O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vou dar meu chutometro, caso o nada santo cruz sair mesmo

leticia.jpg

Belo chute. Torcendo aqui:rox
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
A vermelhada não aguentou muito tempo encenando o papel de "manifestantes ordeiros pela educação" e já partiram pra destruição e violência, chegou a hora da PM ir brincar com os comunas.


Manifestação contra cortes na educação termina em confronto e incêndio no Rio
Ônibus pegou fogo na avenida Presidente Vargas logo após dispersão de passeata; ato reuniu 150 mil pessoas, segundo sindicato



Redação, O Estado de S.Paulo
15 de maio de 2019 | 20h40


A manifestação contra cortes na Educação anunciados pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) terminaram em confronto no centro do Rio de Janeiro. Um ônibus pegou fogo por volta das 20h na avenida Presidente Vargas, onde se concentrou a passeata que durou mais de 3 horas e se manteve pacífica durante a maior parte do ato. Não há informações sobre a causa do incêndio.


Rio
Ônibus pega fogo na avenida Presidente Vargas no centro do Rio, após dispersão de atos contra cortes na Educação anunciados pelo governo Bolsonaro Foto: REUTERS/Pilar Olivares
Poucos minutos antes, um grupo de pessoas mascaradas havia entrado em confronto com a Polícia Militar durante a dispersão do ato contra o governo. Policiais reagiram com bombas de gás e houve correria ao redor da Praça da República e ao longo da Avenida Presidente Vargas. Os confrontos continuavam às 19h50, quando o ônibus começou a pegar fogo.

A manifestação reuniu 150 mil pessoas, segundo o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe). A Polícia Militar não divulgou estimativa. Os manifestantes chegaram por volta das 19h15 à estação Central do Brasil, onde professores e estudantes passaram a distribuir livros às pessoas, o que marcou o encerramento do ato.
Líderes estudantis e de entidades dos professores continuaram discursando, com críticas à política educacional de Bolsonaro.
Ato
A manifestação teve início sob fina mas constante chuva, milhares de manifestantes se reúnem ao redor da igreja da Candelária, no centro do Rio, às 16h15 desta quarta, 15. Líderes estudantis, professores e funcionários de escolas públicas discursavam sobre um carro de som, frequentemente interrompidos por coros como "ele não" e "tem dinheiro pro Queiroz, por que não tem pra nós?", referência a um ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro, filho do presidente.
Os manifestantes começaram a caminhar pela Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, das imediações da igreja da Candelária até a estação ferroviária Central do Brasil, às 17h45. O ato reuniu principalmente alunos, professores e funcionários de escolas públicas. Entre os políticos presentes estão o vereador Tarcísio Motta e o ex-deputado federal Chico Alencar, ambos do PSOL.

A natureza esquerdista falou mais forte, tem que por fogo em alguma coisa, quebrar, invadir. Não há salvação pra esse gado:facepalm
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
É muita gente nadando contra, coitado do Bolsonaro

E o pior é gente do próprio governo entre os nadadores

Bolsonaro e o Brasil precisam urgente de um partido conservador com filiados ideologicamente homogêneos, mas com verificação para evitar aventureiros

O partido do Bolsonaro só tem número, os deputados do PSL são amadores, a oposição está deitando e rolando com a ajuda do centrão que não é estridente igual os vermelhos, mas votam várias vezes contra o governo e não barram os requerimentos oposicionistas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Terminei de assistir. Resumindo: Só elegeram analfabertos e desonestos.

Esse pais não tem salvação!

ps: Essa sequencia foi boa. Tabata Amaral e suas lacradas, mas teve sua narrativa destruirá na sequencia.
Ela afirmou que ele não mandou convite nenhum pra ela.

Ai resta saber quem ta falando a verdade.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419
Sindicatos, movimentos políticos estudantis e partidos deram um tiro com essas manifestações e acertaram, o negócio cresceu desproporcionalmente por um corte ridículo em que AS REITORIAS escolheram cortar logo as pesquisas pra causar polêmica ao invés de analisar alternativas.

O amadorismo do governo e seus aliados tem causado a própria ruína de sua popularidade. Poderiam ter feito esse corte apontando direitinho onde seria feito, como seria feito, a quem caberia as decisões dos gastos e alternativas, mas não... Preferem anunciar chamando de Balburdia e depois ele vai e inflama tudo chamando a galera de idiota e imbecil.



Alias, Janaina Paschoal esta corretíssima e é o que uma parte desse fórum que votou no Bolsonaro também acredita, ele tem que dar um basta nas picuinhas internas, parar de dar atenção aos barracos do Olavo e seus filhos e unificar as ideias entre os ministros, mostrar que são engrenagens de um mesmo mecanismo e não cada um por si. Dessa forma o governo não dura, movimentos pró-impeachment já começam a dar as caras e apesar de não acreditar que eles comecem a agir tão cedo pra não enfraquecer DEMAIS as nossas instituições, não deve tardar muito também se continuar nesse rumo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.237
Reações
24.237
Pontos
1.419


Olavo está prestes a abandonar o barco. Se o Bolsonaro não acordar acabou, e não vai ser por falta de aviso.


Tomara que abandone, não fez nada além de apontar o óbvio quanto às trairagens dos militares, com a problemática de que tem causado barraco interno que não deveria ter vindo a público da forma que veio, independente de estar certo ou não ele só enfraquece a posição do governo e isso desde que o mesmo foi eleito.



EDIT:

Alias, só pra deixar claro, eu não sou contra os pensamentos do Olavo, não o acompanho a fundo pra saber tudo que pensa, mas claramente sua influência em quem segue seus pensamentos e ideias têm fragilizado a cúpula do governo e gerado intrigas e matérias desnecessárias. O problema não é nem o próprio influenciador e sim seus seguidores mais próximos ao Bolsonaro (seus filhos) que não se controlam e à relevância que a oposição enxerga que as opiniões do Olavo tem dentro do governo, apontando ministros e coisas do tipo.

Como Bolsonaro não pode controlar o que o Olavo posta (e isso é bom), seria interessante pelo menos ele tentar um diálogo pra alinharem as ideias e passar uma imagem de FIRMEZA e não de fragmentação. Isso não acontece, então acredito que o melhor é mesmo o Olavo ficar de fora até a poeira abaixar, ou ficar só por trás das cortinas.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
voces estão sendo dramáticos DEMAIS, de novo.... estão se comportado como se hoje tivesse rolado uma put* derrota ou algo assim

1º as manifestações foram MEIA BOCA isso sim , não chegaram nem perto daquela manifestação do "Ele Não" das feministas no segundo turno da eleição

2º o ministro se saiu muito bem hoje lá na câmara

3º Olavo NÃO é membro do governo, ele "se afastar" ou não na prática não muda NADA. Quem gosta dele (como os ministros da Educação e o das Relações Exteriores, os filhos do Bolsonaro, etc) vão continuar seguindo ele, os livros dele, as aulas, etc, tudo continua aí, então ele não vai ser prejudicado em nada.


resumindo, governo Bolsonaro vai continuar normalmente, segue a vida



.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Pelo sim, pelo não, só sei de uma coisa:

O governo não pode mais perder oportunidades de se impor e conduzir de fato as próprias rédeas.

Bolsonaro já tem que colocar como favas contadas a condenação ou absolvição do Flávio. Ele não pode mais condicionar seus humores por situações alheias ao comando do governo.

E não é só. Ele foi eleito com altíssimo apelo representativo. Os representados pelo voto precisam necessariamente mostrar publicamente que existe massivo clamor popular por reais mudanças e quebra de paradigmas.

Tem que ir pra rua em peso já no próximo dia 26, organizados ou não. Não dá mais tempo para "unir a direita" ou ficar alimentando picuinha com Frota, Lobão e outros desajustes. Abandonar o presidente neste momento é decretar a queda do seu governo, porque todos os braços do sistema estão contra ele.

Se não houver essa mudança de postura, praticamente inédita, por parte dos representados... se não houver de fato vínculo efetivo entre representado e representante, gerando uma "alavanca" de força popular na qual ele possa se apoiar e ganhar capital político, os antigos esquemas de corrupção e crime retornarão solenemente à prática política, e com força redobrada.

Eles nunca mais permitirão que a internet e as redes sociais promovam outro "Bolsonaro" ou, se preferirem, outro candidato anti-sistema.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não to entendo, as manifestações hoje foram PÍFIAS! A mesma turma de sempre meia dúzia de gato pingado, sindicalistas, CUT, MST, "Lula Livre" e alguns estudantes. Número insignificante de pelegos que só fazem é barulho.

Quanto a romper com o Olavo, QUE ROMPA.

Sério até eu acho que o Olavo a partir de agora tem que ficar queto (mesmo ele estando certo) para não dar munição a mídia podre. E na boa por quê eles iriam tirar o Bolsonaro? Se retirarem ele haverá uma quebradeira generalizada mais da metade da população apoia ele.
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.366
Pontos
1.094
Ontem a globo fez várias chamadas nos intervalos pra falar das manifestações e era nítido a felicidade da Renata Vasconcellos em mostrar a insatisfação do povo nas ruas.

E a cereja do bolo foi mostrar um video da tal da Tábata Amaral numa clara tentativa de deixá-la mais evidente onde mostrava sua opinião sobre o ministro da educação e do presidente. Vai que ela derruba mais um ministro né, senhora globo? Pqp!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
O problema real do governo não são as polêmicas internas e sim estar sendo sabotado pelo centrão no congresso.

A mídia corrupta (Globo, Folha de SP, Veja e cia limitada) se esforça pra vender a idéia de que o governo é incompetente mas a verdade é que no que depende do executivo várias coisas estão andando, mas chega no congresso os vagabundos estão jogando contra pq o Bolsonaro não é parte do esquema.

No mais até o momento as pessoas em geral estão aguardando pra ver, não existe levante nenhum do cidadão comum contra o governo, novamente a mídia quer forçar a barra, tem sujeito até falando em paralelo com 2013.

Enfim, Bolsonaro é atacado por todos os lados, até o que supostamente é dele, mesma coisa que o Trump passa nos EUA, a diferença é que como lá são só 2 partidos, os republicanos são obrigados a sustenta-lo pq ele é popular entre os eleitores do partido, já aqui tem 200 partidos, o PSL sozinho não protege ninguém.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
um trecho do agente da CIA favorito de todos pinçado pelo Antagonista:

Quantos estarão no pelotão que irá atrás do capitão?
16.05.19 07:06

William Waack diz que Jair Bolsonaro está sendo desmoralizado:

“Não há dúvidas sobre a espúria motivação de nutrido grupo de parlamentares (a famosa área bandalha da Câmara) ao bloquear a reforma administrativa ou impor sucessivas derrotas ao governo. Ocorre que grande parte da relevância que esse chamado Centrão assumiu nas últimas quatro semanas é sobretudo o resultado de um vácuo político a partir da ‘base’ de sustentação de Bolsonaro na Câmara. A constatação tem sido reiterada pelos próprios parlamentares governistas, não é ‘papo da mídia’.

Aos apoiadores, o presidente e seus filhos têm repetido que ‘não há jeito’, que uma maioria imbatível no Congresso se comporta ‘contra o Brasil’, que a área política ‘não se deixa moralizar’ e que ele está sendo encurralado por parlamentares bandidos e mídia podre e adversa (…).
Aí resta saber quem e quantos estarão no pelotão que irá atrás do capitão.”
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A bobo escondendo todos as partes dos idiotas úteis e mostrando que foi apenas sobre a educação. Patético.
Para você ver, parte da vermelhada também não gostou da cobertura da imprensa por esse mesmo motivo.
Censurando a verdade sobre quem estava na manifestação e superdimensionando a mesma, parte da grande imprensa alcança dois objetivos, bater no Bolsonaro sem legitimar uma possível volta dos vermelhos.

Vida que segue, os recursos ainda estão bloqueados (até o STF se meter). Pelo menos esse auê todo serviu como prova de fogo para o ministro Weintraub, mostrou que sabe brigar e defender o que acredita, espero que continue na pasta.

Agora é esperar o próximo alvo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Olavo diz que vai abandonar o debate político
16.05.19 06:45


Olavo de Carvalho, em entrevista a uma página bolsonarista, prometeu abandonar temporariamente o debate político:

“Já era previsível para mim a transformação do general Santos Cruz numa espécie de supergovernante. Ele sempre lutou por isso e conseguiu o que queria. Não sei como, não sei que argumentos ele usou com o presidente. Eu sei que, depois de terem sido detectadas condutas irregulares – e até criminosas – dele, ele foi promovido.

O que eu posso fazer? Então, o que estou decidindo hoje é me ausentar temporariamente do debate político nacional.”
Ele disse também que sua página no Facebook foi bloqueada:
“Meu Facebook foi cancelado, foi bloqueado. Taparam a minha boca. Não tem problema, vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz, serão governados pelo Santos Cruz e serão felizes.”
 
Topo Fundo