiiu teve poucos jogos e os físicos a coleção nem e tão grande, diferente do Switch que já tem uma biblioteca enorme com bem menos tempo.
Eu gosto do wiiu, mas ultimante nem tenho jogado mais, por isso acho que só vou pegar o Zelda Wind waker pra coleção de de Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Wiiu teve poucos jogos e os físicos a coleção nem e tão grande, diferente do Switch que já tem uma biblioteca enorme com bem menos tempo.
Eu gosto do wiiu, mas ultimante nem tenho jogado mais, por isso acho que só vou pegar o Zelda Wind waker pra coleção de de Zelda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Compensa demais Slash, vai ser uma excelente aquisição meu velho

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo