O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Calma, agora eu fiquei na dúvida...será que vai ter como convidar amiguinhos pra jogar online?
Pq pelo menu deu a impressão de que vai ser random contra quem você joga....

Pelo que eu entendi: Você poderá jogar random ou criar uma sala (Nearby Play) e os amigos te seguirem (14:41)

 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Segundo as páginas na eShop:

Super Mario Maker 2 - 2.8GB
Marvel Ultimate Alliance 3 - 13.2GB

-------------------------------------------

Sobre os vouchers, agora sim vi alguma vantagem em ser assinante. A dúvida agora é em quais jogos usar...
 
Ultima Edição:

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Qual é desses vouchers ai? Cheguei em casa agora

3194c649825312099d6dda8355cda220.jpg


Você compra 2 jogos de 60 dólares por 99,99 dólares, economizando 20 dolares (uns 80, 90 reais na conversão direta, mas se comparado com o preço que o pessoal vende os jogos dá bem mais)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Porra, finalmente um versus online. Pelo o que eu entendi, dá pra criar uma sala para amigos e mesmo assim jogar o modo versus. Se for, é realmente interessante. Mas por outro lado, eu conheço bem como são as jogatinas na OS :viraolho


Sendo assim, o fato de ter mais de 100 fases num modo SP já me deixou bastante animado. Se o online por aqui fosse mais ativo, eu talvez até pegasse esse bundle de $70. Mas MK8 foi o único jogo que realmente valeu a pena comprar pra jogar online com os tetas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Será que todas mídias físicas vão vir com a caneta? No primeiro todos vinham com o artbook. Se não vou ir de digital mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
3194c649825312099d6dda8355cda220.jpg


Você compra 2 jogos de 60 dólares por 99,99 dólares, economizando 20 dolares (uns 80, 90 reais na conversão direta, mas se comparado com o preço que o pessoal vende os jogos dá bem mais)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Será que vai ter em todas regiões?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vc tem duas contas diferentes com o NSO? Pq pelo o que eu entendi, só daria pra comprar um par de tickets.



Só pre-order.
Estou dizendo que se aqui pro Br vamos ter todas as midias físicas ou somente em lojas especiais tipo Best buy nos Eua

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Não ficou claro se o modo versus vai ter couch co-op com 2 ou mais pessoas no mesmo console.

Seria o ideal pra jogar com meu moleque.

Outra coisa, será que será joy-con only? Daí dá uma desanimada...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
Estou dizendo que se aqui pro Br vamos ter todas as midias físicas ou somente em lojas especiais tipo Best buy nos Eua

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Duvido que tenha disponível no Brasil, considerando a forma como é importado. Mas vai que. Mesmo nos USA a Nintendo aconselha a checar com a loja se a caneta está disponível.


E falando sobre a caneta, talvez dê pra achar uma por aqui não tão cara (ou mesmo importar), já que é uma caneta bem padrão.
 

JukaJoga

Bam-bam-bam
Mensagens
376
Reações
471
Pontos
499
Pelo que vi aqui o voucher depois de comprado vale por um ano para trocar e vai ser vendido até meados de julho/agosto, vi a data em algum canto e agora nao acho mais a imagem
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Vc tem duas contas diferentes com o NSO? Pq pelo o que eu entendi, só daria pra comprar um par de tickets.



Só pre-order.

Acabei de comprar um par e se eu entro de novo aparentemente dá pra comprar normalmente outro. Só não confirmo porque acho que vou esperar o cartão virar pra não pesar tudo em um mês só.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Nem tava no hype pra mario maker 2, mas essa direct me vendeu o jogo, lol.

Agora espero uma direct com mais informações de fire emblem 3 houses, pq até agora esse jogo não me vendeu, diferente dos outros da franquia que era insta-buy. O tema harry potter de fire emblem não me agradou.
 

Juniorgb

Bam-bam-bam
Mensagens
8.189
Reações
12.448
Pontos
394
O bom desta direct do Mario Maker é que ela mostrou realmente muita coisa e não deve sobrar nada pra ser passado na Direct da E3.

Espero que a Direct da E3 seja focada em Animal Crossing que eu muito espero e alguma novidade bomba, quem sabe o tal jogo da Retro que precisa ser mostrado, tem que ser algo muito forte pra valer esta espera toda sem jogos da retro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Se for ver esses voucher pra jogo novo vale muito a pena. E comum conseguir aqueles cartão pré pago com um desconto bom, e ainda ganha umas coins ainda , no fim da pra conseguir jogos por um preço bem em conta.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
Mario Maker não é muito a minha praia eu preferiria um novo Mario 2d com uma arte diferente e cativante, porém confesso que esse vídeo ficou legal e a adição do modo história e online são um ótimo bônus. Ter deixado espaço pra outros jogos na apresentação da E3 também me anima :)
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Achei uma mancada do caramba o 3D World ser separado, seria bacana misturar estruturas de tantos jogos, seria mais louco ainda se pudesse colocar uma perspectiva 3D nem que fosse para uma sala quadrada limitada
 
Topo Fundo