O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Achei uma mancada do caramba o 3D World ser separado, seria bacana misturar estruturas de tantos jogos, seria mais louco ainda se pudesse colocar uma perspectiva 3D nem que fosse para uma sala quadrada limitada
Problema e performance. Vai querer encher de coisa negócio vai rodar muito mal, ainda se for aquelas fases Kaizo que e tudo milimétrico

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803
Acho que todo mundo percebeu mas ninguém comentou....o que foi aquele "Super Famicom" random que apareceu na direct?
No início achei que fosse um dos efeitos do jogo...mas foi muito random.
Pessoal já tá especulando SNES no Nintendo Switch Online....

Eu falei na hora pro irmão (vimos juntos),olha a logo, na direct toda acabei nem pensando, mas chegou a parte do Voucher, consigo imaginar que foi um teaser mesmo na E3 devem anunciar o SNES

E na boa que seja 50 jogos de uma vez, vai ser um inferno esperar 3 mensais denovo
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pô, não tem no site mesmo não, mas acabei de conferir na Eshop, são 8 mesmo.

Então deixa eu ver se eu entendi. Vc pode ter 8 simultaneamente, o que significa que ao comprar dois jogos vc pode comprar mais dois vouchers? Essa porra não vai acabar não? Achei que fosse promoção. Tá parecendo mais algo fixo para quem é assinante do online. É isso?

Se for isso aí, a Nintendo mandou muito bem.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.134
Reações
19.641
Pontos
803
Voucher serve para jogos publicado pela Nintendo(além dos first party é claro), isso caso de jogos da Square e Koei Tecmo que a Nintendo publica por essas bandas(Fire Emblem, warriors, octopath, dragon quest, provavelmente dragon quest 11)

Então Daemon x mAchine deverá ser um deles, na E3 vamos saber datas então a lista vai aumentar
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Então deixa eu ver se eu entendi. Vc pode ter 8 simultaneamente, o que significa que ao comprar dois jogos vc pode comprar mais dois vouchers? Essa porra não vai acabar não? Achei que fosse promoção. Tá parecendo mais algo fixo para quem é assinante do online. É isso?

Se for isso aí, a Nintendo mandou muito bem.
Pelo que entendi foi isso memso.
E realmente parece algo fixo, não vi em nenhum lugar sobre data de termino dessa "special offer".
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503

Astral-Chain_2019_05-15-19_Artwork.jpg


Lançamento: 30/08

Essas serão as novas roupas de Miis de Super Smash Bros. Ultimate.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.480
Reações
1.878
Pontos
869
Espero que tenha voucher na eshop brasileira, só estou comprando por ela agora.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Sobre o modo 3D World, acho que eles poderiam ter adaptado pra funcionar com os outros modos (só uma coisa ou outra ali que não daria certo, como as banzai bills vindo por trás do cenário por exemplo). Porém, isso abre a possibilidade de ter outros temas únicos como os do Galaxy como já bem notaram (e o modo de noite lá já tem "gravidade" e jogar de cabeça pra baixo rsrs). De qualquer modo, espero que venha 0800 :obrigue Vale lembrar que a versão do Wii U recebeu vários updates durante um tempo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Mário Fazedor realmente continua não me interessando muito. Conceito de edição sempre foi algo que nunca me agradou (já não gosto de jogo com avatar editável, imagine quando o jogo inteiro é passível de edição).

Continuo aguardando o meu Mario 2D definitivo.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.963
Pontos
503
Mário Fazedor realmente continua não me interessando muito. Conceito de edição sempre foi algo que nunca me agradou (já não gosto de jogo com avatar editável, imagine quando o jogo inteiro é passível de edição).

Continuo aguardando o meu Mario 2D definitivo.
Eu acho mais válido que a marmita do Wii-U, já que além de 100 estágios novos e complicados, também terão os belos estágios da comunidade, e o preço é o mesmo não? apesar de também preferir algo já completo e feito, acho bem daora o MM ser basicamente hack rom oficial
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esse jogo eu compro no lançamento. Vai durar a geração TODA...

Quanto ao lance do voucher, tem q assinar o online pra aí poder comprá-los, e isso? Pensando aq... 100 dólares x 4 bolsos mais taxas, uns 415 reais? Acho que diferencia mais pelos coins Tbm né..
O online estava de graça pela Amazon, fora que tem o plano família

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.409
Reações
4.712
Pontos
1.299
Engraçado que na página da Nintendo Jp não tem menção nenhuma de que os vouchers são por tempo limitado.
E saiu até na página dos benefícios dos assinantes do NSO:


Será que somente quando compra um par que vem o email explicando?
 
Topo Fundo