O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[perdidinha news] Project Prelude Rune é oficialmente cancelado pela Square Enix

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.132
Reações
27.120
Pontos
1.053
Seguindo esse mesmo critério, um jogo do Despacito feat. Justin Bieber também deveria ser muito aguardado. Maior número de visualizações da história e um sucesso mundial.
Já ouviu falar de Just Dance?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
O XV já tem o carro, se a MS compra eles botam o carro no Forza ou transformam FF em Forza, o que seria melhor ainda
Nem precisa comprar já tem o Regalia no FH
71bfce7db99ab5a94acdadd8f4fef209.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tá perdida mesmo.

Mas pessoal esquece que Kingdom Hearts III foi um jogo excelente, apesar da dificuldade fetal.

Final Fantasy XV, apesar dos remendos, no final acabou sendo um bom jogo.

Dragon Quest XI dispensa comentários.

Dragon Quest Builders foi ótimo e a sequência irá sair em breve.

Final Fantasy XIV ainda continua muito forte.

World of Final Fantasy trouxe uma nostalgia em forma de um RPG simples e divertido.

Isso só citando jogos da própria empresa, nem coloquei NieR e Octopath no balaio porque são terceirizados.

O que não consigo entender é esse hype pelo jogo de Vingadores, put* m****...
Questão de gosto, como não sou chegado em jogo de pegada oriental, prefiro um vingadores do que qualquer um desses outros que você citou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Não conhecia (ou não lembrava), mas é sempre uma pena o cancelamento de um jogo single-player, ainda mais um JRPG que pelo teaser parecia ser bem produzido.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.857
Pontos
1.003
Toda hora passo rápido pelo post e leio "Project Diva é oficialmente anunciado". Quem dera, quem dera.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Questão de gosto, como não sou chegado em jogo de pegada oriental, prefiro um vingadores do que qualquer um desses outros que você citou.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Mas Vingadores não tem nada a ver com a Square Enix, ela só publica.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.530
Reações
56.857
Pontos
1.003
Não vejo a hora de platinar mais um :klol
Eu nem platinei o X ainda. Perdi meu save de 120hrs quando o meu ps4 anterior pifou, e eu não tinha salvo na nuvem. Aí deu preguiça de ficar farmando roupinha.

Mas quero outro estilo o X, com historinha e Medleys. Minhas canções favoritas são justamente os Medleys, que não existem no Future Tone.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Só eu aqui que curti muito FFXV ? :kduvida

Um dos melhores da Gen pra mim, mas como falou aí em cima, se o cara jogou só o game base normalmente não vai gostar msm.

Mas também tem o movimento recente da antiga galerinha fã de RPG que repulsa modernizações; quer que todo RPG seja algo com cara de 20 anos atrás, baixo orçamento, e com sistema de turnos...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Teve DQ XI que é um acerto, mas é da equipe da Enix que já é conhecida pelo bom trabalho e cuidado com a série.
Teve Nier que foi a Platinum e o Taro que deram conta.
Octopath Traveler é bom também.

De resto a Square Enix não chegou perto de entregar o que os jogadores esperam dela.

A verdade é que as expectativas com DQ são muito menores que com FF, tanto pela Square, quanto pelo público e pela mídia em geral. Então é bem mais fácil ter sucesso com DQ do que com FF.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.762
Pontos
1.724
A verdade é que as expectativas com DQ são muito menores que com FF, tanto pela Square, quanto pelo público e pela mídia em geral. Então é bem mais fácil ter sucesso com DQ do que com FF.
Ah, mas eles entregam games completos e redondos. DQ XI é desde day one o mesmo jogo. A versão original japonesa nunca recebeu uma atualização. O game veio pronto. Nada parecido com FF XV. Então há um cuidado e respeito da equipe com a série e com os fãs.
Mas DQ é mesmo mais engessado e mais "fácil" agradar que FF e suas altas expectativas.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Então, não é da Square.

Aqui estamos se referindo a estúdios japoneses da empresa.
É um estúdio da Square, se for pra falar só da parte japonesa não faz sentido a comparação de vingadores com os outros jogos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Chegaram a mostrar algo de bom sobre esse jogo ai?

Parece que cancelaram antes dele gerar qualquer possível hype a respeito.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
2
Pra mim foi um dos melhores jogos que joguei ano passado. Mas só vale se for a versão completa.
Um dos melhores da Gen pra mim, mas como falou aí em cima, se o cara jogou só o game base normalmente não vai gostar msm.

Mas também tem o movimento recente da antiga galerinha fã de RPG que repulsa modernizações; quer que todo RPG seja algo com cara de 20 anos atrás, baixo orçamento, e com sistema de turnos...

Não terminei ainda, estou no 14º capítulo, oq tem a mais na versão completa?

Edit: Acabei de descobrir que tenho todas as Dlc's instaladas já, me expliquem oq tem de diferente que não reparei..
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Não terminei ainda, estou no 14º capítulo, oq tem a mais na versão completa?

Edit: Acabei de descobrir que tenho todas as Dlc's instaladas já, me expliquem oq tem de diferente que não reparei..

Você não acessa elas no jogo principal, após terminar ( Recomendo terminar antes ) você vai numa parte de extras na tela de abertura e joga uma por uma. Você provavelmente não tem a última, que conta a história do Ardyn; pra mim essa história é absolutamente essencial pra compreensão geral dos motivos básicos de tudo que ocorre no game, e claro, do próprio vilão. É incrível como algumas situações no game só fazem sentido conhecendo o que foi explicado ali; uma pena que o game foi retalhado e retrabalhado dessa forma, tinha potencial pra ser uma das melhores histórias da gen.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Pena pois parecia um jogo legal, um rpg a menos e Baba já trabalhou em excelentes jogos como Tales of Destiny, Vesperia, Eternal Sonata, Graces, Xillia e Xillia 2.

Mas o que me chamou mesmo a atenção é que terá Avengers pela Square-Enix, não sabia disso. Hype infinito aqui, podem até atrasar ainda mais o FFVII remake pra investir nesse gotg pois Marvel + toque de midas divino da Square-Enix (que só acertou nessa geração, nos privilegiando com FFXIV, WoFF, Octopath, Type-0 HD, Tomb Raider, Life is Strange, Automata, Dragon Quest XI, Star Ocean 5, FFXV, Itadaki Street, Zodiac Age, KH3, Theatrhythm FF, Bravely Default...) é pra glorificar em pé.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Você não acessa elas no jogo principal, após terminar ( Recomendo terminar antes ) você vai numa parte de extras na tela de abertura e joga uma por uma. Você provavelmente não tem a última, que conta a história do Ardyn; pra mim essa história é absolutamente essencial pra compreensão geral dos motivos básicos de tudo que ocorre no game, e claro, do próprio vilão. É incrível como algumas situações no game só fazem sentido conhecendo o que foi explicado ali; uma pena que o game foi retalhado e retrabalhado dessa forma, tinha potencial pra ser uma das melhores histórias da gen.

Por coincidência acabei de terminar, e nesses extras não tem o do Ardyn, pelo que vi saiu agora pouco em março..
Simplesmente a história do Ardyn ficou totalmente incompleta, fiquei esperando até o final pra revelar quem ele realmente é.. e nada..
 
Topo Fundo