O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje finalmente consegui um item que estava de olho a bastante tempo, que acho ele bastante curioso, pois nunca tinha visto até ano passado, que é um cartucho chamado Basic Programming para o Atari:



Esse cartucho é nada menos do que um sistema Basic para o Atari, com ele dá para programar e fazer algumas coisas, mas para mim esse cartucho é quase inútil, pois não sei programar em Basic e nem tenho um teclado para isso, ai não tenho como usar ele... Mas queria ele como um item curioso do Atari.

Esse cartucho fazia tempo que via a venda na loja onde compro meus jogos de PS3, mas não queria gastar com ele, já que era um item que dificilmente iria usar, era um item que eu só queria para a coleção mesmo, mas esses dias os meus amigos de lá me deram alguns consoles para tentar recuperar para eles, e consegui recuperar um, eles foram os mesmos que tinham me doado um lote de consoles com defeito uma vez, e eu nem iria cobrar deles, mas eles insistiram, foi então que lembrei que tinha esse cartucho que eu queria, mas não queria gastar com ele, e foi ai que tive a oportunidade de pegar ele como pagamento, ele estava a venda pelo menos valor que eu teria cobrado por aquele conserto... :klol
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Caras, achei mais um pra minha mini coleção de PS2, esse deu trabalho mas consegui um completinho!

Ace Combat Zero: The Belkan War :rox
b5f06b70df98d04f49e9c067c7651ac8.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.298
Pontos
503
Hoje chegaram essas duas belezuras. O Rock n' Roll Racing foi R$160,00 e o DK foi R$100,00. Ambos 100% originais e em ótimo estado. Levando em consideração os preços exorbitantes de hoje em dia, achei muito barato, principalmente o Rock n' Roll Racing. Americano e nesse estado, sempre vejo venderem muito mais caro, principalmente no Mercado Livre (comprei os jogos lá). Fiquei até com medo de ser golpe.

70234
 
Ultima Edição:


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Acabou de chegar. Mais um jogo pro meu Neo Geo AES:

Agora só faltam dois games da minha lista, para que a coleção de AES que eu tive no passado e me desfiz esteja completa!!! :rox

Fatal Fury Special é um dos meus jogos favoritos do Neo Geo.

Na época achei legal colocar o Ryo Sakazaki como secreto, idéia que deve ter surgido com o Reptile do MK e isso também foi um prenúncio para o KOF.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Depois de quase um mês sem comprar nada, hoje consegui esse Uncharted 3, agora finalmente completei a trilogia de PS3, mês passado eu tinha comprado o 1, e em outubro do ano passado comprei o 2, espero que esse seja bom:



E também consegui um item bem bacana, na verdade ele não foi uma aquisição, e sim um pagamento por alguns consoles que arrumei para dois amigos de uma loja, consegui pegar com eles hoje esse lendário controle Asa da Kick Shot para Master System, e que foi vendido aqui no Brasil pela Tectoy, esse controle eu estava de olho lá desde que conheci essa loja a exatos dois anos, mas eu não comprava ele porque estava 150 reais, e mesmo que estivesse no preço para mim era um gasto absurdo e desnecessário, mesmo eu querendo ele muito, ai no início do ano baixaram ele para 100 reais, e mesmo assim eu não quis comprar, foi ai que agora surgiu essa oportunidade de eu consertar alguns consoles para eles, e aproveitei e peguei esse controle como pagamento, e finalmente consegui ele... Esse controle é bem interessante, é bastante curioso jogar ele, pois ele é jogado de uma forma bem diferente, o direcional dele é melhor que o do controle original do Master, e ele tem uma função igual a do Rapid Fire embutida nele, é uma boa peça para quem é fã de Master System:



Mas as compras principais hoje não foram de games, e sim de ferramentas que eu precisava, comprei várias e gastei quase 200 reais nisso tudo hoje:



Eu estava usando um equipamento meio precário, e agora com esses consertos que estou conseguindo fazer para os meus amigos precisava investir em equipamentos melhores, ai comprei um ferro de solda novo menos potente que o que eu tinha, que mesmo ainda estando bom e que era ótimo, eu achava ele forte demais para soldar algumas coisas, também comprei um sugador novo que o meu tinha estragado, estanho novo que eu estava sem a alguns dias, fluxo de solda, suporte de ferro de solda que o meu tinha quebrado, e mais dois alicates, o de corte que eu ainda não tinha, me virava com uns multi uso que tinha aqui, e que estavam nas últimas, e o de bico que precisava demais, e mais as inéditas escovas anti estáticas, que antes eu só usava escovas de dente e pincéis para limpar as placas e componentes, mas essas escovas são apropriadas para isso, era meio arriscado eu usar o que eu usava antes. Também comprei alguns componentes que precisava para alguns consoles, e ainda me sobrou uma graninha para comprar duas caixas de ferramentas, eu estava guardando as minhas ferramentas em caixas de papelão... :klol

Aos poucos vou comprando ferramentas novas e renovando as velhas, hoje comprei a maioria das que precisava, só me faltou algumas pinças e um kit anti estático que precisava, e em alguns meses pretendo comprar uma estação de ar quente e um testador de componentes, mas com calma vou investindo neles.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Como não encontrei o tópico de coleções, vou postar aqui mesmo, minha coleção de jogos de Game Boy/Game Boy Color. Alguns jogos são reproduções, outros são originais, tenho jogos que vieram do BR, Japão, Estados Unidos, China, Reino Unido, Alemanha e Espanha.

71677
71678
71680
71681
71682
71683
71684
71685
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Como não encontrei o tópico de coleções, vou postar aqui mesmo, minha coleção de jogos de Game Boy/Game Boy Color. Alguns jogos são reproduções, outros são originais, tenho jogos que vieram do BR, Japão, Estados Unidos, China, Reino Unido, Alemanha e Espanha.

Visualizar anexo 71677
Visualizar anexo 71678
Visualizar anexo 71680
Visualizar anexo 71681
Visualizar anexo 71682
Visualizar anexo 71683
Visualizar anexo 71684
Visualizar anexo 71685
Bela coleção! Tem muito jogo bom ai, gostei principalmente da case, mas um jogo me chamou a atenção, aquele RE ali é o Gaiden ou é aquele protótipo? Se for o protótipo nem sabia que já tinham lançado ele em cartuchos... :klol

Tem um tópico na sessão Nintendo que a gente posta nossa coleção de itens da Nintendo lá, é esse aqui:

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Bela coleção! Tem muito jogo bom ai, gostei principalmente da case, mas um jogo me chamou a atenção, aquele RE ali é o Gaiden ou é aquele protótipo? Se for o protótipo nem sabia que já tinham lançado ele em cartuchos... :klol

Tem um tópico na sessão Nintendo que a gente posta nossa coleção de itens da Nintendo lá, é esse aqui:

É o Gaiden, até comprei outro pensando que era o protótipo, mas no fim era outro Gaiden.

Foda dessas lojas xing ling é que as descrições dos produtos não dão uma boa noção do que é.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
É o Gaiden, até comprei outro pensando que era o protótipo, mas no fim era outro Gaiden.

Foda dessas lojas xing ling é que as descrições dos produtos não dão uma boa noção do que é.
Ah, então alguns desses foram comprados da China, bem que vi que tinha uns bem diferentes ali... :klol

Pois é, esse RE protótipo é bem pesadão, acho que só existe em chip especial, seria bem louco se os chineses conseguissem clonar ele, mas bem que vi que poderia ser o Gaiden, sempre tem uns chineses malandros querendo enganar o cara... :klol
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
458
Pontos
503
Pessoal, estou afim de pegar um N64 e tenho uma dúvida. Não sei onde perguntar esse tipo de coisa e não queria criar um tópico apenas para isso.

Bom eu tive o N64 por 3 vezes e duas delas foi o modelo da Gradiente (PAL-M) que por sinal, nas minhas TVs da época era horrível. As cores eram porcas e dava interferência no vermelho. Exatamente por este motivo eu troquei pelo modelo americano (NTSC) e os problemas foram resolvidos. Hoje, se encontra muito mais consoles da Gradiente do que americano. A pergunta é, os da Gradiente nas TVs novas (sendo Tubo e LCD) ainda tem este problema ou era apenas nas TVs mais antigas?

Alguém poderia dar uma luz ? Valeus.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
primeiramente comece pelo básico, cabo s-video, depois pegue o modelo americano que tem o sinal mais puro... transcodificação da gradiente não era grandes coisas.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
1905080416520100.jpg

Me arrependo de tudo que eu disse sobre a qualidade do game e seus múltiplos estilos de gameplay. Depois de comprar essa versão completa mais ou menos por impulso (Meu único platformer de GC é Super Mario Sunshine e queria mais alguns para equilibrar a coleção), o apelo do game finalmente "clicou" comigo. Havia terminado o port HD do 360 ano passado de bom grado, mas ainda possuía minhas duvidas se realmente viraria fã dele ou não.

Agora, sem sarcasmo nenhum, acho que SA2B é um dos melhores exclusivos do GC. Seus efeitos de sombra e luz são bem impressionantes de se ver no console, mesmo com alguns se perdendo na transição do original de Dreamcast para Game Cube.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
1905080416520100.jpg

Me arrependo de tudo que eu disse sobre a qualidade do game e seus múltiplos estilos de gameplay. Depois de comprar essa versão completa mais ou menos por impulso (Meu único platformer de GC é Super Mario Sunshine e queria mais alguns para equilibrar a coleção), o apelo do game finalmente "clicou" comigo. Havia terminado o port HD do 360 ano passado de bom grado, mas ainda possuía minhas duvidas se realmente viraria fã dele ou não.

Agora, sem sarcasmo nenhum, acho que SA2B é um dos melhores exclusivos do GC. Seus efeitos de sombra e luz são bem impressionantes de se ver no console, mesmo com alguns se perdendo na transição do original de Dreamcast para Game Cube.

Já tive esse no Dream e tenho a versão do Cubo no HD mas nunca tenho vontade de jogar,acho que estou ficando velho. :kpensa
SKIES OF ARCADIA(meu jrpg favorito) também ficou legal no GC.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Já tive esse no Dream e tenho a versão do Cubo no HD mas nunca tenho vontade de jogar,acho que estou ficando velho. :kpensa
SKIES OF ARCADIA(meu jrpg favorito) também ficou legal no GC.
Terminei a versão HD do X360 e tenho um CD pirata do original no Dreamcast, mas senti que o game só "colou" comigo de verdade no Game Cube. Sei lá, me parece que SA2 ficou mais bonito no console e combina bem mais com o controle do GC...

Estava querendo comprar o Skies of Arcadia para a coleção também, mas querem 400 Bolsos por ele no ML e não dou isso em jogo nenhum.:klingua
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Não é retro, mas gostaria de compartilhar um ítem que desejava muito desde o lançamento e só agora após 9 anos consegui adquirir lacradinho. Se pudesse comprava todos da coleção mas custam mais de 400 em média no Ebay.
fdab717bfcef8c268d1d6e13422a9cc1.jpg


Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

Toma cuidado que ele é meio frágil
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje consegui duas coisas boas, meu Uncharted 3 eu joguei por uma semana e parei no capítulo 12, mas fui jogar na última sexta e o jogo não pegou mais, ai troquei ele por este, uma edição americana, o outro era uma edição nacional da série favoritos, mas o jogo em si não mudou nada, vou seguir jogando aonde parei:



Mas a grande aquisição mesmo foi esse aqui, uma coletânea de PS3 com dois jogos fantásticos do PS2, o Ico e o Shadow of the Colossus, fazia tempo que eu estava de olho nessa coletânea, mas não comprava ela por achar cara, ai consegui arrumar dois consoles para os meus amigos que estou pegando consoles com defeito para tentar arrumar para eles, e acabei escolhendo esse jogo na loja deles como pagamento, aproveitei a oportunidade e finalmente consegui esse jogo graças a esses consertos. Esses jogos são remasterizados, e eu tinha prometido para mim mesmo que só jogaria eles o dia que tivesse os originais, e agora finalmente vou poder joga-los :kfeliz

 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Bom,como o 3DS ainda está vivo em 2019 acho que ele não se encaixa nesse tópico mas...não consegui me segurar,tive que comprar um e que show ele é!
Estava namorando um PS Vita mas percebi que o PSP já me satisfazia e notei que estava faltando algo...um portátil Nintendo(o meu ultimo foi o GB Color).
Ele é o motivo pelo qual estou "ocupado" nesses dias,é um jogo mais divertido do que o outro!
Finalizei o Mario Kart 7 e estou doido com o Mario Kart DS e o Super Circuit do GBA além do Super Mario 3D Land!
Desculpem o "desabafo"! :viraolho

72988
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Estou louco para comprar um 3DS, mas ainda está longe do meu orçamento, preciso comprar várias coisas antes para depois pensar em comprar um... Mas me contento até com um 2DS se um dia tiver a oportunidade de comprar.

Gostaria que alguém me informasse se ele roda de boa os jogos do DS, e os R4 dele também, pois o meu DS Lite a tela de cima dele está morrendo, e não acho ninguém aqui na minha cidade que saiba trocar, ai se um dia achar um 3DS e ele for compatível com o DS, eu não precisaria comprar outro DS caso eu não consiga achar alguém que conserte o meu.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.228
Reações
45.268
Pontos
803
Estou louco para comprar um 3DS, mas ainda está longe do meu orçamento, preciso comprar várias coisas antes para depois pensar em comprar um... Mas me contento até com um 2DS se um dia tiver a oportunidade de comprar.

Gostaria que alguém me informasse se ele roda de boa os jogos do DS, e os R4 dele também, pois o meu DS Lite a tela de cima dele está morrendo, e não acho ninguém aqui na minha cidade que saiba trocar, ai se um dia achar um 3DS e ele for compatível com o DS, eu não precisaria comprar outro DS caso eu não consiga achar alguém que conserte o meu.
Sim o 3ds/2ds roda a biblioteca inteira do Ds com R4 tranquilamente, pode ir na fé que é um baita Console que ainda não pude aproveitar por inteiro, por causa do meu PsVita que tomou o lugar dele kkkkkk
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Estou louco para comprar um 3DS, mas ainda está longe do meu orçamento, preciso comprar várias coisas antes para depois pensar em comprar um... Mas me contento até com um 2DS se um dia tiver a oportunidade de comprar.

Gostaria que alguém me informasse se ele roda de boa os jogos do DS, e os R4 dele também, pois o meu DS Lite a tela de cima dele está morrendo, e não acho ninguém aqui na minha cidade que saiba trocar, ai se um dia achar um 3DS e ele for compatível com o DS, eu não precisaria comprar outro DS caso eu não consiga achar alguém que conserte o meu.
Eu pensei em pegar um 2DS mas ele está bem mais caro que o próprio 3ds que eu comprei! (Sim,sei que é um modelo mais novo e tal mas ele é inferior!)
Bom quanto a rodar jogos de DS eu jogo a ROM no próprio flashcard e uso um loader chamado twloader que funciona de boas.
Não tenho um R4. :ksnif
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Sim o 3ds/2ds roda a biblioteca inteira do Ds com R4 tranquilamente, pode ir na fé que é um baita Console que ainda não pude aproveitar por inteiro, por causa do meu PsVita que tomou o lugar dele kkkkkk
Beleza então, vou comprar um sem medo quando puder. Tem jogos dele que estou louco para jogar.
Eu pensei em pegar um 2DS mas ele está bem mais caro que o próprio 3ds que eu comprei! (Sim,sei que é um modelo mais novo e tal mas ele é inferior!)
Bom quanto a rodar jogos de DS eu jogo a ROM no próprio flashcard e uso um loader chamado twloader que funciona de boas.
Não tenho um R4. :ksnif
Poxa, e pior que eu pensava que ele fosse mais barato que o 3DS... Então vou pegar um 3DS quando puder.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Eu pensei em pegar um 2DS mas ele está bem mais caro que o próprio 3ds que eu comprei! (Sim,sei que é um modelo mais novo e tal mas ele é inferior!)
Bom quanto a rodar jogos de DS eu jogo a ROM no próprio flashcard e uso um loader chamado twloader que funciona de boas.
Não tenho um R4. :ksnif
Sobre esse twloader.
Roda praticamente qualquer jogo de DS sem problemas?
Tem como jogar em tela cheia, remover aquelas bordas pretas ao lado?
 
Topo Fundo