O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.726
Reações
21.974
Pontos
2.124
Sabe, eu sou taxado de radical na maioria das vezes, mas a conclusão que sigo é:
Nenhuma "adaptação" presta. O nome já diz. Adaptação. Por melhor que possa ser (e GoT foi muito boa nas primeiras temporadas, mesmo com diretrizes diferentes),
sempre vai tomar um toco do texto original. Até onde analisei, tudo o que assisti/joguei/li, o original é superior com larga margem.

Só adiciona mais ao spec: "Não perco mais tempo com isso não".
vou ser apedrejado (talvez)
os filmes do sda sao melhores q o livro (lalala)
:kmaroto
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Vocês perceberam que o Varys tava tentando envenenar a Daenerys?!

giphy.gif

Sim! Ele iria tentar novamente com ajuda do Passarinho, afinal deve correr riscos.
 


geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Revi o episódio hoje de novo, tirando todos os defeitos já ditos centenas de vezes, lutas sem sentido, parando para analisar o episódio sozinho, toda a parte do Drogon desde quando chega queimando a frota do Euron até quando destrói tudo, é muito legal e muito bem feita, um dos melhores episódios da série.

Até a Daenerys enlouquecendo do jeito que eu passei a aceitar(embora queimar mulheres e crianças tenha sido totalmente desnecessário, por mais louca que estivesse), a mina sofreu de tudo e todos ao redor trairam ela, menos o Verme Cinzento, e quer agente goste ou não. aquela visão dela e do Bran do Trono de Ferro não era neve, eram cinzas mesmo.

Mas realmente o que não deu para engolir:

1 - Jon Snow, o grande herói da história, virar um bunda-mola quase não fala, e quando fala é para dizer "My Queen" e "I don't want it".
2 - Jaime e Cersei, personagens espetaculares, morrendo de forma totalmente imbecil.
3 - Perderam MUITO tempo do episódio com a Arya, ela já teve o grande momento dela matando o NK, pra focar tanto nela ?

Unica coisa que eu espero pro final é a Daenerys morrer, mas isso parece um tanto obvio, resta tentar advinhar quem vai mata-lá.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.235
Reações
35.462
Pontos
1.053
1 - Jon Snow, o grande herói da história, virar um bunda-mola quase não fala, e quando fala é para dizer "My Queen" e "I don't want it".
2 - Jaime e Cersei, personagens espetaculares, morrendo de forma totalmente imbecil.
3 - Perderam MUITO tempo do episódio com a Arya, ela já teve o grande momento dela matando o NK, pra focar tanto nela ?

Unica coisa que eu espero pro final é a Daenerys morrer, mas isso parece um tanto obvio, resta tentar advinhar quem vai mata-lá.

1 - Jon Snow já era um escravoceta desde a Ygrette, personagem não cresceu e ficou o mesmo que era antes.
2 - não me importei de terem morrido juntos, mas podia ser melhor, sei lá, incinerados pelo Drogon.
3 - talvez porque no livro a Arya tente matar a Daenerys, morre e aí o Jon cria bolas de vez (ela matar o NK foi coisa da série).
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Vejo pessoal reclamando de algo que estava pintando pelo menos desde a 6ª temporada, da Daniela enlouquecer e tocar fogo na porra toda, mas ninguém reclamou do maior erro de caracterização de personagem do episódio, que foi o que o Tyrion fez com o Varys.
O Tyrion JAMAIS em momento algum da história se mostrou um FDP que trai a confiança das pessoas, nem que cria ciladas para as pessoas próximas a ele caírem e depois ele dedurar.
Ele pegou, contou pro Varys e, dado que o Varys teve a atitude de discordar dos métodos da tirana louca, resolveu ir lá entregar a cabeça dele. Isso sim foi totalmente incoerente com o personagem.


Na verdade não. A Daniela já sabia que estavam tramando contra ela e por isso recusava os lanches do Varys, se o Tyrion não fosse verdadeiro ele provavelmente ia morrer tbm.

Além de terem transformado Daniela em Millennial, contrataram o pessoal do Projaquistão pra fazer saporra de enredo, putamerda.
Fizeram com o cu mesmo. E cagado ainda por cima.

Engraçado você falar isso mas você sabe que o pessoal da lacração não curtiu o que aconteceu né? O pessoa que tinha a Dany como a "YAASSS QUEEEN" deles ta todo puto pq aparentemente a escrita da série foi sexista em fazer isso com a Dany.
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Tá complicado, vi hoje o episódio, e pqp. Minha considerações:

-Realmente tá passando o tempo e não falam nada da utilidade do Bran. O cara não faz nada literalmente, fizeram uma jornada da porra no início da série só pra ele fazer a fofoca do Jon? ele vira apenas memória do mundo, muda em que isso se ele morrer?, se ele morrer a vida ia seguir normalmente e não vai afetar em nada, memória está nos livros e é passada de gerações em gerações isso, ter alguém com mémoria do mundo na cabeça não muda em nada.

-Dragões: Eram os fodões da série, no episódio passado foram subjugados com a morte ridícula pela mão do Euron e agora ele vira overpower? Mataram o dragão no episódio anterior só pra economizar no CG e tbm pra batalha desse episódio não ficar muito fácil, isso é fato

- Daenerys loucona. Putz, ficou muito aleatório, se fosse após a morte da Missandei eu até entenderia, mas depois da batalha ganha ela do nada sai queimando geral. Fora que ela Cagou pra Cersei, poderia ter ido para fortaleza vermelha e destruir primeiro. Ela nem ligou.

-Arya. Putz, fez uma viagem do caramba pra chegar na boca de pegar a Cersei e desistir. Colocaram ela ali só pra mostrar a destruição de Porto Real em outro ângulo mesmo.

-A morte da Cersei foi simples demais pro tamanho da personagem. Poderiam ter usado a Arya que ia ficar bem melhor, fazer dessa forma: Arya encontra Jaime cambaleando na fortaleza real por causa dos ferimentos que o Euron fez e fica só olhando. Depois no final ali, onde ele se encontra com a Cersei, ele vai e mata a Cersei, ai depois mostra que na verdade Arya viu o Jaime morrer e ela usou a face dele pra matar a Cersei.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Os escritores estão dizendo que a Dany surtou ao ver o Red Keep, agindo sem pensar...

Então como o Verme já sabia que tinha que atacar pelas costas assim que escutassem os sinos? O exercito de homens sem sentimentos também surtaram em conjunto?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Os escritores estão dizendo que a Dany surtou ao ver o Red Keep, agindo sem pensar...

Então como o Verme já sabia que tinha que atacar pelas costas assim que escutassem os sinos? O exercito de homens sem sentimentos também surtaram em conjunto?
Nisso vou discordar. Ele atacou pois viu que ela continuou atacando depois dos sinos, até tem um close no episódio nele vendo a dani matando geral.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.667
Reações
106.916
Pontos
1.003
Game of Thrones – ‘Os Simpsons’ previram acontecimentos do penúltimo episódio da série

legiao_0mko3RfNJ2LIFWdjXAlrZGv6QyBST89DxtMug5weU4.jpg.jpeg

Não é de hoje que Os Simpsons prevê algo que realmente acabou se tornando realidade. Não que isso seja algo muito difícil, já que tem mais de uma década que os fãs teorizavam que Jon Snow era um Targeryen. Dessa forma, muitos também previram bem antes a virada de Daenerys e os acontecimentos do quinto episódio da última temporada.

Os Simpsons, que vem acertando previsões nos últimos trinta anos, estava correto ao prever a grande virada de Daenerys na Rainha Louça, queimando Porto Real e matando vários inocentes. A cena tem sido bem divisiva e polêmica, com muitos fãs dizendo que as mudanças feitas em Daenerys na ultima temporada foram muito corridas e feitas apenas para transformar a personagem em uma vilã.

O episódio de 2017, intitulado “Serfsons” é uma paródia de Game of Thrones. Ao final do episódio, os personagens descobrem que se o fogo do dragão apagar, a magia some de seu mundo, assim, Homer revive o fogo e o Dragão destrói tudo. Em uma cena específica que todo mundo está compartilhando, os Simpsons estão em uma montanha olhando o dragão queimar sua cidade. Contudo, o episódio também traz paródia a O Senhor dos Anéis e outras fantasias medievais, não parodiando apenas o grande sucesso da HBO.

No twitter, vários fãs já começaram a brincar com isso:







Fonte
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
Maisie Williams afirma que lutou contra baixa autoestima durante 'Game of Thrones'


Atriz que dá vida à personagem Arya Stark disse que passou um longo período da vida dizendo que se odiava


A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em 'Game of Thrones'.

A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em 'Game of Thrones'. Foto: Mario Anzuoni/Reuters




A atriz Maisie Williams, que vive a personagem Arya Stark em Game of Thrones, afirmou que lutou muito contra a baixa autoestima e a autoaversão por anos quando começou a gravar a série de sucesso.



Ela contou que boa parte desse sentimento foi despertada pelos 'trolls' das redes sociais. Segundo a atriz de 22 anos, os comentários prejudicavam sua psique, mas ela não conseguia parar de lê-los, por mais negativos que fossem.


"É algo que estou realmente tentando me libertar no momento", disse ela em entrevista à Fearne Cotton, no podcast Happy Place. "Eu passei um período muito longo da minha vida em que eu dizia a mim mesma, todos os dias, que eu me odiava", completou.




Maisie conta que a pressão chegou ao ponto de ela estar conversando com os amigos e sua mente pensando "sobre todas as coisas estúpidas que eu disse na vida".


"Quando eu comecei a ir fundo e a descobrir por que eu disse aquelas coisas, na verdade, não tinha nada a ver comigo", afirmou. "Muitos desses problemas estão realmente ligados a coisas do seu passado, a medida que você começa a ir fundo e se fazer perguntas maiores do que 'Por que eu me odeio?'. É mais: 'Por que você se faz sentir desse jeito?'. As respostas para todas essas perguntas realmente estão dentro de você", refletiu.


A atriz afirma que houve um tempo em que ela ficou realmente triste e depois saiu desse estado. Agora, para ela, é "aterrorizante" pensar em voltar a esse sentimento e isso é algo em que ela está trabalhando.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Vou tentar conseguir aqui e arrumo, pensei que alguém aqui já tivesse.
Tem uns roteiroS antigos que não se confirmaram, inclusive um que Companhia Dourada iria invadir Pedra do Dragão e matar Dany que estava dando a luz.

Tapatalk.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Eu li um que postaram aqui no tópico várias páginas atrás e bateu tudo dos dois últimos episódios.

Se alguém me pedir, posso apenas reproduzir o que lembro de cabeça da leitura dinâmica que fiz.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Se for o final que um usuário postou no reddit(e que acertou os acontecimentos do ep.5) vai ser final de novelão total. Deve ser por isso que os roteiristas disseram que vão ficar escondidos. :klol
 
Topo Fundo