O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Bem tentador esse OnePlus 7 pro. O preço aumentou um pouco porém ainda é dentro do aceitável tendo em vista as features. O melhor modelo vai sair 750 trumps, o mesmo preço quase de um iphone XR que tem diversos deal-breakers para mim.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.287
Reações
1.573
Pontos
894
Olha, eu não gostei muito do OnePlus 7 Pro, essa câmera pop-up e a tela curvada cagaram o aparelho pro meus gostos, agora a versão normal, o OnePlus 7, mesmo sendo só o 6T com upgrade interno, me deixou empolgado por uma coisa:

Dual-speaker


Só de ter isso e ser só $100 a mais que o Google Pixel 3a, já é uma excelente escolha e excelente aparelho.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
200/250 doletas de diferença no PY, Xr para Xs, qual a opinião de vcs? S10 800 doletas também, mas eu sei que o iPhone dura mais tempo e pelo menos vendo depois.

Alguma opinião?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.528
Pontos
2.139
Custando R$ 1.999, Motorola One Vision chega ao Brasil
Rodando o Android One, Motorola One Vision chega com processador Exynos, display Super AMOLED e especificações intermediárias
d2d9f5d3046d6a51449388da69b2c507
Ronaldo Gogoni 15/05/2019 às 11:15


Em evento realizado nesta quarta-feira (15), a Motorola apresentou seu mais novo celular: o Motorola One Vision é um intermediário premium que roda Android One, e em muitos aspectos, é superior ao seu antecessor Motorola One.
20190515moto-one-vision-frente-680x510.jpg

Sendo bem sincero, o Motorola One Vision é o que o Motorola One devia ter sido desde o início. Este chega com um visual semelhante, mas ligeiramente mais caprichado, e uma senhora melhoria: uma tela Super AMOLED fornecida pela Samsung, ao invés de uma LCD IPS, presente em quase todos os smartphones intermediários da Motorola.
O display em si é outro destaque: embora possua resolução Full HD+ (2.520 x 1.080 pixels), ele vem na proporção 21:9, a mesma utilizada nas telas de cinema e monitores wide, que a Motorola chama da CinemaVision, e que deu o nome ao celular. Infelizmente não foi por causa do Queen, mas a gente finge que foi.
A Samsung também é responsável por outro componente, o processador: este é um Exynos 9609, um octa-core de até 2,3 GHz, o que é um caso para lá de raro;c exceção de um ou outro fabricante chinês parceiro, a companhia sul-coreana dificilmente libera seus chips próprios para seus concorrentes. Pelo visto, o cinto apertou.
20190515moto-one-vision-lado-680x510.jpg

O conjunto principal de câmeras é duplo, com 48 e 5 megapixels, sendo que a primeira traz o recurso Night Vision, para todos de qualidade em ambientes com pouquíssima luz, e a segunda conta com o sensor de profundidade, para fotos com efeito de fundo desfocado. A
Acâmera selfie, por sua vez possui 25 megapixels, e caso demonstre a mesma qualidade vista no Moto G7 Plus, pode significar que aos poucos, a Motorola está aprendendo a fazer câmeras decentes.

Por dentro temos 4 GB de RAM, 128 GB de espaço interno expansível via microSD com bandeja híbrida, Dual-SIM, leitor de digitais na parte traseira, uma bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido: segundo a Motorola, o carregador Turbo Power fornece sete horas de uso com apenas 15 minutos de carga.
20190515moto-one-vision-traseira-680x510.jpg

No controle de tudo, o Android One na versão 9 Pie, com customizações mínimas da Motorola, e dois anos de atualizações garantidas.
Motorola One Vision — Ficha técnica
  • Processador: SoC Samsung Exynos 9609, com oito núcleos de 2,3 GHz;
  • Memória RAM: 4 GB;
  • Armazenamento interno: 128 GB;
  • Armazenamento externo: entrada dedicada para cartão microSD;
  • Tela: display Super AMOLED de 6,3 polegadas, proporção 21:9 e resolução de 2.520 x 1.080 pixels (435 ppi);
  • Câmera traseira: conjunto duplo, com :
    • 48 megapixels, abertura ƒ/1,7, autofoco com detecção de fase, Night Vision e estabilizador óptico de imagem;
    • 5 megapixels, abertura ƒ/2,2 e sensor de profundidade;
    • Flash Dual-LED Dual Tone, capacidade de filmar em 4K a 30 fps, ou 1080p a 60 fps;
  • Câmera selfie: 25 megapixels e abertura ƒ/2,0;
  • Sensores: proximidade, acelerômetro, giroscópio, bússola e leitor de impressões digitais;
  • Conectividade: 4G/LTE Dual-SIM, Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac, Bluetooth 5.0, AD2P, BLE, EDR, NFC, A-GPS, GLONASS, BDS;
  • Bateria: 3.500 mAh;
  • Portas: USB 2.0 Type-C e P2 para fone de ouvido;
  • Sistema operacional: AndroidOne, na versão 9 Pie com customizações mínimas da Motorola.
Quando e quanto?
O Motorola One Vision está disponível a partir de hoje (15) na rede varejista, nas cores azul safira e bronze, pelo preço sugerido de R$ 1.999.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Muito caro. Esse Exynos é equivalente a um Snapdragon 660. Só 4Gb de RAM e pelo que o GSMArena apontou a bateria é ridícula. É até um bom aparelho mas para uns R$1200 aproximadamente. Pelo que vi as câmeras são bem competentes mas quero ver se ainda conseguirão portar direito uma GCam para ele. Tudo seria mais fácil se viesse com o Snapdragon 660 mesmo.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
E em desempenho bruto e muito provavelmente mais atualizações. Posso estar falando besteira, mas acho que a câmera frontal também é melhor.

A diferença de desempenho não é considerável e de forma alguma vai receber mais atualizações.

A única vantagem da câmera do XR é o modo retrato de pessoas melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
A diferença de desempenho não é considerável e de forma alguma vai receber mais atualizações.

A única vantagem da câmera do XR é o modo retrato de pessoas melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não é considerável agora, mas e daqui 2-3 anos? Lembrando que esse exynos é meio capenga se comparado ao SD855, que por sua vez já perde pro A12.
Como assim não vai receber mais atualizações? A Samsung tá garantindo att por quanto tempo? Não era só 18 meses? (o que daria 2 att.)
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Não é considerável agora, mas e daqui 2-3 anos? Como assim não vai receber mais atualizações? A Samsung tá garantindo att por quanto tempo? Não era só 18 meses? (o que daria 2 att.)

Meu querido, lê de novo o post do cara. A dúvida é entre iPhone xs e xr, não fala nada de Samsung


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Meu querido, lê de novo o post do cara. A dúvida é entre iPhone xs e xr, não fala nada de Samsung


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, leia você de novo, ele cita o S10. Achei que você estivesse falando em relação ao Xr vs S10, que seria a comparação mais óbvia, não sei onde o XS entraria aí, é outra categoria.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Ah sim, mas obviamente to falando entre os iPhones, até porque ele mesmo está pendendo pra esse lado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ah sim, mas como editei no post anterior, me ative a Xr vs S10, que seria um patamar parecido e uma comparação mais "justa", o XS é outra categoria, não que isso represente muita melhora.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Ah sim, mas como editei no post anterior, me ative a Xr vs S10, que seria um patamar parecido e uma comparação mais "justa", o XS é outra categoria, não que isso represente muita melhora.

Olha, pra mim o s10 é mais aparelho, exceto pelo fato de que eu infelizmente sempre acabo do lado do iOS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Olha, pra mim o s10 é mais aparelho, exceto pelo fato de que eu infelizmente sempre acabo do lado do iOS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu não compraria o S10 só por causa dessa porcaria de Exynos, não fosse por isso até penderia pra ele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Acho meio exagerado chamar de porcaria, haha.
Parece que se comprar essa a pessoa não vai conseguir usar o celular e só vai passar raiva.
Ah, quanto o desempenho nem tanto, mas o que ele consome de bateria a mais que o SD855 (sendo mais lento) é indefensável.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
A diferença de desempenho não é considerável e de forma alguma vai receber mais atualizações.

A única vantagem da câmera do XR é o modo retrato de pessoas melhor.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz. Sou Samsung boy mas acho que nem o SD 855 chega no A11, quissá o A12, agora imagine com esse Exynos....




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Agora uma reclamação e um elogio pra o IOs
Sá porra lançou um update de SO e em uma hora eu já tinha recebido. Gostava da emoção dos Samsung e aquela expectativa por meses a fio por aquele update....[emoji23]

Agora, o corretor de texto do IOs, deve usar como base o Português de Moçambique, pq só sugere palavras imprecisas ou no plural quando to no singular e vice-versa. Tenho de ficar aceitando as opções e ajustando em seguida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Sou user normal, resumindo então XS melhor que XR e S10 que estariam "empatados"? E sim, gosto do iOS.

Essa diferença de preço de 250 dolares do Xs pro Xr compensa ou só perfumaria de tela e o zoom da camera? Lembrando que estou saindo de um iPhone 6.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.135
Pontos
1.503
Pessoal, será que compensa pegar um Moto One Vision? Fiquei bem interessado.
Estou muito feliz com o X4. Ainda não pretendo trocar, mas esse Vision me chamou a atenção pela câmera e tela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.109
Reações
172.171
Pontos
2.599
Pessoal, será que compensa pegar um Moto One Vision? Fiquei bem interessado.
Estou muito feliz com o X4. Ainda não pretendo trocar, mas esse Vision me chamou a atenção pela câmera e tela.
Se não chegar próximo aos 1200 reais não compensa.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Pessoal, será que compensa pegar um Moto One Vision? Fiquei bem interessado.
Estou muito feliz com o X4. Ainda não pretendo trocar, mas esse Vision me chamou a atenção pela câmera e tela.

O Galaxy a50 é igual ou melhor em tudo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.135
Pontos
1.503

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Peguei semana passada o Galaxy S10e Branco 128gb com processador SNAPDRAGON (trazido de fora, versão USA Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 (7 nm)). GPU Adreno 640. O nacional pelo q entendi é nerfado nessa questão

samsung-galaxy-s10e-white.jpg


celular foda. Pena q não consegui formatar tirando os trecos da samsung (apps da samsung). Tenho um amigo q trabalhou na samsung q manjava disso mas whatever.

Prós
  • 2 Câmera fodas (importantíssimo pra mim). A frontal tbm me surpreendi mto. Finalmente com definição interessante, mostrando até poros do rosto quando perto.
  • Velocidade
  • Tela
  • Punchhole >>> notch
  • Preço mto bom pra topo de linha "budget"(650 dólares. Modelo único e memória única se não me engano)
  • Ótimo áudio
  • Sistema operacional One UI é um grande avanço comparado ao q usava (do S7 Edge)
Contras
  • Bateria meio fraca... O maior contra mas nada q atrapalhe. Como é USB-C além de carregar rápido, tá facil achar cabos em carro de família, amigo e por aí. Nada de tretar se é micro usb das antigas ou proprietário da apple. E como até a apple ta usando USB-C... ficou suave demais
  • Sensor lateral de finger print é mto sensível e encosto nele sem querer mtas vezes quando vou tirar ou colocar no bolso. Meio irritante. Pq é o mesmo botão pra ligar tbm.
Indiferente
  • É um pouco menor que o S7 Edge q tinha mas nada q atrapalhe
  • Não é mais edge mas não senti q perdi nada
___

Tbm comprei um imac 4K 21" 3.0GHz 6-core i5, 16gb Ram, 512gb SSD e placa de vídeo Vega 20, um iPad Pro 11" 256gb. Depois faço um review do ipad
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Olha, pra mim o s10 é mais aparelho, exceto pelo fato de que eu infelizmente sempre acabo do lado do iOS.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fazendo uma analogia com carros acho que é tipo assim.

Os Iphone são tipo Toyota/Honda. Parrudo, boa mecânica. Pra andar, anda como ninguém mas a proposta e andar bem, uma tecnologia mais limitada, recursos tecnológicos chegam as vezes tardio, mas funciona tudo que tá ali.


O Galaxy é tipo Citroen. Sempre muito bonitos, muita tecnologia embarcada, não quer dizer que tudo funcione. Quando lança, coisa linda, depois de um tempo já não surpreende tanto pq até a Cherry faz modelos similares (analogia com Chineses) [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.835
Pontos
2.059
Peguei semana passada o Galaxy S10e Branco 128gb com processador SNAPDRAGON (trazido de fora, versão USA Qualcomm SDM855 Snapdragon 855 (7 nm)). GPU Adreno 640. O nacional pelo q entendi é nerfado nessa questão

samsung-galaxy-s10e-white.jpg


celular foda. Pena q não consegui formatar tirando os trecos da samsung (apps da samsung). Tenho um amigo q trabalhou na samsung q manjava disso mas whatever.

Prós
  • 2 Câmera fodas (importantíssimo pra mim). A frontal tbm me surpreendi mto. Finalmente com definição interessante, mostrando até poros do rosto quando perto.
  • Velocidade
  • Tela
  • Punchhole >>> notch
  • Preço mto bom pra topo de linha "budget"(650 dólares. Modelo único e memória única se não me engano)
  • Ótimo áudio
  • Sistema operacional One UI é um grande avanço comparado ao q usava (do S7 Edge)
Contras
  • Bateria meio fraca... O maior contra mas nada q atrapalhe. Como é USB-C além de carregar rápido, tá facil achar cabos em carro de família, amigo e por aí. Nada de tretar se é micro usb das antigas ou proprietário da apple. E como até a apple ta usando USB-C... ficou suave demais
  • Sensor lateral de finger print é mto sensível e encosto nele sem querer mtas vezes quando vou tirar ou colocar no bolso. Meio irritante. Pq é o mesmo botão pra ligar tbm.
Indiferente
  • É um pouco menor que o S7 Edge q tinha mas nada q atrapalhe
  • Não é mais edge mas não senti q perdi nada
___

Tbm comprei um imac 4K 21" 3.0GHz 6-core i5, 16gb Ram, 512gb SSD e placa de vídeo Vega 20, um iPad Pro 11" 256gb. Depois faço um review do ipad

Esse Galaxy vai ser compatível com nosso próximo 4G?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo