O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Bem vindo ao meu mundo.
A Nintendo tem nas mãos Fatal Frame e Eternal Darkness.
Não custava nada entregar essas franquias nas mãos de gente que podia fazer um game foda pra caramba.

Sinto falta até da época em que o Wii tinha coisas como Obscure 2, Silent Hill ou Dead Space Extraction.



Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Eu até gosto do genero, mas quando clico no vídeo e vejo mais um game de baixo orçamento desanima.

Seilá, tem hora que faz falta ver alguma coisa mais complexa no console.

Mesma situação minha. Há alguns conceitos bem interessantes por aí, mas, falando por mim mesmo, eu não investi num console só para experimentar conceitos, mas jogos com produções que sejam razoavelmente mais robustas.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Rapaz, de fato o Dragon’s Dogma é um Port sólido. Volto qualquer dia desses, lol

Já devo somar umas 100 horas. Agora estou passando pelo “martírio” de grindar como Sorcerer para upar meus stats de magia, que serão úteis ao Mystic Knight (disseram que convém ter algum preparo em magia para adentrar nas camadas mais profundas de Bitterblack Isle).

No mais, excelente jogo. Salvou meu Switch de ficar parado neste primeiro semestre.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Comprei Alex Kidd in the Miracle World. Recomendo a todos que tiveram o Master System. Foda vai ser decorar todas as combinações de jokenpo de novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Joguei muito no Master system! Lembro de ter que ficar decorando as combinações do jokenpo quanta nostalgia!
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Agora estou na dúvida se pego o expansion pass de Zelda ou o Resident Evil 4.

O pessoal fala que as dlcs de Zelda são fracas e RE4 é um dos meus jogos preferidos que seria ótimo ter em um portátil.

Acham que vale a pena comprar esse expansion pass?

Resident Evil 4 custa 30 dólares no Switch. O jogo lançou a 20 dólares nas outras plataformas. Eu aguardaria uma promoção na eShop. Deve acontecer em alguns meses...

A expansão de Zelda não é ruim, mas não é exatamente o que os fãs mais pediam (dungeons tradicionais, maior variedade de inimigos, história mais elaborada). Alguns dos melhores shrines do jogo estão na expansão, e o novo nível de dificuldade pode ser um incentivo para você jogar o game de novo.

Eu acho que a expansão de Zelda vale a pena, mas outros jogos do Switch tiveram melhores expansões (Splatoon 2, Mario + Rabbids, Xenoblade Torna).
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Ubisoft: vendas de jogos no Switch representaram 6% do total no último ano fiscal. No ano fiscal retrasado, a proporção do Switch foi de 7%.

Considerando a falta de jogos de peso da Ubisoft no Switch, não acho esse desempenho tão ruim.



Ano fiscal retrasado teve Mario + Rabbids.

Assim, dentro do que se poderia esperar e considerando que o Switch não teve (e nem terá) nenhum dos grandes million sellers da empresa originalmente concebidos como multi (Assassin’s Creed Odyssey), acho que foi um bom resultado.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Se a Ubisoft quiser melhorar a participação do Switch, vai ter que ofertar mais jogos usar franquia menos custosas tipo Prince of Pérsia, Rayman e ou um Red Stell 3 seria uma alternativa

Já que nunca teremos um jogo tom Clancy no máximo algum Port de ps360
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Se a Ubisoft quiser melhorar a participação do Switch, vai ter que ofertar mais jogos usar franquia menos custosas tipo Prince of Pérsia, Rayman e ou um Red Stell 3 seria uma alternativa

Já que nunca teremos um jogo tom Clancy no máximo algum Port de ps360

Mario + Rabbids 2 parece ser questão de tempo.

Eu gostaria de ver no Switch os jogos antigos da série Far Cry, mas não contaria com isso.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Peguei Cuphead e Fast RMX, que queria pegar desde o lançamento mas nunca quis pagar o preço full, tá com 30% off.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Tudo pronto aqui
9268f7aa56db28243cee7d5ce9739532.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo