O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Microsoft e Sony estão colaborando em conjunto na tecnologia e pesquisa de jogos Streaming.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809



A Microsoft e a Sony estão colaborando em conjunto na tecnologia e pesquisa de jogos Streaming. Este é um evento monumental. Parece que a festa que mais se beneficia aqui é a MS, já que o plano é que os jogos e serviços da Sony possivelmente utilizem servidores do Azure MS e Sony vs Stadia / Google?




ADICIONADO:

https://www.gameinformer.com/2019/05/16/sony-and-microsoft-team-up-on-tech

Galera loka na guerra de consoles haha

"We know them as competitors in the gaming space, but today Sony and Microsoft announced a partnership that involves the companies working together and leveraging their unique strengths to explore some tech-related issues.

The press release says both companies signed a memorandum of understanding that declares an intent to collaborate on future cloud-based solutions that will help both sides with their game and content-streaming services.

Before you get too excited: Don't expect a joint Xbox/PlayStation console to come out of the deal. The scope of this cooperation deals with things like semiconductors and Microsoft's Azure A.I., and cloud technology. It allows Sony and Microsoft to work together and share information to solve problems that are currently facing the tech industry as a whole. In short, the two companies can innovate in ways they couldn't alone, and everyone benefits."


"Nós os conhecemos como concorrentes no mercado de jogos, mas hoje a Sony e a Microsoft anunciaram uma parceria que envolve as empresas trabalhando juntas e aproveitando seus pontos fortes únicos para explorar alguns problemas relacionados à tecnologia. O comunicado de imprensa diz que ambas as empresas assinaram um memorando de entendimento que declara a intenção de colaborar em futuras soluções baseadas em nuvem que ajudarão os dois lados em seus serviços de streaming de conteúdo e jogos. Antes de você ficar muito animado: Não espere que um console Xbox / PlayStation comum saia do negócio. O escopo desta cooperação lida com coisas como semicondutores e o Azure A.I., da Microsoft, e tecnologia de nuvem. Ele permite que a Sony e a Microsoft trabalhem juntas e compartilhem informações para resolver problemas que atualmente enfrentam a indústria de tecnologia como um todo. Em suma, as duas empresas podem inovar de maneiras que não poderiam sozinhos, e todos se beneficiam.
 
Ultima Edição:

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Jogos via streaming são inevitáveis infelizmente...

Inclusive lembrei disso quanto ontem estudava sobre clusters beowulf.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.530
Reações
12.979
Pontos
1.189
O próximo Xbox e Playstation serão a mesma máquina base, fabricada por empresas diferentes, rodando Windows 10. Semelhante ao que foi o 3DO. Anotem e não me cobrem.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Como já havia sido comentado, infra não é esse problemão todo que os caixistas tentam pintar para a Sony e PSNow.. ta aí, podem usar a própria infra da Microsoft, nem hatear vão poder hehe.

E como havia comentado, acho que a Mic mais e mais irá caminhar para se tornar um white-label company no ramo de games, tem muito mais a ver com a empresa.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
MS: Ok. Vamos trabalhar juntos, então posso lhe fornecer meus exclusivos, se você me fornecer os seus.
Sony: Não. Eu pego os seus exclusivos, e em troca, você vai ter o enorme prazer de trabalhar comigo.
MS: Peraí, mas isso não é justo.
Sony: Os seus exclusivos é que não são justos. Nem existem mais. Então, negócio fechado?
MS:
OkayGuy.jpg



:kbeca :kbeca :kbeca
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.268
Pontos
1.003
MS: Ok. Vamos trabalhar juntos, então posso lhe fornecer meus exclusivos, se você me fornecer os seus.
Sony: Não. Eu pego os seus exclusivos, e em troca, você vai ter o enorme prazer de trabalhar comigo.
MS: Peraí, mas isso não é justo.
Sony: Os seus exclusivos é que não são justos. Nem existem mais. Então, negócio fechado?
MS:
OkayGuy.jpg



:kbeca:kbeca:kbeca
198292.418760-Age-of-Empires-Definitive-Edition.png


Sonystinha de filme não tem capacidade mental e motora pra jogar isso aqui amigo
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.309
Reações
4.652
Pontos
944
isso ai ja é provavelmente vendo os concorrentes q tendem a aparecer frente as duas.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Sinceramente acho ótimo. Se vier uma única plataforma onde da pra jogar os jogos das 2 seria o ideal. Tinham que botar a Nintendo no bolo tbm.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eles devem ter se unido pensando no mundo pós PS5 e Xbox Happy (contrário de SAD).

O futuro será streaming e ambas precisam de uma solução que seja viável.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
É uma espécie de resistência, streaming muda todo o cenário de games, possibilita a chegada de outras empresas com muito dinheiro, como tencent, Apple, Google e Amazon.
Isso não é apenas a Sony chegando pra usar estrutura de streaming da MS, são as 3 grandes de hoje tentando manter o domínio pro futuro da indústria. Vão desenvolver tecnologia pro streaming e ditar o rumo sem dar abertura pros novos concorrentes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.137
Reações
8.863
Pontos
1.449
Todos contra o Google, será que vai ser uma briga boa?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A hora de mudar de hobby, virar full retro está chegando
Só vão restar os jogos anteriores a tudo isso

Não jogo jogos temporarios

calma tem muita agua para rolar dessa fonte: temos a nintendo e Sega, vai que elas se unem para rechaçar esse neogcio de Gaas, streaming e DLcs abusiva, eu já sugeri diretamente no site da Sega eles fazerem um ''Nintendo 64 moderno'' deles e comerem essa turma com farinha

se acontecer você leu primeiro aqui :kkong
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Todos de mãos dadas com a Microxot :kpaixao

E os nintendistas, sonyistas e caixistas, como ficam? :kclassic
E o milgrau, como fica?
Ou todo mundo da a mão ou vão asisstir a chegada forte dos amazonistas, Googlistas, apple boy e tencentista

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
No futuro a gente só compra o controle, e conecta no microondas pra jogar..masssaaaaa

no futuro as pessoas vão perder o interesse por jogos, já houve um tempo em que era assim 'gamers unidos', console era console, apesar das marcas, eles respondiam apenas como videogames, conclusão o mercado crashou sobre seu proprio peso, mas logo logo vai começar o rage sobre isso aí, pode anotar nenhum jogador velho vai ceder a essa agenda aí.(pelo menos esse é meu desejo hehehe)
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Mais uma dando passo em direção a streaming e vocês continuam a guerra de caixa de plástico?


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo