O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo jogar mais nada, o que está acontecendo com os jogos

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
A indústria tinha entendido na geração passada, tanto que muitos jogos são curtos, tinham entre 8 e 12 horas. Terminei vários jogos. Os mais longos eram os RPGs, mas era algo em torno de 30 a 50 horas.

Uncharted 1, 2 e 3 duram umas 7 a 8 horas.
Uncharted 4 dura 15 horas. Eu achei o jogo bom, mas terminei ele cansado já, parecia enrolado.

Dragon Age Origins eu terminei em 50 horas fazendo tudo.
Dragon Age Inquisition eu tinha jogado 8 horas e mal tinha saído do começo. Eu já estava entediado com a repetitividade. No Origins as coisas eram mais diretas.

Enfim, parece que a atual geração focou em ter menos jogos, mas colocaram elementos para deixar o jogo mais lento e duradouro, de forma que os jogadores tendem a apelar para as microtransações. Os únicos que conseguem lidar com essa repetitividade são os mais jovens que inclusive, são os mais vulneráveis a gastar dinheiro dentro dos jogos.
Me parece que todo o poder de hardware nessa geração foi usado para criar mundos gigantes e vastos, não na qualidade imagem/som/arte.
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Eu e meu marido passamos pela mesma coisa, como o colega falou alí em cima vai atras de jogo que você sabe que vai gostar. Eu dificilmente pego jogos recentes, sempre foco mais em retro mesmo porque sei que é mais certeza que vou pegar pra fechar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tambem estou na mesma, mas outras coisas devem estar afetando meu psicologico tbm (nao vem ao caso)
o foda é que os jogos estão muito longos, isso é um porre, dropei Rise of Tomb Raider depois de trocentas horas e nada de zerar

so jogo pes (1 partida por dia) bf4 (umas 3 ou 4 partidas online) e só! Todo dia é isso, não to com saco de single player chato e maçante, burocratico, como estao os jogos agora
Talvez semana que vem eu maratone Yakuza, jogo 'antigo', talvez seja mais direto e sem muita enrolação,to com o Zero e o 6
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Aqui é quase esse problema, mas o que chega pegar mais é a questão do tempo, final de semana até vai.
Esses atuais não me agrada muito, até jogo uma vez ou outra, no final das contas acabo pegando um retro.

Em resumo, quando canso do mesmo jogo, procuro hacks, mas claro, umas que deixam o jogo como novo (geralmente tem algo bom em snes). Jogos atuais só me à grada para uma jogatina leve, quando chegar ser interessante, até fecho completamente, se não, fecho e parto para o outro, já os clássicos é mais para fechar ou passar um bom tempo, quando fecho mais de uma vez o mesmo jogo, procuro desafios, as vezes um bug ou zoera (passar o cavalo nas galinhas, pular pro boss final em minutos, duplicar itens... Fora uns cheats).

Por falar nisso, as tardes de 2000 ao 2004 eram tão lentas com N64, era uma completa felicidade assoprar um cartucho ou conhecer jogos novos na época. Hoje em dia o tempo passa muito rápido, jogo bom é relevante se atender as necessidades, se não, é de certeza que vai passar e nem lembrar.

Enviado de meu E5343 usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.193
Reações
4.060
Pontos
453
Isso é fase.
Tive uma época que jogava sem vontade e me sentia culpado de desperdiçar tanto tempo jogando.
Os jogos também não me agradavam como antes. Parei.
Fiquei muito tempo sem jogar nada e foquei em outras coisas como:
Filmes, música, cocotas e tal.
Muito tempo depois voltei a jogar. Sinto prazer de novo.
Porém não dedico mais tanto tempo quanto antes.
Tanto jogo retro quanto jogo atual, este último em menor quantidade.
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Ainda bem que avisou sobre Wolfeinstein ser só isso. Já instalei na mendigopass, mas acho que vou desintalar.

Já acabei de droppar Days Gone com 40 minutos de jogo, de tanto que o jogo para pra mostrar tutorial e cg.

Cara, que exagero. O jogo tem 87 no Metacritic, falam que é um dos melhores FPS da geração, e tu vai desinstalar o jogo sem ao menos sequer jogar porque 'falaram' que é só cutscene?

Jogo sobre história vai ter suas cutscenes sim, basta saber apreciar.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.648
Pontos
453
O que eu abandonei de vez foram os jogos que tavam dando mais estresse que diversão, principalmente pela mesmice deles. Acabei Dark Souls 1, 2 e 3. No final do terceiro, estava quase desistindo. Não porque era difícil, mas porque estava achando chato mesmo. Mas respirei fundo e fui até o fim. Depois disso, decidi que não ia mais jogar este tipo de game. No meu caso, o meu desinteresse se deu apenas por este tipo de game.

Uma coisa boa que fiz foi ter pegado um PS4 PRO. Joguei tanto jogo excelente nos últimos meses que nem lembro a última vez que tinha acontecido isso. Eu tava de saco cheio dos jogos de PC. Ter a chance de jogar God of War, The Last of US e vários outros deram uma reacendida na minha vontade de jogar. Mas é aquilo: em oito meses joguei praticamente todos os exclusivos de qualidade do PS4. Agora já vou entrar naquele período de esperar lançamento. E como o console tá em fim de ciclo, acho que vem mais uma fase que não vou jogar muito.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu jogo de tudo, a conta gotas.

Trabalho umas 14h/dia, tenho familia, filho, estudo por conta do trampo, me exercito, tomo uma ceva com os brothers, e saio pra dar uns rolês. Festas, churrasquinhos, etc.

Realizei o sonho de ter qualquer jogo ou console que me der na telha. Então, hora q dá pra jogar eu jogo, sem pressa.

Mas jogos open world ou competitivos, não passo nem perto, por conta da dedicação q tem q ter com cada. Existem algumas ressalvas nos open, como Zelda, GTA, etc... mas são jogos q demoro ANOS pra zerar.

Gosto bastante de indies 2D, Metroidvanias, e jogos AAA lineares.

Jogo bastante NES e Snes tb.

Mas concilio tudo isso a umas 3h por semana. Então, gosto, mas encaixo qdo dá, e não fico triste por isso.
Me identifiquei, apesar de não ter filhos, atualmente só tenho tido tempo pra jogar de domingo.

Durante a semana eu trabalho dia todo e academia a noite, não da tempo de jogar, dai sábado balada, só resta o domingão da ressaca pra jogar, e da essa média ai de no máximo 4 a 5 horas por semana. E o pior que tenho todos os consoles e compro quase todos os jogos que sai, mas nunca deixei de terminar nenhum jogo praticamente, mesmo sendo open world massivo, só os que dropo porque não gostei (sim, estou falando com você Far Cry 4 e 5).
 
Ultima Edição:

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Open world ta cada vez mais comum, e eu tento evitar ao máximo também.
Não tenho tempo nem a paciência de me dedicar a eles.

Mas claro, há exceções. Tem jogo que não da pra deixar passar, tipo GTA ou os
Batman recentes.
Peguei Horizon porque parece ser muito bom, mas já tá há mais de um mês no
armário e não comecei ainda. Vou ver se starto hoje.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Cara, que exagero. O jogo tem 87 no Metacritic, falam que é um dos melhores FPS da geração, e tu vai desinstalar o jogo sem ao menos sequer jogar porque 'falaram' que é só cutscene?

Jogo sobre história vai ter suas cutscenes sim, basta saber apreciar.
Nem dá bola, esse é o novo mimimi de ultimamente, levam muito em conta a opinião dos outros e não parecem ter própria, e em jogo open world tem que jogar no mínimo uma ou duas horas pra ter uma opinião inicial. Ou a solução é irem jugar games de no máximo até PS2 que são mais diretos.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Eu acredito piamente que esta geração tem problemas.

Não! Não estou falando desta geração de consoles! Estou falando desta geração de jogadores. Um bando de chorão com crise existencial.

Vão jogar bocha com o avô de vocês!
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Eu estava há um mês e meio sem jogar, ontem entrei numa partida multiplayer do BattleField 4, em um mapa menor com 30 jogadores.

Para minha surpresa eu me diverti muito, comecei jogando de 12, coisa que nunca faço, estava levanto ferro direto, os caras estavam me massacrando, daí troquei pra Scar, e meus amigos, o time adversário começou a cair, hehe.
Foi bastante divertido.

Joguei aproximadamente uma hora e pouco de BF4, depois resolvi testar o Assassin Creed Odisey, que estava parado há tempos no HD do PS4, o início quase me fez desligar, mas eu sabia que eram missões no estilo tutorial, logo me esforcei para passar, porém logo após, o jogo me soltou na ilha e eu comecei a melhorar a personagem principal e a tomar gosto por explorar, não sou um cara que platina jogos, mas eu platinei o Origins e, pensei na época inclusive que nunca mais ia jogar um AC na vida, de tanto que fiquei saturado, porém me vejo ligado novamente a um jogo da franquia. Os filhos da put* da Ubi sabem como administrar bem um sistema de recompensas.

Não sei quando vou jogar novamente, pois ando num ritmo de exercícios físicos (faço corrida) e leitura (estou lendo todos os clássicos). Mas percebo que é muito mais uma questão de humor e se permitir do que dos jogos em si.

Eu também sofro com aquele problema de sentir culpa quando jogo, mas ultimamente venho tentado trabalhar isso em mim.
Viver não pode ser só produzir, temos que parar para tentar apreciar o que temos a disposição no presente da melhor maneira que podemos, afinal de contas, a vida passa rápido, em especial a juventude.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
O Gamepass vai bombar pra mim se os jogos forem mais curtos. Por exemplo, episódios que durem umas 8 horas para terminar de Gears of War, que sejam anuais.

Daí o cara pega um bom jogo, foca nele e em uma ou duas semanas termina e sai satisfeito. E daí sai para outro jogo.

Joga bastante e rende a mensalidade.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Cara, que exagero. O jogo tem 87 no Metacritic, falam que é um dos melhores FPS da geração, e tu vai desinstalar o jogo sem ao menos sequer jogar porque 'falaram' que é só cutscene?

Jogo sobre história vai ter suas cutscenes sim, basta saber apreciar.
Mas eu joguei, ué. Joguei uma horinha e já tive essa impressão. Mas como o cara ali confirmou, agora que desanimei mesmo. Isso que eu já não curto muito joguinho de correr e atirar em corredores, mesmo sem CG. Com Cg, então, pode jogar no lixo. E notinha quer dizer nada. Se notinha importasse, eu gostaria de God of War, The Last of Us, o primeiro Gears, Horizon, Spider-man, Halo e por aí vai.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Nem dá bola, esse é o novo mimimi de ultimamente, levam muito em conta a opinião dos outros e não parecem ter própria, e em jogo open world tem que jogar no mínimo uma ou duas horas pra ter uma opinião inicial. Ou a solução é irem jugar games de no máximo até PS2 que são mais diretos.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Pelo contrário. Eu joguei o inicio e já achei meio m****. Já tinha droppado, o fato de saber que tem CG só me tirou qualquer vontade de continuar jogando. Isso que o inicio já é lotado, mas achei que era so pra introduzir.


E pelo contrario. Quem não tem opinião são os escravos de notinha. Vários dos meus jogos favoritos na geração tem nota abaixo de 80, e a maioria dos 90+, eu achei uma b*sta. Então sim, tem que jogar pra saber se gosta. Joguei uma horinha, assim como só aguentei duas horas de ReCore. Acontece. Fora que meu backlog tá lotado. Só esse ano foram mais de 40 jogos zerados. Não posso perder tempo com jogo que não faz meu estilo, sendo que tem muita coisa aqui que nem comecei. Delois eu zero e formulo uma opinião final.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.115
Pontos
1.053
Cara, que exagero. O jogo tem 87 no Metacritic, falam que é um dos melhores FPS da geração, e tu vai desinstalar o jogo sem ao menos sequer jogar porque 'falaram' que é só cutscene?

Jogo sobre história vai ter suas cutscenes sim, basta saber apreciar.
Esquece.
É o tipico jogador de Xbox no online. Parece ter nojinho de qualquer tipo de narrativa e single player. Pkr causa desse tipo de cara é que esses games puramente online, tipo battle royale se ploriferam.


Melhor nem render.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Esquece.
É o tipico jogador de Xbox no online. Parece ter nojinho de qualquer tipo de narrativa e single player. Pkr causa desse tipo de cara é que esses games puramente online, tipo battle royale se ploriferam.


Melhor nem render.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tipico jogador online de xbox, e provavelmente zerei bem mais Single Player, inclusive no PS4, do que você, apesar do meu "medo de narrativa", em 2019. Fora os de Xbox.


Então todo mundo que zerou menos jogos do que eu esse ano é jogador de Xbox que odeia narrativa? Interessante.

Cara com uma conta quase 5 anos mais velha que a minha, com menos jogos comprados, e eu que vou levar a indústria "offline" á falência. Joga menos que eu, com 5 anos de vantagem na ID, e eu que sou caixistinha do online. É cada besteira que eu preciso ler.

Caixista, mas você acha mais exclusivos de PS4 na minha conta, zerados, do que na sua. Estranho.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Como que o camarada consegue zerar 40 games em um ano!? Esto chocado aqui. Deva ficar jogando o dia todo. Só pode. Hehe!!

DETALHE: Nem na época que eu só estudava e jogava durante as tardes eu consegui chegar perto dessa façanha. Hehe!!

Hoje em dia se eu zerar 12 games(média de um game por mês)já está de bom tamanho. Ainda mais eu que só tenho tempo de jogar nos fds.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Como que o camarada consegue zerar 40 games em um ano!? Esto chocado aqui. Deva ficar jogando o dia todo. Só pode. Hehe!!

DETALHE: Nem na época que eu só estudava e jogava durante as tardes eu consegui chegar perto dessa façanha. Hehe!!

Hoje em dia se eu zerar 12 games(média de um game por mês)já está de bom tamanho. Ainda mais eu que só tenho tempo de jogar nos fds.
Duração média de um jogo: 15hrs
Isso que tem indie tosco de 2hrs e RPG de 40, mas vamos considerar um máximo de 20hrs.

Trabalho: 8 ás 17hrs. Só de 18hrs ás 22hrs, já são 4hrs. Embora dia de semana eu não jogue tanto, sempre. Fim de semana: 48hrs, mais Sexta após o trabalho. Bate umas 60hrs. Numa semana normal(tem semana que viajo a trabalho e nào jogo), dá pra acumular umas 70hrs de jogatina, se tiver as noites livres. Estou de férias esse mês, mas quando trabalho jogo mais em finais de semana mesmo.

Dá tempo de sobra para zerar uns 2 jogos por semana, se forem jogos de até 20hrs, que é o caso da maioria. E tem caras aí do forum, inclusive nesse link, zerando infinitamente mais do que eu.
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Eu gosto muito de jogo de corrida, mas para uma imersão maior teria que investir no volante decente um G27 ou G29 por exemplo, será que vale a pena? F1 2018 curti muito, mas por jogar no controle acabei deixando de lado.

Então meu amigo, o caminho passa por investimento e o volante é o principal deles quando falamos de simulação...aliás, o volante é que te dará a maior proximidade com a realidade, agregado a um jogo com boa física. O melhor custo benefício na atualidade são os volantes da linha Logitech, tanto para PS4 quanto para Xbox, e funcionam bem nos pc's tbm. Hoje você encontra um G29 ou 920 por R$ 1.000,00 e ainda pode parcelar...mas é um caminho sem volta, depois de experimentar não conseguirá mais jogar no controle, foi assim comigo e com a grande maioria que conheço.
O ambiente online neste segmento é algo muito relevante e que dá uma vida quase infinita ao game, você vai buscar conhecer grupos e ligas que joguem o seu game predileto e fará novas amizades que te farão melhorar seu desempenho e até mesmo investir mais ainda no segmento, foi meu caso e por tal é que migrei para os pc's quando o assunto é simulação...demais gêneros de jogos eu não troco meu play por nada, é muito conforto e facilidade para jogar, algo que o pc não entrega na mesma proporção (não estou falando de preços de jogos e afins, antes que os amigos do pc venham me apedrejar kkkk).

Precisando de ajuda é só chamar. Grande abraço.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Duração média de um jogo: 15hrs
Isso que tem indie tosco de 2hrs e RPG de 40, mas vamos considerar um máximo de 20hrs.

Trabalho: 8 ás 17hrs. Só de 18hrs ás 22hrs, já são 4hrs. Embora dia de semana eu não jogue tanto, sempre. Fim de semana: 48hrs, mais Sexta após o trabalho. Bate umas 60hrs. Numa semana normal(tem semana que viajo a trabalho e nào jogo), dá pra acumular umas 70hrs de jogatina, se tiver as noites livres. Estou de férias esse mês, mas quando trabalho jogo mais em finais de semana mesmo.

Dá tempo de sobra para zerar uns 2 jogos por semana, se forem jogos de até 20hrs, que é o caso da maioria. E tem caras aí do forum, inclusive nesse link, zerando infinitamente mais do que eu.

Mas vc só joga e trabalha. Mas mesmo assim como que vc consegue jogar 48hs no sábado e domingo!? Vc nem dorme, nem come..??? Pois para fechar essa sua conta aí vc teria que jogar durante todo o sábado e domingo. Hehe!!

Eu para zerar um RPG Japa como um Tales of Xillia de PS3 eu gastei 3 meses. Foram 12 fds. Hehe!! Mas não foram seguidos. Pois teve fds que nem joguei. Foram 80hs de jogatina.

Já um game menor como um Quantum Break da vida eu zerei em um único fds. Assim como os CoD Ghost, BF 1, Titanfall 2, Halo 5 e por aí vai indo.

O Ori foram dois fds seguidos. O Inside foi em um único dia(no sábado no caso).

O Child of Light também foram em dois fds. O Rise of Tomb Raider foram 3 fds.

O Detroit em um único fds. O AC Syndicate em 3 fds seguidos.

Em fim, foi só para citara alguns exemplos que lembrei de cabeça aqui. Valeu!!
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Mas vc só joga e trabalha. Mas mesmo assim como que vc consegue jogar 48hs no sábado e domingo!? Vc nem dorme, nem come..??? Pois para fechar essa sua conta aí vc teria que jogar durante todo o sábado e domingo. Hehe!!

Eu para zerar um RPG Japa como um Tales of Xillia de PS3 eu gastei 3 meses. Foram 12 fds. Hehe!! Mas não foram seguidos. Pois teve fds que nem joguei. Foram 80hs de jogatina.

Já um game menor como um Quantum Break da vida eu zerei em um único fds. Assim como os CoD Ghost, BF 1, Titanfall 2, Halo 5 e por aí vai indo.

O Ori foram dois fds seguidos. O Inside foi em um único dia(no sábado no caso).

O Child of Light também foram em dois fds. O Rise of Tomb Raider foram 3 fds.

O Detroit em um único fds.

Em fim, foi só para citara alguns exemplos que lembrei de cabeça aqui. Valeu!!
Não. Sabado e Domingo eu devo jogar umas 10 a 15hrs em cada dia, se eu estiver empolgado. Ontem mesmo fiquei maratonando filmes da Marvel. Eu jogo menos do que aparenta. Minha média em fds ou ferias é 15hrs/dia. O console fica ligado o dia inteiro. Jogos são curtos. Tem muito single de 15, 13, 10hrs. Mata numa tacada só. E eu coloquei 70hrs jogando "pra mais". Tem gente que come e faz as coisas jogando. E eu durmo pouco. 5 a 6hrs por dia.

Rpg eu demoro uma semana. Persona 5, se não me engano foram 102hrs, 5 dias de semana e um fds.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
O que está acontecendo com os jogos é algo muito simples de responder: nunca foram tão diversificados.
Pra mim é a melhor geração de todas. Tem para todos os gostos. Caso não curta, tem a Netflix, a Globo e outras mídias.

Recomendo comprar Yakuza 0. Depois disso vai ser aquilo que a alcunha 極道 significa: um caminho sem volta.
Acabei de jogar o 0 e já vou jogar na sequência o Kiwami 1, 2, 6 e esperar pelos remasterizados do 3 ao 5 enquanto jogo o Judgment que vai sair em junho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Não. Sabado e Domingo eu devo jogar umas 10 a 15hrs em cada dia, se eu estiver empolgado. Ontem mesmo fiquei maratonando filmes da Marvel. Eu jogo menos do que aparenta. Minha média em fds ou ferias é 15hrs/dia. O console fica ligado o dia inteiro. Jogos são curtos. Tem muito single de 15, 13, 10hrs. Mata numa tacada só. E eu coloquei 70hrs jogando "pra mais". Tem gente que come e faz as coisas jogando. E eu durmo pouco. 5 a 6hrs por dia.

Rpg eu demoro uma semana. Persona 5, se não me engano foram 102hrs, 5 dias de semana e um fds.
Mas e as namoradinha? Tu não tem vida social? Sé loko, cachoera
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Mas e as namoradinha? Tu não tem vida social? Sé loko, cachoera
Saio normal, ué. Fui no cinema ontem com a minha familia, que está passando as férias comigo. Vi Vingadores Ultimato também. Faço academia. Normal. Cidade pequena, nem tem muito o que fazer. Mas prefiro ficar em casa mesmo. Trabalho já tira muito do meu tempo. Na semana anterior as minhas férias fui trabalhar na Terça e voltei Sabado, 16hrs.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
O que está acontecendo com os jogos é algo muito simples de responder: nunca foram tão diversificados.
Pra mim é a melhor geração de todas. Tem para todos os gostos. Caso não curta, tem a Netflix, a Globo e outras mídias.

Recomendo comprar Yakuza 0. Depois disso vai ser aquilo que a alcunha 極道 significa: um caminho sem volta.
Acabei de jogar o 0 e já vou jogar na sequência o Kiwami 1, 2, 6 e esperar pelos remasterizados do 3 ao 5 enquanto jogo o Judgment que vai sair em junho.
Idem. Não sei de onde tiraram que antigamente era diversificado. 16 bits era só plataforma 2D e Beat'em Up. Hoje temos opções para todos os gostos, ainda mais com Switch Hibrido, Ps Vr, emuladores e popularização dos indies.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.102
Pontos
2.044
Idem. Não sei de onde tiraram que antigamente era diversificado. 16 bits era só plataforma 2D e Beat'em Up. Hoje temos opções para todos os gostos, ainda mais com Switch Hibrido, Ps Vr, emuladores e popularização dos indies.
Quanto mais temos, mas reclamamos. Tem jogo pra todos os gostos. O fato é que, com a idade, vamos enjoando de algumas coisas. Quando crianças, adoramos andar de bicicleta, mas aí vamos crescendo e esse desejo vai diminuindo e em alguns casos acaba totalmente. Não tem porque ser diferente no caso dos videogames. O cidadão que criou o tópico chegou num ponto que a atividade de jogar videogame não é mais interessante, seja o jogo que for. Enjoou. Tem que procurar outra coisa. Simples.
Vida que segue.
 

Naash

Novato
Mensagens
20
Reações
13
Pontos
13
Não. Sabado e Domingo eu devo jogar umas 10 a 15hrs em cada dia, se eu estiver empolgado. Ontem mesmo fiquei maratonando filmes da Marvel. Eu jogo menos do que aparenta. Minha média em fds ou ferias é 15hrs/dia. O console fica ligado o dia inteiro. Jogos são curtos. Tem muito single de 15, 13, 10hrs. Mata numa tacada só. E eu coloquei 70hrs jogando "pra mais". Tem gente que come e faz as coisas jogando. E eu durmo pouco. 5 a 6hrs por dia.

Rpg eu demoro uma semana. Persona 5, se não me engano foram 102hrs, 5 dias de semana e um fds.

Caramba, uma semana no Persona 5? Conseguiu aproveitar o jogo em tão pouco tempo assim?

Esse jogo é tão bom que da até dó de jogar ele rápido desta forma!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.849
Pontos
1.003
Caramba, uma semana no Persona 5? Conseguiu aproveitar o jogo em tão pouco tempo assim?

Esse jogo é tão bom que da até dó de jogar ele rápido desta forma!
É o meu segundo jogo favorito nessa geração(Overwatch em primeiro). Só estou esperando o royal para zerar de novo. Uma semana em um jogo, pra mim, é muito. Mas Persona não me enjoou. Só na dungeon espacial, que foi horrenda. Mas o jogo é espetacular, embora Persona 3 Portable seja meu favorito dos Personas.
 
Topo Fundo